Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Resorts em Londrina - As 7 Melhores Opções!

Descanso é uma palavra muito poderosa e muito utilizada quando as pessoas pensam em resort. Dentro do resort você tem a facilidade de ter tudo em um único lugar. Assim, pensando no seu descanso, fizemos uma lista dos 7 melhores resorts em Londrina para te ajudar nessa escolha.

Mas... por que Londrina? Londrina é uma cidade cheia de história, seu nome foi dado em homenagem aos colonizadores ingleses à cidade de Londres. Ela oferece aos visitantes muitas coisas importantes como visita a museus, planetários ou trilhas, é um passeio que vale a pena conferir!

Além disso, a cidade conta com, além dos resorts, opções de hotéis e pousadas incríveis para quem quer economizar na viagem.

Melhores resorts em Londrina

Para aproveitar os melhores resorts em Londrina, recomendamos que aproveite o mês de junho para essa visita, pois nesse período, acontece o Festival Internacional de Londrina que apresenta uma vasta programação teatral, exibindo mais de 120 espetáculos por ano.

Vamos conferir os melhores resorts em Londrina e utilizar os cupons de desconto abaixo?

Daj Resort & Marina

Imagem Com Daj Resort &Amp; Marina
Www.tripadvisor.com.br

Em primeiro lugar na lista de melhores resorts em Londrina, temos o Daj Resort & Marina que é uma excelente opção para a família inteira. O hotel oferece convívio familiar e conforto diante de uma exuberante natureza.

Além disso, é um ótimo lugar para levar as crianças já que oferece diferentes atividades para o lazer, tem equipe de entretenimento, passeios para conhecer as redondezas, canoagem e, até mesmo, noites de cinema. O hotel ainda oferece espaço para eventos.

Sem dúvidas, o Daj Resort & Marina é um lugar especial. Em meio a natureza, o hotel proporcional uma experiência única para você e sua família.

Nesse resort todos se divertem, descansam e constroem boas memórias.

Tayayá Aqua Resort

Em segundo lugar na lista de melhores resorts em Londrina, temos o Tayayá Aqua Resort.

Esta é mais uma excelente opção para você aproveitar com a família. O Tayayá Aqua Resort oferece uma estrutura completa tanto para o lazer das crianças como dos adultos. Aqui tem diversão para todo mundo.

O Resort oferece passeios de trilha, canoagem, quadra de tênis, equipe de entretenimento, salão de jogos e muito mais. A diversão é garantida para a família inteira. É o lugar ideal para todos os gostos.

Sem contar da vista incrível que apresenta uma exuberante natureza. Um verde que transmite paz e tranquilidade. É realmente um lugar encantador e divertido. Quem frequenta o resort Tayayá sempre quer voltar

Aguativa Golf Resort

Imagem Com Aguativa Golf Resort
Www.tripadvisor.com.br

O Aguativa Golf Resort é o terceiro na lista de melhores resorts em Londrina.

Nessa opção de resort em Londrina você encontra um diferencial, que é o principal atrativo do lugar: água mineral aquecida. O Aguativa Golf Resort é um ótimo lugar para você passear com a família e só está a 55 km de Londrina.

Além dessa incrível terma, o resort conta com uma área de 1,5 milhão de metros quadrados de paisagens incríveis, natureza deslumbrante e diversas atividades para o lazer. Oferece desde boliche à equitação, pescaria, parquinho infantil, golfe e muitas outras atividades para todos os gostos. Se hospedar no Aguativa é vivenciar experiencias únicas, onde se encontra o equilíbrio perfeito entre simplicidade e sofisticação. Você não pode perder essa!

Hotel Aero Park

O Hotel Aero Park vem para o nosso quarto lugar na lista de melhores resorts em Londrina.

Essa é uma excelente opção para quem quer ficar próximo ao centro de Londrina. O Hotel Aero Park é um ambiente familiar que mistura simplicidade e conforto.

Esse hotel é um ótimo lugar para você descansar e aproveitar o que a cidade tem a oferecer. Quase 3 km distante do centro, você pode conhecer toda a cidade, passear a pé, desfrutar da beleza do município e saborear a distinta gastronomia local. Um lugar calmo, que transmite paz e tranquilidade, ótimo para quem quer apenas relaxar, aproveitar o romance e explorar a cidade nos seus mais diversos atrativos.

