Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Restaurantes em Maragogi? Veja Agora

A cidade de Maragogi é famosa por suas lindas praias paradisíacas, piscinas naturais e reserva de corais inesquecíveis. Mas não só disso se faz esse destino incrível. Para quem gosta de comer comidas marcantes e saborosas durante as viagens, esse destino não decepciona. 

Seja para quem está fazendo uma viagem de negócios, de férias ou simplesmente gostaria de conhecer melhor os restaurantes da sua cidade natal, a gastronomia é muito importante.

Se você deseja levar ótimas lembranças gastronômicas da cidade, não pode deixar de visitar os melhores restaurantes em Maragogi. Para você que quer saber mais sobre onde comer e se deliciar em Maragogi, basta continuar lendo esse artigo.

Top 10 melhores restaurantes em Maragogi

Conhecer bons restaurantes na viagem é muito importante. Por isso, conseguir algumas indicações conforme o local da viagem é o mais indicado. A seguir trouxemos os 10 melhores restaurantes em Maragogi. Confira abaixo!

Russo Gastrobar

Imagem Com Russo Gastrobar
Foto: Russo Gastrobar www.tripadvisor.com.br

O Russo Gastrobar como o nome já diz mistura a gastronomia com várias opções de drinks e bebidas. Para quem deseja conhecer bebidas regionais e artesanais esse é o local certo.

O local também conta com opções além de frutos-do-mar no cardápio, que pode ser uma opção para quem é alérgico. A nossa indicação é conhecer alguns dos pratos típicos, como o acarajé e o dadinho de tapioca.

O restaurante fica localizado na orla de Maragogi, então é fácil encontrar o mesmo. Para quem deseja passar o dia na praia é uma boa opção de parada rápida para o almoço.

Endereço: Av. Sen. Rui Palmeira, 467 - Orla, Maragogi - AL, 57955-000

Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo 12:00 às 00:00

Camurim Grande

Esse restaurante é ideal para quem deseja uma experiência mais sofisticada e está disposto a pagar por isso. Os pratos variam entre risotos, carnes, frangos e peixe.

A comida é excelente e famosa na região. O ambiente é agradável, aconchegante e ideal para um encontro a dois. 

Ele fica localizado na pousada Camurim Grande e mesmo quem não está hospedado no local pode aproveitar os pratos e o ambiente. 

Endereço: Rodovia AL 101 Norte km 124 Sítio Camurim Grande, Maragogi - AL, 57955-000

Horário de Funcionamento: 12:00 às 23:00

Deck Bar

Imagem Com Deck Bar
Foto: Deck Bar www.tripadvisor.com.br

Ambiente agradável e ideal para ir com amigos. O Deck Bar possui uma vasta opção de drinks alcoólicos e não alcoólicos. Além das bebidas é possível encontrar petiscos e pequenos pratos saborosos no local. 

O que mais chama a atenção é ele ficar na orla com uma vista incrível para a praia. Muitos gostam de fazer reserva para garantir o local e assistir o pôr do sol enquanto aproveita os melhores drinks.

A noite é possível apreciar música ao vivo nas estações de alta temporada. É o local ideal para passar o fim de tarde e estender até a noite com os amigos.

Endereço: R. Maria Uchoa de Melo - Maragogi, AL, 57955-000

Horário de Funcionamento: Quarta a Segunda de 12:00 às 00:00

Avenida Café e Bistrô

Conhecer bons restaurantes na viagem é muito importante. Ao chegar no Avenida Café e Bistrô você consegue visualizar um amplo local aberto e muito bem iluminado.

Além dos seus hambúrgueres, o restaurante oferece pratos com frutos-do-mar, carnes, risotos e vegetais. Você também consegue experimentar diversas opções de cafés, como o nome indica.

Se você está com amigos irá adorar frequentar esse local que possui pratos feitos para serem compartilhados.

Endereço: Avenida Senador Rui Palmeira Em Frente Ao Restaurante Ponto De Encontro, Maragogi, Alagoas

Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo 16:00 às 23:00

Restaurante Taocas Maragogi

Imagem Com Restaurante Taocas Maragogi
Foto: Restaurante Taocas Maragogi www.tripadvisor.com.br

Um ótimo local para fazer as melhores refeições e conhecer os melhores drinks. Sendo assim, ao visitar a cidade não deixe de conhecê-lo.

