Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Hotéis em Londrina - TOP 10 Hospedagens!

Localizada no Norte do Estado, Londrina foi fundada em 1934 e recebeu imigrantes de diversas nacionalidades, principalmente italianos, portugueses, japoneses, alemães e árabes. É a maior cidade do Interior do Paraná, com 500 mil habitantes, a 386 Km de Curitiba.

É ainda um importante centro econômico e se destaca pela produção agrícola. É uma cidade bastante tranquila para quem procura um pouco de sossego, mas não abre mão de uma culinária deliciosa. Além disso, Londrina possui algumas hospedagens maravilhosas.

Pra te ajudar a decidir onde ficar, separamos uma lista com os melhores hotéis de Londrina. Vamos conferir?

Melhores Hotéis em Londrina

É sempre difícil escolher aquele hotel ideal para curtir a sua estadia da melhores forma, mas nós estamos aqui para te ajudar a decidir.

Ademais, para te auxiliar a economizar na viagem, disponibilizamos os seguintes cupons de desconto:

Fizemos uma lista bem completa com os melhores hotéis em Londrina para que você possa aproveitar ao máximo a sua viagem!

Comfort Suites Londrina

Imagem Com Comfort Suites Londrina
Www.tripadvisor.com.br

O Comfort suites Londrina é o primeiro escolhido para a lista de melhores hotéis em Londrina.

Esse hotel conta com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece várias comodidades projetadas para todos os tipos de viajantes.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, os hóspedes possuem wi-fi gratuito.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, o Comfort Suites Londrina oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Londrina, como Templo Budista Hompoji (3,5 km) e Santuário de Graças Schoenstatt (3,7 km), o Comfort Suites Londrina é um ótimo destino para turistas.

Golden Blue Hotel

O Golden Blue Hotel Express é o segundo selecionado para a lista de melhores hotéis em Londina.

Ele sempre preocupa-se com o bem-estar e satisfação de seus clientes, trazendo assim um espaço moderno e dinâmico e promove agilidade e facilidade para sua hospedagem.

Aliado à economia, o Golden Blue Hotel Express trabalha com excelentes preços, praticidade e conforto, e está disposto a proporcionar o melhor da hospedagem à você, sua família e seus negócios.

O Golden Blue Hotel está localizado nas proximidades de um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, o Zerão, o que possibilita ao hóspede a prática de exercícios físicos, caminhadas, corridas e assim aumentando seu contato com a natureza.

Além disso, as suítes exibem varandas com uma bela vista para o Lago Igapó. O hotel também fica próximo da região das clínicas, de supermercados, farmácias e do Centro da cidade.

ibis Londrina Shopping

Imagem Com Ibis Londrina Shopping
Www.tripadvisor.com.br

O Ibis Londrina Hotel é o terceiro selecionado para a lista de melhores hotéis em Londrina.

Ele possui uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades!

Para quem quer conhecer os famosos pontos turísticos, com certeza deve escolher esse hotel, pois ele fica bem perto de lugares como Monumento O Passageiro e a Praça Nishinomiya.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Ibis Londrina Hotel oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas. Além disso, o Ibis Londrina Hotel oferece café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Slaviero Londrina Flat Hotel

Em quarto lugar na lista de melhores hotéis em Londrina é o Slaviero Londrina Flat Hotel.

Localizado a 5 minutos de carro do aeroporto, convida-o a desfrutar de uma linda vista panorâmica sobre a cidade de Londrina em nossa piscina no terraço. Além da piscina, você vai encontrar também o fitness center, sauna e sala de jogos.

Os apartamentos são muito espaçosos com aproximadamente 48m² nosso atendimento e instalações de 4 estrelas incluem ar condicionado split quente e frio, TV de LED 29 polegadas, TV a cabo com pacote 5 estrelas, frigobar, sala, e cozinha completa com fogão e forno.

Além disso, você pode terminar o dia com um delicioso jantar em nosso restaurante. O hotel também oferece serviço de quarto até a 1:00 da manhã diariamente, um super diferencial.

Blue Tree Premium Londrina

Imagem Com Blue Tree Premium Londrina
Www.tripadvisor.com.br

O Blue Tree Premium Londrina é o quinto selecionado para a lista de melhores hotéis em Londrina.

Ele pode ser considerado o seu “lar longe de casa” em Londrina. O Blue Tree Premium Londrina tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

Para quem quiser conhecer os pontos turísticos famosos, esse com certeza é o seu lugar, pois ele fica a pequenas distâncias de lugares como a Praça Tomi Nakagawa.

Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

Ele ainda oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, como cliente especial do Blue Tree Premium Londrina, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local.

Além disso, os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento público pago no local.

Bourbon Londrina Hotel

O Bourbom Londrina vem para ocupar o sexto lugar na lista de melhores hotéis em Londrina;

Localizado na região central da cidade, o Bourbon Londrina se destaca pela proximidade aos centros comerciais e financeiros, além de oferecer fácil acesso a diversas opções de bares e restaurantes.

O hotel está próximo à Catedral de Londrina - importante ponto turístico da cidade e a apenas 10 minutos do aeroporto.

Hotel Boulevard

Imagem Com Hotel Boulevard
www.booking.com

Em sétimo lugar na lista de melhores hotéis em Londrina, temos o Hotel Boulevard.

Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Ele é uma ótima opção para descansar! Conhecido pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Hotel Boulevard faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Londrina.

