Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça As 5 Melhores Praias em Itajaí Para Relaxar

Itajaí é uma das cidades litorâneas mais bonitas do Brasil. São diversas praias para você aproveitar e relaxar com a família.

Uma de suas principais características é que a cidade, por ser pequena, não recebe muitos turistas. Portanto, é uma excelente opção para quem gosta de lugares mais tranquilos e menos movimentados.

Além disso, por ser uma cidade com população relativamente pequena, ainda é muito arborizada, cheia de vegetação, e isso atrai muitos turistas para a região, ainda mais aqueles que gostam de estar em contato com a natureza.

Mas afinal, quais são as melhores praias em Itajaí? É isso que vamos ver hoje, confira!

Melhores praias em Itajaí

A seguir, confira a lista com as melhores praias em Itajaí para aproveitar. Além disso, ao usar os nossos cupons de desconto abaixo, você irá economizar na viagem! Veja:

Praia Brava

Imagem Com Praia Brava
Praia Brava
Fonte: Tripadvisor.com

A Praia Brava é uma das melhores praias em Itajaí. Conhecida pelos surfistas, ela encanta qualquer turista pela beleza de suas águas cristalinas. Além disso, a praia Brava é cheia de montanhas e vegetação, o que a torna ideal para quem gosta de fazer trilhas

A Praia Brava é famosa por oferecer passeios e trilhas para todas as famílias e grupos de amigos. Além disso, é considerada uma das mais limpas de Florianópolis. 

Outro ponto super positivo da Praia Brava é o seu entorno, já que a região possui infraestrutura suficiente para receber turistas, por estar na cidade. Assim você encontra ótimos restaurantes, lojas, farmácias e mercados. Então, dificilmente você pode passar por Perrengues na região.

Um detalhe importante: A praia fica lindamente iluminada à noite.

Ideias do que fazer em Praia Brava

Parapente

Se você ama aventuras, que tal um salto de parapente? Isso porque, a Praia Brava possui muitas rampas para você voar de parapente. Além disso, existem diversas empresas especializadas no morro de acesso da Praia Brava para te ajudar a viver uma aventura incrível. É para os corajosos, mas tenha certeza de que vai ser uma experiência inesquecível.

Trilhas

Imagem Com Trilhas
Trilhas
Fonte: @PriscilaRejane/Blogspot

Para os que gostam de ​fazer caminhadas e entrar em contato com a natureza, há outras opções, como a Trilha da Feiticeira e a Trilha do Churrão.

Por outro lado, para quem prefere atividades mais tranquilas, é bom subir o morro pela manhã e observar os primeiros raios de sol caindo nas águas cristalinas. Além disso, caminhadas na areia são muito bem-vindas durante a sua estadia em Itajaí. Pode ser uma experiência inesquecível.

Mirante

Entre uma das principais atrações da Praia Brava está o Mirante da Brava, que é considerado um dos mirantes mais bonitos da cidade. Então, se você está a fim de tirar boas fotos, esse é o lugar perfeito para fazer boas memórias. Certamente vai ser uma experiência maravilhosa.

Bares e restaurantes

Imagem Com Bares E Restaurantes
Bares e restaurantes
Fonte: gerusaflorencia.com

Além das possíveis atrações que vimos acima, não poderíamos deixar de mencionar a variedade incrível de bares e restaurantes que existem na região da Praia Brava. 

Isso porque, existem diversos bares especializados em cervejas artesanais, para os fãs de uma boa cerveja. É um lugar tranquilo e despojado.

Além disso, também existem diversos bares com as mais famosas atrações musicais da região. Um dos bares com apresentações musicais mais visitados é o Le Barbaron, então, não deixe de dar uma passada por lá. 

Praia do Atalaia

A Praia do Atalaia também é considerada uma das melhores praias em Itajaí, além de ser uma das mais visitadas. 

Isso porque, ela fica a aproximadamente 3 km do centro da cidade. Contudo, uma vantagem da Praia do Atalaia é que ela não é muito movimentada, mas também não é uma praia deserta.

Desse modo, ela pode ser uma excelente opção para você que prefere uma praia mais tranquila com a família. 

Além disso, a Praia do Atalaia está situada entre dois bons pontos turísticos para que você tenha mais facilidade na hora de conhecer toda a região. O Molhe de Itajaí e o Bico do Papagaio são os pontos turísticos mais próximos da região. 

