Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Gola Alta: Os 15 Mais Maravilhosos Looks de Hoje!

Optar por usar uma das blusas gola alta certamente te trará uma boa apresentação e um aspecto de sofisticação. Se é essa a impressão que você quer causar, certamente será uma boa escolha.

Usar uma blusa com a gola alta tem o poder de, além de te manter aquecida, te dar um toque de serenidade.

Existem várias formas de usar esse modelo de blusa, temos ultimamente visto modelos mais curtinhos com golas altas, sendo usadas como opção de segunda pele com blazer, o que está bastante em alta no momento.

Mas, usadas de forma solitária, também conseguem montar lindas produções. Por isso, trate de comprar uma blusa neste estilo e ter à disposição em seu roupeiro.

E hoje, é isso que traremos para vocês, produções lindíssimas com blusas golas altas para você se inspirar e conseguir comprar seu modelinho.

De quebra, ainda trouxemos vários cupons de desconto para que você consiga comprar com aquele precinho amigo que amamos. E então, vamos conferir?

Blusas gola alta canelada

Comprar uma das blusas gola alta canelada é uma ótima opção para quem gosta de ter coringas no seu armário.

As blusas canelada podem ser passar por básicas e segundas pele, mas são muito mais versáteis que isso.

Elas podem compor visuais incríveis, sendo uma peça de base, mas com muito estilo.

O tecido canelado é um diferencial que pode vir para somar ou para acabar com a produção. Isso porque existem tecidos que não são bons o suficiente e acabam gerando um resultado totalmente oposto ao que o canelado propõe.

O canelado oferece a possibilidade de se adaptar ao corpo, trazendo as curvas das melhores formas possíveis, isso porque o tecido por si só estica e depois volta a estrutura normal, ressaltando as curvas.

Quando o tecido é de má qualidade, ele acaba apenas esticando e não voltando, dando um aspecto de volume, e causando a falsa impressão de engordar. Então, é preciso ter cuidado com a qualidade dos tecidos.

Escolhemos ótimas opções para vocês, vejamos:

1- Blusa gola alta algodão

Imagem Blusa Gola Alta Algodão
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa linda blusa branca canelada tem uma golinha na medida certa. Por ser no modelo regata, ela não fica apenas atrelada há dias mais frios, pelo contrário, ela é bastante versátil e pode ser usada em diversas ocasiões.

Ter uma blusa regata canelada de golinha no guarda-roupa é quase que um item obrigatório, até porque essa blusa pode compor várias produções com terceiras peças como os blazers, terninhos e jaquetas.

Se você se identificou com o modelo, poderá encontrar essa peça no link abaixo.

2- Blusa gola alta vermelha

Já o modelo canelado na cor vermelha é um grito de paixão. A cor por si só representa muita coisa, uma cor forte que traduz sensualidade e feminilidade.

Usar essa blusa com qualquer parte de baixo vai funcionar, opte por cores mais neutras. O jeans também é uma excelente pedida para blusas vermelhas.

A aposta do colar foi certeira. Sempre pensamos que não dá para usar colar com blusas golas altas, não é mesmo? Esse modelinho veio para mostrar como podemos usar a criatividade e ousar cada vez mais.

3- Blusa gola alta tricô

Imagem Blusa Gola Alta Tricô
Imagem: lojasrenner.com.br

Fugindo das regatinhas, a blusa em tricô e de manga comprida é sem dúvida uma pedida para os dias mais frios. Não precisa necessariamente de dias congelantes, mas, ao menos, que seja um dia fresco. Uma blusa de manga longa de encher os olhos.

A cor da peça está super em alta, a lavanda vem ganhando muita atenção ultimamente e conquistando o coração de muitas mulheres por aí. Por ser uma cor suave e delicada, combina com várias outras cores, e, caso você goste de ousar, também poderá combinar com uma cor análoga.

Mesmo sendo em tricô, o estilo canelado também está presente, buscando vestir a mulher da melhor forma possível e ressaltando as suas curvas.

4- Blusas gola alta azul

Nem regata, nem de mangas longas, o modelo com manguinhas caneladas também faz muito sucesso.

Na verdade, esse modelo cai bem em qualquer estação, seja quente ou fria, a composição e o resultado dependerão muito do que você busca.

Se em dias quentes, a aposta com short jeans terá um bom resultado, se em dias mais frios, usar uma calça e uma jaqueta jeans também terá todo seu encanto.

