Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Hotéis de Porto de Galinhas: Confira o TOP 10!

Está pensando em viajar para Porto de Galinhas e precisando de ajuda para organizar a sua viagem? Você está lendo o post certo.

Porto de Galinhas é um lugar com uma beleza natural incrível e, consequentemente, acaba sendo um destino muito procurado por quem quer um belo lugar para se divertir e relaxar.

No entanto, você pode ter uma certa dificuldade para escolher um lugar para se hospedar, devido à grande variedade de hotéis com desconto.

Pensando nisso, nós preparamos para você um top 10 com os melhores hotéis em Porto de Galinhas, assim fica mais fácil escolher um e acertar na qualidade. Confira tudo a seguir.

O que levar em consideração ao escolher um hotel para hospedagem?

Ao escolher um hotel para se hospedar dentre os melhores hotéis de Porto de Galinhas, é importante que você leve em consideração a localização do hotel.

Analise os pontos turísticos que você mais deseja visitar e garanta um local perto deles, isso vai facilitar muito sua viagem a dois.

Verifique também toda a estrutura do hotel, as áreas que possui, como área com piscina, jardim, área kids, caso seja necessário, entre outras.

Tudo depende de com quem e por quanto tempo você pretende viajar. Além disso, verifique também os serviços que ele oferece, como recepção 24 horas.

O preço, claro, deve caber no seu orçamento. Apesar de Porto de Galinhas estar entre os destinos mais baratos do Nordeste, existe uma variedade no valor das hospedagens! O feedback de clientes que já se hospedaram no hotel escolhido pode ajudar muito na sua escolha também.

Top 10 Melhores Hotéis de Porto de Galinhas

Confira abaixo o top 10 com os melhores hotéis de Porto de Galinhas.

Beira Mar Porto de Galinhas Hotel

Beira Mar Porto De Galinhas Hotel
Melhores Hotéis de Porto de Galinhas: Beira Mar Porto de Galinhas Hotel
Fonte: booking.com

O primeiro hotel a ser apresentado em nossa lista com os melhores hotéis de Porto de Galinhas é o Beira Mar Porto de Galinhas Hotel.

Se a sua prioridade é ficar em um lugar que seja próximo da praia, esse hotel pode ser uma boa opção, já que fica a apenas 1 minuto a pé da praia, bem perto.

Nesse hotel você consegue relaxar bem utilizando os diversos espaços que ele oferece para os seus hóspedes, como piscinas, espreguiçadeiras no jardim e também um belo salão de jogos, para quem gosta. Você pode contar também com sessões de massagem oferecidas pelo Beira Mar Porto de Galinhas Hotel.

Nos quartos você encontra banheiros privativos, ar-condicionado, TV e frigobar, além de uma bela vista para o mar através da varanda.

Para sua maior comodidade, o estacionamento privativo do hotel também é gratuito. A nota do Beira Mar Porto de Galinhas Hotel encontrada no booking é de 9,0. Excelente, não é?

Vila de Maré Hotel

O Vila de Maré Hotel possui quartos que dispõem de frigobar, TV de tela plana, roupa de cama e de banho e banheiro privativo.

Ele possui quartos que acomodam muito bem uma família e também oferece a opção de quartos para pessoas não fumantes. Em todos os dias você pode contar com o serviço de quarto do hotel.

A localização desse lugar também costuma agradar muito os turistas, já que com apenas 3 minutos a pé você chega até a praia.

A Praia de Maracaípe e a Praia do Cupe também ficam próximas e são destinos também frequentados por quem visita esse lugar. Isso colabora para que esse também seja um dos melhores hotéis de Porto de Galinhas.

No Vila de Maré Hotel você pode contar com o serviço de recepção 24 horas e, ao acordar, pode desfrutar de um belo buffet de café da manhã.

Restaurante, piscina, lounge compartilhado e jardim são mais alguns dos espaços presentes no hotel. A nota do Vila de Maré Hotel dada por seus hóspedes é de 9,4.

Hotel Aconchego Porto de Galinhas

Hotel Aconchego Porto De Galinhas
Melhores Hotéis de Porto de Galinhas: Hotel Aconchego Porto de Galinhas
Fonte: booking.com

Dando continuidade ao nosso top 10 com os melhores hotéis de Porto de Galinhas, apresentaremos para você agora o Hotel Aconchego Porto de Galinhas.

