Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas: Os 33 Mais Lindos e Estilosos Looks de Hoje!

As blusas são peças de roupa fundamentais para o público feminino. Elas caem muito bem no corpo das mulheres, pois, foram desenvolvidas especialmente com essa finalidade.

Para a montagem de looks, é melhor comprar uma blusa do que uma camisa. Elas ressaltam as curvas femininas, deixando-as mais atraentes e charmosas.

Existem diversas lojas online que comercializam blusas dos mais variados tipos. Tem para todos os gostos e tamanhos, como nas blusas plus size.

Neste artigo, daremos recomendações de onde e quais blusas comprar. Essa é a sua oportunidade de garantir já a sua com nossos cupons de descontos! Confira e acesse os links abaixo!

Blusa cropped

A palavra cropped significa "cortada" em português, e esse é um termo excelente para definir essa peça de roupa. Ela parece uma blusa feminina cortada em um comprimento mais curto. Mas se engana quem acha que isso não confere charme a essa peça.

O comprimento cropped varia entre dois dedos abaixo da região do busto, até a altura da cintura. Isso faz com que esse modelo de blusa se torne uma peça perfeita para utilizar com calças de cintura alta. Comprar cropped, ter pelo menos um a disposição, é essencial.

Isso valoriza ainda mais o corpo da mulher. Por se tratar de uma blusa mais curta, o cropped deixa o abdômen a mostra.

O segredo para montar um look bacana com essa peça de roupa está em combiná-las corretamente. Por isso, você deve dar preferência a um visual mais despojado.

Compre já sua blusa cropped com nossos cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Blusa cropped rosa

Imagem Blusa Cropped Rosa
Imagem: dafiti.com.br

Essa blusa feminina rosa conta com uma modelagem blusê, decote de ombro único, mangas 3/4, e mangas bufantes.

As blusas são peças de roupa fundamentais para toda mulher e uma das maiores companheiras do dia a dia delas.

Desde as mais casuais até as mais formais, elas contam com tecidos estruturados e também lisos. Aposte no uso de shorts e também calças, principalmente no verão.

Não se esqueça dos acessórios para combinar com suas blusas. Compre já acessando os links abaixo e economizando com nossos cupons de descontos!

2 - Blusa cropped preta

A blusa cropped preta disponível no site da Dafiti possui uma modelagem reta, mangas curtas, detalhes na parte da frente e é muito estilosa.

O preto é um ponto a favor dessa blusa estilosa. Ela pode ser combinada facilmente com as mais diversas cores.

O preto é uma cor neutra que facilita as combinações. Essa é sua oportunidade de comprar uma peça de roupa que será sua companheira nos dias comuns e até na hora de sair.

Compre já acessando o link abaixo e não se esqueça de usar nossos cupons de descontos!

3 - Blusa cropped verde

Imagem Blusa Cropped Verde
Imagem: dafiti.com.br

Compre já essa blusa cropped. Com ela, você poderá fazer várias combinações de looks confortáveis e soltos.

Ela possui uma modelagem ajustada, gola arredondada, mangas curtas, detalhes em malha canelada e é perfeita para usar no dia a dia.

A malha é um tecido leve e flexível resultante de um tecido de malha.

Extremamente confortável, macio ao toque, versátil, ideal para camisas, blusas e vestidos, muito resistente e ideal para criar um guarda-roupa minimalista e duradouro.

Compre já acessando o link abaixo e economize com nossos cupons!

4 - Blusa cropped canelada

Essa blusa canelada possui uma modelagem reta, um decote transpassado, mangas curtas e conta com estrutura em malha canelada.

A blusa cropped canelada será uma das suas aliadas no dia a dia. Ela é útil para a composição de diversos looks, desde os mais casuais até os estampados.

Essa blusa é perfeita com shorts e tênis no verão, além de poder, ser combinada com calças e botas no inverno. Compre já a sua!

Nossos cupons de descontos estão disponíveis, mas são válidos por tempo limitado! Então corre!

5 - Blusa cropped branca

Imagem Blusa Cropped Branca
Imagem: dafiti.com.br

Blusas brancas são coringas. Elas podem ser combinadas com as mais variadas peças de roupas e cores.