Golden Blue Hotel

Imagem Com Golden Blue Hotel
Www.tripadvisor.com.br

Temos em quinto lugar na lista de melhores resorts em Londrina, o Golden Blue Hotel.

Um hotel que mistura simplicidade e sofisticação, é uma excelente opção de viagem a dois. Ideal para uma comemoração de casal ou simplesmente para aproveitar a companhia um do outro, sem distrações do cotidiano.

Se você busca por privacidade e conforto, um bom lugar para relaxar na companhia um do outro, essa é a opção ideal. Sem contar que é muito próxima ao centro da cidade, permitindo você conhecer os melhores lugares de Londrina sem precisar se distanciar muito, com segurança e sem estresse.

Dispõe de piscina ao ar livre, sauna e muitas outras comodidades para você se divertir e relaxar. Sem dúvidas, é uma ótima opção para uma viagem romântica!

Hotel Thomasi Express

O Hotel Thomasi Express é o sexto indicado na lista de melhores resorts em Londrina.

Se você busca por conforto e sofisticação, o hotel Thomasi Express é perfeito para isso. Com características de resort, nesse lugar a diversão é garantida, possui diversas opções de lazer e entretenimento para todas as idades.

Uma ótima opção para quem busca tranquilidade e também para os que não dispensam de uma boa atividade física enquanto curte a viagem. Oferece tênis de mesa, bilhar, salão de jogos e muito mais. Sem dúvida, no hotel Thomasi Express a diversão das crianças é garantida e a tranquilidade dos pais asseguradas.

Hotel Boulevard

Imagem Com Hotel Boulevard
www.booking.com

E em último, mas não menos especial, temos o Hotel Boulevard na lista de melhores resorts em Londrina.

Uma distinta opção para quem busca tranquilidade e sossego, o hotel Boulevard se destaca como resort em Londrina.

Outro diferencial é sua arquitetura e decoração, um hotel que chama a atenção logo de longe. A cobertura do Boulevard prima pelo bom gosto e pela possibilidade de visualizar Londrina de forma panorâmica.

Você ainda pode desfrutar de pratos locais e internacionais. Uma ótima opção para quem viaja a passeio ou até mesmo a negócios, já que o ambiente conta com espaço de trabalho e excelente Wi-Fi. É, sem dúvidas, uma ótima opção para descansar, apreciar a vista e aproveitar o melhor da cidade.

Assim, finalizamos a nossa lista de melhores resorts em Londrina.

Principais Pontos Turísticos

Londrina é uma das principais cidades do Paraná. Distante 390 km da capital, Curitiba, Londrina possui a segunda maior população do estado.

A cidade tem um papel importante no que diz respeito à ligação do sudeste com o sul do país, se destacando como centro urbano, comercial, industrial e também cultural. Muito conhecida também pela qualidade de vida oferecida a seus moradores, Londrina abriga inúmeros jovens estudantes, já que possui uma das principais universidades estaduais do país.

  • Estação Ferroviária

A estação ferroviária foi um marco para a cidade e toda a região, foi ali que começou o desenvolvimento da cidade.

A estação foi inaugurada no mesmo dia da ponte que passa sobre o rio Tiabagy, em 1935. Dez anos depois surgiu um novo projeto para a ampliação da estação, já que a demanda havia aumentado e aquela estrutura não conseguia mais atender as necessidades da população.

Anos depois, a estação foi transferida para outro local e a antiga estação ferroviária se tornou o Museu Histórico de Londrina. Se você gosta de história e de conhecer algumas origens, esse lugar tem tudo a ver com você.

  • Museu Histórico

Localizado na antiga estação ferroviária, o Museu Histórico de Londrina é mantido pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e além de ser útil nas aulas da universidade é também aberto ao público.

O Museu conta com projetos de "contação" de histórias do Paraná, conservação do acervo ferroviário, exposições de longa duração, projetos itinerantes, ações educativas e muito mais.