Então, pode comprar sem medo sua blusinha azul canelada, certamente você usará muito e ela não ficará sobrando no armário.

Blusa gola alta regata

Quando pensamos em modelos de gola alta já lembramos logo de dias mais frios e blusas mais pesadas não é mesmo? Mas, fizemos um apanhado de lindas blusas golas altas para você mudar totalmente sua percepção sobre esse modelo.

Existem centenas de blusas de gola alta que são leves e fluidas, com lindos caimentos, cores e estampas incríveis.

Aquelas roupas de tricô bastante grossas ainda existem, e são verdadeiramente lindas, mas, o mundo das golas altas vai muito além delas.

E então, está pronta para comprar sua blusa de gola alta para o verão?

5- Blusa gola alta Biomas

Imagem Blusa Gola Alta Biomas
Imagem: shop2gether.com.br

A blusa com uma leve transparência tem muito balanço e fluidez, na verdade, o modelo cheira a sofisticação, e não poderia ser diferente.

Com uma gola bastante imponente arrematada com um laço e tramas que fazem a ligação da blusa e da gola, esse resultado acabou ficando incrível e bem diferente do que estamos acostumadas a encontrar por aí.

O decote nos braços é bastante cavado, então, no mínimo a depilação precisa está super em dia para apostar nesse modelo.

A aposta com a calça branca ficou um sucesso, mas também cairia super bem com uma calça preta ou jeans.

6- Blusa gola alta tranças

O modelinho acima, mesmo que em um tricô grosso, ainda segue quebrando os paradigmas das roupas de gola.

Ainda que apostando em um tricô grosso, o modelo veio em um comprimento bem curtinho, não se encaixando perfeitamente em dias de frio como mencionamos.

Por ser regata e ainda possuir um corte abaixo da gola, o modelo ficou bastante charmosinho.

Esse item é ideal para uma saída à noite, um cinema no final de um dia mais fresquinho. Usar uma jaqueta também iria super bem para compor a produção por completo.

Ah, e as botas, pode apostar em botas quando os dias forem mais frescos.

7- Blusa gola alta Zodiac

Imagem Blusa Gola Alta Zodiac

Imagem: shop2gether.com.br

Se você é do time das fashionistas e das mulheres que gostam de modelos mais diferenciados, essa blusa é para você.

O modelo, ainda que contando com a gola alta, ainda consegue ter um ar mais futurista graças aos recortes que a blusa possui.

Completar o visual com itens mais modernos pode realçar ainda mais a ideia de modernidade. Porém, se você ainda gostou da blusa mas não é tão moderna assim, ainda poderá combinar com itens mais casuais e formar um look incrível.

Os acessórios ainda podem vir para somar ainda mais a produção, aposte em peças maxis, dando um up no visual moderno.

8- Blusa gola alta Abby

Uma blusa totalmente voltada para uma noite especial, podemos assim mencionar esse lindo modelo de cropped com gola alta.

Com paetês na cor champanhe e ainda contando com uma pedraria diferenciada no pescoço, o modelo engloba várias informações em uma única peça. O que podemos observar é que o resultado ficou incrível.

Apostar em uma calça pantalona com o mesmo tecido, uma saia ou outra cor de tons neutros como preto, branco e bege casam super bem com a produção também.

Caprichar na maquiagem e no cabelo é item obrigatório com essa blusa, afinal ela merece toda a produção possível.

9- Blusas gola alta Aragon

Imagem Blusa Gola Alta Aragon

Imagem: shop2gether.com.br

Se existe um modelo de blusa que podemos chamar de fluida, nem nenhuma dúvida é essa. Com um tecido bastante leve, com uma transparência lindíssima e um caimento impecável, o modelo é um evento.

Contando com uma gola seguida por um profundo decote V, a blusa ainda conta com uma cava profunda nos braços e a marcação na cintura vinda por uma faixa com o mesmo tecido.

A opção da modelo foi por uma calça jeans, mas, para deixar a produção mais sofisticada, usar uma calça branca seria uma ótima proposta.

Blusa gola alta manga curta

Os modelos de blusas gola alta com manga curta são mais democráticos possíveis, dão certo em todo mundo e podem ser usados de várias formas.

Seja como peça principal ou segunda peça, os modelos podem ser dos mais simples aos modelos estampados, existem centenas de opções para você escolher o seu modelo.

