Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Itajaí - Saiba Quais São o TOP 10!

Itajaí é uma das principais cidades litorâneas do sul do Brasil. Isso porque, a cidade conta com diversas praias e pontos turísticos, além de ser bem próxima de outras cidades litorâneas como Florianópolis, Joinville e muitas outras. 

Além das praias e pontos turísticos, os bares de Itajaí também são bastante elogiados pelos turistas. Pensando nisso, nós do Cupomzeiros, trouxemos os melhores bares em Itajaí para você curtir com a família. Confira agora quais são! 

Melhores bares em Itajaí

A seguir, confira nossa seleção e, claro, use os nossos cupons de desconto se seu objetivo é economizar na viagem:

The Dead Joe Bar

Imagem Com The Dead Joe Bar
The Dead Joe Bar
Fonte: SHRBSGaribaldi.com.br

O The Dead Joe Bar está no TOP 1 do nosso ranking de melhores bares em Itajaí. Isso porque, o bar conta com uma decoração temática do velho oeste, além de oferecer pratos australianos deliciosos. 

Além disso, o bar conta com entradas, petiscos burgers, chopp artesanal e muitas outras delícias para você curtir com a família e os amigos. 

Um outro diferencial do The Dead Joe Bar é que ele também conta com karaokê, ideal para quem gosta de cantar, ou pelo menos se arrisca, né? 

O horário de funcionamento do The Dead Joe Bar é das 18:00 às 02:00 de segunda à sábado. O endereço é na Avenida Ministro Victor Konder, número 1000.

Uny Pub Cervejaria

O Uny Pub Cervejaria também está na nossa lista de melhores bares em Itajaí, e é uma ótima opção para quem ama tomar cerveja em um lugar clássico e aconchegante. Além disso, o bar conta com música ao vivo para você se divertir ainda mais com os amigos e familiares.

Além da cerveja, o Uny Pub também oferece diversos outros drinks como caipirinha, batidinha, whisky e outros destilados. Desse modo, o bar é uma ótima opção para você dar uma petiscada com os amigos e aproveitar as noites na cidade litorânea. 

O Uny Pub Cervejaria fica localizado na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, número 1290.

 All Deck

Imagem Com All Deck
All Deck
Fonte: Tripadvisor.com.br

Além de ser um dos melhores bares em Itajaí, o All Deck é uma excelente opção para quem gosta de curtir em ambientes tranquilos com a família. Isso porque, além de diversão garantida para os adultos, o bar conta com um espaço kids para entreter as crianças e deixar todo mundo feliz. 

O local é bastante aconchegante, bonito e sofisticado ao mesmo tempo. Além disso, uma das coisas mais elogiadas no All Deck é o chopp de qualidade que eles oferecem. Isso porque, a cerveja chega em suas mãos na temperatura ideal! 

Com diversos pratos deliciosos que vão desde assados e salgados, até churrasco e nhoque, você não pode deixar de dar uma passada lá com a família né? 

O endereço do All Deck fica na Rua Fritz Schneider, número 25 e o horário de funcionamento é de segunda, quarta, sexta e sábado das 18:00h às 22:00h. 

Villa Park – Praia Brava

O Villa Park também não poderia deixar de estar presente na nossa lista de melhores bares em Itajaí. Isso porque, além de ser um bar e restaurante super agradável para estar com a família e amigos, o atendimento é totalmente personalizado, tornando sua experiência única. 

Além disso, o Villa Park também conta com música ao vivo para você relaxar com os amigos, ou mesmo quando estiver viajando a dois. O bar também serve pizzas de vários sabores, uma boa pedida à noite, quando, depois de um dia inteiro caminhando na praia, você quer matar a fome.

O Villa Park se localiza na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, número 586 e o horário de funcionamento é de terça à sábado das 18:00 às 22:00 horas e domingo das 18:00 às 00:00. Não deixe de aproveitar com os amigos para tomar alguns drinks, com moderação, claro. 

Pebolim Sport Bar

Imagem Com Pebolim Sport Bar
Pebolim Sport Bar
Fonte: bosquesportbar.com.br

TOP 5 no nosso ranking de melhores bares em Itajaí, o Pebolim Sport Bar é uma excelente opção para curtir com os amigos.

Este bar e restaurante oferece TV de alta qualidade para que os clientes possam acompanhar partidas de futebol, entre outros programas, de acordo com suas preferências.

Além disso, você também conta com pratos preparados na hora e o delicioso sabor da comida caseira.