A blusa cropped branca possui uma modelagem reta, decote em formato de coração, mangas 3/4, fecho em zíper e muito mais.

Essa blusa também conta com drapeado frontal e busto estruturado. Ela é produzida pela marca Trendyol, fundada no ano de 2010 e que atualmente é uma empresa líder na Turquia.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Não perca tempo e aproveite!

Blusas de alça

As blusas de alça são leves e confortáveis e adequadas para um país tropical como o Brasil. Entre os variados tipos de blusas femininas, as blusas de alça são as que podem se adaptar melhor aos dias quentes.

Além disso, elas podem ser utilizadas em ocasiões mais informais, por conta de sua leveza. Você pode combinar as blusas de alça, shorts, calças e saias.

Entre as recomendações que você confere a seguir, então blusas estampadas, lisas, entre outras. Se você está procurando algo diferente, basta acessar os links abaixo das descrições dos produtos!

Confira nossas recomendações de blusas de alça para comprar e use nossos cupons de descontos para economizar!

6 - Blusa de alça preta

Essa blusa de alça preta conta com malha em viscose com elastando, possui alças com regulagem e também abertura nos ombros e mangas curtas.

Blusas pretas são perfeitas para criar combinações. Essas blusas também podem ser utilizadas com sutiã, porém, como alguns modelos possuem alças finas, é bem provável que a roupa íntima apareça.

Mas se você está procurando uma blusa confortável e leve, a melhor pedida é comprar uma blusa de alça.

Compre já a sua com nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

7 - Blusa de alça estampada

Imagem Blusa De Alça Estampada
Imagem: posthaus.com.br

As blusas estampadas são boas opções para mulheres que querem montar looks arrojados e estilosos. Essa em especial, conta com malha em viscose com elastano, decote redondo e alça. Além disso, ela também possui detalhes drapeados no busto.

Essa blusa de alça estampada verde fica perfeita se combinada com outras peças de roupa das cores vermelha, rosa e laranja. Com elas, você consegue compor uma produção toda especial.

Você também pode investir em uma combinação de cores com outras nuances. Aproveite, pois, a Posthaus está oferecendo essa blusa por um preço acessível.

Para comprar, basta acessar os links abaixo e aproveitar!

8 - Blusa de alça floral

Blusas com estampas florais são ideais para mulheres que querem montar um look mais comportado, para usar casualmente.

A blusa de alça floral da Posthaus é feita em malha de poliéster com elastano. Possui um modelo de decote de formato redondo, alças e detalhes drapeados na região do busto.

As estampas florais trazem um toque lúdico e romântico a qualquer look e sempre são amadas por mulheres de todas as idades.

Essa estampa, cada vez mais presente no vestuário feminino, permite uma grande variedade de opções e combinações.

Compre com nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

9 - Blusa de alça abstrata

Imagem Blusa De Alça Abstrata
Imagem: posthaus.com.br

Se você está procurando uma blusa abstrata para combinar com as mais variadas peças de roupa, esse é o momento ideal.

Roupas com apenas uma cor tem o seu lugar no guarda-roupas femininas, mas as que possuem estampas também podem ser utilizadas para criar uma série de combinações.

Então, se você está procurando uma peça de roupa estampada, pode comprar a blusa de alça abstrata e combinar com diversas peças de roupa.

Compre já com nossos cupons a sua blusa acessando os links abaixo!

10 - Blusa de alça roxa

A cor roxa é querida por muitas mulheres, principalmente quando se trata de um roxo mais escuro. Na Posthaus, você encontra uma blusa de alça roxa perfeita para combinar com as mais variadas peças!

Um dos principais problemas de incorporar o roxo em sua vida diária é que você não sabe com que cor ele combina.

O roxo é uma cor com uma "personalidade" forte, portanto, idealmente, não deve ser combinada com outras cores brilhantes e vibrantes.

Acessando os links abaixo, você pode economizar na compra da sua blusa de alça roxa no site da Posthaus. Não perca tempo!

