Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Finn Wolfhard: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 711

Finn Wolfhard é um astro completo, apesar da pouca idade, já é bastante diversificado com seus talentos. Isso porque ele é ator, mas também músico de origem canadense, que já possui uma grande notabilidade mundial, graças a sua atuação na famosa série “Stranger Things” da Netflix, onde interpreta o personagem Mike Wheeler.

Quem é Finn Wolfhard?

Finn Wolfhard é um ator canadense de 18 anos, nascido em 2002, que vem ganhando fama com suas atuações em filmes e séries. Um dos pontos que mais chama a atenção para sua carreira é justamente sua versatilidade, pois além de ator e cantor, ele também trabalha como roteirista e diretor.

Mesmo tão jovem ele já recebeu premiações como o “Screen Actors Guild Award”. E, além da série “Stranger Things”, ele fez papéis como Richie Tozier nos dois filmes do 'It', de 2017 e 2019, que é um filme de terror. No mesmo ano interpretou Pugsley Addams em "A Família Addams".

Trabalhou também como Boris em “O Pintassilgo”, também de 2019. E em 2020, atuou como Miles Fairchild em “The Turning”, outro filme de terror.

Fatos Rápidos sobre a vida de Finn Wolfhard

NomeFinn Wolfhard
GêneroMasculino
Famoso comoAtor
Data de Nascimento23 de dezembro de 2002
NacionalidadeCanadense
Signo do zodíacoCapricórnio

Redes sociais de Finn Wolfhard

Instagram: Finn Wolfhard (@finnwolfhardofficial

Facebook: Finn Wolfhard | Facebook

Finn: nascimento e família

Como já mencionado, Finn veio ao mundo na cidade de Vancouver, no Canadá, no dia 23 de dezembro de 2002. Sendo assim, ele faz 19 anos ainda em 2021. Sua família é pequena, sendo apenas quatro pessoas: ele, seu pai, sua mãe e outro irmão.

Seu pai é roteirista, e é exatamente essa que fez surgir todo esse interesse de Finn Wolfhard pela atuação. Seu irmão mais velho, embora não seja ator, também não saiu muito desse ramo artístico, sendo um dublador profissional, principalmente de animes.

Aliás é daí que surge também a paixão do jovem ator por esse tipo de produção, afinal Finn também é alucinado por animes.

Como foi a infância de Finn Wolfhard?

Para obter sucesso na carreira, um dos pontos mais importantes é o apoio familiar, e isso Finn Wolfhard teve de sobra, desde o início.

Isso porque seu pai era roteirista, então sempre esteve ligado a essa indústria artística. Sua educação é baseada na fé católica, já que estuda em uma escola religiosa na cidade de  Vancouver, no Canadá, que foi onde ele nasceu.

De todo modo, por ter um pai roteirista, Finn Wolfhard despertou o interesse pela atuação ainda bem jovem, mas sempre dividiu esse sonho com a música, que é outra paixão do jovem ator. Ele se dedicou e estudou bastante o ofício de atuar, até dar seus primeiros passos na carreira.

E na música, apesar de ficar sempre em segundo plano, já que seu grande sucesso realmente é a atuação, também não é um projeto esquecido ou fracassado, muito pelo contrário.

Afinal, ele possuía sua própria banda de rock, que é o estilo musical que ele se identifica. A banda, chamada "Calpúrnia" também fez sucesso, tanto que já possui quase 1 milhão de inscritos no Youtube. Após o término da banda, Finn participa agora do The Aubreys.

Qual o principal papel de Finn Wolfhard?

Finn Wolfhard começou a atuar ainda jovem, principalmente em séries, como “Zoran”, “The 100” e “Supernatural”.

No entanto, apesar de serem a base para o ator, possibilitando que ele desse passos maiores, nem de longe esses trabalhos deram tanta notabilidade ao ator como  "Stranger Things”, que é uma série original da Netflix.

A Netflix é a maior plataforma de streaming de vídeos do mundo, contando com mais de 204 milhões de assinaturas, e Stranger Things é uma das séries de maior sucesso da plataforma, responsável por dar fama não apenas a Finn Wolfhard, mas também a inúmeros outros atores conhecidos, como a própria Millie Bobby Brown.

Outros papéis de Finn Wolfhard

Mesmo tão jovem Finn vem ganhando fama com suas atuações em filmes e séries. Ele já recebeu premiações como o “Screen Actors Guild Award”. E, além da série “Stranger Things”, ele fez papéis como Richie Tozier nos dois filmes do 'It', de 2017 e 2019, que é um filme de terror.

No mesmo ano interpretou Pugsley Addams em "A Família Addams". Trabalhou também como Boris em “O Pintassilgo”, também de 2019. E em 2020, atuou como Miles Fairchild em “The Turning”, outro filme de terror.

Carreira musical de Finn 

Como já foi mencionado, a carreira musical de Finn Wolfhard, também esteve sempre bem movimentada. Desde jovem, ele possuía sua própria banda, chamada "Calpúrnia", criada na cidade de Vancouver, que foi onde ele nasceu. A banda fez relativo sucesso, com muitos fãs, principalmente por causa do próprio Finn, é claro.

Na Calpúrnia, Finn Wolfhard era o vocalista e também o guitarrista da banda, que tocava rock, chegando a ter quase 1 milhão de inscritos no Youtube, o que é um número bem grande. No entanto, depois de alguns anos juntos, a banda acabou chegando ao fim.

Porém, isso não acabou com o gosto e interesse de Finn pela música, que continuou sua estrada, e agora faz parte de outra banda chamada The Aubreys, que dá continuidade a carreira do jovem ator nessa outra área que o Finn tanto se identifica.

Vida pessoal de Finn Wolfhard

Finn Wolfhard é um jovem realmente bastante famoso em todo o mundo, prova disso são seus mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, que é uma das maiores redes sociais que existem. Para isso, além de sua notabilidade como ator e cantor, ele também faz sucesso com sua personalidade.

Afinal Finn se mostra uma pessoa bastante simpática e bem educada, que busca dar atenção a seu público, tanto que realiza postagens recorrentes em seus perfis das redes sociais.

Na vida amorosa, o jovem ator se mostra também bastante discreto, nunca tendo realmente assumindo um compromisso público, o que mostra a personalidade mais na dele, sem dar tantos detalhes de seus relacionamentos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.