Outra vantagem desta praia é que ela possui uma faixa de areia bastante espaçosa, além de ondas constantes, o que é um atrativo para os surfistas, e isso é devido por esta ser a melhor praia para surfe da região na durante, praticamente, o ano inteiro devido às ondas regulares

Mas, além dos surfistas, diversas famílias procuram a Praia do Atalaia para relaxar e curtir com as crianças na areia e na água quando as ondas estão mais mandas. 

O que fazer na Praia do Atalaia

Trilha das Cotias

Imagem Com Trilha Das Cotias
Trilha das Cotias
Fonte: jornaldaqui.com.br

Uma das principais atrações próximas da Praia do Atalaia é a Trilha das Cotias. São 700 metros de percurso no qual você pode contemplar uma linda vista da Praia do Atalaia e Molhes da Barra. 

Contudo, não perca tempo porque o passeio precisa de agendamento prévio e o limite é de 10 pessoas por passeio. 

É uma atividade imperdível caso essa seja sua praia.

Além da Trilha das Cotias, existem diversos bares e restaurantes na região que você pode aproveitar e relaxar com as pessoas que ama. 

Praia do Geremias

A Praia do Geremias fica a menos de 500 metros da Praia do Atalaia, mas não é ligada pela mesma faixa de areia e também é uma das melhores praias em Itajaí.

Ela conta com uma ciclovia iluminada, e é a melhor escolha para quem quer conhecer de bike o lugar, que é muito acessível.

Embora seja um ambiente natural muito bonito, esta não é a praia para passar o dia. A coisa mais popular que os visitantes veem é a vista do Bico do Papagaio.

O Bico do Papagaio é uma pedra "lascada" por natureza, e tem formato de bico de papagaio, por isso o nome.

Em especial, a mina é considerada o principal cartão postal da cidade, mas é algo que exerce para mim um atrativo inabalável. De qualquer forma, por ser uma das melhores praias de Itajaí e ainda oferecer vistas panorâmicas da região, vale a pena parar por alguns minutos.

Praia de Cabeçudas

Imagem Com Praia De Cabeçudas
Praia de Cabeçudas
Fonte: itajaiconvention.com.br

Essa com certeza é uma praia que não poderia faltar na nossa lista de melhores praias em Itajaí. Localizada em um ótimo lugar com diversas residências, mas sem deixar de ter os bons comércios praianos para você fazer uma comprinha. 

Além do extenso areal, a Praia de Cabeçudas destaca-se também pelo seu areal bonito e bem cuidado. Vale a pena caminhar de ponta a ponta em seus quase 800 metros de extensão.

Apesar de sua fama, a praia fica vazia, exceto na alta temporada. Com relação aos bares e restaurantes, há quiosques no calçadão da praia, mas do outro lado da praia.

De qualquer forma, eles funcionam perfeitamente para viajantes que não querem suar a cabeça e levar suas iguarias para casa.

Praia da Solidão

Cercada por morros cobertos por vegetação de Mata Atlântica, e localizada entre a Praia de Cabeçudas e a Praia Brava, a Praia da Solidão é um pequeno refúgio silvestre de fácil acesso e também é considerada uma das melhores praias em Itajaí.

A Praia da Solidão era cercada por terras confederadas e estava sob responsabilidade da marinha. Portanto, esse acesso é restrito e não para turistas.

O único caminho que resta é caminhar pelo Costão do Morcego, no canto esquerdo da Praia Brava. No entanto, esse método só pode ser feito na maré baixa e você deve retornar com cuidado antes que a água volte a subir.

Os surfistas costumam fazer isso sempre, ao caminharem pelas águas rasas.

Onde se hospedar em Itajaí

Agora que você conheceu as melhores praias em Itajaí, deve estar considerando visitar essa cidade litorânea, não é mesmo? 

Mas, onde se hospedar em Itajaí? Nós do Cupomzeiros, já temos um conteúdo completo aqui no site com os melhores hotéis em Itajaí, melhores pousadas e um guia completo para você ter a melhor experiência com sua família e amigos. 

Entre os principais hotéis da lista estão o Mercure Itajaí Navegantes, Hotel 7 Itajaí, Banzai Brava Suítes, Amores da Brava, entre outros hotéis. 