Blusa regata

É bem provável que você tenha pelo menos uma blusa regata em seu armário. Essa peça de roupa é muito útil para combinar com as mais variadas calças, saias e outras peças de roupa!

As blusas regatas podem ser utilizadas com calças jeans, saias mais encorpadas, shorts, blazers e muito mais.

Elas podem ser utilizadas com as mais variadas combinações que você imaginar. Atualmente, as opções de regatas são ótimas. Elas podem ser utilizadas tanto em ocasiões informais, quanto as mais formais, como nas de seda ou cetim.

Confira a seguir, nossas recomendações de blusas regata para comprar com nossos cupons de descontos!

11 - Blusa regata cropped

Imagem Blusa Regata Cropped
Imagem: lojasrenner.com.br

Com uma blusa regata, você pode sair e arrasar em ambientes de festas e happy hours, montando um look glamouroso e único.

Uma blusa regata cropped é capaz de realçar ainda mais o seu brilho e te proporcionar noites incríveis. Para isso, essa é uma peça de roupa indispensável

Essa blusa regata conta com strass de alças duplas e também abertura na parte de trás. Possui um decote em formato de coração e é uma peça perfeita para fazer diversas combinações.

Compre já a sua acessando o link abaixo e confira os cupons de descontos especiais das lojas Renner!

12 - Blusa regata crochê

Blusas em crochê são perfeitas para usar no verão, principalmente. Essa blusa regata em crochê, em especial, possui uma gola halter e listras contrastantes.

Como destaques, essa peça de roupa possui franjas de miçangas pendentes na região da barra. Essa blusa regata durável e confortável conta com uma frente única, é feita em material sustentável e possui amarrações no pescoço e nas costas!

Um dos modos de usar sua blusa crochê e produzir um bom visual é combinando elas com jaquetas impactantes ou com calças escuras!

Ouse na produção e escolha modelos mais vibrantes. Compre já a sua acessando a página do produto por meio dos links abaixo!

13 - Blusa regata vermelha

Imagem Blusa Regata Vermelha
Imagem: lojasrenner.com.br

O vermelho é uma cor que expressa diversas coisas, como a paixão, a sensualidade e o amor. Essa blusa regata cropped conta com essa cor, perfeita para usar em diversas ocasiões.

Versatilidade é a palavra-chave para essa blusa, pois, com ela, é possível compor inúmeros looks para as mais diversas ocasiões.

Use um jeans de cintura alta para criar combinações estilosas e arrase diariamente com essa peça de roupa!

Essa blusa vermelha conta com um decote em formato de V, zíper nas costas e não possui estampas. Compre já acessando o link abaixo!

14 - Blusa regata listrada

Essa blusa cropped contém listras coloridas e confeccionadas em tricô. Ela é moderna e confortável, além de ser confeccionada em um material responsável, capaz de proporcionar leveza e estilo a qualquer visual.

Você pode combinar essa blusa regata listrada com saias e também shorts. Crie looks perfeitos com essa blusa, principalmente para os dias quentes!

Essa blusa conta com decote em formato de V, alças finas, é feita em tricô, possui listras coloridas e é produzida em material sustentável.

Compre já a sua com nossos cupons de descontos acessando os links abaixo!

15 - Blusa regata básica

Imagem Blusa Regata Básica
Imagem: lojasrenner.com.br

Toda mulher precisa ter blusas básicas em seu guarda-roupa. Essa é a sua oportunidade de comprar uma que fará toda a diferença nos seus looks.

Com modelagens especialmente adaptadas para tamanhos menores, essa blusa de gola alta regata básica foi desenvolvida pensando nesse público.

T-shirt cropped em algodão sem estampa. Este é um detalhe atraente que pode ser usado em várias combinações, prendendo-se ao corpo com nervuras.

A gola alta dá charme e permite criar combinações muito estilosas. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Blusa bata

Assim como a túnica, as batas possuem a sua origem na região do Oriente Médio. A princípio, elas eram utilizadas apenas por homens, mas com o passar do tempo, elas também começaram a ser usadas por mulheres!

Na atualidade, as blusas batas são bastante utilizadas, principalmente por conta do calor e por serem confeccionadas com materiais mais leves.

