383625 veja como millie bobby brown mudou desde 696x0 2 Millie Bobby Brown - Biografia (2004 - atualmente)
Imagem: Wikipédia

Millie Bobby Brown é uma jovem atriz, famosa por interpretar a personagem Onze, na série original da Netflix Stranger Things.

Millie Bobby Brown: Quem é?

Millie Bobby Brown é uma jovem atriz de origem britânica, mas que mudou-se para os Estados Unidos ainda muito jovem.

Ela nasceu no ano de 2004, no dia 19 de fevereiro, e não demorou muito tempo para começar seus trabalhos como atriz, já em Los Angeles.

Millie Bobby Brown conseguiu  trabalhos interessantes, mas seu grande papel realmente veio quando ela tinha apenas 12 anos, em uma série original da Netflix, que é a maior plataforma de streaming de vídeo do mundo, com mais de 204 milhões de assinantes.

A série, bastante conhecida aliás, chama-se Stranger Things, e Millie Bobby Brown interpreta a Eleven, que possuía o poder da telecinética.

Fatos Rápidos sobre Millie Bobby Brown

NomeMillie Bobby Brown
Data de Nascimento19 de fevereiro de 2004
Local de nascimentoMálaga, Espanha
Signo do zodíacoAquário

Redes sociais de Millie Bobby Brown

Instagram: https://www.instagram.com/milliebobbybrown/

Twitter: https://twitter.com/milliebobbybbr

Facebook: https://pt-br.facebook.com/milliebobbybrown

Como foi o início da carreira de Millie Bobby Brown?

Como já dito, Millie Bobby Brown nasceu realmente no Reino Unido, mas acompanhou seus pais para os EUA, e foi justamente nessa terra de oportunidades que a futura jovem atriz começou a trilhar seu caminho.

Tudo isso se deve a um olheiro, que notou o talento natural de Millie Bobby Brown, que mesmo ainda tão jovem já demonstrava que realmente tinha tudo para se tornar uma grande estrela.

Claro, foi necessário também o apoio da família que investiu pesado também nessa possibilidade, que era então o sonho da garota. Sem isso, não seria possível chegar onde ela realmente chegou e ainda poderá chegar. Afinal foi preciso inclusive a mudança de cidade, para buscar esse sonho.

Millie Bobby Brown: papéis

Não demorou muito tempo para Millie Bobby Brown já começar suas interpretações, afinal demonstrava ser um verdadeiro talento. Ela interpretou, por exemplo, a Alice, em Era Uma Vez no País das Maravilhas, pela ABC, o que já era um papel considerável.

Outro trabalho também foi na produção da BBC América, Intrusos, onde Millie Bobby Brown interpretou a personagem Madison O’Donnell. Depois disso, ela sempre fazia participações em papéis um pouco menores, em séries como Grey’s Anatomy, e NCIS.

Contudo, Millie Bobby Brown tinha ambições maiores e ansiava por maiores oportunidades de mostrar seu verdadeiro talento. Afinal, embora estivessem surgindo algumas chances, sua família havia apostado alto nisso.

Tanto que em um dado momento, Millie Bobby Brown teve que voltar para seu país natal, devido a falta de condições financeiras dos pais, que estavam passando por um momento conturbado nessa área da vida.

Qual foi a grande oportunidade de Millie Bobby Brown?

Obviamente que todos esses papéis menores tiveram muita importância na vida de Millie Bobby Brown. Afinal, é preciso caminhar um passo de cada vez, aprender todas as circunstâncias, para estar preparado na hora certa.

Brown ainda era jovem, então muitas chances melhores iriam aparecer dali para frente, era só questão de tempo mesmo. E o foi justamente o que aconteceu, pois a jovem atriz foi selecionada para participar de uma série, após participar de um teste, que conseguiu passar, graças a seu talento e aprendizado adquiridos até então.

O nome da série era Stranger Things, sendo um original da Netflix, que viria a fazer muito sucesso nos anos seguintes. A produção tratava de uma temática mais paranormal, e a Millie Bobby Brown interpreta Eleven(Onze), que era uma jovem que tinha poderes telecinéticos.

Isso foi em 2016, quando a atriz ainda tinha 12 anos, e conseguiu mudar bastante a vida da pequena atriz, que saiu de um ponto a outro em pouco tempo. O sucesso da série foi tanto que já foram criadas várias temporadas depois dessa, tornando Bobby Brown uma pequena estrela nessa área.

Já no cinema, que é um ambiente muito importante, onde todo bom ator que está , Brown também teve sua estreia em um filme a altura: Godzilla – Rei dos monstros, do ano de 2019, sendo muito importante também na carreira da atriz.

Tudo sobre a vida pessoal de Millie Bobby Brown

Na vida amorosa, as coisas também iam muito bem para Millie, que iniciou um namoro com o cantor Jacob Sartorius, isso ainda no ano de 2017, quando ela tinha 13 anos.

Infelizmente não foi um relacionamento tão duradouro, tendo acabado ainda no meio do ano seguinte, 2018, mas claro, sendo bastante importante para o amadurecimento da atriz.

Nesse período Millie era realmente alguém com bastante sucesso, e uma das provas mais concretas disso foi a sua nomeação para a lista de pessoas mais influentes, segundo a Time, ainda nesse período.

Nesse caso, ela ainda tinha 14 anos, mesmo assim recebeu a nomeação, sendo a mais jovem a entrar na lista, o que realmente é um grande feito, mostrando então a importância que Millie Bobby Brown conseguiu adquirir em pouco tempo.

Por que Millie Bobby Brown excluiu seu Twitter?

O Twitter é uma das principais redes sociais do mundo, tendo uma temática mais voltada para a comunicação escrita, onde o usuário consegue se informar e também informar as outras pessoas, caso queira.

É bastante utilizada por grandes meios de comunicação, e também muitas celebridades, principalmente para expressar suas opiniões, informar situações, etc. por lá, é possível informar algo de forma bem rápida, por isso, muitas informações importantes são postadas rapidamente por lá, antes de realmente serem redigidas nos grandes portais de comunicação.

De todo modo, foi nessa rede social que Millie passou por um de seus piores momentos, em 2018, devido a falta de sensibilidade de alguns usuários da plataforma. Mas, o que realmente aconteceu?

Bem, em resumo, Millie sofreu uma espécie de cyberbullying, onde os usuários realizavam postagens difamando  a atriz, a associando a diversos acontecimentos e feitos absurdos.

Na verdade, eram histórias falsas, criadas com um teor bem exagerado, como uma piada, mas que prejudicou bastante a jovem Millie Bobby Brown, que ainda tinha 14 anos apenas.

Por isso, para evitar transtornos maiores, e buscando acabar com tudo aquilo, Millie acabou excluindo sua conta da rede social. Mas, apesar disso, ainda se mantém bastante ativa em outras plataformas, como o Instagram. Afinal, ela continua sendo uma pessoa bastante influente, que consegue levar entretenimento e positividade para as pessoas, sendo bastante querida em seu meio.