Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais são os melhores hotéis em Flecheiras - Ceará?

Os hotéis em Flecheiras oferecem comodidades para lazer e descanso, com opções para todos os orçamentos. Assim, basta analisar quais são as prioridades em cada viagem para definir a acomodação ideal.

Hotel Rede Beach

O hotel fica em Trairi, mas está a apenas nove minutos da praia de Flecheiras, sendo uma opção confortável, que dispõe de café da manhã e opções de quartos com cama king size. Tem também área de lazer com mesa de sinuca e pingue-pongue.

Ele ainda oferece serviço de spa, com massagens para relaxar. Além disso, possui restaurante interno, que serve todas as refeições, como culinária brasileira. Há quartos com varanda e vista para o mar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Diane

Essa opção oferece quartos com televisão de 32 polegadas e canais digitais, bem como, secador e escrivaninha, inclui também roupas de cama e toalhas. Algumas acomodações contam também com área de estar

A pousada fica em Trairi, mas tem fácil acesso à praia de Flecheiras. Além disso, os hóspedes podem aproveitar as duas piscinas internas, jardim e espaço para crianças. O café da manhã está incluso,televisão em área comum e espaço de lazer ao ar livre.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Villa Aurora

O hotel fica bem localizado, uma vez que está a 500 metros da Praia do Guajiru e a 1,6 km da Praia das Flecheiras. A recepção funciona 24 horas por dia e possui quartos com ar-condicionado, bem como, opção de camas extra grandes.

Os hóspedes contam ainda com frigobar, cooktop e talheres e utensílios de cozinha no quarto, caso queiram fazer suas refeições no local. Ele fica perto da praia, mas possui piscina interna com espreguiçadeiras.

BENEFÍCIOS

PREÇO

The Coral Beach Resort by Atlantica

Esse é um hotel 5 estrelas, que fica a 10 km de Flecheiras, mas oferece comodidades como translados, além de café da manhã estilo buffet. Os quartos têm ar-condicionado, cozinha privativa, mesa de jantar e arara para roupas.

Ele fica próximo da praia e os hóspedes têm acesso a guarda-sóis grátis. Na piscina interna, há um bar com opções de drinks variados, bem como, área infantil com opções de recreação.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dayo Hotel

O hotel fica à beira-mar em Flecheiras, está a apenas 15 minutos do centro. Oferece quartos com vista para o mar, assim como, há opções de suítes com varanda maior e piscina coberta.

acomodações para família em quartos conjugados, além de opção de cama extra grande, com mais de dois metros de comprimento. 

O café da manhã é servido no terraço, com vista para o mar, há um restaurante com pratos a la carte da culinária internacional.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Janelas do Mar

Essa opção fica na parte central da praia de Flecheiras, com vista para o mar, está a 10 km da Praia de Mundaú e a 14 km de Trairi. Os quartos têm ar-condicionado, banheiro privativo, mesa de trabalho e canais via satélite.

O café da manhã é elogiado pelos hóspedes, com opções da culinária local. Além disso, há um bar interno com vários tipos de bebidas, piscina e um jardim para desfrutar de momentos de descanso.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada do Paiva

O hotel fica na praia de Flecheiras, portanto, está também a 4 km das praias do Guajirú e da Emboaca. O restaurante, aliás, oferece serviço de buffet no café da manhã, bem como, almoço e jantar com pratos locais e da culinária internacional.

Possui duas piscinas e a unidade é acessível para pessoas com deficiência, além de possuir estacionamento sem custo. Há quartos com varanda com vista panorâmica, assim, tem área total de cerca de 18 m², com armário e arara para roupas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel

Os melhores hotéis em Flecheiras possuem, então, excelentes avaliações entre os clientes. Assim, eles possuem uma forte recomendação de pessoas que voltariam a se hospedar em suas instalações.

Sobre a praia de Flecheiras

A praia de Flecheiras fica no município de Trairi, isto é, no Ceará e está a uma distância de cerca de 140 km da capital, Fortaleza. O local é conhecido pelas águas calmas e areia branca, assim é ideal para relaxar. 

Por estar em uma área com muito vento, é favorável para a prática de esportes como o kitesurf, por exemplo. Além disso, os turistas podem aproveitar para fazer passeios de buggy pelas dunas.

Como escolher o melhor hotel em Flecheiras?

Ao procurar opções de hotéis em Flecheiras, é preciso levar em conta o estilo de viagem que deseja, porque há opções de acomodações mais simples ou de alto luxo. Desse modo, para quem viaja com crianças, é possível encontrar opções com recreação.

A distância em relação aos principais pontos turísticos, de fato, também é um diferencial para guiar a decisão. Por fim, há hotéis que oferecem translado até o aeroporto, o que é uma comodidade extra para quem se desloca a partir da capital.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Flecheiras

Para fazer uma boa escolha entre os melhores hotéis em Flecheiras, então, assista o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.