O ambiente conta com mesas ao ar livre, mas também dentro do local. É um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico.

Esse restaurante conta ainda com uma variação de pratos com frutos-do-mar, para quem gosta dos mesmos.

Endereço: Avenida Senador Rui Palmeira, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de funcionamento: Domingo a Sábado 09:00 às 23:00

Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria

O restaurante é ótimo para se ter um pouco de tranquilidade e comer pratos deliciosos. Se você está com amigos também irá adorar frequentar esse local que possui pratos feitos para serem compartilhados.

O visual lembra muito as lanchonetes antigas e proporciona ambiente interno e externo. Se você está de passagem ou até mesmo vivi na região, precisa conhecer o Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria.

O Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria é um ótimo local para quem adora beber, comer e colocar o papo em dia com os amigos.

Endereço: Avenida Estrela do Mar 113, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de funcionamento: Todos os dias 16:00 às 22:00

Casa da Praia Restaurante

Imagem Com Casa Da Praia Restaurante
Foto: Casa da Praia Restaurante www.tripadvisor.com.br

O ambiente com meia luz e um ótimo atendimento do Casa da Praia Restaurante é ideal para um encontro. Esse é um restaurante simples, mas muito conhecido na região.

O grande forte do local são os deliciosos pratos com frutos do mar. O restaurante conta com mesas ao ar livre e dentro do ambiente.

O atendimento do local também é muito elogiado, por isso, quem vai sempre deseja voltar posteriormente. O restaurante é ótimo para reunir os amigos e comer pratos, além de bebidas deliciosas.

Endereço: Rua da Praia 344 Barra Grande, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias 09:00 às 16:30

Tuyn

É um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico. Esse restaurante tem no seu cardápio diversos petiscos, inclusive específicos da culinária regional.

Em alta temporada o local conta com música ao vivo quase todas as noites e claro que possui ótimas bebidas para acompanhar.

O ambiente luxuoso e sofisticado do restaurante Tuyn irá te deixar maravilhado. Os pratos são famosos na região e contam com opções vegetarianas, hambúrgueres e carnes.

Endereço: Pousada Rodovia. AL-101 Norte, km124 Dentro da Praiagogi Boutique, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias 13:00 às 15:30 e 18:00 às 19:30

Sabor de Maragogi

Imagem Com Sabor De Maragogi
Foto: Sabor de Maragogi www.tripadvisor.com.br

Quem vai a Maragogi e conhece esse delicioso restaurante sempre retorna. Uma opção de bar e restaurante confortável e diferente para quem está conhecendo Maragogi pela primeira vez.

Além de ter um ótimo bar, o local também oferece uma deliciosa comida. O ambiente é descontraído e muito agradável, sendo um local que proporciona experiências únicas.

Esse é um local ideal para quem deseja passar o dia na praia com a família ou amigos. O recomendado é reservar o local com antecedência, pois ele poderá lotar na época de alta temporada.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte - Peroba Praia de Peroba, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias 10:00 às 22:00

Meraki Beach Bar e Restaurante

O ambiente conta com uma decoração mais rústica e aberta, possuindo mesas e cadeiras ao redor do local. No seu cardápio é possível conferir uma infinidade de aperitivos e deliciosas bebidas.

Mas, também existe uma variedade de drinks e bebidas não alcoólicas para quem não toma álcool. O local é ideal para apreciar uma deliciosa culinária e ouvir música ao vivo.

Esse restaurante em Maragogi cumpre o prometido quando o objetivo é se sobressair no sabor! É um local ideal para se divertir com os amigos.

Endereço: Rua da Praia - Praia de Barra Grande 616 Praia De Barra Grande, Maragogi, Alagoas 57955-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias 09:00 às 17:00

Como economizar nos restaurantes em Maragogi?

Quando o objetivo é fazer uma viagem econômica, todas as dicas são válidas. Por isso, reunimos algumas para você.

Uma boa dica é diversificar os bares e restaurantes para conhecer o máximo possível e variar o preço gasto. Assim, você consegue ir em alguns ambientes mais elegantes e outros mais econômicos. Afinal, os mais baratos não significam que são ruins.

Dividir alguns pratos e drinks entre a famílias e amigos também pode ser uma ótima estratégia. Outra dica para pagar menos em restaurantes e economizar muito é utilizar cupons de desconto.

