Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Manga Longa: 17 Looks Mais Lindos e Elegantes!

As blusas manga longa são sempre pedidas nos e-commerces por aí. É muito difícil compor um guarda-roupa sem pensarmos nelas, as blusas manga longas. Exuberantes, conhecidas por terem a habilidade de se caracterizarem com belos babados, pregas e com muita elegância. E ainda por trazer o contraste de mangas vibrantes com a cintura marcada, sensual e charmosa. 

A verdade é que as mangas longas também evoluíram. Hoje temos incríveis opções de modelos. Das simples camisetas manga longa confeccionadas com algodão, até as mais complexas com babados e pregas de que falávamos acima.

Também passamos por modelos de frio, de lã, e ainda blusas de mangas com cintura marcada e tecido canelado, que são a sensualidade à flor da pele. Comprar blusas neste estilo é essencial atualmente.

Pensando em todas as mulheres desse brasilzão, hoje viemos trazer uma lista para você se orientar. Não queremos dizer que temos a melhor, mas muito provavelmente essa lista está entre as melhores listas de blusas manga longa da internet.

Aqui você descobrirá modelos que se adequam certinho ao seu estilo e ainda com as melhores lojas online de e-commerce do Brasil. Além disso, você pode poupar com cupons que disponibilizamos nos links. 

01 - Blusa Manga Longa Balão

Imagem Blusa Manga Longa Balão
Imagem: amaro.com

Esse é um lindo modelo de blusa feminina manga longa no estilo Cropped. Com muito estilo, a blusa traz mangas bem salientes, a chamada mangas balão, que são, além de lindas, a exuberância em forma de blusas manga longa. 

Possui uma linda estampa de bolinhas com fundo lilás que atrai o olhar de todos. Além disso, traz o decote em V e profundo, cintura marcada e amarração no maior estilo Cropped de ser. Ela tem as costas fechadas e apesar de ser uma blusa de manga longa, é ideal para os dias quentes do verão! Venha conhecer essa e outras blusas nos links abaixo. 

02 - Blusa Manga Longa Tricô

Essa blusa manga longa segue a tendência de uso para dias mais frios. Mas não é necessário tanto frio para usá-la, basta um dia mais fresquinho. Produzido com material tricô, a blusa é bem charmosa e elegante e vai fazer seus dias mais versáteis, pois a peça se adapta facilmente a eventos e momentos casuais. 

Com detalhes de bordado no tricô, possui tecido macio, decote redondo, mangas bufantes e bolinha alta, o que vai te deixar nas alturas, com jeito e olhar imponentes. Muito convidativa essa beleza entre as blusas manga longa. Venha fazer parte das mulheres que não abdicam de sempre ter a sua manga longa por perto. 

03 - Blusa Manga Longa Paetês 

Imagem Blusa Manga Longa Paetês
Imagem: lezalez.com

As blusas mangas longas são uma verdadeira festa de arromba! Essa magnífica blusa em paetê, com muito estilo, shape ajustado ao corpo, tem a cara da festa, e imprime isto. Com certeza, você irá abalar as estruturas saindo com essa peça pelas noites mais quentes, com muita elegância e sensualidade, sem abandonar as blusas manga longa. 

Confeccionada com esse belo tecido, cheio de graça, a malha Paetê Glam possui uma composição estruturada e interessante de brilhos, além de elasticidade. O decote redondo e o estilo de modelagem Cropped mantém a cintura marcada e elegância da peça com brilho ideal para sair. Venha conhecer essa e outras blusas manga longa nos links abaixo.

04 - Blusa Manga Longa Morcego

A manga morcego surgiu faz um tempinho. Essa bonita blusa é confeccionada em viscose e possui detalhes nos punhos e na cintura, que dão o charme da bela blusa manga longa em cor azul-escuro. Cheia de estilo você pode optar pelo look mais certo para você! 

A Blusa B’Bonnie Manga Morcego Yeda é muito charmosa e vem com tudo para você curtir essa vibe das blusas manga longa. Se deixe levar com essa manga morcego. Você pode usar no trabalho e idealmente ela prefere os encontros casuais, os momentos na rua, no parque etc. Venha conhecer essa e outras blusas manga longa nos links abaixo. 

05 - Blusa Manga Longa Floral

Imagem Blusa Manga Longa Floral
Imagem: cea.com.br

O que não poderia faltar na lista de blusas manga longa é a blusa floral. As blusas florais dão seu show à parte. A blusa possui caimento solta e amplo, recorte na barra e detalhes de pequenas fendas laterais. As mangas são longas e estendidas com belos detalhes de elástico nos punhos.

O decote em V possui amarração e tassel. Realmente trata-se de uma bela blusa manga longa. Com essa você poderá sair com as amigas no domingo à tarde, dar uma passeada no parque, ir ao shopping. Com certeza, a peça apresenta preferência pelos encontros menos formais e mais casuais. Veja essa e outras blusas manga longa. 