Para conseguir comprar suas blusas golas altas, ainda temos ótimos cupons de descontos e vamos te ensinar onde conseguir, confira.

10- Blusa gola alta tricô

A blusa marrom certamente pode ser usada como um coringa, nessa produção especificamente, ela foi usada como item principal.

A composição com uma calça branca, causando um lindo contraste e com o cinto, deu um ar de sofisticação a elegância a um item tido como tão simples.

Muitas vezes temos centenas de roupas no nosso armário, mas que não sabemos combinar ou usar da forma correta. Essas compras erradas nos fazem ficar naquele limbo de "eu não tenho roupa" quando seu armário não cabe mais nenhuma peça nova.

Nesses casos, o ideal é que você reveja suas prioridades de compras e, antes de possuir várias peças diferentes, você tenha peças coringas que possam se misturar.

11- Blusa gola alta Fila

Imagem Blusa Gola Alta Fila
Imagem: amaro.com

A blusa da Fila mostra claramente a versatilidade das peças caneladas, nessa produção bastante esportiva, o modelo caiu super bem, mas também iria bem com outras tantas produções.

Entender a versatilidade das peças é o primeiro passo para conseguir se vestir bem se precisar gastar rios de dinheiro.

Ah, e falando em dinheiro, que tal comprar com bastante economia? Isso é possível se você conseguir os cupons de descontos certos. E o site Cupomzeiros traz os melhores cupons de descontos da internet em um único portal.

Basta entrar no site e pesquisar pela loja online que você deseja fazer a compra. Prontinho, depois, é escolher o cupom que mais te beneficia e aplica no momento da sua compra. Demais, não é mesmo?

12- Blusa gola alta estampada

Mesmo que não seja uma super gola, o modelo ainda conta com uma linda golinha mais discreta e que vem bem a calhar para os finais de tarde de todas as estações.

Com uma estampa lindíssima, o modelo pode ser usado tanto de dia quanto à noite, isso graças as suas cores mais fechadas.

A gola alta arrematada com um lacinho ficou um charme e deu um toque todo feminino à blusa, assim como as manguinhas em babado.

Blusas gola alta tricô

Agora, sim, chegamos às famosas blusas golas altas tricô. A cara do inverno por serem sempre quentinhas, essas blusas foram ganhando novas versões e estão cada vez mais moderninhas.

A mistura de materiais, texturas e peças nas produções acabou democratizando o tricô e trazendo ele para nossa realidade.

As peças estão sendo feitas baseadas nas últimas tendências, o que aproxima os modelos dos compradores, o que não ocorria muito.

Mas, se você comprar um modelo em tricô, saiba que pode ser um modelo para ser usado a vida inteira. Super atemporal, é uma moda que sempre volta com tudo nos invernos.

13- Blusas gola alta tricô texturizado

Imagem Blusas Gola Alta Tricô Texturizado
Imagem: oqvestir.com.br

Com uma trama bem aberta e trazendo um leve transparência entre os pontos mais baixos, o modelo pode ser usado de várias formas.

Certamente será uma aposta para dias mais frios, mas, que pode ser balanceado com peças mais leves, como calças de tecido e rasteiras, esses detalhes fazem com que as blusas de tricô não fiquem tão pesadas nas produções finais.

Essa é uma boa opção para se usar em um dia frio, mas que não esteja chovendo, afinal, ninguém quer sair por aí com uma linda rasteirinha quando está caindo um dilúvio lá fora.

14- Blusas gola alta listras

A produção com essa blusa em tricô ficou super cool com a calça amarela e o tênis branco. Uma produção totalmente inovadora para uma blusa de tricô.

O modelo da blusa ainda conta com listras em cores mais vibrantes, dando um contraste incrível, isso sem falar nos toques de brilho que a peça recebeu, um charme só.

O que podemos dizer é que a proposta ficou verdadeiramente linda, e, melhor ainda, você pode comprar essa blusa com um desconto incrível usando um dos cupons de desconto do site cupomzeiros, basta acessar o link abaixo e conferir.

15- Blusas gola alta tricô lilás

Imagem Blusas Gola Alta Tricô Lilás
Imagem: oqvestir.com.br

Essa opção de blusa gola alta já é um modelo mais pesado e imponente que vem para ser carro chefe em qualquer produção.

Com um trançado bastante robusto, o modelo é para os dias verdadeiramente frios. Para compor o visual, aposte em itens de frio que podem agregar bastante ao resultado.

