Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Capitólio veja 7 opções para escolher

Os hotéis em Capitólio oferecem opções para quem deseja um contato direto com a natureza, além de conforto e comodidade. Ainda, é possível escolher entre locais para relaxar ou com atividades de recreação e passeios, ideais para quem vai com crianças.

Escarpas Eco Village

O hotel fica a 39 km do Cânion de Furnas e possui piscinas ao ar livre, bem como, sala de jogos e spa. Oferece serviço de translado, além de terraço e cozinha compartilhada, bar com lounge e área de churrasqueiras.

O café da manhã conta com opções de pratos quentes e frios, por exemplo, com itens da culinária local. Os quartos têm mesa de trabalho, TV com streaming, assim como são à prova de som. Aliás, alguns deles têm vista para as montanhas da região.

BENEFÍCIOS

PREÇO

NAIM Hotel

O hotel dispõe de quartos com televisão 32 polegadas e canais pagos, bem como, mesa de trabalho e serviço de limpeza diário. Ele fica a 22 km do Cânion de Furnas e, aliás, algumas acomodações têm vista para o lago ou a montanha.

Os hóspedes dispõem de estacionamento grátis e wi-fi em todas as áreas, com internet de alta velocidade. O café da manhã é muito bem avaliado, assim como a limpeza dos quartos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Bica D' Água Boutique Hotel

 O hotel está a 15 km do Canyon de Furnas, por isso, tem fácil acesso às principais atrações da cidade. Os quartos têm ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar, bem como, têm opções de camas queen size.

As unidades ainda têm aquecimento e o hotel tem um terraço e lareira ao ar livre. Além disso, o local oferece café da manhã entre as 8h e às 10h da manhã e tem área de lazer ao livre. Por fim, oferece assistência com excursões e ingressos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Mar de Minas

O hotel tem uma área externa com piscina e espreguiçadeiras, bem como, buffet de café da manhã e um restaurante com pratos variados. Os quartos têm varanda e oferecem vista para o lago ou montanha, conforme a localização.

Os hóspedes contam com acomodações com ar-condicionado, frigobar e itens de toalete, além de mesa de trabalho e wi-fi grátis. Além do cânion, o local fica próximo da Cachoeira do Lobo e a Trilha do Sol, que estão a 20 km de distância.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Vista do Lago Hotel

Esse é um hotel 4 estrelas, que oferece aos hóspedes bar e lounge, além de um restaurante com pratos da cozinha brasileira, argentina e americana. Há ainda opções vegetarianas e sem lactose, conforme solicitação.

Para as crianças, há um clube infantil, com opções de jogos, livros e também banheira para bebê. Possui piscina externa e algumas das suítes têm banheira de hidromassagem, com vista para a cidade ou para o jardim interno.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Escarpas do Lago

O hotel possui piscina e academia que ficam a 450 metros da propriedade, bem como, oferece várias opções de quartos com camas de casal ou solteiro. As suítes contam com um ar-condicionado em cada ambiente, além de frigobar.

A rodoviária fica a 7 km do local, enquanto o Parque Paraíso Perdido fica a uma distância de 50 km. O hotel oferece assistência a excursões e depósito para bagagens. Crianças têm estadia grátis, conforme regras internas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Balneário do Lago Hotel

O hotel tem opções de lazer completo, com três piscinas externas e duas internas, bem como, quadra de tênis e toboágua. Ainda, há serviço de spa e sauna seca ou a vapor para os hóspedes. 

Ele fica a 12 km do centro da cidade, mas possui restaurante interno para almoço e jantar caso não queira se deslocar. Por fim, o cardápio tem pratos a la carte e há ainda um bar ao lado da piscina com drinks.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel

Os melhores hotéis em Capitólio possuem, então, excelentes avaliações entre os clientes. Assim, eles possuem uma forte recomendação de pessoas que voltariam a se hospedar em suas instalações.

Sobre a cidade de Capitólio

A cidade de Capitólio, em Minas Gerais, está às margens do lago de Furnas, que possui passeios de lancha que passam ao lado dos paredões rochosos, bem como, o Mirante dos Cânions com uma visão do alto. Mas, também há diversas cachoeiras para conhecer. 

Muito embora seja uma cidade pequena, aliás, com cerca de oito mil habitantes, tem uma boa estrutura para receber turistas. Desse modo, há muitas opções de pousadas e hotéis em Capitólio, para todos os tipos de viajantes.

Como escolher os melhores hotéis em Capitólio?

Ao buscar por hotéis em Capitólio, antes de tudo, é preciso avaliar o estilo de viagem que pretende fazer, afinal, há acomodações desde as mais simples até as luxuosas. Vale levar em conta o tipo de transporte, alguns oferecem translado até o aeroporto, por exemplo.

Para quem está em busca dos passeios, por outro lado, é interessante observar a distância até os principais pontos, bem como, se há assistência para organizar excursões.

Assista o nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Capitólio

Veja em seguida, então, um vídeo completo com os melhores hotéis em Capitólio.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.