Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Pousadas em Porto de Galinhas

TOP 10: Melhores Pousadas de Porto de Galinhas!

Quando você decide fazer uma viagem, mesmo que escolha um belo destino, ela pode se tornar péssima caso tenha muitos problemas relacionados com a sua acomodação.

Inclusive, em uma viagem de lazer e descanso, a hospedagem é um grande fator para o sucesso ou não do seu passeio em Porto de Galinhas.

Escolher uma boa pousada é, por isso, algo muito importante a ser feito. Muitos fatores precisam ser analisados, e isso pode ser mais difícil e demorado com as várias opções disponíveis.

A seguir, você encontra o nosso Top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas. Confira e saiba onde se hospedar nesse destino.

VÍDEO DAS MELHORES POUSADAS EM PORTO DE GALINHAS

O que levar em consideração ao escolher uma pousada?

Escolher uma pousada, ainda mais para pessoas indecisas, pode ser algo estressante. Para que esse momento seja mais tranquilo para você, saiba que existem pontos importantes que devem ser levados em conta.

Ao analisar uma pousada, verifique a infraestrutura que ela possui. Analise se os espaços agradam você, se ela possui restaurante, estacionamento, piscina, além, é claro, da estrutura do quarto. Um bom quarto de pousada costuma ter, por exemplo, uma boa cama, banheiro privativo, ar-condicionado e frigobar.

Os serviços disponibilizados pela pousada para você podem tornar a sua estadia lá muito melhor. Serviço de recepção 24 horas, café da manhã, serviço de quarto, dentre outros, são essenciais e fazem toda a diferença.

A localização é algo que merece muito a sua atenção. Se você vai viajar para conhecer uma nova cidade, deseja ficar próximo dos principais pontos turísticos para facilitar a sua vida, não é? Verifique, então, os lugares que você mais deseja conhecer.

Optar por uma pousada próxima a eles pode ser uma escolha inteligente.

Faça a sua viagem usando os cupons de desconto que preparamos especialmente para você.

O preço da pousada deve ser de acordo com o que ela oferece, ou seja, os pontos que foram citados acima. Depois de analisar tudo isso, você já consegue saber se a pousada que chamou a sua atenção é boa ou não!

Top 10 Melhores Pousadas de Porto de Galinhas

Abaixo, confira o nosso top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas para que você possa fazer uma excelente escolha, de acordo, inclusive, com o Booking.com, site de reservas confiável e seguro.

Pousada Ecoporto

Imagem Com Pousada Ecoporto
Melhores Pousadas de Porto de Galinhas: Pousada Ecoporto
Fonte: booking.com

A primeira pousada a ser apresentada aqui para você em nosso top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas é a Pousada Ecoporto, que fica localizada à beira-mar.

Fazendo um deslocamento de 2 Km, você chega ao centro da cidade, um lugar também muito visitado pela maioria dos turistas.

TV de tela plana, banheiro privativo com secador de cabelo, frigobar, ar-condicionado e varanda com rede é o que os quartos dessa pousada oferecem para o seu máximo conforto.

Além disso, você ainda pode utilizar o Wi-Fi gratuito que é disponibilizado para os hóspedes, além do estacionamento privativo gratuito.

A Pousada Ecoporto se localiza a 58 Km do Aeroporto Internacional de Guararapes e, caso você precise fazer esse deslocamento, saiba que eles oferecem transporte para realizar esse trajeto.

Esse lugar conta ainda com piscina para o seu lazer. Pode também ter ótimos resorts em Porto de galinhas para se divertirem em sua viagem.

Segundo o Booking, a nota que ele recebe de seus clientes é de 9,2, o que mostra sua qualidade.

Pousada Flor de Maraca

Se você deseja ficar em uma acomodação bem pertinho da praia, a Pousada Flor de Maraca pode te agradar muito, já que fica a apenas 6 minutos a pé da praia, a uma distância de 200 metros da Praia de Porto de Galinhas.

O Aeroporto Internacional dos Guararapes fica a 60 Km e existe um transporte específico para levar os hóspedes para esse destino.

Essa é uma pousada que apresenta uma decoração simples, mas bem aconchegante e que traz muito conforto.

