Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

4 Melhores Notebooks da Microsoft em 25 de junho de 2024

Os notebooks são ferramentas essenciais nos dias de hoje, seja para trabalho ou estudo. Assim, muitas empresas fabricam modelos incríveis e potentes e, entre as mais conhecidas, temos a Microsoft.

Dessa forma, para que você possa conhecer mais dos modelos da marca, selecionamos os 4 melhores notebooks da Microsoft, além de algumas dicas de compra que vão te ajudar a escolher um deles. Bora conferir?

Melhores Notebooks Da Microsoft

Navegação Rápida



Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Microsoft Surface Laptop Go

Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Surface Laptop Studio

Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Microsoft Surface 3



Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 4: Melhores Notebooks Da Microsoft! Somente Opções Incríveis!

Microsoft Surface Pro 8-13

Como escolher?

Alguns usuários não sabem o que analisar para escolher um dos melhores notebooks da Microsoft.

Dessa forma, muitas empresas se empenham em entregar bons notebooks para os seus clientes e, entre elas, temos a Microsoft, que ficou muito famosa por desenvolver o Sistema Operacional Windows.

Na prática, a maior parte dos melhores notebooks da Microsoft possui configurações superiores que agradam diversos consumidores. Ainda, a marca está se tornando referência na produção das máquinas.

Então, acabam por optar por uma indicação, sem saber se ele é o ideal. No entanto, é importante entender cada recurso e saber se ele atende às suas necessidades.

Como mencionado, muitos conhecem a Microsoft por ser a marca dona do Sistema Operacional Windows.

No entanto, ela também produz outros dispositivos ligados à tecnologia. Por isso, entrar no mercado de notebooks foi uma opção da companhia.

Os aparelhos existem desde 2012 e já passaram por diversas melhorias. Assim, todos possuem o mesmo nome, Surface. Porém, é claro, cada um tem suas configurações e se encaixam com consumidores diferentes.

A marca possui vários modelos 2 em 1, o que costuma agradar muitos usuários. Apesar disso, ela também produz notebooks comuns, sem opção de tablet.

Além disso, ela também está investimento no mercado de jogos, lançando PCs Gamers de alto desempenho, ideais para os usuários que querem jogar online com uma máquina potente.

 

Existem notebooks que são bons para estudar, trabalhar, jogar, usar softwares, entre outros. Dessa forma, nem sempre o melhor para alguém será o ideal para você.

Portanto, veja abaixo alguns critérios essenciais para analisar na hora de comprar um notebook Microsoft:

Processador

Ele é chamado de cérebro do notebook por ser uma das partes mais importantes. Assim, sua função é controlar as ações do aparelho e fazer todas as conexões.

Na prática, o processador é um dos maiores responsáveis pelo desempenho do notebook e, por isso, nunca devemos negligenciá-lo!

Atualmente, a marca mais famosa de processadores é a Intel, presente em quase todos os modelos. Além disso, ela é a melhor linha com as opções i3i5i7 e até i9.

No entanto, hoje algumas empresas optam por criar seus próprios processadores.

Intel Core i5 costuma ser o suficiente para muitos consumidores. Porém, o i7 é mais potente e o i9 é o superior. Apesar disso, é difícil encontrar notebooks com processadores como esse último no mercado.

Armazenamento

armazenamento é o responsável pela velocidade do notebook e possui dois tipos principais, HDD e SSD.

O último é o mais recomendado, pois garante maior capacidade para o consumidor guardar seus arquivos.

Dentro do armazenamento são guardados documentos e programas. Então, um SSD de 128GB já é o bastante para a maioria dos consumidores. Mas, é sempre necessário saber seu objetivo com o notebook.

Softwares ou games que ocupam mais espaço vão exigir um SSD mais potente.

Por isso, é preciso se atentar no uso que você deseja dar para o dispositivo. Assim, fique sempre de olho em configurações mínimas e recomendadas de programas ou jogos.

Memória

Notebook travando ao abrir vários programas pode significar que a memória não é suficiente.

Ou seja, é ela que armazena as informações conforme o uso do aparelho. Quanto maior a RAM, menos a máquina vai travar.

Existem programas e jogos com uma configuração mínima de 4 GB de RAM. No entanto, também há aqueles mais exigentes, que pedem de 8 GB para cima.

Em geral, 16 GB costuma ser mais que o suficiente para grande parte dos consumidores.

Tamanho e resolução da tela

tela pode parecer uma das partes mais sem importância para alguns. Afinal, não são todos que precisam de uma resolução enorme para imagens ou vídeos.

Porém, isso não é verdade e essa é uma parte essencial do notebook.

É provável que em algum momento você queira assistir algum filme. Portanto, mesmo que seu objetivo seja estudar, é importante saber sobre a tela e seus recursos.

No fim, isso vai trazer mais conforto na hora de usar o aparelho.

As resoluções Full HD são o bastante para a maioria dos consumidores. No entanto, quem quer uma com maior qualidade pode apostar nas 4K.

Além disso, o tamanho também é importante, mas depende da preferência de cada um.

Por fim, também vale destacar a importância de prestar atenção em detalhes como teclado áudio, pois eles também garantem ao usuário uma experiência mais imersiva com o notebook.

No caso do teclado, opte por notebooks com retroiluminação, pois eles garantem que você poderá digitar bem em qualquer lugar, até mesmo naqueles pouco iluminados.

Com essas informações você já está preparado para escolher um dos melhores notebooks da Microsoft.

 

Então, avalie bem a lista para comprar o ideal para seus objetivos!

 

Não são poucas as empresas que vendem notebooks incríveis atualmente. Desde a MSI até a Compaq, todas oferecem opções incríveis, para os mais variados tipos de usuários.

Neste sentido, a Microsoft não poderia ficar de fora, sendo exemplo no mundo da informática, já que seus notebooks são extremamente potentes e adaptados.

Sendo assim, esperamos que esse guia completo com os melhores notebooks da Microsoft tenha te ajudado a entender mais dos modelos da marca, pois todos são extremamente potentes e confiáveis para qualquer tipo de usuário!

No mais, se você tem um notebook Microsoft, ou já chegou a usar um, comente aqui embaixo!

Adoramos ouvir as experiências dos nossos leitores com os produtos que indicamos!

Por hoje é só, mas logo mais voltaremos com novas recomendações e dicas incríveis para vocês!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até a próxima, Cupomzeiros!

Picture Of Rebeca Rosa

Rebeca Rosa

Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes