Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Manga Bufante: 17 Looks que Você Precisa Conhecer!

Se existe um modelo de blusa que pode se encaixar em várias ocasiões e que são super charmosas são as blusas manga bufante.

Com bastante tecido sobrando nas mangas, os modelos bufantes ganharam esse nome pelo volume que levam, na verdade, estamos falando de blusas com um lindo volume nas mangas, que dão um charme todo especial.

Seja para eventos mais sociais ou dias mais despojados, é possível comprar uma blusa de manga bufante para usar.

A cor não importa, são centenas de cores, modelos e estampas que podem ganhar o charme nas mangas.

O mais importante a se dizer é que os modelos são lindos e que, por incrível que pareça, podem surgir em várias versões.

Assim, para que você possa conquistar seu modelo, fizemos uma linda seleção de blusas manga bufante para você se inspirar e comprar a sua com aquele precinho camarada.

Blusas manga bufante princesa

Toda mulher sempre ama ter seu momento de princesa, seja em um detalhe ou detalhe, ou seja, em uma produção completa.

Isso é bastante possível com as blusas manga bufante princesa. As mangas bufantes por si só já dão um toque de romantismo em várias peças, mas, com o decote ideal, essas blusas ficam verdadeiramente de princesa.

As cores também podem influenciar bastante no resultado, assim como as estampas e os materiais escolhidos. Pode ser uma blusa de manga longa, média ou curta.

Assim, se sua aposta é em um visual mais princesa, veja as lindas blusas manga bufante que encontramos para você arrasar na produção.

1- Blusa manga bufante algodão

Imagem Blusa Manga Bufante Algodão
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa branca com decote quadrado é uma escolha bastante sábia. Sendo um modelo muito atemporal, é um modelo que você precisa ter no armário.

Combinando com saia, short, calça, na dúvida, sempre é possível apostar nesse item.

O detalhe para o corte abaixo do busto também faz um grande diferencial, sendo um toque a mais de charme para o modelo.

Seja durante o dia ou à noite, o modelo vai muito bem em diversas ocasiões, basta apostar nos acessórios corretos para compor o visual da melhor forma possível.

2- Blusa manga bufante decote princesa

Vamos começar falando da cor dessa blusa, um lilá maravilhoso, que é super feminino e está muito em alta.

O decote com o drapeado no busto valoriza bastante o colo, deixando o visual sensual na medida certa. E as mangas certamente são o ponto forte dessa produção.

Para combinar, a modelo apostou em uma calça com um tom de lilás mais forte, fazendo uma linda sobreposição de cores.

Porém, a peça também ficaria belíssima com cores neutras como o preto, o branco e o nude e também com cores análogas, trazendo um visual mais moderninho para a produção.

Ah, também é preciso mencionar o cinza, essa combinação traz um resultado bem moderninho e funcional.

3- Blusa manga bufante de tule floral

Imagem Blusa Manga Bufante De Tule Floral
Imagem: cea.com.br

Se tem um tecido que pode trazer muita leveza consigo é o tule. Com sua leve transparência, seu toque super macio e seu caimento, o tecido pode criar modelos lindíssimos.

No modelo específico temos vários itens que são dignos de verdadeiras princesas. Primeiramente podemos observar o drapeado no busto, dando um detalhe lindo no modelo. O laço também vem para somar no colo.

A manguinha, sem o forro proposital, traz ainda mais suavidade com uma leve transparência.

Resumindo, é impossível não se apaixonar por esse modelo que garante lindos dias de passeio no verão.

Apostar no modelo com um jeans e um tênis branco é certeza de um lindo resultado. Portanto, investir nessa blusinha é sinônimo de sucesso.

4- Blusa manga bufante em laise

Mais um modelo digno de princesa, essa linda blusa em laise, com as mangas bem bufantes, transmitem suavidade e delicadeza.

Com o decote em v suave e um comprimento não muito curto nem comprido, esse modelo consegue ser um atrativo para os dias mais corridos.

Combinar essa peça com qualquer calça é resultado de sucesso, sabe aquela peça que não precisa ficar pensando muito onde ela pode entrar? Pronto, essa vai bem com praticamente tudo.

E o melhor, ainda é possível conseguir ótimos descontos para comprar online essas lindas blusas manga bufantes com aquele precinho que amamos. Mais adiante vamos te contar o segredinho para conseguir descontos incríveis.

