Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Maragogi: TOP 10 Para Conhecer

Se você adora viajar para locais paradisíacos, sem dúvidas já deve ter ouvido falar em Maragogi. O local fica em Alagoas e é um dos mais disputados quando se trata de conhecer as praias do Nordeste.

Mas, muito mais do que isso, atrai os turistas para a região.

Maragogi também conta com uma excelente vida noturna e quem conhece adora passar os dias nos barzinhos à beira mar.

Pensando nisso, separamos os 10 melhores bares em Maragogi que você não pode deixar de conhecer. Confira!

Top 10 Melhores Bares em Maragogi

Existem diversos bares excelentes em Maragogi. A seguir daremos algumas sugestões. Confira!

Russo GastroBar

Imagem Com Russo Gastrobar
Foto: Russo GastroBar www.tripadvisor.com.br

O Russo Gastrobar como o nome já diz mistura a gastronomia com várias opções de drinks e bebidas. Para quem deseja conhecer bebidas regionais e artesanais esse é o local certo.

O local também conta com opções além de frutos-do-mar no cardápio, que pode ser uma opção para quem é alérgico. A nossa indicação é conhecer alguns dos pratos típicos, como o acarajé e o dadinho de tapioca.

O restaurante fica localizado na orla de Maragogi, então é fácil encontrar o mesmo. Para quem deseja passar o dia na praia é uma boa opção de parada rápida para o almoço. Ou também uma opção para passar a tarde bebendo com os amigos.

Endereço: Av. Sen. Rui Palmeira, 467 - Orla, Maragogi - AL, 57955-000

Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo 12:00 às 00:00

Deck Bar

Ambiente agradável e ideal para ir com amigos. O Deck Bar possui uma vasta opção de drinks alcoólicos e não alcoólicos. Além das bebidas é possível encontrar petiscos e pequenos pratos saborosos no local. 

O que mais chama a atenção é ele ficar na orla com uma vista incrível para a praia. Muitos gostam de fazer reserva para garantir o local e assistir o pôr do sol enquanto aproveita os melhores drinks.

A noite é possível apreciar música ao vivo nas estações de alta temporada. É o local ideal para passar o fim de tarde e estender até a noite com os amigos.

Endereço: R. Maria Uchoa de Melo - Maragogi, AL, 57955-000

Horário de Funcionamento: Quarta a Segunda de 12:00 às 00:00

Meraki Beach Bar e Restaurante

Imagem Com Meraki Beach Bar E Restaurante
Foto: Meraki Beach Bar e Restaurante www.tripadvisor.com.br

O ambiente conta com uma decoração mais rústica e aberta, possuindo mesas e cadeiras ao redor do local. No seu cardápio é possível conferir uma infinidade de aperitivos e deliciosas bebidas.

Mas, também existe uma variedade de drinks e bebidas não alcoólicas para quem não toma álcool. O local é ideal para apreciar uma deliciosa culinária e ouvir música ao vivo.

Esse restaurante em Maragogi cumpre o prometido quando o objetivo é se sobressair no sabor! É um local ideal para se divertir com os amigos.

Endereço: Rua da Praia - Praia de Barra Grande 616 Praia De Barra Grande, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias 09:00 às 17:00

Mimos Bar e Restaurante

Esse é o Bar e Restaurante ideal para quem deseja economizar em Maragogi. Sabemos que por ser um local turístico, algumas vezes os preços podem ser um pouco altos. Mas o Mimos Bar é simples e econômico para o bolso.

Com mesas e cadeiras originais de barzinhos, você irá poder petiscar e beber a tarde inteira na volta da praia. Aproveite para chamar os amigos para esse charmoso local em Maragogi. Onde tem ótimas pousadas em Maragogi para se hospedar em sua viagem.

Endereço: Av. Sen. Rui Palmeira - Maragogi, Alagoas

Horário de funcionamento: Todos os dias 11:00 às 16:00

Nami SushiBar

Imagem Com Nami Sushibar
Foto: Nami SushiBar www.tripadvisor.com.br

Esse é outro barzinho que oferece deliciosos sushis. Quem gosta de comida oriental não pode deixar de frequentar esse delicioso barzinho.

A sua faixa de preço fica entre 90 a 200 reais por pessoa. É um excelente local para conhecer os drinks enquanto divide os pratos.

Esse bar e restaurante fica no anexo do Russo GastroBar. Então, caso você já conheça o primeiro, fica mais simples de se localizar. Nossa sugestão é dividir os dias entre os dois barzinhos para conhecer com os amigos.