E não é só a comida! Os petiscos servidos pelo bar são deliciosos, muito saborosos e cuidadosamente preparados e muito bem recheados.

O endereço do Pebolim Sport Bar fica na Rua Estefano José Vanolli, número 1704. O horário de funcionamento do Pebolim Sport Bar é de terça à sábado das 17:00 horas às 00:00. 

Confraria Rock n’ Roll

O Confraria Rock n’ Roll é uma opção ideal para quem não abre mão de um bom rock! Entre os melhores bares em Itajaí, a Confraria Rock n' Roll é conhecida como o templo do rock da cidade.

Às vezes, depois de um dia na praia, você sente falta de ouvir um bom cover de Led Zeppelin, porque como um bom roqueiro, essa é a única coisa que pode fazer você se sentir bem.

É por isso que Itajaí é realmente uma cidade que tem de tudo, com tudo que você gosta! A Confraria está localizada na Rua José Pereira Liberato, número 2839 e o horário de funcionamento é de quinta à sábado das 20:00 horas às 01:00.

Então, aproveite para experimentar os drinks especiais oferecidos pelo bar e a cerveja na temperatura certa: bem gelada. 

Wandrey’s Bar

Imagem Com Wandrey’s Bar
Wandrey’s Bar
Fonte: Wandrey's Bar/ Facebook

O Wandrey 's Bar também está na nossa lista de melhores bares em Itajaí. Isso porque, esse é um lugar onde você pode curtir com sua família e filhos entre os bares de Itajaí.

Os petiscos são muito recomendados, pois são deliciosos e caprichados, assim como diversos pratos, como a famosa moela acompanhada de uma cerveja gelada. 

O Wandrey 's Bar fica na Rua Alexandre Fleming, 525 e o horário de funcionamento é de terça, quarta e quinta das 15:30 às 22:30, sexta das 10:30 às 22:30 e sábado das 10:30 às 20:00. 

Se você ama ouvir um som ambiente enquanto relaxa com os amigos, saiba que a música ao vivo também está disponível no Wandrey 's bar, tudo pensando no seu bem estar, no seu prazer e em como criar o ambiente mais agradável possível para você e sua família. 

Senses Bar

Elegância e sofisticação na cozinha e nas bebidas. É isso que você encontra no Senses Bar, o lugar perfeito não só para saborear uma bebida cuidadosamente elaborada, mas também para se deliciar com os diversos tipos de pratos oferecidos no cardápio.

Se quiser, pode optar por algo como lulas fritas, ou algo simples como um lanche, ou um delicioso bife de lombo com batatas. O Senses Bar está entre os melhores bares em Itajaí. 

Além disso, o ambiente é muito agradável, e oferece aos clientes o melhor atendimento, deixando você e sua família se sentirem em casa. O endereço do Senses Bar é Rua Félix Busso Asseburg, número 40, sala 1.

Por fim, vale ressaltar que uma das coisas mais elogiadas pelos clientes no Senses Bar são os deliciosos drinks, vale a pena provar, né?

Este lugar é perfeito para encontrar amigos e familiares, mas também é um jantar romântico que vale o investimento.

Baobá Bar Restaurante

Imagem Com Baobá Bar Restaurante
Baobá Bar Restaurante
Fonte: guiaturismo.com.br

Para quem procura um lugar para comer com sofisticação e apreciar um bom vinho, a pedida certa é o Baobá Bar e Restaurante.

Isso porque, o local aposta na gastronomia e tem uma bela vista para a Praia Brava, que fica totalmente iluminada à noite.

Para os amantes de frutos do mar, este é mais um motivo para escolher um bar e restaurante em Itajaí, pois com certeza você não irá se arrepender. 

Ainda mais com uma excelente carta de vinhos que você pode escolher que mais se adequa ao seu paladar para acompanhar o seu jantar.

A localização do bar fica na Avenida José Medeiros Vieira, número 1008. Por fim, o horário de funcionamento do Baobá Bar Restaurante é de segunda à domingo das 11:30 às 23:30. 

Se está em viagem de Lua de Mel, não pode perder este bar e restaurante para celebrar a felicidade do casal com um bom vinho.

Brava Music Bar

Os petiscos da Brava Music são uma ótima opção se você estiver com fome ou se ainda quiser curtir a vista para o mar com os amigos.

A casa oferece um templo do som, o que é ótimo para dar um up no esqueleto, pois além de gastar energia mergulhando, ou simplesmente pulando nas ondas, sambar à noite faz muito bem ao corpo.

