O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Politriz Vonder PAV 470 é boa? Vale a pena? #Review

A Politriz Vonder PAV 470 é uma das melhores politrizes para reformas básicas e para quem nunca usou. Ainda mais, não é um aparelho pesado e nem complicado, o que facilita na hora de utilizar. Nesse sentido, conheça mais sobre o produto e saiba se vale a pena. 

Politriz Vonder PAV 470

Na área de polimento, existe uma grande variedade de produtos que ajudam no processo. A politriz, por exemplo, é um item essencial nesse meio, pois garante melhorar a aparência de móveis e automóveis.

A polidora Vonder PAV 470 é um aparelho eficiente e simples de se manusear. Sua potência não é das maiores, no entanto, cumpre muito bem tarefas básicas e serve para o uso casual. Por isso, é ótimo para quem procura algo para um pequeno serviço.

Conheça melhor o equipamento

Essa politriz funciona para diversos trabalhos, desde polir carros até móveis de casa. Além disso, ela possui um desenho otimizado feito para não cansar durante o uso e botão para travar. Por fim, vale a pena conhecer mais:

  • Fabricante: Vonder;
  • Modelo: PAV 470;
  • Tensão: 220V;
  • Potência: 470W;
  • Diâmetro do disco: 12,5 cm;
  • Rotação: 2800 RPM;
  • Peso: 1,4 kg;
  • Acompanha punho auxiliar, boina de lã e adaptador para boina.

Todas essas funções e adicionais facilitam para que qualquer um, mesmo quem não tenha o costume de polir, consiga usá-lo. Por isso, é uma ótima escolha para as reformas básicas que podem surgir em casa. Afinal, seu valor também é acessível.

Politriz Vonder PAV 470
Foto: A Politriz Vonder PAV 470 é prática de usar

Características especiais

A Politriz Vonder PAV 470 é uma máquina de fácil uso e conta com vários recursos. Por exemplo, ela possui um botão para travar o seu eixo quando precisar trocar de disco ou apenas pausar a atividade. Desse modo, fica tranquilo manusear sem problemas.

Um outro fator que auxilia no trabalho é ela ter um desenho compacto e que não incomoda para trabalhar. Além disso, o produto vem com um punho para instalar na politriz e dar mais apoio para quem a utiliza. Assim, traz mais conforto e evita dores na mão. 

O seu disco é pequeno, de 12,5 cm de diâmetro, no entanto, isso pode ser até um fator positivo. Afinal, por ser menor, consegue alcançar lugares mais estreitos e delicados. Desse modo, ela funciona bem para diversas superfícies.

Peso e diâmetro do disco da Politriz Vonder PAV 470

De modo geral, pode-se dizer que a Politriz Vonder PAV 470 é uma máquina bem leve, de apenas 1.4 kg. Nesse sentido, fica mais fácil de manuseá-la e trabalhar como quiser. Ainda mais com o seu desenho ergonômico, para evitar desconforto.

O diâmetro do seu disco é de 12,5 centímetros, ou seja, é um tamanho mais compacto em comparação com outros modelos. Porém, o lado bom de ter um tipo menor é que ele alcança os cantos na hora de polir. Por isso, pode ser uma boa escolha para a sua obra.

Politriz Vonder PAV 470
Foto: A Politriz Vonder PAV 470 tem um disco de borracha pequeno

Potência e velocidade

Quanto a potência da Politriz Vonder PAV 470, ela pode ficar para trás em comparação com outros modelos, mas ainda é eficiente. O seu valor é de 470W, desse modo, funciona bem para trabalhos simples e rápidos. Ou seja, uma boa escolha para reformas domésticas.

Velocidade por minuto

Essa é uma politriz rotativa da Vonder, o que significa que seu eixo roda em um ponto fixo e causa mais atrito nele. Desse modo, sua velocidade máxima é de 2800 RPM, uma quantia boa para pequenos reparos. Além disso, esse valor não varia.

A Politriz Vonder PAV 470 é ideal para qualquer situação?

Por ser um modelo mais simples e com baixa potência, ele pode não ser ideal para todos. Por exemplo, pode não funcionar bem para reformas maiores ou mais danificadas. Contudo, cumpre muito bem a sua função em reparos para a casa.

Algumas das tarefas que a PAV 470 pode realizar são polir carros, móveis e até motos. São muitas as atividades em que o seu uso se faz útil. Portanto, vale bastante a pena para quem gosta de mexer com isso ou que deseja fazer pequenos consertos. 

Diferenciais

O que se destaca nesse modelo de politriz é o fato de ser fácil de trabalhar com ela. Até mesmo para pessoas que nunca fizeram esse tipo de atividade antes conseguem aprender rápido ao mexer com ela. Então, é uma opção que compensa considerar adquirir. 

Formato ergonômico

Seu formato torna o uso mais tranquilo e prazeroso, pois tem o foco de trazer mais conforto para o usuário. Para isso, ela conta com um punho para instalar na lateral, para dar mais apoio à mão. Por esse motivo, trabalhar com a Politriz Vonder faz toda a diferença.

Aparelho leve

Esse produto, diferente da maioria das politrizes, tem um peso bem leve. Desse modo, é mais um ponto que mostra o quão confortável é trabalhar com ela. Afinal, é difícil e cansativo manusear uma máquina pesada em uma tarefa que exige tanto movimento.

Politriz Vonder PAV 470
Foto: A Politriz Vonder PAV 470 é um modelo leve em comparação com outros

Prós da Politriz Vonder PAV 470

A Politriz Vonder PAV 470 vale muito a pena pelo fato de ser prática e compacta. Nesse sentido, é ótima para trabalhos domésticos onde não é preciso fazer reparos frequentes. Além disso, é uma máquina leve e confortável para trabalhar. 

Ideal para muitas superfícies

O fato dela possuir um disco de borracha menor torna ela mais versátil para qualquer superfície. Por esse motivo, é bem eficiente ao polir e alcança diversos espaços. Portanto, se você procura um produto flexível, ela pode ser uma ótima opção. 

Contras do Politriz Vonder PAV 470

Um ponto que deixa o PAV 470 para trás de outros modelos, no entanto, é a sua baixa potência. Ela tem apenas 470W, o que é tido como fraco e pode não servir bem para trabalhos pesados ou longos. Por isso, é bom pensar onde utilizará a máquina. 

Seu disco de borracha é pequeno e pode atrasar a rapidez do polimento, se for numa área maior. Porém, é claro que em alguns projetos um disco menor pode ser até melhor. Novamente, vale pensar nos seus objetivos com esse produto e o que precisa.

Vale a pena comprar a Politriz Vonder PAV 470?

Para saber qual máquina vale a pena comprar é preciso, acima de tudo, saber qual o seu objetivo com ela. Afinal, algumas servem em específico para um certo tipo de projeto. Então, deve-se analisar o que você realmente precisa para fazer uma boa escolha.

A Politriz Vonder PAV 470 é perfeita para quem procura praticidade para realizar polimentos simples. Além disso, é leve de usar e até mesmo quem não tem experiência, consegue trabalhar com ela. Portanto, se esse for o seu caso, ela é o produto ideal.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>