Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Comprar Araras de Roupas Online: 6 Melhores Sites Confiáveis!

0 511

As araras de roupas são as queridinhas de quem possui lojas online de roupas e precisa manter a organização. No entanto, esse acessório vem ganhando cada vez mais espaço na vida das fashionistas pois dão um truque de "stylist" em cenários de produções. 

Mas, as araras de roupas são ótimas companheiras para quem deseja praticidade no dia a dia. Já pensou deixar aquela roupa de linho, que amassa com qualquer dobra, passada esperando apenas você vesti-la? Pois é, as araras estão aí para facilitar o seu dia a dia. 

Portanto, se você quer saber onde comprar araras de roupas, continue aqui conosco para conhecer todas as oportunidades. Separamos os melhores sites para comprar araras de roupas para você não ficar por aí na internet que nem uma “barata tonta”. Confira. 

6 sites para comprar araras de roupa

  1. Amazon
  2. Shopee
  3. Americanas
  4. Ponto
  5. AliExpress
  6. Carrefour

01 - Amazon

A Amazon é confiável e tem uma série de araras de roupas boas e baratas para você escolher qual quer comprar. Além disso, é um site que possibilita diversas formas de pagamento e você ainda tem contato direto com o que os consumidores estão afirmando sobre determinado produto. 

O primeiro produto que indicamos para nossos leitores é a Arara para Roupas com Sapateira - 100% Aço. Um produto que conta com muita qualidade, sendo ideal para quem mora perto do mar e tem que lutar contra a maresia. 

Esse produto conta com as seguintes avaliações por recursos dada pelos consumidores no site da Amazon:

  • Custo-benefício: 4,7 /5
  • Durabilidade: 4,6 /5
  • Facilidade de montagem: 4,6 /5
  • Qualidade do material: 4,2 /5

Por isso, não perca a oportunidade de comprar em um dos melhores sites para comprar araras de roupas, use o nosso cupom

E se desejar aproveite para dar uma olhadinha em outros móveis que são recomendados pelo site. Quem sabe você não encontra algo que precisa. 

02 - Shopee

A Shopee é confiável além de ser o lugar ideal para quem quer comprar araras de roupas em promoção. É uma loja voltada para quem busca produtos com preço bastante acessível, sendo um dos melhores sites para comprar araras de roupas baratas.

A Shopee possui aplicativo e site para você realizar as suas compras, sendo que em cada um dos canais há possibilidades de ofertas diferentes. Ao comprar pelo site você pode usar os nossos cupons de desconto Shopee.

Umas das opções mais vendidas e mais elogiadas pelos consumidores no site da marca é a Arara de Roupas de Parede Bipartida, excelente para quem gosta de separar a roupa dos dia seguinte na noite anterior, ou para quem quer apenas dar aquele truque de "stylist"  deixando algumas peças estratégicas penduradas. 

Ela conta com mais de mil e duzentas vendas só desse produto e classificação 4.8 de 5. Gostou? Pois é, na Shopee, com milhares de lojas da China e nacionais, o que não falta é opção.  

03 - Americanas

Se nenhuma das duas lojas acima te convenceram, com certeza você não resistirá a Lojas Americanas, uma loja confiável. A marca possui um arsenal de araras de roupas baratas e de muita qualidade, além de possibilitar diversas formas de pagamento para quem compra através do seu site. 

A Arara Guarda-roupas e Calçados com 8 prateleiras é uma das mais bem avaliadas no site. Ela foi desenvolvida com madeira reflorestada, muito indicada para quem quer ganhar espaço, seja no quarto, na loja ou na lavanderia, por exemplo. 

O bom da Americanas é que você pode comprar não só o produto que você busca, neste caso a arara de roupas, como também outros produtos, como as próprias roupas para pendurar no utensílio. Compre usando o nosso desconto Americanas. 

04 - Ponto

Continuando a nossa lista de melhores sites para comprar araras de roupa, temos o Ponto, uma loja virtual recheada de produtos de diversas categorias. No Ponto, os produtos devem ser vendidos com preço justo e com o melhor atendimento possível. 

Uma das nossas indicações no site Ponto é a Arara de Roupas/ Cabideiro com Sapateira e Rodinhas Inox. Esse produto é muito bom para quem trabalha com produção de conteúdo de moda. Pois, tem a rodinha que facilita o deslocamento para lá e para cá do looks, e ainda, tem a possibilidade de colocar os sapatos no mesmo objeto. 

No Ponto, você também pode comprar máquinas de lavar roupas, fogões, geladeiras e outros móveis!

Se o Ponto for a sua escolhida, compre através dos cupons de desconto que disponibilizamos aqui no site. Desse modo, o Ponto é um dos melhores sites para comprar araras de roupas. 

