Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Hotéis em Torres

Melhores Hotéis em Torres: Confira 10 Opções!

Para quem curte atividades ao ar livre, Torres é um bom lugar para viajar, já que possui belas praias, paredões rochosos, faróis e ótimos locais para relaxar e curtir a vista.

Além disso, por lá você encontra também uma gastronomia variada e uma vida noturna agitada, com vários bares, pubs e restaurantes de qualidade. O bom que tudo lá é próximo às praias, facilitando o deslocamento.

E por ser uma cidade atrativa, possui várias hospedagens para os turistas. Então, para te auxiliar na escolha de onde ficar, fizemos uma seleção dos melhores hotéis em Torres. Vamos conferir?

CONFIRA VÍDEO DO CUPOMZEIROS SOBRE MELHORES HOTÉIS EM TORRES

Melhores hotéis em Torres

Pensando em como podemos te ajudar para decidir onde se hospedar melhor, selecionamos as melhores hotéis em Torres.

Além disso, para te ajudar a economizar na viagem, você pode usar os nossos cupons de desconto:

Vamos conferir a lista?

Dunas Praia Hotel

Imagem Com Dunas Praia Hotel
Www.tripadvisor.com.br

O Dunas Praia Hotel está situado à beira-mar da Praia Grande e dispõe de duas piscinas, bar, restaurante, estacionamento gratuito e recepção 24 horas. O Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas da propriedade e ainda possui academia e lounge do spa.

Vistas do mar, da piscina ou da cidade são fornecidas em alguns quartos. Todas as acomodações possuem ar-condicionado, TV e frigobar. Amenidades de banho de cortesia são oferecidas, e um secador de cabelo está disponível para uso pelos hóspedes.

Bem avaliado por quem já se hospedou por lá, a hospedagem possui nota 9 no site de hospedagens Booking. Ela ainda conta com quartos triplos e quartos para famílias.

Mala & Tudo Pousada

Dispondo de jardim e Wi-Fi gratuito, a Mala & Tudo Pousada está localizada a 250 metros da Prainha, sendo muito bem situada. O aeroporto da cidade fica a 15 km de distância e o São Domingos Torres Golf Club a 5 km.

Os pontos de interesse famosos nas proximidades incluem a Praia da Cal e a Praia Grande. A hospedagem oferece um bom buffet de café da manhã e áreas aconchegantes para descanso. Além disso, possui recepção 24 horas, serviço de quarto e piscina ao ar livre.

Nos quartos, a pousada dispõe de frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo. Está disponível também quartos para famílias inteiras, o que é ótimo!

Guarita Park Hotel

Imagem Com Guarita Park Hotel
Www.tripadvisor.com.br

O Guarita Park Hotel fica a 200 m da Praia da Cal e da Praia da Guarita, e ao lado do Parque da Guarita. Ele possui piscina térmica e externa infantil e adulto, sauna úmida e seca, sala de jogos, ambiente para churrasco, pool bar e chimarrão.

O hotel ainda conta com restaurante com pratos variados, academia, sala de recreação, playground, estacionamento privado gratuito, massagens, ambientes com lareiras e espaço kids. A hospedagem tem Wi-Fi em toda a propriedade e serve um delicioso café da manhã incluído na diária.

Nas acomodações, os quartos possuem ar-condicionado, lareira, frigobar, TV, serviço de limpeza e de quarto. Há opções de quartos VIP e quartos para famílias.

Farol Hotel

Situado a 200 metros da Prainha de Torres, o Farol Hotel dispõe de piscina, recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito. O hotel também fica próximo do centro da cidade e do Morro do Farol (400 m).

Os quartos são bem iluminados e contam com TV, ar-condicionado, frigobar, área para refeições e piso de madeira. Além disso, incluem banheiro privativo com chuveiro.

A propriedade ainda oferece estacionamento gratuito, quartos duplos e triplos, além de outras comodidades. Sua nota no Booking é 8, segundo seus hóspedes. É um hotel simples, mas bem avaliado.

Pousada Praia do Meio

Imagem Com Pousada Praia Do Meio
Www.tripadvisor.com.br

A Pousada Praia do Meio possui nota 8,9 no Booking e está localizada a menos de 500 metros da Praça Borges de Medeiros, Praia Grande, Praça Pinheiro, Praia da Cal e diversos restaurantes que ficam nos arredores.

