Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A é bom? Descubra aqui

Muitas pessoas ainda não conhecem o Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A e seus recursos. No entanto, ele está conquistando quem já é um fã da Apple. Dessa forma, acompanhe esse post com tudo sobre esse modelo e veja se ele é ideal para você.

Leia também:

Notebook Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Ele é considerado um dos modelos mais avançados da marca e conta com uma série de recursos muito interessantes. Portanto, confira abaixo algumas informações técnicas sobre esse Macbook.

  • Processador: Intel Core i9;
  • Memória RAM: 16 GB;
  • Armazenamento: 1 TB no formato de SSD;
  • Tamanho da tela: 16 polegadas com resolução 2560 X 1600;
  • Peso do produto: 2 kg;
  • Sistema operacional: MacOs;
  • Placa de vídeo: Amd Radeon Pro 5500m.

Design

Ele não se diferencia muito do design dos outros computadores da marca. No entanto, isso está longe de ser uma desvantagem. O modelo é bem clean e tem o mesmo ar de modernidade e elegância que a Apple tanto preza.

Um produto carregado de beleza e bem portátil. Afinal, a espessura dele também é bem fina de modo que dá para carregar para qualquer lugar, sem problemas. Assim, quem trabalha ou estuda fora e precisa do dispositivo, vai aproveitar muito esse aspecto.

Tela e teclado

Nesse tópico se concentram algumas das maiores vantagens desta máquina da Apple. O seu teclado é bem compacto, mas muito confortável de usar. Então, quem costuma passar horas digitando vai curtir bastante essa característica.

O Macbook Pro 16 Polegadas Mvvk2Bz/A É Bom? Descubra Aqui
Foto: Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Uma outra coisa bem interessante é o seu touchpad. Assim, ele é muito preciso e maior do que a maioria dos outros modelos que estão disponíveis no mercado. Isso ajuda bastante no manuseio, em especial para as pessoas que não gostam de usar mouse no dia a dia.

O seu teclado também tem iluminação própria. Dessa forma, dá para usar ele até mesmo em ambientes onde não há muita luz. Agora, os recursos envolvendo essas partes não acabam aqui.

Barra touch e tela com resolução impecável

Esse modelo vem com uma barra acima do teclado que é sensível ao toque. Assim, o legal é que com ela o usuário controla vários pontos importantes como volume. Além disso, essa ferramenta é muito legal para quem trabalha com edição de vídeo.

Você pode mexer nas partes dele só usando a barra touch. Ainda, a tela do Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A é de deixar qualquer um satisfeito. Ela tem 16 polegadas e conta com uma resolução de 2560 X 1600.

Desempenho do Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Ele possui um processador Intel Core i9, logo, é um computador de potência máxima. Dessa forma, é possível fazer inúmeras atividades ao mesmo tempo. Tudo sem se preocupar em afetar a velocidade dessa máquina.

Quem costuma mexer com arquivos pesados vai ficar muito feliz com o desempenho desse Macbook. Além disso, ele tem uma memória RAM de 16 GB e uma capacidade de armazenamento de 1 TB no formato SSD.

Essas últimas configurações são muito importantes para a potência deste produto. Afinal, não teria sentido um computador com um processador desses ter pouca memória. Portanto, esse Macbook é ágil, veloz e prático, tudo junto.

Um conjunto enorme de ferramentas em um só objeto

A premissa desse dispositivo é oferecer um estúdio inteiro de forma compacta. Assim, todos os seus recursos foram elaborados pensando nisso. De fato, a marca cumpre o que promete.

Som e vídeo

O modelo em questão tem um sistema com seis alto-falantes capaz de distribuir um som estéreo por todo o ambiente. Além disso, o áudio desse produto é mais claro e consegue reduzir bastante as vibrações.

Para os usuários fãs de filmes e séries, a experiência que ele proporciona é surreal. Além disso, os processos de renderizar vídeos com esse produto não são demorados. Não é à toa que quem trabalha com isso costuma gostar muito desse dispositivo.

Video: Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Bateria e carregamento

Um outro ponto muito bem visto pelos amantes da marca é a bateria desse modelo. Assim, é possível usá-lo por até 11 horas seguidas, reproduzindo vídeos e com acesso a internet. Então, tem-se mais um aspecto interessante para quem usa o computador fora de casa.

O seu tempo de carregamento não é dos mais rápidos. No entanto, isso não chega a ser um problema, já que ele está na média quando comparado a outros modelos da marca.

Prós do Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Quase tudo sobre esse dispositivo é uma vantagem. Então, o desempenho dele é o que mais impressiona seus usuários. Não importa qual programa você use, esse Macbook vai suportá-lo sem quaisquer problemas.

Sua tela e touch bar também são recursos muito úteis e aumentam a produtividade. Além disso, áudio e vídeo são aspectos que não deixam a desejar em nenhum momento. O mais legal desse modelo é que as configurações se completam.

O Macbook Pro 16 Polegadas Mvvk2Bz/A É Bom? Descubra Aqui
Foto: Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Isso oferece aos usuários uma máquina capaz de realizar bastante coisa ao mesmo tempo. Uma outra vantagem é a sua segurança, de modo que ele tem armazenamento criptografado.

É uma boa ferramenta para proteger os dados dos usuários. Por último, o Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A é capaz de transferir arquivos com uma rapidez absurda. Dessa forma, pacotes com 40 GB só demoram um segundo para serem transportados.

Contras do Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

Quando se compara a maioria dos modelos de computador hoje do mercado, o valor desse pode ser considerado uma desvantagem para alguns. Além disso, quem procura um produto adaptável e com várias entradas, vai se decepcionar um pouco.

Analise antes de comprar o Macbook Pro 16 polegadas MVVK2BZ/A

O guia completo sobre essa máquina termina aqui, então, agora é com você. Pense bem em todas as características citadas e veja se de fato esse modelo é ideal para a sua rotina diária.

Perguntas frequentes 

Quanto custa esse modelo da Apple?

Como ele é um modelo top de linha da marca, é esperado que seu custo seja mais alto. Então, no Brasil esse computador é vendido por um valor entre R$ 25 mil e R$ 30 mil.

Para quem esse modelo é mais indicado?

Qualquer usuário que esteja em busca de uma máquina com um alto nível de potência. Assim, ele é bom para quem trabalha com edição de vídeo ou usa programas pesados.

Vale a pena adquirir esse produto?

Esse modelo é uma opção muito interessante para quem tem perfil de usuário avançado. O essencial é que ele atenda a todas as suas necessidades, seja de estudos ou trabalho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.