05 - AliExpress

O Aliexpress é confiável além de ser um dos melhores sites para comprar araras de roupas baratas. Como todo site da China, comprar no Aliexpress requer um pouco mais de atenção do que quando você compra em um site brasileiro, por exemplo. Isso porque se houver qualquer problema, a resolução será um pouco mais demorada, apesar de ser garantida pelo site.

Mas, se você verificar bem os comentários, a quantidade de vendas daquele produto - porque quanto mais vendas, mais consumidores acharam aquele produto positivo-, deste modo, a compra fica mais segura e dificilmente terá algum problema. 

Os sites da China costumam ser mais criativos, logo, você encontra uma variedade diferente do que o que é vendido no Brasil. Por exemplo, a Arara para portas, que são utensílios que você pendura na porta do armário e deixa sua roupa ali sem amassar. 

Se quiser economizar, compre usando os nossos códigos promocionais Aliexpress. 

06 - Carrefour

Completando a nossa lista de melhores sites para comprar arara de roupas, temos o Carrefour, uma rede de lojas confiável espalhada pelo Brasil inteiro e que conta com muitos benefícios para quem se torna cliente da marca. Como por exemplo, descontos exclusivos, ótimos parcelamentos e entrega rápida. 

A Arara de Roupas Urban Com Prateleiras é aquele móvel que faz toda a diferença na decoração do ambiente. É ótimo para quem possui uma pegada mais rústica, pois é um móvel com pintura estilo madeira, que deixa as roupas sempre organizadas com muita elegância. 

Compre usando os nossos cupons de desconto e não deixe de trazer esses móvel para deixar o seu quarto ou closet ainda mais interessante. 

Perguntas Frequentes

Onde comprar araras de roupas?

As seguintes lojas são ótimas opções de investimento:

  • Amazon
  • Shopee
  • Americanas
  • Ponto
  • Aliexpress
  • Carrefour 

Como escolher uma arara de roupas?

Para fazer uma boa escolha é preciso levar em consideração alguns pontos importantes:

  1. Tipo ideal

Há dois tipos principais de araras de roupas: as araras de chão e as araras de parede. As araras de chão são aquelas mais conhecidas, são mais resistentes e aguentam mais peso. Geralmente, vem acompanhadas de prateleiras ou sapateiras, que ajudam na organização. 

Já as araras de parede ficam instaladas onde você definir, elas precisam ser colocadas por quem entende para que não caia. Uma das desvantagens de escolher esse estilo de arara de roupa é que elas não são móveis como as de chão, e sempre que você quiser mudar de lugar, precisa reinstalar. 

  1. Altura

O que vai definir a altura que a arara precisa ter é o que você vai pendurar. Uma arara para pendurar camisas, não precisa ter o mesmo comprimento de uma arara para pendurar vestidos longos. 

Além disso, você deve verificar a altura disponível para colocar o móvel. 

  1. Material  

São diversos materiais que as araras podem ser feitas, por exemplo, metais, madeira, plástico, ferro, aço. As araras e ferro são as mais procuradas por causa do seu estilo metalizado que é fácil de combinar. Mas, se o que você procura é durabilidade, as de aço carbono são mais resistentes a impactos e ao acúmulo de peso. 

  1. Peso 

Uma das informações que você precisa prestar atenção antes de comprar a sua arara, é o quanto de peso ela aguenta. Se você quer pendurar peças de roupas mais pesadas, como casacos, blazers, sobretudo, que costumam ser mais estruturados e pesados, escolha uma arara de material resistente para não quebrar e te deixar na mão. 

  1. Compartimentos

Opte por araras de roupas que tenham sapateiras ou prateleiras para te ajudar a organizar melhor as suas peças de roupas, acessórios e sapatos. 

Quais os tipos de arara para loja?

As lojas de roupas são os ambientes principais para uma arara de roupas. Em qualquer loja que você entre, você se depara com uma arara. Dentre as opções mais tradicionais temos:

  • Arara de roupas Cabideiro
  • Arara de roupa Expositora
  • Arara de roupa curvada
  • Arara de roupas reta 
  • Arara de roupas dupla

Como proteger as roupas na arara?

Existem hoje no mercado, diversas opções de capas para araras, o que facilita a proteção das suas roupas, contra poeira, umidade, mofo e demais problemas. 

Como organizar uma arara no quarto?

Para deixar sua arara sempre organizada, siga as seguintes dicas:

  • Coloque as peças que são utilizadas com mais frequência
  • Utilize outros acessórios para complementar como prateleiras, por exemplo. 
  • Mantenhas as roupas sempre passadas e limpas
  • Deixe poucos sapatos ou bolsas na parte de baixo da arara, para não acumular

Com essas simples dicas, você conseguirá manter sua arara sempre apresentável, sem aquele aspecto bagunçado. Compre agora mesmo sua arara de roupas com nossos cupons de desconto exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.