Essas peças de roupas são bastante utilizadas pelas mulheres, o que confere a elas um estilo muito mais romântico!

Aproveite as nossas recomendações e compre já suas blusas batas por preços exclusivos!

16 - Blusa bata lilás

Essa blusa possui um tecido liso e que conta com uma modelagem solta. Além disso, ela possui mangas bufantes e elásticos, além de decotes em formato de V.

Possui uma amarração decorativa e é perfeita para utilizar em ocasiões onde você quer usar uma blusa mais confortável e solta!

As mangas bufantes das blusas batas dão um ar romântico e moderno as suas criações. Essa, em especial, possui um caimento largo, que pode ser mudado com o tipo de tecido.

Essa blusa de manga bufante cria instantaneamente uma nova impressão. Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos em nossas páginas!

17 - Blusa bata com amarração

Imagem Blusa Bata Com Amarração
Imagem: cea.com.br

Essa blusa em tons esverdeados possui uma modelagem ampla, com decote em formato de V profundo e tiras para amarração, além de mangas longas com elástico embutido no punho.

Você pode combinar suas blusas bata com calças jeans, montando um look perfeito para usar nas mais variadas ocasiões.

Tome bastante cuidado, pois, tanto as calças jeans quanto os shorts e saias devem ser bem secos, pois, este modelo de blusa manga longa é naturalmente mais largo e pode aumentar suas proporções.

Compre já sua blusa bata com nossos cupons de descontos exclusivos!

18 - Blusa bata manga longa

Essa blusa bata de manga longa é produzida em um tecido plano, o modelo possui um caimento solto, as mangas são bufantes e essa blusa possui elástico embutido.

Um dos itens mais cobiçados dessa estação, essa blusa bata de manga longa oferece um toque especial nos looks, garantindo a eles muito mais modernidade.

A modelagem ampla que essa blusa possui varia conforme o tipo de tecido e o caimento que elas possuem.

Ela oferece um toque especial ao look instantaneamente! Compre já a sua com nossos cupons de descontos!

19 - Blusa bata marrom

Imagem Blusa Bata Marrom
Imagem: cea.com.br

A blusa bata marrom é mais uma daquelas peças de roupa que não podem faltar no seu guarda-roupa. Acessando o link abaixo, você pode comprar essa blusa por um preço imperdível.

A cor marrom possui uma associação direta com a natureza, pois, traz a memória diversos elementos naturais, como a terra, por exemplo.

Ela oferece uma sensação de conforto e seriedade. Quando você se deparar com uma peça de roupa marrom, elas lembram coisas do passado.

Isso quer dizer que ela está associada ao que é retrô. Se você quer montar um look incrível, compre uma blusa bata marrom!

Acesse os links abaixo e garanta a sua!

20 - Blusa bata la mandinne

As batas são peças democráticas, que caem bem em qualquer biotipo. Se você é uma mulher que prefere uma produção mais boho, aposte no uso da blusa bata com shorts largos e coturnos.

Se você está procurando seguir um estilo mais descomplicado, você pode criar combinações usando um jeans reto e uma bota.

Essa peça de roupa possui uma modelagem em formato de bata, fica soltinha no corpo, conta com mangas bufantes com elástico e decote em formato de V.

Possui detalhes de entremeio e botões úteis. Compre já com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Blusa plus size

As blusas plus size são um ícone que combina com o estilo de vida da mulher moderna. As blusas plus size dão um ar formal ou informal e fazem a combinação certa.

As blusas plus size femininas com elementos ajustados se destacam em looks de trabalho que enfatizam a competência.

Outra combinação com tênis é uma série de looks casuais. Nesse caso, use sua imaginação para criar seu próprio estilo e se expressar do jeito que você é. Aposte sem medo!

Confira as recomendações de blusas plus size que preparamos para você!

21 - Blusa plus size preta

Imagem Blusa Plus Size Preta
Imagem: dafiti.com.br

As blusas plus size são únicas para mulheres que precisam usar números maiores. Essa blusa preta possui uma modelagem reta, gola em V e mangas curtas.