A lista de melhores hotéis foi feita levando em consideração critérios como valor de hospedagem, qualidade do hotel, distância da praia, café da manhã incluso, entre outros fatores. Então, não deixe de conferir antes de reservar sua hospedagem para Itajaí. 

Onde comer em Itajaí

Conheça agora os melhores lugares para comer em Itajaí! 

Restaurante Drummond

Imagem Com Restaurante Drummond
Restaurante Drummond
Fonte: gerusaflorencia.com

Se você está procurando um lugar para desfrutar de boa comida em um belo cenário, o Drummond Restaurant é o lugar para você. Seja almoço, happy hour ou jantar, Drummond é a escolha certa.

Com ótimas opções de frutos-do-mar, o restaurante também oferece uma grande variedade de massas e carnes. O restaurante fica bem pertinho da praia Brava, na Avenida Carlos Drummond de Andrade, 70.

Bistrô Dal Molin

Se você está procurando um lugar para um delicioso jantar romântico, o Bistrô Dal Molin é uma ótima opção. Isso porque, o Dal Molin tem um ambiente agradável e elegante, com um cardápio variado e extenso - tenha certeza que você vai gostar do que é servido e da experiência de um lugar muito aconchegante.

Além disso, as mesas são dispostas de forma a proporcionar mais privacidade, tornando um lugar encantador ainda melhor para passar com a pessoa amada.

O Dal Molin fica ao sul da Praia Brava, na Rua Carola Coelho, 182. Então, que tal reservar uma mesa e saborear o melhor da comida italiana e francesa neste charmoso bistrô. Mas, fique atento, pois o horário de funcionamento é de quinta, sexta e sábado a partir das 19h.

Baobá Bar e Restaurante

Imagem Com Baobá Bar E Restaurante
Baobá Bar e Restaurante
Fonte: guiaturismobrasil.com.br

Com ótima vista para o mar e ambiente agradável, o Bar e Restaurante Baobá é uma ótima opção para curtir com a família e amigos.

Além dos excelentes frutos-do-mar e da culinária mediterrânea, o Baobá também serve deliciosos drinks. Então, se sua ideia é curtir um happy hour bem em frente à Praia Brava, o Baobá é a pedida certa.

Além disso, você também pode desfrutar de deliciosas comidas e bebidas no Baobá de segunda a sábado das 11h30 às 23h e domingo das 11h30 às 17h30.

Sako Xeio Restaurante

O Sako Xeio Restaurante em Itajaí é um daqueles lugares que você não pode deixar de visitar. Isso porque, ele possui um ambiente familiar muito agradável, é o local perfeito para almoçar ou jantar em família.

Se procura a melhor comida da região de Itajaí, o Sako Xeio é uma ótima escolha. Além disso, ele é aberto de quarta a domingo para almoço e jantar, o Sako Xeio é uma ótima opção para experimentar a culinária de Itajaí.

O restaurante fica na Avenida Ministro Victor Konder, 444, bem próximo à marina de Itajaí.

Hank’s Original Burger

Imagem Com Hank’s Original Burger
Hank’s Original Burger
Fonte: Tripadvisor.com.br

Para os fãs de hambúrguer, essa é para você! Com ótimas opções de hambúrgueres e bebidas, este é o lugar perfeito para curtir com os amigos. Com um ambiente agradável e convidativo, o Hank's também conta com opções vegetarianas no cardápio para satisfazer todos os gostos.

Você encontra o Hank's na Rua Indaial, 194 e atende das 18h às 23h.

Alma Lusa

Para quem quer o melhor bacalhau da cidade, o Alma Lusa é o local ideal. O restaurante tem uma certa influência portuguesa, feito com muito cuidado para agradar você.

Com um ambiente tranquilo e privado, este é um ótimo local para diversão em família. O Alma Lusa está aberto de quarta a sexta-feira ao jantar e sábado e domingo ao almoço.

O restaurante fica bem pertinho do rio Itajaí, na Avenida Ministro Victor Konder, 1130.

Pizzaria Disco Voador

Imagem Com Pizzaria Disco Voador
Pizzaria Disco Voador
Fonte: itajainoticias.com.br

Uma pizzaria com tema Flying Saucer (disco voador). Sim, é isso mesmo, uma pizzaria temática. Todo o interior da pizzaria é decorado para parecer um disco voador.