Assim, você consegue ir nos melhores restaurantes, consumir mais e pagar menos. Para isso, basta conferir quais restaurantes em Maragogi possuem cupons.

Principais dúvidas

A seguir separamos algumas das principais dúvidas relacionadas a restaurantes de quem viaja para Maragogi. Confira abaixo!

O que fazer a noite em Maragogi?

Caso você queira um ótimo programa para o fim de noite, não deixe de visitar o restaurante Russo GastroBar. Assim, além de ter um delicioso jantar, você poderá curtir a noite e madrugada no local que conta com a melhor agitação da cidade.

Além do restaurante, existem ainda diversos outros programas, como luau, bares, baladas ou até mesmo barzinhos em Maragogi. Você pode também aproveitar para passar a noite nas melhores praias de Maragogi.

Qual é a melhor praia de Maragogi?

Maragogi conta com algumas das mais belas praias do Nordeste. Mas claro, que sempre há alguma com um destaque maior, como é o caso da Praia do Antunes.

Felizmente, a maioria dos restaurantes citados acima ficam ao redor dessa praia. Então, dá pra curtir muito bem o dia com um delicioso banho de mar e se deliciar depois com uma deliciosa gastronomia.

Qual a comida típica de Maragogi?

Por estar no litoral, a maioria dos pratos servidos na região contam com frutos do mar e peixes. As comidas da região nordeste como o acarajé e a moqueca também se sobressaem.

Mas, existe um prato que é muito popular e quem viaja para a cidade deve experimentar. É ele o Bolinho de Goma. Trata-se de um delicioso bolo de mandioca e leite de coco.

Onde se hospedar em Maragogi?

Além de se preocupar em comer nos melhores restaurantes de Maragogi, também é preciso reservar os melhores hotéis. Por isso, separamos algumas dicas a seguir. Confira!

Pousada Camurim Grande

Para quem gosta de contato com a natureza, essa é a pousada certa. Ela possui um número limitado de quartos e bangalôs em uma área verde. Isso significa um local mais calmo e com menor quantidade de hóspedes.

O local é ideal para quem deseja uma viagem mais calma e confortável para descanso. A pousada é próxima à praia e possui restaurante com jantar incluso na hospedagem.

Se for optar pela pousada Camurim Grande, o indicado é fazer as reservas com antecedência, pois o local é disputado.

O melhor dessa pousada é o seu excelente restaurante, atraindo pessoas de outras hospedagens.

Pousada Rangai

A Pousada Rangai fica localizada na parte Norte de Maragogi próxima à praia de Antunes, considerada por muitos a melhor de Maragogi. O local possui um tom rustico e é todo feito em madeira.

Ele possui varanda com vista diretamente para uma grande piscina, um ótimo atendimento e boa comida. 

A pousada Rangai deve ser considerada para quem deseja maior proximidade das principais praias e restaurantes.

Praiagogi Boutique Pousada

Localizada na área sul de Maragogi, essa pousada possui ótimos quartos, confortáveis e limpos. A área de lazer conta com piscina, spa e área verde.

Além disso, o restaurante da pousada serve almoço e jantar não te deixando na mão nos dias em que o plano é ficar na pousada descansando.

Apesar de ter um restaurante incluso, você poderá conhecer os principais restaurantes da região com fácil acesso. Incluindo o Restaurante Tuyn e Camurim, por exemplo.

Salinas Maragogi All Inclusive

Sem dúvidas uma das hospedagens mais procuradas em Maragogi. O resort fica localizado na foz do rio Maragogi.

Com acomodações luxuosas, o local conta com academia, piscinas, restaurantes, acesso à praia, entre outras opções de lazer.

O local é ideal para quem deseja ter um tratamento de luxo e nunca ficar sem o que fazer. O local é um dos mais próximos do Russo GastroBar.

Considerações Finais

Viajar para Maragogi pode ser um ótimo planejamento para as suas férias. Se você deseja aproveitar os melhores restaurantes da cidade poderá ver a lista acima. Além disso, não deixe de seguir as melhores dicas para economizar.

Trouxemos ainda uma sugestão de locais para comer e as principais dúvidas dos viajantes. Esperamos que todo esse conteúdo te ajude a aproveitar muito a sua viagem em Maragogi comendo nos melhores restaurantes!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.