Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!

A série de TV da Netflix que se tornou um verdadeiro fenômeno em todo o mundo, Stranger Things, está sem sombra de dúvida entre as principais e melhores séries da atualidade.

A produção já possui 3 temporadas finalizadas e já está confirmada a chegada da 4 temporada em 2022. Ainda não existe uma data específica para a chegada, mas os fãs podem celebrar a chegada após os atrasos gerados pela pandemia do Covid-19.

Stranger Things - Trailer

Até agora a 4 temporada já teve um teaser cheio de suspense divulgado, confira:

Trailer 4 temporada de Stranger Things

Elenco Stranger Things

Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Millie Bobby Brown
Personagem : Eleven(Onze)
Fonte: Reprodução / Stranger Things
Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Winona Ryder
Personagem : Joyce Byers
Fonte: Reprodução / Stranger Things
Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Noah Schnapp
Personagem : Will Byers
Fonte: Reprodução / Stranger Things
Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Natalia Dyer
Personagem : Nancy Wheeler
Fonte: Reprodução / Stranger Things
Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Charlie Heaton
Personagem : Jonathan Byers
Fonte: Reprodução / Stranger Things
Stranger Things: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Cara Buono
Personagem : Karen Wheeler
Fonte: Reprodução / Stranger Things

Resumo da série Stranger Things

Uma noite inocente jogando Dungeons & Dragons dá uma guinada trágica para um grupo de amigos em Hawkins, Indiana, quando Will Byers desaparece... aparentemente no ar. Passando-se em 1983, a pequena cidade está cheia de teorias sobre os eventos que teriam levado ao desaparecimento do menino. 

Enquanto amigos, família e polícia local buscam respostas para o seu desaparecimento, eles são atraídos para um mistério extraordinário envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e a descoberta de uma menina muito estranha. 

Sua aparência e poderes parecem super-humanos e os meninos começam a entender que ela pode ter uma conexão sinistra com seu amigo desaparecido.

Com a estreia de um elenco jovem e impressionante (Finn Wolfhard, Gaten Mattarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown como Eleven), "Stranger Things" é uma carta de amor aos onipresentes clássicos cult dos anos 80.

Na 2ª temporada, um ano após o retorno de Will, tudo parece ter voltado ao normal ... mas uma escuridão se esconde logo abaixo da superfície, ameaçando Hawkins. 

Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão se recuperando dos horrores do demagórgão e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Upside Down, entretanto uma nova entidade maior e sinistra vira uma verdadeira ameaça para aqueles que sobreviveram.

Curiosidades sobre Stranger Things

Enquanto aguardamos ansiosamentea chegada oficial da 4ª temporada de Stranger Things da Netflix, você pode estar feliz preenchendo o vazio refletindo sobre teorias interessantes de fãs, belas obras de arte e, claro, as próprias estrelas do show.

E se você é tão ansioso, você vai adorar esses fatos sobre Stranger Things que você pode não saber. Eles podem até surpreendê-lo… Embora não seja como Demogorgon pulando em você da escuridão, você certamente vai gostar de saber algumas dessas curiosidades. Veja:

  1. Os irmãos Duffer SÃO gêmeos (caso você esteja se perguntando) … embora não saibam se são idênticos ou fraternos.
  2. Os irmãos Duffer realmente usaram a capa de um livro antigo de Stephen King para ajudar a apresentar seu projeto.
  3. A Netflix comprou “Stranger Things” 24 horas após ouvir a apresentação.
  4. Escolher as crianças levou meses e os Duffers rejeitaram pelo menos 100 crianças antes de pousar em seu gesso.
  5. A audição de Millie Bobby Brown (Eleven) usou cenas inteiramente FALSAS.
  6. Os Duffers disseram a Millie que queriam que sua performance se parecesse com ET
  7. Antes de interpretar Dustin em Stranger Things, Gaten Matarazzo se apresentou na Broadway e seu sonho era interpretar o Fantasma no Fantasma da Ópera.
  8. Gaten cresceu tanto durante as filmagens que eles não puderam usá-lo durante ADR (onde você regravou alguns dos diálogos) porque sua voz havia caído muito.
  9. Foi ideia de Millie fazer o “gesto” com a cabeça ao quebrar o pescoço daquele cara no episódio 3.
  10. Os Duffers encontraram os compositores Kyle Dixon e Michael Stein na internet.
  11. O show originalmente aconteceria em Montauk, NY.
  12. Embora haja muitas referências visuais aos filmes dos anos 80 em Stranger Things , os Duffers consideram o cineasta David Fincher ( Fight Club , Seven , Gone Girl ) uma grande influência.
  13. O diretor / produtor executivo Shawn Levy dirigiu os dois episódios do meio (Capítulos 3 e 4) para ajudar a dar aos Duffers tempo para escrever os episódios 6 a 8.

As pessoas também perguntam

Muitas pessoas tem dúvidas sobre a série e existem algumas perguntas que são sempre feitas. Portanto, vamos ver algumas respostas sobre Stranger Things.

Onde assistir?

Você pode assistir a série assinando um plano no serviço de straming da Netflix. A série inclusive é uma produção original da própria empresa e é uma das responsáveis pelo sucesso da empresa quando falamos das suas produções autorais.

Stranger Things é muito visto na Netflix?

u003cemu003eStranger Thingsu003c/emu003e é uma das séries originais da Netflix mais populares de todos os tempos, com 8,2 milhões de pessoas assistindo nos primeiros 16 dias, levando em conta apenas a sua primeira temporada. u003cbru003eOs únicos programas que se saíram melhor do que u003cemu003eStranger Thingsu003c/emu003e são u003cemu003eFuller Houseu003c/emu003e e a última temporada de u003cemu003eOrange Is the New Blacku003c/emu003e. Surpreendentemente, este thriller de ficção científica vintage foi melhor do que as propriedades da Marvel  u003cemu003eDaredevilu003c/emu003e e u003cemu003eJessica Jonesu003c/emu003e , bem como os queridinhos da crítica  u003cemu003eHouse of Cardsu003c/emu003e e u003cemu003eNarcosu003c/emu003e .

Quanto ganham os personagens principais de Stranger Things?

US$ 350 mil por episódio para o elenco infantil do filme, que é composto por: Millie Bobby Brown (Eleven) Winona Ryder (Joyce Byers) David Harbour (Jim Hopper).

Quanto arrecadou Stranger Things?

Essa pergunta não é tão simples de responder, pois diferente do cinemas estamos falando de um serviço de straming privado. Porém, segundo a própria Netflix, eles tiveram um u003cstrongu003elucrou003c/strongu003e líquido de US$ 790 milhões no trimestre com o lançamento de Stranger Things.u003cbru003ePortanto, é de se esperar que esses números divulgados referentes a primeira temporada da série, continuassem crescendo nas temporadas seguintes e isso aconteceu, esse valor foi ultrapassado nas temporadas seguintes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.