É um lugar muito divertido e agradável para curtir com a família e amigos. Com deliciosas pizzas e boa comida, é uma ótima opção para desfrutar de um delicioso jantar.

A Disco Voador fica na Avenida Ministro Victor Konder, 510 e funciona de terça a domingo, das 18h à meia-noite.

Brava Sushi

Para os fãs de um bom japonês, nós do Cupomzeiros, recomendamos o Brava Sushi. Isso porque, com um ótimo ambiente em frente à praia Brava, você pode saborear o melhor da comida japonesa. O Brava Sushi tem uma variedade de pratos e bebidas que certamente irão satisfazê-lo.

Seja no happy hour ou no jantar, o Brava Sushi é uma ótima alternativa à comida japonesa da Costa Brava.

O restaurante funciona de segunda a domingo, das 18h30 à meia-noite e o endereço é Av. José Medeiros Vieira, 2400.

Thai Garden Asian

Imagem Com Thai Garden Asian
Thai Garden Asian
Fonte: revistabemestar.com.br

Todo decorado com um tema tailandês, o Thai Garden Asian é uma ótima maneira de desfrutar de uma comida deliciosa em um ambiente muito agradável.

Com uma ampla seleção de pratos tailandeses e asiáticos em geral, o Thai Garden é uma ótima maneira de curtir com os amigos.

Com diversas opções de drinks, você pode saborear o melhor da culinária asiática neste charmoso restaurante.

O Thai Garden Asian fica na Avenida Osvaldo Reis, 3281 e funciona de segunda a sábado, das 18h à meia-noite.

The Burgertown

Se você procura um hambúrguer em um ambiente descontraído para curtir com os amigos, o Burgertown é uma ótima pedida. 

Com diversas opções de hambúrgueres e drinks, este é o lugar perfeito para um happy hour ou jantar.

Além disso, o restaurante possui uma vasta seleção de batatas fritas e anéis de cebola para acompanhar o seu hambúrguer, vale a pena uma visita.

O Burgertown fica na Rua Estefano José Vanolli, 1426 e funciona de terça a domingo, das 18h30 à meia-noite.

UvvA Wine Bar

Imagem Com Uvva Wine Bar
UvvA Wine Bar
Fonte: Tripadvisor.com.br

O Uvva Wine Bar é um impressionante restaurante e bar com um ambiente descontraído e elegante.

Com pratos escolhidos a dedo e petiscos deliciosos, você pode curtir um happy hour com ótimos vinhos e destilados.

Uvva Wine Bar está aberto de terça a sexta-feira das 18h às 23h e sábado e domingo das 16h à meia-noite.

Você pode curtir esse ótimo ambiente com ótimos drinks e vinhos na Rua Delfim de Pádua Peixoto, 391, bem pertinho da praia Brava.

Santo Grill Restaurante e Choperia

Se você procura cortes de carne saborosos e suculentos, o Santo Grill Restaurante e Choperia é o lugar certo para você.

Com cerveja bem gelada e uma grande variedade de carnes, é um verdadeiro paraíso para os amantes de carne vermelha.

Além disso, a churrascaria conta com um ambiente muito agradável, este é o local perfeito para desfrutar de um almoço em família.

O Santo Grill está localizado na Avenida Ministro Victor Konder, 1212, em frente ao Rio Itajaí.

Você pode saborear as iguarias do Santo Grill de segunda a sábado das 11h30 às 15h e domingo das 11h30 às 16h.

Cantina Família Frassini

Imagem Com Cantina Família Frassini
Cantina Família Frassini
Fonte: casamentos.com.br

Com uma vasta seleção de pratos de massas tradicionais, este é um ótimo local para almoçar ou jantar em família.

A Cantina oferece ainda opções de massas congeladas que podem ser compradas para comer em casa. Isso se torna um diferencial para quem quer comer rápido sem abrir mão da qualidade.

O local tem um ambiente agradável e familiar que torna tudo ainda mais interessante.

A Cantina Família Frassini está localizada na Avenida Ministro Victor Konder, 280. Você pode desfrutar de uma deliciosa comida nesta charmosa cantina de terça a sábado das 8h às 20h30 e domingo das 9h às 14h30.

Quando ir para Itajaí

Como é uma região litorânea, o ideal é que você vá para Itajaí no verão. Caso você goste de um agito, pode aproveitar as altas temporadas como dezembro e janeiro, que são as épocas mais cheias das praias de Itajaí. 