06 - Blusa Manga Longa Cropped

Essa é a Cropped Gringa NSTORE, cheia de sensualidade, para moças e mulheres, que desejam sair para uma festa de arromba! Verdade seja dita, essa beleza também cai com o dia a dia, e quem sabe com o trabalho e o lazer. 

Possui gola alta e blogueirinha, além de um belo decote com um vazado. É uma peça com modelagem Cropped, e podemos ver pela marcação na cintura. Salienta bem as curvas  do corpo, e você vai se sentir sexy e preparada com ela. Fique à vontade para clicar nos links abaixo, para mais blusas manga longa como esta.  

07 - Blusa Manga Longa Tricô Cropped 

Imagem Blusa Manga Longa Tricô Cropped 
Imagem: posthaus.com.br

Essa linda blusa em malha é ideal para o inverninho. De tricô possui bonitos detalhes de linhas simétricas no corpo da blusa. A modelagem Cropped dá a ela aquele ar de elegância para sair ou para algum evento festivo. Combina, claro, com calças jeans e outros looks mais sofisticados. 

A blusa moderna é sofisticada em toda. Possui decote redondo e marca bem a cintura graças a modelagem, Cropped. Você não tem mais desculpas para deixar para depois a aquisição de sua blusa manga longa para o inverno. Essa é versátil. Prefira as blusas da lista de blusas manga longa. Veja nos links abaixo. 

08 - Blusa Manga Longa Decote Quadrado

Esse body manga longa é básico e se adapta aos looks que você pode combinar. É a peça ideal para realizar as suas combinações, como você pode observar no site da loja Amaro. Além de ter essa carinha de básico e versátil, possui decote quadrado, silhueta justa e magra, marcada, fazendo dessa peça uma coringa para lá de especial.   

Para sair e arrasar usando um cardigan ou combinando com outras peças de sua preferência, ou apenas para usar como blusa com manga comum pela sua casa. Fique atenta a essa peça versátil, temos dela e outras blusas manga longa nos links abaixo. 

09 - Blusa Manga Longa Vermelha 

Imagem Blusa Manga Longa Vermelha 
Imagem: kanui.com.br

A blusa forever 21 marca mais que consolidada no mercado. Na kanui, temos essa linda peça em cor vermelha que está cheia de graça esperando uma mulher para sair e arrasar. Com estilo despojado, caimento leve de tecido macio, é certeza de causar um impacto a quem veste a quem vê. 

A blusa traz detalhes nas mangas e na barra, ainda possui uma saliência na região da cintura e barriguinha, para lhe deixar linda de vermelho. Os detalhes dos botões são uma verdadeira arte. As blusas manga longa tem seu charme e isso fica evidente com essa peça. 

10 - Blusa Manga Longa Laise Texturizada

Essa linda blusa manga longa, em tecido laise e texturizada, é de arrebentar! Beleza, charme e elegância, essa faz jus as blusas manga longa que primam pela elegância e sofisticação. Ainda com suas belas mangas bufantes e amarração estilosa, no decote, é muito requinte para você!

Para mulheres que sabem exatamente onde estão e para onde vão, essa linda peça em laise e texturizada é sofisticação apenas no olhar. Além de tudo isso, é fresquinha e adora um verão, e uma rua para passear por aí. Conheça essa e outras blusas manga longa nos links abaixo.

11 - Blusa Manga Longa Camisa

Imagem Blusa Manga Longa Camisa
Imagem: oqvestir.com.br

Essa é a camisa manga longa que encontramos na loja Oqvestir. Não poderíamos deixar as camisas de lado aqui na lista das blusas manga longa, afinal são um sucesso feminino.

A camisa, em cor azul, foi confeccionada com toque de linho e possui uma superfície texturizada muito atraente. A blusa possui um colarinho simples, botões e bolsos. Toda estilosa nessa combinação. As mangas longas possuem detalhes de pregas e abotoamento no pulso. 

Realmente a peça faz sucesso entre as mulheres que gostam de estilo, de marcar presença. Aprecie outras peças de blusas manga longa nos links abaixo. 

12 - Blusa Manga Longa Helanca Light 

Não poderíamos deixar de brindar a lista de blusas manga longa, com essa blusa segunda pele. Essa é mais uma para pensarmos no inverno que não está longe. Pois com ele surge a necessidade de nos vestirmos com mais roupa e melhor. A blusa helanca light, com gola alta, é pura elegância e vai te deixar mais exuberante e bela do que nunca. 

Ela serve para os dias, as ruas, praças e parques. Porém, tem sempre seu quê de glamour, por isso se adequa muito bem aos encontros formais também, além de encontros menos formais, mesmo durante o dia. Venha ver essa e outras blusas manga longa nos links abaixo.