Blusas manga bufante curta

As blusinhas curtas tem um charme que é particularmente seu. Sempre sendo super moderninhas, os modelos mais curtos são as queridinhas do momento.

Sabemos que as blusas curtas vieram para inovar, o que não acontecia antigamente, pois, quem comprar as blusas curtas necessariamente precisam mostrar a barriga. Mas, com a mudança e transição da moda, isso não ocorre mais.

A tendência de usar as partes de baixo cada vez mais altas, possibilita que todas as mulheres possam ser adeptas de blusas mais curtas, ou seja, essa escolha não te fará mostrar a barriga, caso não queira.

Assim, se você tiver qualquer peça de baixo mais alta, poderá apostar nas blusas curtinhas sem medo de ser feliz. Ah, e não importa o seu peso, as blusas manga bufante curtas estão cada vez mais democráticas e acessíveis a todos os públicos.

5- Blusa manga bufante Trendyol

Imagem Blusa Manga Bufante Trendyol
Imagem: dafiti.com.br

Ter um lindo top como esse, todo estiloso, é para compor com sucesso qualquer produção. Além dos cortes super caprichados e dos detalhes lindíssimos em botões, não podemos deixar de falar no charme das mangas.

Mesmo sendo curtinhas, as mangas conseguiram um volume bem interessante, contando com elástico na parte de cima e de baixo, o resultado foi um visual moderno e cheio de atitude.

A blusa por ser preta é bastante versátil, podendo ser usada no look total black ou também com um jogo de cores incríveis, sendo possível até fazer um mix de cores com vários acessórios, basta botar a criatividade para funcionar.

6- Blusa manga bufante off white

Saindo do preto, nada mais justo em uma blusa clara para contrastar e essa certamente não ficará para trás.

Com um decote quadrado e um corte mais reto, o modelo consegue ser bastante coringa. Podendo ir de um visual mais básico e uma produção mais sofisticada, tudo irá depender de como você monta sua proposta visualmente.

É importante lembrar que independentemente do que você quer oferecer visualmente, estar com um cabelo limpo, uma maquiagem minimamente feita pode fazer um grande diferencial na sua produção.

Ou seja, são pequenos detalhes que podem mudar a forma que você aparenta e se enxerga.

7- Blusas manga bufante verde

Imagem Blusa Manga Bufante Verde
Imagem: oqvestir.com.br

Como mencionamos, as blusas curtas ficaram bastante democráticas, tudo graças à tendência de usar partes de baixo mais acima.

Esse modelo da foto é uma ótima demonstração de que as blusas curtas não precisam ter idade. Esse conjunto pode ser usado em várias idades e em várias ocasiões, estando bastante elegante e moderno.

Certamente essa modernidade se deve aos detalhes da manga mais cheias que fazem um balanço excelente com o short mais folgadinho.

O que podemos dizer é que esse é um conjunto que funcionou e que certamente poderá ser sua escolha para as blusas manga bufante. Se você ainda tem dúvidas de um bom modelo para escolher, essa pode ser sua melhor opção.

8- Blusa manga bufante com detalhes em lastex

Contanto com detalhes em lastex por todo o busto, a blusa consegue modelar e acinturar todo o corpo. As mangas bufantes são o peso ideal para dar fluidez, já que contam com um caimento bem delicado, dando mais feminilidade ao modelo.

A cor também é um capítulo a parte, discreta e elegante, sendo bastante sofisticada e podendo combinar com várias outras peças.

Para essa cor, a dica é a aposta em acessórios prateados ou coloridos, o dourado poderia pesar demais na produção, então cuidado. Fica a dica.

Blusas manga bufante estampada

9- Blusa manga bufante 3/4

Imagem Blusa Manga Bufante 3/4
Imagem: lezalez.com

Essa linda blusa estampada com raízes africanas nos mostra que a moda vai muito além das fronteiras. Contendo cores que poderiam ser inusitadas misturas, e estampas que também por norma não se misturam, resultou em uma linda combinação.

Para a moda nem tudo é exato, existem várias jogadas que podem ser feitas para um resultado diferenciado, foi o que ocorreu com essa linda blusa.

As mangas bufantes, cada uma de uma cor, trouxe ainda mais diversidade ao modelo, que, na verdade, podemos dizer que é bastante exclusivo e original.