Já para os visitantes que querem curtir um dia na areia e uma noite de farra sem fim, é no verão que Itajaí recebe eventos vibrantes.

Para quem prefere evitar o caos, abril, maio, setembro, outubro e novembro costumam ser meses de cidade deserta e o clima em Itajaí não atrapalha os planos de viagem. Apesar da falta de calor no verão, o clima é geralmente estável com dias ensolarados.

No inverno, uma viagem a Itajaí ainda vale a pena, desde que você não insista em passar o dia todo na praia. Afinal, de junho a agosto as temperaturas caem, com mínima em torno de 13°C e máxima não passando de 20°C.

Quantos dias ficar em Itajaí

Apesar de sua vocação turística, Itajaí não possui centenas de praias e atrativos turísticos. Então, se o seu objetivo é explorar as principais atrações da cidade, saiba que é possível fazer isso em um dia.

No entanto, isso não significa que você não possa passar uma semana apenas curtindo a boa vida à beira-mar. Além disso, você acaba chegando a cidades vizinhas que valem a visita.

Em contrapartida, o único inconveniente seria na viagem de volta durante o pico do verão. Isso porque o trânsito tornará as férias entediantes.

Como chegar em Itajaí

O aeroporto mais próximo de Itajaí é o Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT), a 20 km de distância.

Outra forma de chegar de avião é o Aeroporto Internacional de Florianópolis (FLN), a 110 km.

Se você está descendo em Navegantes e não pretende alugar um carro, os aplicativos de corrida funcionam muito bem na região e uma viagem até o centro de Itajaí não deve custar mais que R$ 35,00.

Além disso, Itajaí fica bem próximo de Balneário Camboriú, e de centro a centro são apenas 17 km. Nesse caso, você pode fazer uma viagem de ônibus ou Uber e chegar pelo app não é fácil ao custo de R$ 35,00.

Por fim, para os visitantes que pretendem chegar a Itajaí de ônibus, algumas rotas populares são:

  • Itapema x Itajaí (empresa catarinense): R$ 15,00, 1 hora de viagem.
  • Florianópolis x Itajaí (empresa catarinense): R$ 38,00, 2h10 de viagem.
  • Blumenau x Itajaí (companhia Santa Catarina e União): R$ 23,00, 1h15 de viagem.
  • Curitiba x Itajaí (empresas de Santa Catarina, Brasil Sul e Eucatur): R$ 50,00, viagem 3h30.
  • São Paulo x Itapema (empresas Catarinense, Eucatur e Penha): R$ 130,00, 10 horas de viagem.

Bares em Itajaí

Depois de uma praia, quem sabe você e sua turma não queiram ir a um barzinho. Conheça alguns dos bares em itajaí nessa pequena lista com horários e dias de funcionamento:

  1. O Uny Pub Cervejaria fica na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, número 1290. É o bar ideal para aqueles que querem um ambiente tradicional, mas aconchegante, com música ao vivo, e muita variedade de cervejas e drinks.
  2. Confraria Rock n' Roll é o bar para aqueles que querem escutar Aerosmith depois de uma praia. Como o próprio nome já leva a crer, esse bar tem ambiente temático para rockeiros, serve cerveja artesanal e, é claro, tem música ao vivo. Funciona da terça ao sábado, das 19 h às 00h 30.
  3. Já o All Deck conta com ambiente mais chique, mas com espaço kids, chopp de qualidade e vários pratos deliciosos. Funciona nas segundas, quartas, sextsa e sábados das 18 h às 22 h.
  4. The Dead Joe Bar também tem uma decoração temática, dessa vez de velho oeste, e conta com pratos australianos, karaokê e chopp artesanal. Funciona das 18 h às 02 h de segunda a sábado.
  5. O Villa Park fica na Praia Brava. Tem atendimento especial personalizado, couvert artístico e muita pizza. Funciona de terça a sábado das 18 h às 22 h e domingo das 18 h às 00 h.
  6. Por fim, o Pebolim Sport Bar para os apaixonados por esportes, que podem ver seus times preferidos pela TV. Para acompanhar as partidas, que tal uma comida caseira? Você também pode pedir petiscos bem caprichados. Esse bar funciona de terça a sábado das 17 h à 00 h.