13 - Blusa Manga Longa NSTORE 

Imagem Blusa Manga Longa Nstore 
Imagem: dafiti.com.br

Essa chegou para chegar, de verdade! É assim que muitas mulheres merecem. Esse sentimento de uma roupa que empodera, que transmite seus sentimentos, é muito acolhedor e tem arrebatado muitas mulheres desse país. 

Veja essa linda blusa manga longa NSTORE, com modelagem Cropped e em cor roxo. Linda e sensual demais! Ainda possui ombro cavado, o que dá uma sensação de beleza e sensualidade à flor da pele. É uma linda peça de verão, que pode ser usada em festas. Tem uma linda gola cheia de detalhes que é um arraso. Veja essa e outras blusas manga longa nos links abaixo. 

14 - Blusa Manga Longa Curta

Uma graciosidade de blusa manga longa, toda em algodão e com muitos detalhes de bordados que são o toque final de uma peça que tem a essência da graciosidade. Possui uma saliente manga bufante e longa que carrega consigo toda a elegância da peça única. Além disso, possui decote quadrado, e todo o corpo da peça é um modelo muito moderno e sofisticado de recorte extremamente alternativo. 

Com essa lindeza você pode sair por aí e ser feliz, sem receios. Tanto nas ruas quanto nas casas. Ou ainda nas noites, ela também pode ser sua companheira. A bela peça de bordados com vazados, possui costas um pouco à mostra com lastex. Venha conhecer essa e outras blusas manga longa nos links abaixo.

15 - Blusa Manga Longa Floral 

Imagem Blusa Manga Longa Floral 
Imagem: cea.com.br

Como em toda lista que se preze, não podem faltar as blusas manga longa floral. Elas são um verdadeiro arraso na sua originalidade, e tem as apaixonadas que jamais abdicaram de uma peça floral. 

A blusa manga longa possui modelagem Cropped, produzida em tecido tule e cintura marcada. Manga longas e bufantes com estampas florais e decote, em V,  transpassado. Por ser curto, como todo Cropped, juntamente com as mangas bufantes e longas dão um ar de mais pomposidade. Realmente a peça merece um destaque de requinte entre as de estampa floral. Veja essa e outras blusas manga longa nos links abaixo. 

16 - Blusa Manga Longa Cropped

As blusas manga longa Cropped são um tremendo sucesso. Essa união entre a blusa curta com os braços estendidos, com tecido longo realmente proporcionam exuberância. 

Essa blusa é incrivelmente moderna, sofisticada e elegante. Além das mangas longas amplas, possui uma estampa muito original, única, da coleção Sentir. A barra arredondada remete ao corselet e traduz em mais elegância. 

Possui ainda decote redondo, botões, franzidos no decote e nas mangas, detalhes que não passarão despercebidos por você. Venha conhecer essa e outras blusas manga longa nos links abaixo

17 - Blusa Manga Longa Leve Bufante 

Imagem Blusa Manga Longa Leve Bufante
Imagem: posthaus.com.br

A facilidade com que encontramos blusas manga longa elegantes é realmente fácil. Esse é outro exemplo de beleza e elegância em uma peça de blusa manga longa. Com uma malha fina, que marca no corpo, possui lindas paisagens florais geométricas e que fazem muito bonito com um fundo preto.

Além disso, está no detalhe levemente bufante o toque final de beleza sem igual! O decote canoa, com as mangas bufantes são para as mulheres que querem sair para as festas. Sim, essa linda pode ser usada em festas e durante o dia, porém ressaltamos sua vivacidade noturna. Pode-se fazer belas composições com ela durante a noite.

Perguntas Frequentes: 

O que é um Corselet?

Em dado momento, enquanto descrevíamos a barra de uma de nossas blusas manga longa, usamos a palavra corselet para dizer ao que a barra se assemelhava. Você sabe o que é um corselet?

Se você pensou em um espartilho da época vitoriana, não está muito longe. Sim, eles lembram aqueles espartilhos e tem relação com o fascínio das mulheres, talvez até metade da década 50, pela cintura fina.

O corset é uma roupa mais íntima, quase sempre usado como roupa íntima e é vendido em lojas, lojas de lingerie e sex shop. Inclusive, é possível comprar com um cupom de desconto para economizar.

Há uma diferença importante! Existe o corset e o corselet, sendo que este último serve mais a moda íntima não tendo tantos adornos incômodos e plásticos como o corset, mas os dois se assemelham.   

E de onde surgiu essa tal manga bufante?

A manga bufante surgiu no período renascentista, no século XVI. Mas foi amplamente usado, no chamado período vitoriano, da Rainha Vitória, no Reino Unido. E vinha, naquele momento, como forma a dar mais glamour às roupas femininas.  

Depois de ter falado do momento de origem, não poderíamos deixar de lado aquele que é considerado o momento de maior boom das mangas bufantes, e que todos que tem fotos dos pais ou vídeos de amigos, filmes de pessoas, que viveram a década de 80 confirmam.  

A década de 80 é considerada uma década de “exageros” da moda e a manga bufante foi extremamente usada. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.