O local também oferece bebidas não alcoólicas. Então, você poderá levar crianças ou pessoas que não bebem sem medo.

Endereço: Avenida Senador Rui Palmeira 467 Orla, Maragogi, Alagoas

Horário de Funcionamento: Todos os dias 16:00 às 23:00

Bar da Praia Porto do Sol

Essa é uma excelente escolha para quem pretende passar o dia na Praia Ponta de Mangue. Para quem deseja conhecer bebidas regionais e artesanais esse é o local certo.

Para quem deseja passar o dia na praia é uma boa opção de parada rápida para o almoço.

Além das bebidas é possível encontrar petiscos e pequenos pratos saborosos no local. É o local ideal para passar o fim de tarde e estender até a noite com os amigos.

O ambiente conta com mesas ao ar livre, mas também dentro do local.

Se você está com amigos também irá adorar frequentar esse local que possui pratos feitos para serem compartilhados. Além de ter um ótimo bar, o local também oferece uma deliciosa comida. Se você está em Maragogi, precisa conhecer!

Endereço: AVENIDA ESTRELA DO MAR, S/N ,LOT PORTO DO SOL, Maragogi, Alagoas

Horário de funcionamento: 08:00 às 16:00

Bar e Restaurante da Zeza

Imagem Com Bar E Restaurante Da Zeza
Foto: Bar e Restaurante da Zeza www.tripadvisor.com.br

O Bar e Restaurante da Zeza é um ambiente ideal para levar a família toda. Além de ter um camping muito bonito no local, você poderá comer e beber aproveitando tudo o de melhor da região nordeste. Se você adora petiscar e beber, o Zero27 Bar e Petiscaria é o destino certo.

O local oferece shows ao vivo, muitas opções de drinks, cervejas diversas, inclusive artesanais, um ambiente muito acolhedor, petiscos e muita curtição.

O ambiente é bem familiar, disponibilizando mesas em um deck e oferecendo várias opções de petiscos e cervejas.

Dentre as opções do que comer, você irá se deparar com comidas típicas, diversas, para compartilhar e muitas alternativas de carnes e frutos-do-mar. A variação de drinks é gigantesca, podendo ser feito com as mais variadas frutas e bebidas.

Endereço: Sitio Barro 188 Jardim, Maragogi, Alagoas

Horário de Funcionamento: 08:00 às 16:00

Paraíso Bar e Restaurante

O Paraíso Bar e Restaurante oferece uma vista e proximidade do mar muito atrativa. Esse é um bar e restaurante que garante muita diversidade de paladar. Petiscos, pratos completos e muitas opções de drinks, inclusive autorais.

Esse é um bar que fica próximo à orla, oferecendo um local super aconchegante para os seus clientes. As músicas, tanto ambientes quanto ao vivo, tornam o local muito mais atrativo no dia a dia. As massas e drinks é o que mais chama a atenção no ambiente.

O relaxamento é garantido no Paraíso Bar e Restaurante. Se puder, faça a sua reserva para não perder a oportunidade de conhecer.

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, 3026 Praia de Xaréu, Maragogi, Alagoas

Horário de Funcionamento: Todos os dias de 09:00 às 16:00

Odoiá Maragogi

Imagem Com Odoiá Maragogi
Foto: Odoiá Maragogi www.tripadvisor.com.br

Conhecer um bom bar na viagem em casal é muito importante se o seu objetivo é o lazer. A média de preços é de 30 a 100 reais por pessoa. A nossa indicação é experimentar um delicioso bobó de camarão e caipirinha de maracujá de drink.

Os valores do local são mais econômicos comparados com os demais. Tanto para comidas, quanto para bebidas. Vale a pena conhecer!

O ambiente conta com uma decoração simples. O que realmente faz a diferença é a qualidade dos ingredientes e sabor.

Endereço: Avenida Senador Rui Palmeira, 956 em Frente à Praia, Próxima à Praça de Eventos, Maragogi, Alagoas

Horário de funcionamento: Todos os dias 11:00 às 21:30

Pallet Bar Maragogi

Como o nome já indica, toda a decoração desse gracioso bar em Maragogi é feita com pallets. É um ambiente descontraído e que recebe muitos jovens diariamente.

Existe a opção de sentar no ambiente externo ou interno. Ambos com iluminação impecável.

O ponto forte do local são os seus drinks autorais e muito bem decorados, além dos deliciosos hambúrgueres. Mas, você pode ainda optar por outros petiscos. O que mais chama atenção é o ambiente acalorado e funcionários anteciosos.