Vale muito a visita! O Museu Histórico recebe os visitantes de terça a sexta das 9h às 11h00 e das 14h30 às 17h30, e sábados e domingos das 13h30 às 17h.

  • Lago Igapó

Esse é um dos principais pontos turísticos de Londrina e, por isso, a visita é obrigatória. Afinal, não é todo dia que se tem a possibilidade de conhecer um local projetado por Burle Marx, não é mesmo?

A vista é linda, daquelas que fazem suspirar! Além disso, é possível aproveitar a visita e fazer um piquenique, sentir o vento no rosto enquanto lê um livro ou até mesmo descansar de frente para o lago.
Outra atração do lugar é o Teatro do Lago. Fique de olho na programação!

  • Cachoeiras de Londrina

Você sabia que Londrina também possui ótimas atrações para quem gosta de ecoturismo? As cachoeiras são belos exemplos já que há mais de 30 na área urbana da cidade. Londrina possui muitos lugares escondidos que valem a pena ser desvendados.

Uma das mais conhecidas e acessadas não só por turistas, mas também por moradores é a Cachoeira do Córrego do Tatu, que fica atrás do Jardim Botânico. Outro local bastante visitado mesmo não oferecendo boa estrutura turística é a Cachoeira Salto do Apucaraninha, com mais de 110 metros de queda de água. Ao visitar o lugar, cuidado: há um trecho com ruas sem asfalto e não é uma boa ideia ir até lá em dias com possibilidade de chuva.

Mais uma atividade interessante para os adeptos do ecoturismo. O Parque Arthur Tomas oferece as mais variadas atividades para quem deseja passar um dia em contato com a natureza: trilhas, observação de animais silvestres, queda d’água etc.

Ah, só para melhorar um pouco, a entrada é gratuita. Aproveite a sua estadia em Londrina para desfrutar da paz e da tranquilidade desse parque com bastante área verde e visuais incríveis.

  • Jardim Botânico

Com mais de 1 milhão de metros quadrados de mata nativa, o Jardim Botânico de Londrina deve fazer parte do roteiro dos turistas que conhecem a cidade.

O local possui trilha ecológica, estufas, lagos, pista de caminhadas e muito mais. Programe-se para a visita: o Jardim Botânico fica aberto de quarta a domingo das 9h às 19h.

Algumas outras atrações que podem te interessar

Que Londrina é cheia de coisas para fazer, nós entendemos, mas você sabia que muitas pessoas viajam até essa cidade em busca de tranquilidade? Existem alguns pontos turísticos famosos que não são tão interessantes!

  • Planetário: esse é um projeto de extensão da Universidade de Londrina e é aberto ao público. Visita com garantia de muito conhecimento!
  • Mata dos Godoy: mais uma atração que proporciona proximidade à natureza. Esse parque abriga trilhas que apresentam um pouco da biodiversidade da Mata Atlântica.
  • Calçadão: lugar certo para quem deseja apreciar boa gastronomia, se divertir e conhecer mais de Londrina. Inclua em seu roteiro e não se arrependa!
  • Mercado Municipal Shangri-lá: o local oferece desde artigos da cultura oriental. Até frutas e verduras, passando por deliciosas opções de almoço. Que tal se programar para conhecer?
  • Santuário de Schoenstatt de Londrina: Uma capela lindíssima que atrai diversos turistas do mundo todo. Para quem é religioso, esse é considerado um ótimo lugar para orações.
  • Templo Budista Hompoji: Um templo que existe desde 1950. É um lugar calmo e sagrado que conta com cultos diários.

Dicas para viajantes

Nessa parte do post, o Cupomzeiros separou para os viajantes cupons especiais para que a viagem seja feita com bastante economia e com a maior segurança possível. Nós sempre pensamos no seu bem-estar e no seu bolso!

Conclusão

Hoje fizemos um post super especial sobre os melhores resorts em Londrina para que você possa aproveitar da melhor maneira possível a sua estadia nessa cidade maravilhosa e cheia de coisas boas.

Então se você gostou das nossas escolhas ou mesmo já se hospedou em algum desses resorts que listamos aqui, nos conte como foi sua experiência e qual o seu favorito!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.