Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Dubai: veja os 7 melhores

Na busca por hotéis em Dubai é possível encontrar opções luxuosas, bem como, acomodações modernas e funcionais. Dessa forma, seja para uma viagem de férias ou a negócios, há muita variedade para adequar ao seu orçamento.

Hampton por Hilton Dubai Al Seef

O hotel fica bem localizado e está a dez quilômetros de pontos de interesse como o Burj Khalifa e o Centro Comercial Dubai, por exemplo. A recepção atende 24 horas e a equipe fala árabe e inglês, assim como, tem serviço de traslado até o aeroporto.

O café da manhã conta com opções de pratos quentes e frios e também há chá e café nas áreas comuns. Além disso, o hotel dispõe de business center e salas de reuniões, bem como, oferece assistência a excursões.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Premier Inn Dubai

O hotel está a 10 minutos do aeroporto e oferece serviço de transfer para os hóspedes sem custo. Possui piscina e banheira de hidromassagem na cobertura que, aliás tem vista panorâmica da cidade.

Os quartos contam com isolamento de som, cortinas blackout, bem como, água e saquinhos de chá como cortesia. Além disso, possui business center e a academia funciona 24 horas por dia.

Oferece serviço de quarto e lavanderia, além de café da manhã, embora com uma taxa adicional.

BENEFÍCIOS

PREÇO

ibis Styles Dubai

O ibis fica a apenas 3,2 km do aeroporto e oferece serviço de traslado sem custo, bem como, recepção 24 horas. Os quartos contam com televisão de 43 polegadas, ar-condicionado e chaleira elétrica, além de água e chá para preparo.

O hotel tem uma decoração Art Deco, restaurante, cafeteria e televisão na área comum. Além disso, oferece um café da manhã variado e estacionamento gratuito. Por fim, está a 8,2 km do Dubai World Trade Centre e do shopping Sahara Centre.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Grand Mercure Dubai City

O hotel é cinco estrelas e oferece um clube infantil com atividades extras, bem como, serviço de concierge. O aeroporto internacional fica a apenas 5 km, enquanto as fontes da cidade estão a 12 quilômetros de distância.

Os quartos são à prova de som e contam com máquina de café, mesa de trabalho e para refeições. Conforme o tipo de acomodação, há uma cozinha do tipo americana e vista para a piscina ou para a cidade.

BENEFÍCIOS

PREÇO

The First Collection Business Bay

O hotel oferece aos hóspedes acesso exclusivo ao Soluna Beach Club em Palm Jumeirah, inclusive, com transporte. Além disso, tem recepção 24 horas e conta com uma vista para o Canal de Dubai e o Burj Khalifa, conforme o andar. 

Além do café da manhã, dispõe de opções para o almoço e jantar, com culinária variada. Aliás, entre os restaurantes estão o Blacksmith e o Vyne, que já receberam vários prêmios. Por fim, tem uma piscina com deck e vista da cidade.

BENEFÍCIOS

PREÇO

IntercityHotel Dubai Jaddaf Waterfront

O hotel fica bem localizado, está a oito quilômetros do Aquário e a 9,4 km do Dubai Mall. Possui piscina na área externa, bem como, é acessível para pessoas com deficiência em todas as áreas.

Os quartos têm isolamento de som e contam com roupas de cama premium, além de frigobar, TV Smart e canais a cabo. A recepção funciona 24 horas e dispõe de local para armazenar bagagem e assistência a excursões.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Rove Downtown

O hotel possui quartos espaçosos com até 26 m², com opção de conjugados, ideais para famílias. Ele fica bem no centro da cidade, a uma curta distância do Burj Khalifa, por isso, tem uma vista ampla da cidade.

Conta com terraço e piscina, bem como, uma academia aberta 24 horas. Oferece estacionamento sem custo, além de estação para recarga de veículos elétricos. Os quartos possuem ferro para passar roupas, araras, frigobar e ar-condicionado.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel em Dubai

Os hotéis em Dubai oferecem, acima de tudo, conforto, excelente custo, decorações simples e aconchegantes, bem como, recursos que se adaptam a várias situações. Assim, eles podem te proporcionar uma boa experiência. 

Sobre a cidade de Dubai

Dubai está localizada nos Emirados Árabes Unidos e é a maior cidade do país, que chama a atenção por sua arquitetura moderna, bem como, pelo luxo das construções. Entre os destaques está o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo com 829 metros.

A cidade fica na península árabe e possui como atrativos naturais as praias, além de passeios pelo deserto. Além disso, à noite ocorre o show das águas, que chama a atenção de turistas com as projeções sobre as fontes no Burj Khalifa.

Como escolher o melhor hotel em Dubai?

Ao escolher hotéis em Dubai é preciso ter definido o objetivo da viagem, uma vez que há opções mais econômicas, ideais para estadias curtas ou a negócios ou opções luxuosas, que podem ser boas para uma viagem de lua-de-mel, por exemplo.

A localização do hotel também é um ponto a considerar, porque assim pode facilitar o acesso às principais atrações. Por fim, se for viajar com crianças, vale considerar os locais com opções de lazer.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Dubai

Veja a seguir um vídeo com os melhores hotéis em Dubai para ajudar na escolha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.