Se você tem alguma preferência pela Praia do Cupe e deseja ficar mais próximo dela, saiba que esse hotel fica a apenas 50m de lá, sendo 2 minutos a pé e pode ser ideal para você.

Você tem a opção de escolher um quarto para não fumantes e pode encontrar em todos os quartos a presença de TV, frigobar e ar-condicionado.

Eles oferecem buffet de café da manhã e possuem um restaurante que preparam deliciosas comidas francesas e regionais.

Piscina, extenso jardim e bar em Porto de Galinha são mais alguns espaços disponíveis nesse hotel.

Além de tudo isso, você consegue alugar carros, fazer diversos passeios e ser transportado até o aeroporto com a cobrança de uma taxa adicional.

A nota do Hotel Aconchego Porto de Galinhas segundo os seus clientes é de 8,2.

Kembali Hotel Porto de Galinhas

Aqui com certeza está um hotel com um estilo bem diferenciado, o Kembali Hotel Porto de Galinhas. Nele, você encontra quartos com temas diferentes, como Balneário e retrô, por exemplo.

Em seus quartos você encontra banheiro privativo, ar-condicionado, TV, secador de cabelo, além da presença de uma varanda com vista para o mar.

A localização desse hotel é realmente muito boa, ficando em frente à Praia de Porto de Galinhas e a 2,5 Km do centro da cidade.

Você pode contar com diversos serviços, como recepção 24 horas, organização de viagens para lazer, além de Wi-Fi gratuito e café da manhã ao acordar.

Por essas e outras características, esse hotel está entre os melhores hotéis de Porto de Galinhas.

Piscina, academia e instalação para pessoas com deficiência também estão presentes no hotel. No restaurante, você encontra as mais variadas opções, inclusive veganas e vegetarianas.

O Kembali Hotel Porto de Galinhas realmente busca atender a todos os públicos. A sua nota pelo booking é 9,2.

Tabaobí Smart Hotel

Tabaobí Smart Hotel
Melhores Hotéis de Porto de Galinhas: Tabaobí Smart Hotel
Fonte: booking.com

Mais um excelente hotel que faz parte da nossa lista com os melhores hotéis de Porto de Galinhas é o Tabaobí Smart Hotel, que fica a apenas 3 minutos a pé da praia.

Além de chegar facilmente à praia para tomar um belo banho de mar, você pode também desfrutar da piscina que o hotel dispõe para os hóspedes.

Os quartos contam com ar-condicionado, TV e também banheiro privativo. Você pode contar também com estacionamento privativo gratuito e serviço de recepção 24 horas.

Caso queira, pode aproveitar para visitar a Praia do Cupe, que fica a apenas 300 metros do hotel, e a Praia de Muro Alto, que fica a 4,1 Km.

Wi-fi gratuito, bar, instalações para pessoas com deficiência e um bom café da manhã também estão disponíveis para os hóspedes do Tabaobí Smart Hotel.

Além de ter lindas pousadas em Porto de Galinhas para se divertir em família.

Esse é um hotel que realmente consegue oferecer conforto para você e possui uma nota de 8,1, de acordo com algumas pessoas que já se hospedaram lá.

Vila de Todos os Santos

Andando por 2 minutos, caso se hospede no Vila de Todos os Santos, logo você chega à Praia de Maracaípe. Esse hotel fica a 2 Km de Porto de Galinhas e a 8 Km da Praia de Merepe.

Com organização, facilmente você consegue ir em todos esses lugares, pela proximidade entre eles, saindo desse que é um dos melhores hotéis de Porto de Galinhas.

Nos quartos, você pode encontrar banheiro privativo, roupa de cama e banho, TV de tela plana, ar-condicionado, frigobar e também guarda-roupa.

Você também pode optar por um quarto para não fumantes e ainda conta com o Wi-Fi gratuito disponibilizado para todos os hóspedes.

Caso deseje visitar mais alguns lugares bem interessantes, o Pontal do Maracaipe fica a 1,8 Km de distância e o Projeto Hippocampus a 3,1 Km. Ao retornar, você precisará se deslocar 55 Km para chegar ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

A nota da Vila de Todos os Santos é 9,4.

Baia Branca Porto de Galinhas

Baia Branca Porto De Galinhas
Melhores Hotéis de Porto de Galinhas: Baia Branca Porto de Galinhas
Fonte: booking.com

O próximo hotel a ser apresentado em nossa lista de melhores hotéis de Porto de Galinhas é o Baia Branca Porto de Galinhas.