É possível conseguir comprar lindas blusas manga bufante com descontos incríveis, para isso, basta entrar no site cupomzeiros e buscar pelo nome da loja de seu interesse. Depois, basta buscar pelo cupom que mais te beneficie e pronto, é hora de comprar com um super desconto.

10- Blusa manga bufante Atlanta

Mais a cara do verão impossível, não é? Esse modelinho traz tudo que procuramos para a melhor estação do ano. Cores, decotes, laços e amarrações são o principal quesito do modelo.

Mas, uma coisa que sempre chamará atenção é o volume das mangas bufantes. Com estampa de coqueiros, o modelo fica bastante imponente com o volume inserido nas mangas, ficando até fashionista.

A combinação com um short rosa foi certeira, pois é uma das principais cores da blusa, mas, também ficaria lindo com um laranja ou um nude.

Com esse look certamente você irá arrasar onde for e receberá vários elogios. Portanto, nada de bancar a tímida, pode pegar sua bolsa e sua sandália e já começar a arrasar na sua produção.

11- Blusa manga bufante estampa lenço

Imagem Blusa Manga Bufante Estampa Lenço
Imagem: youcom.com.br

Os lenços por muitos anos foram usados com uma estampa bem original, mas, com o passar dos anos essas estampas acabaram indo parar em outras peças de roupas, como é o caso dessa blusinha.

Bastante boho, a estampa traz traços dos anos 80, o que está bastante em alta ultimamente. O lacinho no busto também traz um charme todo especial para o modelo, arrematado com lindas mangas bufantes na medida certa.

O comprimento é aquele democrático, curtinho na medida certa que pode ser facilmente disfarçado com uma parte de baixo mais alta.

O que temos no final das contas é um modelo bem charmoso e que encanta por onde passa.

Se você se interessou por essa blusinha, poderá adquirir acessando o link abaixo. E, caso queira cupons de desconto, também encontrará nos links a seguir.

12- Blusa manga bufante preto floral

Essa blusa curtinha, também conhecida como cropped, vem ganhando os corações das apaixonadas por modelinhos menores. Com o regulador de busto, que deixa o lindo decote, esse modelo é bastante direcionado para as que ama mostrar a barriga.

Atualmente mostrar a barriga vai muito além de uma questão de estética, vai como representatividade de uma liberdade de expressão também. Então, pouco importa como você está fisicamente, se magra demais ou gorda demais, o que importa é a imagem impactante que você quer causar.

As manguinhas bufantes só chegam na blusa para completar de vez a proposta, dando uma suavizada e um ar mais meigo.

A estampa é linda, com o fundo preto, as cores alegres contrastam e dão um lindo destaque.

13- Blusa manga bufante verde estampada

Imagem Blusa Manga Bufante Verde Estampada
Imagem: lezalez.com.br

O modelinho desse cropped é uma ótima opção de exemplo para blusas manga bufante na medida certa.

Com as mangas bem volumosas e o short de cintura alta dando uma ótima combinação, a proposta ainda conta com um cinto na mesma estampa da blusa, o que deu um charme a mais na produção.

Certamente é um conjunto que você pode ir em várias ocasiões mais despojadas e alegres. Então, pode se preparar para viver bons momentos com seu look.

Blusas manga bufante tricô

As blusas manga bufante tricô são bastante atemporais, isso porque mesmo sendo uma opção mais escolhida no inverno, o tricô acabou ganhando uma nova cara e sendo inserido em todas as estações do ano.

Com cores alegres e modelos bem descontraídos, as opções em tricô estão com tudo. Também devemos falar em relação ao comprimento dos modelos, que são atrativos à parte. As curtinhas em tricô são as queridinhas do momento.

14- Blusa manga bufante tricô

Esse lindo cropped em tricô curtinho é uma excelente opção para quem quer mostrar um pouquinho a mais da barriga.

O short saia é uma ótima alternativa para combinar com os croppeds, também as calças com cintura mais alta.

Por ser em branco, o modelo pode ser mais versátil do que você pode imaginar, basta escolher uma parte de baixo com cor que tá tudo certo, você consegue um resultado incrível.

15- Blusa manga bufante marsala

Imagem Blusa Manga Bufante Marsala
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa com manga comprida em marsala é feita em tricô, tendo um lindo detalhe nas mangas, dando mais amplitude e volume às mangas.

O modelo ainda tem um detalhe canelado, que traz ainda mais sofisticação para à peça.

Para os dias mais frios, o modelo também possui gola alta que é uma excelente opção para se aquecer com estilo.