As blusas são nossas aliadas no cotidiano. Elas podem ser usadas para compor diversos looks, desde os mais casuais até combinações formais.

Você pode apostar em usar essas blusas com shorts e tênis, seja no verão ou no inverno. Não esqueça de combinar com acessórios.

Compre já com nossos cupons de descontos, disponíveis nas páginas de lojas!

22 - Blusa plus size cropped

Uma blusa plus size cropped é o que você precisa para o seu guarda-roupas.

Essa é a hora de comprar essa blusa de modelagem acinturada, decotes redondos e mangas 3/4. Ela possui estampa poá e detalhes elásticos nas mangas e na barra.

As blusas são nossas aliadas para todos os dias. Crie uma variedade de looks, desde os mais casuais com estampas divertidas até os mais formais com tecidos lisos estruturados.

Compre já acessando os links e aproveite os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

23 - Blusa plus size bufante

Imagem Blusa Plus Size Bufante
Imagem: dafiti.com.br

Mangas bufantes deixam as blusas mais estilosas. Essa em especial, disponível no site da Dafiti, possui um decote em formato de V e modelagem reta.

Além disso, essa blusa confortável e estilosa conta com mangas curtas e detalhes em mangas bufantes!

A malha é um tecido leve e flexível obtido por tricô com agulhas de algodão. Muito confortável, macio ao toque, versátil e perfeito para camisetas, blusas e vestidos.

Ideal para criar um guarda-roupa forte, minimalista e duradouro. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros, a sua blusa plus size bufante.

24 - Blusa plus size amarração

Essa blusa plus size laranja é confeccionada em viscose e elastano. Além disso, ela conta com decote redondo, barar com tiras para amarração e alças finas ajustáveis. É perfeita criar combinações perfeitas!

Possui um acabamento e uma costura no tom.

O laranja é incrivelmente versátil, por isso, cai bem não só com tons neutros como preto, cinza e branco, mas também com vários tons de marrom, azul e verde, além de rosa-claro ou pálido.

Compre já essa blusa plus size soltinha e com amarração com os cupons de descontos do Cupomzeiros. Aproveite, pois, eles estão disponíveis por tempo limitado!

25 - Blusa plus size off-white

Imagem Blusa Plus Size Off-White
Imagem: dafiti.com.br

Essa blusa plus size branca possui um decote em formato quadrado, conta com fechamento em zíper e fechamento floral. A modelagem é limitada e o acabamento texturizado.

Possui detalhes como alças reguláveis e babados na parte inferior da blusa.

Leve e casual, a regata é uma assinatura vibrante do verão brasileiro, mostrando todo o seu estilo e versatilidade através de estampas e recortes.

Use cores básicas e sólidas que destacam nossos muitos tons de pele. Sua versatilidade também permite que seja usado por baixo de uma camisa, blazer ou jaqueta para um look mais descontraído.

Blusa de renda

A renda é um dos melhores tecidos e também um dos mais delicados que existem. Você pode optar por vestir uma peça de renda para acrescentar um tom romântico e sensual para seu vestuário.

Por isso, essa peça de roupa se popularizou entre as mulheres brasileiras. A renda é geralmente vista em lingeries, mas também cai muito bem em blusas.

Qualquer mulher que queira transmitir essas características à sua imagem pode adquirir uma blusa de renda.

Essas qualidades podem ser problemáticas em um ambiente de trabalho, especialmente se for um ambiente formal. Compre já acessando os links abaixo!

26 - Blusa de renda com amarração

Quando você comprar e começar a usar essa blusa de renda com amarração nas costas, você certamente não vai mais querer tirar do corpo. Essa peça de roupa conta com uma silhueta justa e comprimento cropped, além de manga bufante.

Para completar este look, você pode comprar um perfume marcante e usar com essa blusa. Essa blusa possui uma silhueta justa, comprimento cropped e mangas curtas bufantes.

Essa blusa conta com punhos elásticos e decote em formato de coração. A blusa possui costas abertas e forro!

Compre já acessando os links abaixo e economizando na aquisição dessa blusa maravilhosa!