Ele dispõe de quarto para não fumantes e também quartos que acomodam famílias. Lounge compartilhado, piscina, bar e restaurante são alguns dos lugares que ele oferece para você.

Nos quartos, você tem acesso a um banheiro privativo, roupas de cama e de banho, TV de tela plana, e guarda-roupa.

Ao acordar, pode desfrutar do delicioso café da manhã que é oferecido diariamente pelo hotel. Nada melhor do que acordar e ter uma comida bem preparada, não é?

Para visitar outros lugares, você precisa se deslocar 700 metros para chegar a Praia de Maracaípe, 50 metros para porto de Galinhas.

O Projeto Hippocampus e o Pontal do Maracaípe também ficam próximos. A nota que esse hotel recebe de acordo com a experiência de seus clientes é de 9,7. Chega a ser excelente.

Hotel Village Porto de Galinhas

O Hotel Village Porto de Galinhas é mais um hotel à beira-mar. Ele acaba funcionando como um resort de Férias, além de ser um lindo resort em Porto de Gallinhas, possuindo 4 piscinas com áreas de hidromassagem inclusas, belos jardins, quadra de tênis, casa noturna e restaurantes ao ar livre.

Esse lugar realmente oferece áreas ideais para quem deseja se divertir e aproveitar para relaxar muito.

Se locomovendo 3 Km, você chega à Praia de Merepe e em poucos minutos também chega até o centro de Ipojuca e no próprio hotel você consegue ter acesso a um transporte que percorre 60 Km para te deixar no Aeroporto do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre.

Nos quartos, você encontra uma boa ventilação, presença de varanda, ar-condicionado, frigobar, TV, banheiro privativo e também secador de cabelo e pode contar com serviço de quarto e estacionamento privativo gratuito, caso seja necessário.

Sua nota é 9,1, segundo clientes. Isso explica por que ele está na lista dos melhores hotéis de Porto de Galinhas, não é?

Hotel Vivenda dos Arrecifes

Hotel Vivenda Dos Arrecifes
Melhores Hotéis de Porto de Galinhas: Hotel Vivenda dos Arrecifes
Fonte: booking.com

Mais um bom hotel a ser apresentado aqui nos melhores hotéis de Porto de Galinhas é o Hotel Vivenda dos Arrecifes, muito conhecido pela excelente comodidade que proporciona aos seus hóspedes.

Ele fica a apenas 300 metros da Praia de Merepe, muito visitada, e a 3,5 Km da Praia de Maracaípe. O aeroporto mais próximo fica a 42 Km desse hotel.

Os quartos desse hotel contam com TV, ar-condicionado, banheiro privativo, produtos de banho, secador de cabelo e cofre, possuindo também uma bela vista para o jardim.

Ao acordar, você pode aproveitar o belo café da manhã que é servido, com alimentos bem variados, como frutas, pães, frios e iguarias da região.

Você pode optar por quartos para não fumantes e o hotel dispõe também de quartos para famílias. Em todo o hotel, você pode contar com Wi-Fi gratuito.

Podemos citar ainda a presença do serviço de recepção 24 horas e a presença de restaurante em Porto de Galinhas. A nota do Hotel Vivenda dos Arrecifes no Booking é 8,3.

Maresia Suites Beira Mar

Chegamos ao último hotel a ser apresentado em nosso top 10 com os melhores hotéis de Porto de Galinhas.

O Maresia Suites Beira Mar fica a apenas 10 minutos da praia e possui bar, jardim, piscina ao ar livre e também restaurante. Você pode, caso queira, optar por quartos para famílias e também não fumantes, se for o caso.

Nos quartos, encontram-se ar-condicionado, banheiro privativo, secador de cabelo, frigobar e TV de tela plana.

Um bom café da manhã é servido diariamente aos hóspedes. Além de tudo isso, você pode utilizar o Wi-Fi gratuito que é oferecido pelo hotel.

Porto de Galinhas, Praia do Cupe e Praia de Merepe são algumas das praias que ficam bem próximas ao hotel e costuma ser bem visitadas.

Nesse lugar, é possível conseguir transporte direto para o aeroporto mais próximo, caso precise. A nota do Maresia Suite Beira Mar é de 8,9.