Seus quartos possuem TV, ar-condicionado e frigobar. Eles também disponibilizam Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas e áreas de lounge. Se precisar, você pode optar por ficar em quarto para não fumantes.

Um belo café da manhã é servido para você diariamente, com muitas opções de comidas variadas. Você conta ainda com o serviço de quarto.

Além de ter lindos hotéis em Porto de galinhas para se hospedar com sua família.

Caso tenha vontade de visitar, as piscinas naturais se localizam a 3 Km da pousada. Sua nota é de 9,1 e é por isso que a Pousada Flor de Maraca está na lista de melhores pousadas de Porto de Galinhas.

Pousada Portomares

Imagem Com Pousada Portomares
Melhores Pousadas de Porto de Galinhas: Pousada Portomares
Fonte: booking.com

Se a localização da pousada é algo muito importante para você, especialmente em relação às praias de Porto de galinhas, a Pousada Portomares, que fica na Praia Porto de Galinhas, a apenas 3 minutos a pé, pode chamar muito a sua atenção.

Mas esse não é o único ponto positivo desse lugar: também é excelente em serviços e infraestrutura.

Em seus quartos, você encontra um ambiente bem alegre, que passa uma sensação muito boa para os hóspedes. Eles possuem TV, frigobar e também banheiro privativo.

O café da manhã é oferecido pela pousada e contém desde pães a frutas exóticas, agrando a todos os gostos.

Para conhecer o centro de Porto de Galinhas você precisa se deslocar apenas 160 metros. Muito bom, não é? Ao final da viagem, para ir embora, você precisa se deslocar 68 Km para chegar ao Aeroporto Internacional dos Guararapes.

A Pousada Portomares está em nossa lista de melhores pousadas de Porto de Galinhas por possuir nota de 9,3.

Pousada Xalés de Maracaípe

Dando continuidade ao nosso top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas, temos agora a Pousada Xalés de Maracaípe.

O café da manhã é servido diariamente, com uma grande variedade de frutas, sucos e bolos, logo pela manhã, depois de você ter desfrutado de todo o conforto que os quartos oferecem.

Nos quartos, que possuem um decoração mais rústica, você conta com ar-condicionado e frigobar. Você pode optar por ficar em um quarto para famílias, caso essa seja a sua realidade.

Por um custo adicional, você consegue, na pousada, serviços de transfer, massagens, reiki e também passeios a cavalo.

Ao final de sua estadia, caso precise se deslocar para o aeroporto, a distância a ser percorrida é de 65 Km. Caso vá de carro, você conta com estacionamento gratuito na pousada.

A Pousada Xalés de Maracaípe conta com 2 piscinas para seu lazer e está na lista de melhores pousadas de Porto de Galinhas por sua nota 9,2, segundo o Booking.

Pousada Maracabana

Imagem Com Pousada Maracabana
Melhores Pousadas de Porto de Galinhas: Pousada Maracabana
Fonte: booking.com

A Pousada Maracabana possui uma boa localização. Com apenas 5 minutos de carro, você já consegue chegar tranquilamente à Praia de Porto de Galinhas.

Caso deseje visitar as piscinas naturais, o deslocamento será de 600 metros. Para o aeroporto, você precisa percorrer o trajeto de 55 Km e conta com transfer.

Essa é uma das melhores pousadas de Porto de Galinhas por conta do conforto que oferece. Seus quartos contam com cofre, cafeteira, frigobar, ar-condicionado, varanda, e algumas possuem também banheira de hidromassagem.

Além disso, as 2 piscinas que ela possui contribuem muito para os seus momentos de lazer.

Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, estacionamento privativo gratuito, presença de bares e café da manhã são mais alguns recursos e serviços que você pode desfrutar na pousada.

Essa com certeza é uma pousada de qualidade que recebe uma boa nota por parte de seus hóspedes, que é de 9,1.

Pousada Tabapitanga

A Pousada Tabapitanga é também uma das mais procuradas em Porto de Galinhas, e com razão, já que ela possui um serviço reconhecido pela sua excelência.

Antes de mais nada, em relação à sua localização, saiba que com apenas 1 minuto a pé você já chega na praia. Ela fica localizada na Praia de Porto de Galinhas.