27 - Blusa de renda flare

Imagem Blusa De Renda Flare
Imagem: amaro.com

Blusas de renda são excelentes, confortáveis e lindas. Com uma blusa de renda, você pode compor looks incríveis. Todas as suas amigas vão te admirar!

Com uma silhueta blusê, essa blusa conta com um comprimento cropped, mangas três por quatro e decote em formato de V com gola.

Essa blusa também conta com mangas flare, costas fechadas e elástico na cintura. Além disso, o aspecto artesanal que essa blusa possui oferece possibilidades incríveis de combinações.

Compre sua blusa de renda flare com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

28 - Blusa de renda amarela

As blusas de renda são perfeitas para compor uma série de looks. Ainda mais quando se trata de uma blusa amarela, pois, essa é uma cor alegre e perfeita para usar no verão.

Essa blusa conta com silhueta blusê e tem um comprimento cropped, além de contar com decote em formato de V e gola.

Essa blusa de renda amarela possui uma amarração na gola e um decote em V nessa região. Ela tem um aspecto artesanal e costas fechadas.

Compre já com nossos cupons de descontos exclusivos!

29 - Blusa de renda manga curta

Imagem Blusa De Renda Manga Curta
Imagem: amaro.com

Blusas de manga curta de renda possuem um estilo romântico. Ela é a ideal para compor um look perfeito em dias de calor.

Essa é uma peça de roupa linda e regata com detalhes de aviamento de renda. A silhueta evasê é uma marca registrada e decote em V.

Essa peça de roupa é feita em viscose, comprimento regular e detalhes em renda. Compre já sua blusa com nossos cupons de descontos exclusivos!

30 - Blusa de renda laise

A blusa de renda laise faz sucesso com as mulheres. Se você quer montar um visual único, compre essa blusa de renda.

A peça tem uma silhueta blusê com comprimento cropped, mangas curtas bufantes, tassel frontal e decoto de blusa ombro a ombro. Sua barra conta com babados e faz toda a diferença.

Sua estrutura de renda oferece um charme todo especial a essa peça de roupa. Além disso, ela possui elástico na barra, ombros e também mangas.

Blusas jeans

O jeans é um material extremamente versátil e que surgiu como um tecido para ser utilizado em ambientes de trabalho por operários. Sua resistência é algo a se reparar, além de sua alta durabilidade.

Com o tempo, o jeans foi ganhando espaço na indústria da moda não como uma roupa de operário, mas como um tecido sofisticado. Ele também foi ganhando novas cores, e foi entrando para o universo fashion.

Se você está procurando uma boa blusa para utilizar, saiba que o jeans é bonito e confortável. Confira nossas recomendações de blusas jeans para economizar com nossos cupons de descontos!

31 - Blusa jeans azul

Imagem Blusa Jeans Azul
Imagem: cea.com.br

Essa blusa jeans azul conta com uma modelagem soltinha, com alças e também uma plaquinha decorativa na região da barra. Se você gosta de criar composições com o jeans, então, essa vai ser a sua blusa favorita. Aposte nela nessa estação!

A camisa jeans feminina é uma peça atemporal que pode ser usada em qualquer ocasião.

Combine com calças de alfaiataria para um visual elegante. Já de bermuda e tênis, pronta para andar com estilo e conforto.

Compre já essa blusa incrível acessando os links abaixo e aproveitando nossos cupons de descontos exclusivos!

32 - Blusa jeans cropped

Essa blusa jeans cropped foi desenvolvida com tecido liocel em jeans bem leve, que conta com um toque confortável. Possui uma modelagem de blusa ciganinha, que conta com um decote ombro a ombro com elástico.

Além disso, essa blusa também possui barra com elástico que se ajusta ao corpo.

Camisas jeans são versáteis. São possíveis várias formas de utilização, bem como combinações com outras peças.

Você pode usá-lo com segurança em várias cenas, como vida diária, caminhadas e trabalho. Combina bem com jeans como calças, shorts e saias.

Pode ser fechado, amarrado na cintura, aberto sobre outra parte ou amarrado com nó, e todas essas opções ficam ótimas. Combine com tênis cano baixo, tênis, sandália baixa e bota.

Compre já sua blusa jeans com nossos cupons de descontos!