Entre os melhores bares em Itajaí, o Brava Music também prepara drinks diferenciados para agradar a todos os seus clientes. Você não pode perder, né? 

O endereço é na Avenida José Medeiros Viêira, número 1350 e o horário de funcionamento é de sexta das 17:00 às 01:00, sábado das 12:00 às 01:00 e domingo das 11:00 às 20:00 horas. 

O que fazer em Itajaí? 

Agora que você já sabe quais são os melhores bares em Itajaí e se já sabe onde ficar na cidade, que tal saber o que mais você pode fazer nessa cidade maravilhosa? Confira!

Porto de Itajaí

Além de conhecer os melhores bares em Itajaí, você também pode dar um passeio e conhecer o Porto de Itajaí, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Isso porque, ele é o principal responsável por movimentar a economia de Santa Catarina, que é o maior exportador de congelados do país e o maior porto pesqueiro da região Sul do Brasil.

Este local recebe regularmente navios de grande porte, graças ao canal de acesso que permite a chegada de navios de grande porte. O endereço fica na Rua Blumenau, 5 – São João, Itajaí e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 13:00 às 19:00 horas

Morro da Cruz

Quer ver Itajaí de cima? Então, suba ao Morro da Cruz e aprecie as belas vistas.

Com 180 metros, é um local de fácil acesso, pois está localizado no coração da cidade, na região da Fazenda, permitindo uma vista panorâmica da cidade; mesmo em municípios vizinhos, como Navegantes.

Veja onde o rio Itajaí-Açú encontra o mar, os navios que vão e vêm do porto, o cais, o estádio de futebol Hercílio Luz, grande parte da costa e até o Centro Histórico.

No andar de cima, além da bela área, você encontrará um restaurante de estilo medieval para saborear uma deliciosa comida.

O endereço do Morro da Cruz fica na Rua Antônio Meneses Vasconcelos Drumond, 271-355 – Fazenda, Itajaí e ele fica disponível para visitação 24 horas por dia. Não tem desculpa para não visitar este lugar fantástico! 

Mercado Público de Itajaí

Artesanato e comida local com peixe, muito peixe. Além disso, próximo ao Centro existe um Mercado de Peixes, onde são vendidos produtos coloniais.

Além disso, o Centro de Cultura Popular do Mercado Público foi inaugurado em 1917 e é um ponto de encontro dos amantes da boa música, principalmente aos sábados, quando há festivais.

Então, aproveite para passear pela zona, comprar iguarias tradicionais e almoçar nos restaurantes situados no mercado.

Parque Aquático Zacarias

Para quem procura o que fazer em Itajaí com crianças e toda a família, o Parque Aquático Zacarias é uma ótima opção para passar o dia e se divertir na época mais quente do ano.

Além das imensas piscinas, brinquedos e deliciosas opções gastronômicas, o destaque do parque é toda a natureza ao redor, que valoriza o ambiente do local.

A entrada no Parque Aquático Zacarias custa 60 reais, adultos pagam 30 reais, crianças até 5 anos e 11 meses não pagam e menores de 12 anos e 11 meses pagam 50 reais.

Endereço: Rua Benjamin Dagnoni, Travessa Zacarias Bernardes, 350, Itajaí.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 19h; domingo das 7h às 19h.

Perguntas Frequentes

Quais as melhores praias de Itajaí?

Santa Catarina é um lugar cheio de praias incríveis. Itajaí não fica de fora dessa lista. Saiba quais são as melhores praias:

  • Se você quer conhecer uma das praias mais famosas, aposte na Praia do Atalaia. Essa praia é referência mundial no surf, mais especificamente noturno, o que faz com que ela tenha iluminação especial para a sua prática. Além disso, é a melhor praia para surfe da região em boa parte do ano devido às ondas que são bastante regulares. Há também um mirante na praia e uma vista incrível da entrada e saída dos barcos da cidade.
  • Mas se você quer uma praia para chegar ou passear de bike, seu lugar é na Praia de Geremias. Lá você consegue chegar, facilmente, de bicicleta, à pé ou de carro, já que há estacionamento. No entanto, fique atento ao fato de que essa praia não conta com bares ou restaurantes devido ao seu tamanho, mas fique tranquilo: Geremias fica a poucos minutos de áreas urbanas e movimentadas. E tem mais - nessa praia há um mirante e é uma excelente opção para passar o dia com a sua família, com seus amigos, ou é uma opção para um passeio romântico.
  • Se você prefere uma praia tranquila e menos conhecida, aposte na Praia do Morcego. Ela fica entre a Praia das Cabeçudas e Praia das Bravas, e você consegue sair de uma delas direto para Praia do Morcego por uma trilha.
  • Se você busca uma praia muito frequentada pelos locais, escolha a Praia do Morro. Nela você encontra águas muito claras e uma areia branca que se estende. A questão de ser bem frequentada pelos moradores leva a crer sempre algo de positivo, já que as pessoas vão pelo que o lugar tem para oferecer mesmo conhecendo todos as outras praias dos arredores. Voc^re também tem as opções de stand up paddle e surfe.
  • Por fim, considere ir para a Praia da Solidão, uma praia coberta por morros igualmente cobertos pela incrível mata atlântica. É um local maravilho e ideal para quem quer curtir a calma e a tranqulidade da natureza, por ser o local ideal para momentos assim. A Praia da Solidão é cercada pela Praia Brava e Praia de Cabeçudas e pode até ser acessada a pé na maré baixa - uma ideia maravilhosa e que atrai, inclusive, surfistas que chegam até ela caminhando. O lugar é lindo para estar longe das redes sociais, mas também tirar fotos para elas.

É bom morar em Itajaí? 

A cidade de Itajaí é uma das melhores cidades para se viver em Santa Catarina para investimento imobiliário. Isso porque, as preocupações com a sustentabilidade, juntamente com o crescimento econômico e a infraestrutura geral, como mobilidade urbana e segurança doméstica, fazem da cidade a uma boa escolha para fixar residência.

Qual é a atividade econômica predominante em Itajaí? 

Itajaí tem uma economia forte e um padrão de vida relativamente alto. A sua localização favorece o desenvolvimento das atividades pesqueiras, portuárias e industriais, fomentando o setor dos recursos.

Qual a comida típica de Itajaí? 

O Sardinha na Brasa se destaca em Itajaí por ter um espaço gastronômico único, que por sinal é um dos mais movimentados da festa. Apesar de simples, a sardinha é um prato tradicional que atrai cariocas e turistas de longe.

Como economizar na viagem para Itajaí, Santa Catarina?

Existem muitas maneiras de economizar em uma viagem de férias, e Itajaí não é uma cidade considerada cara. Mesmo assim, há alguns cuidados que você pode tomar antes e depois da viagem para não se preocupar com dinheiro.

Antes da viagem, pesquise muito sobre seu destino - e, é claro, você está aqui, e isso significa que você já está no caminho certo.

Pesquise pousadas, hotéis, airbnb, acomodações privativas e não privativas, e escolha o que se encaixa nos seus desejos e no seu orçamento. Se você quiser economizar muito, e se você tiver tempo disponível, avalie viajar em baixa temporada, porque isso vai te fazer gastar menos com hospedagem e com passagem.

Procure por pacotes em oferta, e, quem sabe você não consiga pagar tudo (alimentação, hospedagem, passagem e passeios) por um preço bem amigo.

Compre comida básica como água e café, especialmente se você tiver cozinha a sua disposição. É bem mais barato comprar bebidas em supermercado do que em restaurantes, e mercados de rede são mais baratos do que os mercados turísticos de áreas praianas. Se você tiver sempre algum petisco e algumas frutas, vai poder sempre escolher os restaurantes que você mais deseja, e não os que você mais precisa.

Faça passeios gratuitos! Isso não significa que você não deve comprar passeios elaborados, mas aproveite o que a cidade tem pra oferecer. Há muitos museus e locais com vista para aproveitar tudo que Itajaí, por exemplo, tem de melhor e mais bonito. Deixe para gastar com o que você realmente deseja.

E, por fim, faça listas. Lista de compras, lista de presentes a serem buscados, lista de lugares que queira conhecer, e, nós do Cupomzeiros sempre podemos te ajudar nessa tarefa através de ótimas seleções de pousadas, hotéis, bares e lugares para visitar.

Considerações finais

Hoje, além de conhecer os melhores bares em Itajaí, nós do Cupomzeiros, também demos algumas dicas do que fazer em uma das melhores cidades litorâneas do país. Além disso, você também ficou sabendo que Itajaí é uma das melhores cidades para se morar. 

Mas e aí, o que você achou do conteúdo de hoje? Já foi em algum bar de Itajaí? Qual? Conta pra gente!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.