O conforto é um ponto importante e nos quartos da Pousada Tabapitanga você encontra ar-condicionado, assim com também uma varanda privativa com rede, ideal para o seu descanso depois de um longo dia de passeio pelos pontos turístico da cidade, como a belas praias, por exemplo.

Esse lugar possui um bom restaurante em Porto de galinhas, que serve pratos internacionais e regionais. O Aeroporto dos Guararapes fica a 60 km e você conta com transfer saindo da pousada.

Caso vá de carro, pode contar com o estacionamento gratuito. A Pousada Tabapitanga apresenta uma nota de 9,3 segundo o Booking. Excelente, não é?

Pousada Un Paso del Mar

Imagem Com Pousada Un Paso Del Mar
Melhores Pousadas de Porto de Galinhas: Pousada Un Paso del Mar
Fonte: booking.com

Dando continuidade ao nosso top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas, temos agora a Pousada Un Paso del Mar, que fica a apenas 120 metros da Praia de Maracaípe.

Isso significa que você pode ir a pé e chegar bem rápido para aproveitar um dia de sol nessa bela praia do estado de Pernambuco.

Ao acordar, você pode desfrutar do buffet de café da manhã que a pousada oferece para seus hóspedes. Espera-se que você consiga ter uma ótima noite de sono no conforto dos quartos que possuem TV, área de estar onde você pode descansar e banheiro privativo com presença de secador de cabelo.

Além de tudo isso, é válido lembrar que os quartos da Pousada Un Paso del Mar possuem terraço com vista para o mar.

Ao final de sua estadia, caso precise ir ao aeroporto, você terá que se deslocar 56 Km para o mais próximo, que é o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes. A nota dessa pousada segundo clientes é de 9,4. Realmente ótima, não?

Pousada Recife de Corais

A Pousada Recife de Corais, sem dúvida alguma, possui uma boa localização. Ela fica a uma distância de 2,5 Km da Praia de Maracaípe, 1,2 do Pontal de Maracaípe e 600 metros do Projeto Hippocampus, que realiza a proteção e preservação de espécies marinhas.

Se você pretende visitar esses lugares, pode se interessar por essa pousada.

Wi-Fi gratuito, serviço de recepção 24 horas e presença de lanchonete são algumas das comodidades que você encontra nesse lugar.

Nos quartos, a presença de banheiro privativo com chuveiro, ar-condicionado e TV são garantidas para a sua maior comodidade enquanto permanece no local.

Ao final da viagem a dois, caso você volte para casa de avião, para chegar ao aeroporto mais próximo, precisa percorrer 42 Km.

A Pousada Recife de Corais possui 2 piscinas para os seus momentos de lazer e uma nota de 9,7. Já deu para entender o motivo dela estar na lista de melhores pousadas de Porto de Galinhas, não é?

Pousada Pérola do Porto

Imagem Com Pousada Pérola Do Porto
Melhores Pousadas de Porto de Galinhas: Pousada Pérola do Porto
Fonte: booking.com

Se você procura quartos verdadeiramente confortáveis, deve realmente conhecer a Pousada Pérola do Porto.

Essa pousada possui quartos que são decorados com artesanatos da região local e contam com ar-condicionado, banheiro privativo, frigobar, TV, e, em toda a pousada, você pode utilizar o Wi-Fi gratuitamente.

A praia mais próxima fica a apenas 2 minutos a pé, e essa pousada também se localiza bem próxima às piscinas naturais.

Além disso, 400 metros é a distância que separa você do vilarejo de Porto de Galinhas, caso decida se hospedar nessa pousada. Pizzas, lanches e bebidas podem ser encontrados no bar em Porto de galinhas.

Além de tudo o que foi dito, caso você viaje de carro ou alugue um carro chegando na cidade, pode contar com o estacionamento gratuito que a pousada disponibiliza.

Quartos para famílias e não fumantes também são uma opção para você.

Segundo o Booking, a nota que a Pousada Pérola do Porto recebe é 8,6.

Pousada La Bella Luna

Apenas 1 minuto de caminhada é o que separa essa pousada da praia. A Pousada La Bella Luna se localiza na Praia de Maracaípee a apenas 3 Km da Praia de Porto de Galinhas.