Os quartos são arejados, contam com uma varanda com vista para a Prainha, deixando o ambiente bem iluminado. Os dormitórios também possuem frigobar, ar-condicionado, guarda-roupas, TV e Wi-Fi. É possível reservar quartos para famílias e quartos para não fumantes.

Serviço de limpeza diário, recepção 24 horas, cadeiras, piscina e guarda-sóis são oferecidos pela pousada, mas você também encontrará um serviço de massagem corporal completa por um valor adicional. Mas é válido lembrar que o espaço não oferece estacionamento.

De Rose Praia Hotel

O De Rose Praia Hotel oferece piscina com vista para a Praia Grande e está localizado a 300 metros da Praia dos Molhes. O hotel dispõe de Wi-Fi gratuito e possui um restaurante, que serve uma variedade de refeições ao longo do dia.

Os quartos são práticos e todos estão equipados com TV, ventilador, cofre, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo com chuveiro, além de outras comodidades.

O hotel ainda oferece 4 piscinas, estacionamento privativo gratuito, quartos para famílias, quartos para não fumantes, recepção 24 horas, bar e um bom café da manhã. Sua nota é 8,2 no Booking.

Pousada La Barca

Imagem Com Pousada La Barca
Www.tripadvisor.com.br

A Pousada La Barca fica em frente à Praia das Torres e é super bem avaliada pelos hóspedes que passaram por lá. Sua nota é 9 no Booking, de acordo com pessoas que se hospedaram lá anteriormente. 

Além de contar com buffet de café da manhã, piscina, Wi-Fi gratuito, estacionamento privativo gratuito e portaria 24h, o local também oferece um bar com deck, sala de estar equipada com TV e um salão de jogos. 

Esta pousada também disponibiliza cadeiras de praia e guarda-sóis, assim como bicicletas mediante um custo adicional. Os quartos são equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e sala de estar. Alguns ainda contam com varanda com vista para o mar. Opção excelente para se hospedar em Torres!

Hotel Costa Dalpiaz

Já o Hotel Costa Dalpiaz está localizado a 800 metros da rodoviária da cidade e dispõe de WiFi gratuito em todos os ambientes. Ele conta com recepção 24 horas, lounge, salão de jogos e estacionamento gratuito.

Os quartos possuem ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro. As comodidades extras incluem escrivaninha, varanda e linda vista. Há opções também para quartos para famílias, quartos para não fumantes e apartamentos completos com cozinha para até 8 pessoas.

Sua nota no Booking é nota 8,2. E ele oferece um café da manhã muito bom, além de serviço de quarto. É um hotel central com bom custo-benefício. Recomendamos!

Aruá Pousada Boutique

Imagem Com Aruá Pousada Boutique
Www.tripadvidsor.com.br

A Aruá Pousada Boutique está situada a 400 metros do centro da cidade e a 50 metros da Praia Grande. Para sua comodidade, o Wi-Fi é gratuito em todas as áreas e o estacionamento privativo está disponível no local.

Todos os quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo com chuveiro. Algumas unidades oferecem varanda, vista do mar ou da cidade. A propriedade oferece recepção 24 horas e café da manhã fabuloso.

A hospedagem possui instalações para pessoas com deficiência, terraço, quartos para não fumantes e quartos duplos. É uma ótima opção à beira-mar, com nota 9,2 no Booking, segundo opinião de antigos hóspedes.

Encantos Torres Hotel

Localizado a 200 metros do mar, na Prainha, e com acesso fácil aos melhores atrativos, o Encantos Torres Hotel é uma hospedagem 3 estrelas, que oferece piscina, sala de jogos, spa, estacionamento gratuito e Wi-Fi em todas as áreas da propriedade.

O hotel conta com 148 apartamentos equipados, sala de eventos e um saboroso café da manhã oferecido pelo restaurante da casa. Possui ar-condicionado, frigobar e TV de tela plana nos quartos, além de opção de vista para o mar.

Há serviço de quarto, serviço de armazenamento de bagagem, mas infelizmente não aceita animais e é um hotel para não fumantes. É uma hospedagem com outras comodidades, que se torna também uma boa opção em Torres.