Assim, opte por botas, calças de couro, gorros, luvas, tudo poderá deixar sua produção mais poderosa ainda.

A modelo optou por usar uma bota de cano bastante longo com o short também com detalhes em couro, a produção ficou um verdadeiro sucesso, digno de ser copiado. Fica a dica.

Perguntas frequentes

Quer comprar pela internet mas tem dúvidas? A intenção aqui é te ajudar a facilitar bastante a sua vida.

Não é de hoje que as compras pela internet ficaram mais próximas a nossa realidade. Hoje é possível comprar praticamente tudo através de um clique. Na verdade, damos muitos cliques antes de realizar uma compra, e é assim que deve ser. Pesquisas e mais pesquisas para achar o produto certo, com a qualidade ideal e o melhor preço.

Os sites estão cada vez mais carregados de informações para não deixar o cliente na mão. São várias formas de atendimento, vendas e até entregas, tudo isso para conquistar a venda e o cliente.

Mas, hoje vamos falar especificamente sobre as dúvidas que rolam em torno das blusas golas altas. Como escolher? Como usar? Quais as peculiaridades?

E então, vamos conferir?

Quando usar gola alta?

Como vimos no artigo, as blusas de gola alta ganharam várias versões, sendo possível usar em épocas do ano diferentes.

É importante saber o que você quer propor, qual o visual que quer montar e assim escolher o modelo ideal.

O que importa mesmo é que você ouse na sua criatividade para conseguir encaixar sua blusa de gola alta em todas as épocas do ano, e não fazer daquela peça um item sazonal.

Pode usar blusa de gola alta durante o dia?

Certamente. A gola alta acabou virando democrática, seja para usar como a peça principal, seja para usar como segunda peça em baixo de um macacão, blazer ou terninho.

Fique atenta a como será o dia, se será de calor ou frio e monte a opção mais adequada para sua realidade.

Afinal, o que mais importa é que você esteja se sentindo bem e confortável com o que está usando.

Quem tem ombros largos pode usar gola alta?

A dica é que mulheres que possuem ombros largos evitem golas altas. O modelo chama muita atenção para a área e poderá te deixar com o visual desequilibrado.

Essa é a regra, porém, sabemos que a melhor regra que existe está quando nos olhamos no espelho. Se o resultado estiver satisfatório para nós, devemos, sim, usar e abusar do que gostamos.

As dicas existem, são toques que podemos colocar em nossa vida, mas, isso não impede de você testar e ver se funciona ou não para você. Afinal, quem dita que um ombro é largo o bastante ou não?

Pode usar colar com gola alta?

Existia um mito antigamente de que colares com golas não faziam uma boa combinação. Mas, ainda bem que isso perdeu. Os colares sobre as blusas de gola alta ganham destaque e ficam verdadeiramente lindos.

Pode soltar sua criatividade, tirar seus colares e já fazer aquele mix que tanto amamos. Misturas, tamanhos, correntes e metais é uma ótima maneira de começar, então, pode se jogar.

Como usar gola alta no inverno?

Se tem uma estação que pede por blusas gola alta mais que todas as outras é o inverno. Não tem nenhuma regra para essa estação, todas as golas altas são bem-vindas.

Sobreposições são sucessos quando feitas com essas blusas, então, quanto melhor. Acredito que algumas mulheres até torcem por dias mais frios para caprichar nas camadas de roupas e looks do dia.

Pode usar cachecol com blusa gola alta?

Quando estamos falando de se prevenir do frio, daquele frio mesmo que chega a doer, vale tudo. Montar camadas e camadas de roupa chega a ser item de necessidade quando o frio chega para ficar.

O cachecol é uma ótima opção para proteger o pescoço, e, se aliado com a blusa de gola alta funcionar melhor, porque não usar?

É verdade que na maioria das vezes queremos estar com produções impecáveis, mas, ainda assim, a saúde vem em primeiro lugar.

E mais, te garanto que é possível montar um visual de inverno pesado chiquérrimo.

A escolha de bons materiais pode ser um dos melhores caminhos a seguir, então, basta optar por peças feitas especificamente para o inverno e você não precisará se amontoar com peças aleatórias.

Focar no que funciona é sempre a melhor opção para não passar nenhum tipo de apuros.

E então, já decidiu qual o seu modelo de blusa de gola alta preferida? Use um cupom válido e adquira já!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.