1,8 Km e 3,4 Km são as distâncias que separam essa pousada da Praia do Maracaípe e do Projeto Hippocampus, respectivamente. A Praia de Merepe fica a 5 Km.

Nos quartos dessa pousada você pode contar com a presença de TV, banheiro privativo e ar-condicionado e, ao acordar, pode se deliciar com o buffet de café da manhã que é disponibilizado na acomodação. Além dos quartos, você pode aproveitar para descansar também no terraço que a pousada possui.

Wi-Fi gratuito, quartos para não fumantes, quartos para famílias e transporte até o aeroporto ao final de sua estadia são mais serviços que a Pousada La Bella Luna disponibiliza para você.

A nota que essa pousada recebe segundo clientes é de 9,4 e é por isso que ela fecha o nosso top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas.

Curiosidades/fatos sobre Porto de Galinhas

Após ter apresentado esse top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas, esperamos que você já tenha ideia de qual pousada escolher, sabendo que poderá desfrutar de muito conforto em qualquer uma delas e aproveitar bem a sua viagem em casal para esse destino tão belo.

Mas agora, que tal conhecer um pouco mais sobre o seu destino? Conhecer algumas curiosidades/fatos sobre Porto de Galinhas pode mudar o olhar que você tem sobre o local e dar para você mais ideias do que fazer e de quais lugares visitar.

Abaixo você encontra mais algumas informações consideradas importantes sobre esse grande lugar turístico do Nordeste brasileiro.

Piscinas naturais de Porto de Galinhas

Viajar para Porto de Galinhas é realmente ter diversos lugares para conhecer. Se você deseja conhecer o lugar que praticamente é o cartão-postal desse lugar, precisa, sem dúvida, visitar as piscinas naturais.

Essas piscinas, quando a maré está baixa, permitem que um ampla riqueza da vida marinha seja apreciada pelas pessoas. Suas águas claras facilitam muito esse visualização e você pode aproveitar para nadar bem pertinho dos lindos peixes.

Se você pretende viajar com crianças, saiba que esse é um passeio ideal para elas. Elas costumam ficar encantadas ao verem os peixes através das águas claras e tranquilas dessas belas piscinas naturais.

Centro de Porto de Galinhas

Se você já tem o hábito de viajar, em especial para cidades litorâneas, deve saber bem como funciona o centro de uma cidade assim, não é? Pois bem, com Porto de Galinhas não seria diferente.

No centro de Porto de Galinhas você encontra muitos bons restaurantes. Como já é de se imaginar, a comida que vai predominar nesses lugares são os pratos com frutos do mar, que costumam agradar e muito os turistas.

Além de bons restaurantes, você pode encontrar também muitas lojas de artesanato, bares, amplo comércio, que permitem que você faça algumas compras e leve consigo algumas recordações dessa viagem que pode realmente marcar a sua história.

O centro de Porto de Galinhas costuma apresentar uma boa infraestrutura e ser bem charmoso.

Ilha de Santo Aleixo

Mais um destino muito visitado por quem já está em Porto de Galinhas é a Ilha de Santo Aleixo. Como essa ilha é bem próxima ao Porto, muitas pessoas aproveitam e conhecem a beleza natural que ela proporciona. Em apenas 10 minutos de lancha, é possível chegar a esse destino.

Você pode aproveitar para relaxar na ilha. Se tiver um espírito mais aventureiro, pode realizar trilhas. Mergulhos nas águas das piscinas naturais também estão constantemente sendo oferecidos e você pode, com eles, observar bem de perto toda a vida marinha que existe nessas piscinas.

Uma informação importante é que essa ilha possui um limite diário de visitantes, que é de 80 pessoas. Se você se interessou e realmente deseja aproveitar para conhecer o local, lembre de fazer agendamento com uma certa antecedência.

Chegamos ao fim do nosso top 10 com as melhores pousadas de Porto de Galinhas. Esperamos que, com todas as informações importantes que foram passadas, agora você saiba se organizar bem e aproveitar ao máximo o passeio, seja descansando nas ótimas pousadas como também conhecendo a beleza natural do lugar.

Até!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.