Torres - Rio Grande do Sul

Cercada por paisagens naturais, Torres é uma das principais cidades litorâneas do território gaúcho. Seja por suas belas praias com ondas agitadas que atraem surfistas, seja pelas praias mais tranquilas para curtir em família, tomar sol e passear.

Além disso, a cidade carrega uma carga de história, guardada em edifícios históricos, igrejas, museus, oportunizando a prática e aprendizagem de esportes náuticos. Ela também é sede de um dos festivais mais lindos que ocorrem no Brasil, o Festival Internacional de Balonismo.

O litoral da cidade se estende por 620 quilômetros de faixa de areia, possibilitando diversas atividades turísticas, como avistar baleias em época de reprodução, participar do famoso festival de balonismo e também ver leões marinhos na Ilha dos Lobos.

Desse modo, Torres possui vários tipos de hospedagens, como hotéis, pousadas, casas de temporada e hostels. Cabe a você escolher o que é melhor de acordo com seu gosto e bolso.

Os melhores lugares para se hospedar na cidade são a Prainha (Praia do Meio) e a Praia Grande, isso porque são as praias mais centrais e movimentadas da cidade. Mas há outras opções como a Praia dos Molhes, a Praia da Cal (a mais próxima do Parque da Guarita) e a Praia Itapeva Norte.

O Centro de Torres, região comercial e de serviços, é a área mais barata para se hospedar, mas não fica na praia.

Como chegar em Torres?

Torres é uma cidade que fica na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, no litoral extremo Norte do Estado.

Os aeroportos mais próximos são o de Florianópolis, a 28 km, e o de Porto Alegre, a 190 km de distância. Então, para chegar de avião, você vai precisar pegar um ônibus, um transfer ou alugar um carro para fazer o deslocamento do aeroporto até o destino.

Agora, se você prefere ir de carro, os acessos são pela rodovia BR-101 ou pela RS-389 (Estrada do Mar), sendo esta última via interessante para quem vem do Sul e quer admirar as belas paisagens litorâneas.

Ademais, Torres possui terminal rodoviário de onde embarcam e desembarcam ônibus de vários lugares, incluindo as principais capitais da região, podendo ser outra alternativa de transporte.

O que fazer em Torres?

Torres é uma cidade com praias lindas, como a Prainha e a Praia dos Molhes, por exemplo, ou até mesmo a Praia Grande, maior e mais movimentada.

Você pode visitar todas elas, tomar sol, descansar, relaxar, nadar, praticar esportes aquáticos ou até mesmo degustar a culinária local na orla.

Confira também nossas dicas de outras opções de praias imperdíveis para conhecer em Torres.

A cidade ainda tem história para contar em cada edifício antigo, e por lá acontecem eventos únicos que não se pode perder por nada.

Como no Festival de Balonismo, o qual é o maior festival do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo. O evento acontece geralmente no primeiro semestre do ano.

Além de avistar os belos balões coloridos no céu e poder passear em um deles, a festividade também conta com comidas típicas da região, atrações musicais, artesanato e apresentações infantis.

Outra dica de atividade é observar as baleias-francas ocasionalmente. O período entre agosto e novembro é quando o litoral de Torres vira o cenário ideal para que elas escolham ficar lá. Para isso você terá que ir ao topo do Morro do Farol, com uma vista incrível por si só.

Há opção também de passear pelos Molhes para registrar fotos incríveis. Os molhes são obras marítimas construídas para facilitar a entrada de embarcações em certos locais e quem utiliza muito essas construções lá em Torres são os pescadores locais.

Outro ponto turístico típico da região é conhecer o farol. Existiram pelo menos quatro famosos na região, mas dos dois que ainda estão de pé, apenas um está em funcionamento atualmente.

Você consegue visitá-lo durante um passeio pelo Morro do Farol – ou Torre Norte – para conhecer a casa do holofote gigante.

Lá você consegue ter uma ótima visão da Praia Grande, Prainha, Praia do Cal e Morro do Meio, além de ser um ponto de voo de paraglider.

Considerações finais

Então, é isso tudo o que temos para falar dos melhores hotéis para se hospedar em Torres. Gostaram das nossas dicas? Faça suas malas e boa viagem!

Para conferir dicas de outros destinos acompanhe sempre nosso guia de viagens, com excelentes roteiros e sugestões de hospedagens, passeios, bares e restaurantes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.