33 - Blusa jeans abotoada

Imagem Blusa Jeans Abotoada
Imagem: cea.com.br

Blusa jeans de tom médio, tecido leve para um ajuste leve. Destaca-se pelas alças largas que escondem o sutiã para quem não usa, e pelos leves babados que dão um ar sofisticado à blusa.

Perfeito para qualquer estação e indispensável para criar composições práticas e estilosas para qualquer ocasião. Tecidos de viscose, poliéster e elastano. Botões decorativos não padronizados. Etiqueta metálica individual aplicada nas costas.

Compre já a sua com nossos cupons de descontos exclusivos. Corre porque essa oferta é por tempo limitado!

Perguntas frequentes

Quais são as blusas da moda?

1. Blusa cropped

O corte de cabelo curto em resposta não só ganhou popularidade na Internet, mas também ganhou um grande espaço no mundo da moda, principalmente no Brasil.

Mangas longas, bufantes, camisetas, rendas, seda e algumas outras possibilidades podem ser exploradas e encantadas. Perto estão duas fotos redondas de uma mulher plus size em um look cropped.

Além disso, oferecemos as melhores dicas aqui. Um dos melhores estilos cropped é combinado com peças de cintura alta para deixar um ou dois dedos visíveis na barriga. Claro que isso não é regra, mas ajuda muito a ficar bem!

2. Blusa bata

Outro modelo de blusa que dá feminilidade ao look é uma blusa bata, usada por muitas mulheres e que está ganhando cada vez mais popularidade.

Afinal, a ideia de se vestir confortavelmente todos os dias está se tornando cada vez mais popular, por isso os scrubs são uma ótima opção.

Claro, escusado será dizer que são peças muito tradicionais que permaneceram na moda por muitos anos.

3. Alças finas

Uma mulher se torna magnífica quando usa uma blusa de alças finas. As blusas de alças finas também estão ganhando espaço (mais do que antes, né?), ainda baseadas na ideia de conforto aliada ao frescor que a brasileira procura nos dias de calor.

Também é perfeito para criar um visual marcante e moderno, pois combina muito bem com o clima brasileiro.

As combinações mais comuns são shorts com terceira peça larga ou calças de cintura alta.

4. Manga bufante

Para as mulheres que já conhecem um pouco das novidades da moda, não é segredo que as mangas bufantes estão ganhando cada vez mais espaço nas passarelas e nas redes sociais. Perto estão duas fotos redondas de uma mulher gorda em uma blusa com mangas bufantes.

Por isso investir na compra de um produto nessa manga foi uma ótima ideia. Perfeito para dar um ar muito elegante e moderno ao seu look. Você também pode conferir nosso conteúdo dedicado à tendência das mangas bufantes.

5. Cigana

A blusa ciganinha ombro a ombro é uma peça tão linda que além de deixar o look romântico e moderno, dá a sensação de durabilidade. , saias e até macacões, então você definitivamente deve tê-los em seu guarda-roupa.

Como comprar blusas pela internet?

Comprar roupas online é uma ótima oportunidade de conseguir uma coleção exclusiva por um preço bem menor.

Afinal, você pode vestir a elegância de marcas que não são da sua área e ter um guarda-roupa repleto de peças únicas, pode ter dúvidas sobre o caimento, mas aliados não faltam na hora de escolher as peças certas e não fique desapontado quando seu pedido chegar.

A tabela de medidas (ou manual) é sempre o ponto de partida para qualquer compra. Porque essa é uma forma de ver como vai ficar quando chegar comparando com o corpo.

Por isso, a tabela de medidas da peça costuma ser única, pois cada modelo tem suas características. Isso acontece principalmente com marcas que não seguem padrões e criam modelos desconstruídos. Neste caso, a tabela de medidas varia entre 2, 3 ou 4 centímetros do padrão.

Não perca tempo. Acesse agora mesmo os links disponibilizados ao longo deste artigo e compre já suas blusas dos mais variados tipos. Essa é a sua oportunidade de incrementar o seu guarda-roupa e contar com as melhores composições!

Corre, pois nossos cupons são por tempo limitado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.