Se você deseja um local para passar o seu fim de tarde/início de noite em Maragogi, o Pallet Bar é o local certo! Não deixe de conferir esse local que é um espetáculo de músicas ao vivo.

Endereço: R. J. Carvalho Raposo, 173 - Maragogi, AL

Horário de funcionamento: Todos os dias 19:00 às 00:30

O que fazer a noite em Maragogi?

Caso você queira um ótimo programa para o fim de noite, não deixe de visitar o restaurante Russo GastroBar. Assim, além de ter um delicioso jantar, você poderá curtir a noite e madrugada no local que conta com a melhor agitação da cidade.

Além do restaurante, existem ainda diversos outros programas, como luau, bares, baladas ou até mesmo barzinhos em Maragogi. Você pode também aproveitar para passar a noite nos melhores resorts de Maragogi.

Quais as melhores praias em Maragogi?

Quem vai a Maragogi sempre busca um local calmo e para descanso. Pensando nisso, separamos pra você as melhores praias de Maragogi para conhecer na sua estadia. Confira!

Praia da Ponta do Mangue

Imagem Com Praia Da Ponta Do Mangue
Foto: Praia da Ponta do Mangue www.tripadvisor.com.br

Essa praia conta com um mar azulzinho e uma areia branca para contrastar. É uma das mais paradisíacas e que vale a experiência. A areia branquinha, mar azul e coqueiros dá a impressão de que nada ruim pode acontecer. É o local ideal para quem está de férias e precisa de descanso. 

Praia de Peroba

A praia de Peroba também é um destino ao qual se chega facilmente. Essa praia é famosa pelo seu mar azulzinho e dispõe de diversas barracas com deliciosas comidas. A noite em Peroba também é uma boa pedida para agitar depois de um dia relaxante de praia. Vale a pena incluir no seu roteiro!

Praia de São Bento

Imagem Com Praia De São Bento
Foto: Praia de São Bento www.tripadvisor.com.br

Conhecida pelas melhores praias do nordeste, não poderíamos falar de Maragogi sem citar a Praia de São Bento, uma das praias mais famosas. Conhecida por suas águas cristalinas, é muito comum observar mergulhadores na região que se encantam com corais e variedades de peixes e moluscos.

Praia de Maragogi

Umas das praias mais populares e mais bonita de Maragogi. Famosa por ter diversos coqueiros enfileirados, areia branca e mar azul, essa é aquela praia que garante as melhores fotos da viagem a dois.

Logo após a praia, existe uma vila que conta com hotéis em Maragogi e restaurantes que estão sempre movimentados. Esse mar é muito procurado por surfista e conta com um pôr do sol de tirar o fôlego.

Dúvidas Frequentes

A seguir mostraremos quais são as dúvidas mais frequentes relacionadas a Maragogi. Veja abaixo!

Como economizar na sua viagem para Trancoso?

Conseguir economizar em uma viagem é a peça chave para continuar viajando ao longo dos anos e conhecer o máximo de destinos possíveis. Por isso, a seguir falaremos mais sobre como economizar na sua viagem de maneiras simples.

Ao planejar a sua viagem, é necessário planejar como economizar. Uma das melhores formas é utilizando cupons de descontos. Pois, esses podem ser utilizados em viagens para quaisquer destinos e em diversas situações.

Qual a melhor época para viajar para Maragogi?

Por ficar no Nordeste, esse local quase sempre irá oferecer um calor digno de praia. Mas, o ponto chave é escolher uma época sem muitas chuvas. Nós indicamos os meses de Maio a Setembro para aproveitar melhor a sua viagem.

O que fazer em Maragogi a noite?

Nos indicamos que você visite as praias de dia e conheça os bares a noite. Os mais populares são o Nami Sushi Bar, o Russo GastroBar e o Deck Bar. Mas não deixe de conhecer também os demais locais que citados acima. Você não vai se arrepender.

Considerações Finais

Se você planeja conhecer Maragogi e sua vida noturna, saiba que existem alguns dos melhores bares da cidade que você não pode deixar de conhecer. Nesse artigo, citamos alguns deles com indicações de melhores pratos e drinks.

Não deixe de conhecer bares como o Deck Bar e o Russo GastroBar e peça sempre os pratos típicos para petiscar.

Dessa forma, você já pode planejar a sua viagem sem se preocupar onde irá aproveitar as noites durante todos os dias. Não deixe de conhecer ao menos três bares dessa lista. Assim, você aproveita também toda a vida noturna de Maragogi!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.