Então, essa é uma opção maravilhosa para escolher. Caso ainda seja necessário, combine com uma jaqueta de couro preta, o resultado será incrível.

16- Blusa manga bufante colorida

Contrariando todas as expectativas, esse modelo em tricô é a cara do verão. Com cores bastante vivas, o modelo curtinho, com decote canoa e ondinhas em três cores, é lindíssima.

A modelo ainda combinou a blusa com uma calça estilo alfaiataria na cor laranja, combinando com uma das cores da blusa, fazendo uma composição lindíssima.

17- Blusa manga bufante Colors

Imagem Blusa Manga Bufante Colors
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa blusa em tricô com o fundo branco e listras coloridas é uma ótima para se ter no armário, podendo combinar com várias outras peças, o modelo cai bem em várias situações, de um passeio no final de tarde a uma consulta médica.

Ainda é possível comprar essa linda blusa usando os cupons de desconto. Para conseguir os melhores cupons da internet, você pode entrar no site cuponzeiros e buscar pelo cupom que melhor te beneficiar.

São tantos benefícios que você ficará perdida em meio a tantas ótimas oportunidades. Então, nada de perder essa chance, combinado? O importante é ficar atenta para conseguir fazer suas compras com os melhores resultados financeiros possíveis.

Perguntas frequentes

Muitas são as dúvidas quando queremos comprar blusas manga bufante. Quais as melhores combinações, os modelos que mais favorecem seu estilo, quais as melhores cores, o que se está usando atualmente, enfim, as dúvidas são bastante.

Para ficar um pouco mais em dia sobre as questões sobre o tema, o melhor a se fazer é buscar sobre as dúvidas mais frequentes da internet. Então fizemos isso para vocês, vamos conferir?

O que é blusa manga bufante?

A blusa com manga bufante nada mais é que o próprio nome diz, blusas que ganham um volume a mais na região dos ombros. Ou seja, tem uma grande concentração de tecido naquela região, dando um charme a mais na peça e consequentemente mais estilo na sua produção.

Como usar blusas de manga bufante?

Para usar esses itens é necessária uma boa combinação de volumes. Por exemplo, se você escolher blusas com as mangas muito volumosas, aposte em uma parte de baixo mais enxuta. Esse tipo de dica são aquelas que você deve levar para a vida.

Sempre tente equilibrar a proposta, se for mais curto em cima, use mais comprido em baixo, se for mais volumoso em cima, use menos volumoso em baixo, e assim por diante.

Quem tem braço gordinho pode usar manga bufante?

Essa é uma excelente opção para quem tem os braços mais gordinhos, isso porque, o modelo de manga bufante ajuda a disfarçar os braços mais volumosos, fazendo com que fiquem bem discretos dentro das mangas.

Assim, sem nenhuma dúvida, se você tem o braço mais cheinho poderá, sim, usar e abusar das mangas com volume.

Qual a diferença entre manga bufante e manga princesa?

Na verdade, não existe diferença entre elas, as mangas princesa são um estilo de mangas bufantes, onde o volume fica mais concentrado na parte do ombro. Esses modelos, para ganhar mais volume, tendem a ter um drapeado maior nessa área, dando aquele aspecto de vestido de princesa.

Vai usar manga bufante em 2023?

Conforme os desfiles de moda, as mangas bufantes certamente estão com tudo em 2023, a moda primavera/verão aposta alto para essa tendência. Então, já pode garantir as suas peças e ficar bem atualizada.

Quem não pode usar mangas bufantes?

Alguns estilistas mencionam que esse modelo de manga deve ser evitado por mulheres que possuem o formato do corpo em triângulo invertido, ou seja, aquelas que possuem mais volume na parte dos ombros e seios.

Porém, o que também podemos dizer é que a moda é muito democrática, e que deve ser analisada individualmente por quem realmente vai usar cada peça.

Vesti determinado item e se sentir maravilhosa quando se olhar no espelho é o melhor termômetro que pode existir sobre o que se deve usar ou não.

Então, muito mais do que os estilistas dirão, você mesma deverá achar sua identidade e o que combina com você.

Se você tem o corpo em triângulo invertido e ama usar mangas bufantes, quem poderá dizer que isso não combina com você? Sem chance! Se jogue e seja feliz nas suas escolhas. Ah, e não esqueça de comprar usando um código promocional e arrasar por onde for.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.