O que fazer em Itajaí

Além das praias, em Itajaí também existem lugares interessantes que você pode incluir no seu roteiro de viagem.

Do centro da cidade, duas atrações são o Palácio Marcos Konder, sede do Museu Histórico de Itajaí, e a Igreja Matriz Santíssimo Sacramento.

Se você caminhar pela Rua Hercílio Luz em direção ao rio, chegará ao Cais Turístico de Itajaí e ao Mercado Público. Se estiver com fome, aproveite para provar as iguarias do mercado.

Outro lugar para adicionar à sua lista de coisas para fazer em Itajaí é o Mirante Morro da Cruz, que também fica no centro da cidade e de lá você tem uma bela vista panorâmica da região.

Por fim, a caminho das praias de Itajaí, você passará pela agradável Via Gastronômica

Perguntas Frequentes

Onde tomar banho em Itajaí? 

O município de Itajaí cuida de todas as praias prontas para banho até o início de 2022. O primeiro boletim balnear do ano mostra que cinco vagas alugadas pela prefeitura nas praias de Atalaia, Cabeçudas e Brava são próprias para banhistas.

Quais são os pratos típicos de Itajaí?

Os principais pratos típicos de Itajaí são: Polenta no fio; Pirão de farinha de mandioca; Tainha; Joelho de Porco; Churrasco e Chimarrão. 

Como economizar na viagem para Itajaí?

Existem muitas maneiras de economizar em uma viagem de férias, e Itajaí não é uma cidade considerada cara. Mesmo assim, há alguns cuidados que você pode tomar antes e depois da viagem para não se preocupar com dinheiro.

Pensando nisso, nós do Cupomzeiros preparamos esse breve resumo para você, e também temos guias de como economizar na sua viagem de férias.

Antes da viagem, pesquise muito sobre seu destino - e, é claro, você está aqui, e isso significa que você já está no caminho certo. Pesquise pousadas, hotéis, airbnb, acomodações privativas e não privativas, e escolha o que se encaixa nos seus desejos e no seu orçamento.

Se você quiser economizar bastante, caso seja uma possibilidade para você, avalie viajar em momentos de baixa temporada, porque isso vai te fazer gastar muito menos com hospedagem e com passagem aérea.

Também procure por pacotes de viagem em oferta, e, quem sabe você não consiga pagar tudo (hospedagem, passagens, passeios ou até mesmo alimentação) por um preço bem tranquilo.

Compre comida básica como água e outas bebidas, sempre tendo em mente se você terá espaço para armazenar ou mesmo cozinhar sua própria comida.

Sai bem mais barato comprar bebidas em um mercado do que em um restaurante, e lembre-se de que mercados de rede são mais baratos do que os mercados turísticos de áreas praianas. Se você tiver sempre algum petisco e algumas frutas, vai poder sempre escolher os restaurantes que você mais deseja, e não os que você mais precisa.

Não deixe de fazer passeios gratuitos! Isso não significa que você não deve gastar com passeios, porque a experiência não tem preço, mas aproveite tudo o que a cidade tem pra oferecer. Há muitos museus, lugares históricos, arquitetônicos, educativos e locais com vista para aproveitar tudo que Itajaí, por exemplo, tem de melhor e mais bonito. Deixe para gastar com passeios que você realmente deseja fazer.

E, como dica final, faça listas. Faça listas de compras, listas de presentes para os entes queridos, lista de lugares que você queira muito conhecer, e tudo mais.

Lembre-se que nós, do Cupomzeiros sempre podemos te ajudar nessa tarefa através de ótimas seleções de pousadas, hotéis, bares e lugares para visitar.

Considerações Finais

Hoje, nós do Cupomzeiros, trouxemos um conteúdo completo com as melhores praias em Itajaí, além de te ajudar a conhecer os principais pontos turísticos de cada praia. Vimos também, que Itajaí é uma cidade litorânea com muitas atrações, além das praias, tais quais restaurantes, trilhas e muito mais.

Considere estender sua viagem e ir para outros locais de Santa Catarina, e pense sobre se hospedar em um Resort em Balneário Camboriú.

É um lugar incrível para ir com a família, ir só, viajar a dois ou com os amigos. O que você achou das praias de Itajaí? Já foi em alguma? Qual? Conta pra gente!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.