Curiosidades/fatos sobre Porto de Galinhas

Depois de ter conferido os melhores hotéis de Porto de Galinhas, deve ter ficado mais fácil escolher em qual lugar você deseja se hospedar. São muitas as opções de qualidade, não é?

Agora, que tal conferir as principais curiosidades/fatos sobre esse lugar? Qualquer lugar, especialmente um lugar turístico, costuma ter fatos bem curiosos e que podem ser bem úteis durante a sua estadia no local.

Pensando nisso, na importância de conhecer mais o lugar de destino em uma viagem em casal e o seu povo, nós apresentaremos para você, logo abaixo, os fatos mais marcantes de Porto de Galinhas. Acompanhe e fique mais por dentro do que tem ou acontece nesse local.

História do nome

Todo nome, seja especialmente de lugares, costuma ter uma história. Saber a história do nome de um lugar faz com que você entenda mais sobre ele e sobre as pessoas que viveram e vivem lá.

Antigamente, Porto de Galinhas era um lugar que realizava muito a extração de pau brasil e, por isso, antes era chamado de ''Porto Rico''.

Esse lugar também ficou famoso pelo contrabando de escravizados que realizava. Ao chegarem, eles se encontravam escondidos embaixo de engradados de galinhas.

Era muito comum que a expressão ''Tem galinha nova no Porto'' fosse utilizada para se referir à chegada de novos escravos.

Por esse motivo, com o passar do tempo, Porto Rico passou a se chamar Porto de Galinhas, como é oficialmente chamado atualmente.

E aí, imaginou que essa seria a história desse lugar tão belo?

Vida marinha

Se você gosta muito da vida marinha, as chances de realmente se encantar muito por Porto de Galinhas cresce cada vez mais.

É comum que muitas espécies, como tartarugas e cavalos-marinhos, aproveitem as águas mornas da região para se reproduzirem.

Lá, existe a presença do Projeto Hippocampus, que é responsável pela proteção e preservação desses animais. Indo conhecer o Projeto, você pode visitar aquários de cavalos-marinhos, lagostas, peixes-palhaço, entre outros.

Esse é um passeio ideal para ser feito especialmente com crianças. Elas costumam amar visitar o Projeto Hippocampus. Se você vai levar alguma para viajar com você, não perca essa oportunidade e aproveite bem esse passeio.

Deliciosos restaurantes com comidas típicas

Se você costuma viajar muito para cidades litorâneas, já deve ter percebido que nesses lugares a presença de restaurantes que servem ótimos pratos com frutos do mar é muito alta, não é?

Em Porto de Galinhas, não seria diferente. Lá você encontra diversas opções de restaurantes com belos pratos, dos mais variados preços.

Possuindo condição financeira para comer um bom peixe frito ou um belo prato de lagosta, não vai se arrepender de desfrutar da comida local.

Só com essas informações já deu vontade de fazer uma reserva em um dos melhores hotéis de Porto de Galinhas e viajar, não é?

Prática de diversos esportes

Se você é daquelas pessoas que curte viajar e aproveitar para praticar alguns esportes mais diferentes, pode ficar animado em saber que em Porto de Galinhas isso é proporcionado para você.

Esportes como surfe, esqui aquático, mergulhos e jet-ski são bem comuns na região, sendo bons atrativos para diversos turistas que querem aproveitar para desfrutar ao máximo do que o lugar oferece.

A presença de boas ondas e bons ventos nessa região são ideais para esse tipo de atividades, por isso é bem comum de encontrar diversas pessoas praticando.

Quando visitar Porto de Galinhas?

O Nordeste é uma região com a presença do sol em praticamente todo o ano. Como Porto de Galinhas fica localizado nesse região, você tem a vantagem de poder visitar esse lugar em praticamente qualquer época.

A temperatura média é de 28ºC e o local é muito visitado especialmente no verão, estação em que a maioria das pessoas escolhe uma cidade litorânea para passar as férias e relaxar um pouco.

Seja em qual época do ano for, com certeza você consegue aproveitar muito as belezas desse lugar.

Esperamos que com as informações que você recebeu sobre os melhores hotéis de Porto de Galinhas e sobre o lugar, já tenha se encantando e deseje ainda mais visitar esse belo destino situado no litoral do Nordeste brasileiro.

Faça a sua viagem usando os cupons de desconto que preparamos especialmente para você.

Que tal deixar o seu comentário com sua opinião sobre Porto de Galinhas?

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.