Os quartos do Hotel Boulevard têm TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Recepção 24 horas, terraço e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Hotel Boulevard conta com estacionamento pago e privativo no local.

Hotel Thomasi

O Hotel Thomasi é o oitavo lugar na lita de melhores hotéis em Londrina.

Encontrar um hotel familiar em Londrina não precisa ser uma tarefa difícil, por isso, trouxemos esse hotel.

Ele possui proximidade a pontos turísticos importantes, como Calçadão da Avenida Paraná (2,4 km) e Autódromo Internacional Ayrton Senna (2,6 km), os hóspedes do Hotel Thomasi podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Londrina.

Os quartos do Hotel Thomasi oferecem ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.

Sumatra Hotel e Centro de Convenções

Imagem Com Sumatra Hotel E Centro De Convenções
Www.tripadvisor.com.br

O Sumatra Hotel & Convention Center é o nono escolhido para a lista de melhores hotéis em Lonrina.

Ele destaca-se entre as opções de hospedagem em Londrina pelos seguintes fatores: Excelência nos serviços, Localização, Ótima relação Custo X Benefício.

Está localizado na região Central da cidade de Londrina - PR, há 600m do Calçadão, 3Km do Aeroporto e 1km do Terminal Rodoviário.

Todos os apartamentos são equipados com TV à Cabo, internet wi fi, frigobar e ar condicionado.

Hotel Harbor Inn Londrina

O último que selecionamos para a lista de melhores hotéis em Londrina é o Hotel Harbor Inn Londrina. Os quartos oferecem ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.

Os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Você também desfruta da piscina e do café da manhã com essa hospedagem. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis, um grande diferencial.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Santuário de Graças Schoenstatt (2,2 km) e Calçadão da Avenida Paraná (2,3 km), então esse é um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Londrina.

Onde comer em Londrina?

Você ama comer fora? É uma delícia mesmo! Restaurantes são um ótimo lugar para encontrar amigos, comemorar uma data especial, ter uma noite romântica ou confraternizar.

E para tornar esse momento ainda mais especial separamos uma lista com ótimos restaurantes dos mais diversos gostos para tentarmos agradar a todos os públicos. Então, aproveite para saborear as delícias de Londrina nos nossos escolhidos.

O Casarão

Junto da história de Londrina e região nasceram e cresceram muitas outras histórias que marcaram a memória da população londrinense. Falando de gastronomia, não podemos nos esquecer do restaurante O Casarão, um dos mais tradicionais da cidade.

O Casarão foi inaugurado em 1975 por um argentino descendente de espanhóis, mas nem por isso a comida seria menos brasileira. Hoje, mantendo a qualidade de sempre, o tradicional restaurante de Londrina serve opções self service no almoço e à la carte no jantar.

Rosso Pomodoro Ristorante e Pizzeria

Seguindo as tradições italianas trazidas anos atrás, o Rosso Pomodoro Ristorante e Pizzeria é um consagrado restaurante de Londrina. Com suas luzes baixas e ambiente acolhedor, a comida acompanha este estilo marcante do local, que remetem à tradicional cantina italiana, com ambiente pitoresco e romântico.

Como um bom restaurante italiano, as massas são o carro chefe, mas também as pizzas artesanais  assadas no fogão à lenha. Outro grande trunfo do Rosso Pomodoro é a carta de vinhos com opções maravilhosas para você escolher e harmonizar.

Silvan Cult

Se você gosta de uma boa carne, generosa e suculenta, o lugar é Silvan Cult. A churrascaria não é tipicamente um restaurante de Londrina, nasceu em outra grande cidade do nosso Paraná: Maringá.

O sucesso do restaurante foi tanto, que a família abriu uma casa em Londrina em 2013, e a fama se espalhou.

Conhecido por ter a melhor picanha de Londrina e região, o restaurante Silvan Cult também oferece como guarnições: salada, maionese, arroz, polenta frita, frango frito e farofa.

Com uma culinária tipicamente gaúcha e por consequência, bem brasileira, a churrascaria é muito lembrada não só pelos pratos deliciosos, mas também pelo atendimento de excelência. 

Barolo Trattoria

Barolo, considerado por muitos o “rei dos vinhos italianos” dá nome a um restaurante requintado da cidade, o Barolo Trattoria. O restaurante faz jus ao vinho que leva o nome: é único e irreverente. 

Feitas na casa, as massas do Barolo Trattoria são artesanais e com ingredientes selecionados, assim como todo o cardápio servido. Caso queira comer carnes, o restaurante oferece cortes da melhor qualidade, desde carnes vermelhas a peixes.

Aliás, este restaurante de Londrina é considerado um dos melhores restaurantes italianos do Paraná.

Dicas para viajantes

O Cupomzeiros separou nesse espaço alguns cupons para que os viajantes possam aproveitar a viagem da melhor maneira possível e ainda usando cupons para ajudar a economizar e garantir um preço justo na aquisição de passagens, seguro viagens ou até mesmo hotéis.

Conclusão

Fizemos hoje um post super especial sobre os melhores hotéis em Londrina para que você consiga escolher da melhor forma o hotel ideal para você e sua família. Além disso, reunimos ainda alguns restaurantes para te ajudar a escolher onde comer durante a sua estadia!

Se você gostou do nosso post, deixa o seu comentário e nos conte qual foi o hotel e o restaurante que você mais gostou das nossas listas!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.