Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lavadora Newmaq New Up 12kg é Boa? Confira a Review!

Fundada em 1990, a Newmaq é uma das fabricantes que mais avança em design e soluções inteligentes, por isso, ela sempre inova em seus produtos. Especializada no seguimento de tanquinhos, o seu catálogo conta com modelos de 3 até 16 kg de capacidade.

A lavadora Newmaq New Up 12kg é um dos seus modelos de destaque no mercado atual. Porém, será que ela é boa mesmo? Descubra a resposta para essa pergunta acompanhando nosso texto até o final!

Conhecendo a Lavadora Newmaq New Up 12kg

Imagem Com Lavadora Newmaq New Up 12Kg De Lado
Foto: Lavadora Newmaq New Up 12Kg De Lado

Com uma beleza incomparável, a lavadora Newmaq 12kg vai levar mais charme e praticidade para sua lavanderia. A marca ainda dispõe o modelo em duas cores que vão agradar qualquer gosto e estilo, branca com detalhes em rosa e Black Onix.

Seus 12 kg de capacidade conseguem atender facilmente uma família grande, inclusive possibilita lavar edredons. Para isso, a lavadora traz um agitador gigante que proporciona um sistema de lavagem muito eficiente, o turbilhonamento vertical.

Sua tampa translúcida, permite que você acompanhe o processo de lavagem das roupas. E para garantir uma lavagem segura para cada tipo de tecido, a lavadora oferece 9 programas de lavagens. Ou seja, com esse modelo você vai ter roupas mais limpas e economizando muito, pois essa lavadora é bem econômica.

Confira, a seguir, mais algumas características e detalhes técnicos desse modelo:

  • Dispenser para Sabão e amaciante.
  • Apresenta filtro de retenção de fiapos e coletor de pequenos objetos.
  • Agitador gigante, auto-limpante com eixo em aço inox.
  • Cuba e Gabinete em Polipropileno injetado.
  • Classificação INMETRO: A.
  • Motor Newmaq (fabricação própria).
  • Consumo de energia: 0,18 kWh/ciclo.
  • Consumo de água: 178,0 Litros/Ciclo.
  • Tensão/Voltagem: 127 V e 220 V.
  • Frequência: 60 Hz.
  • Potencia: 400 watts.
  • Rotação do Motor: 1630 RPM.
  • Corrente Elétrica 3,6 A a 1,8 A.
  • Capacitor Motor: 127 V - 30µf / 220 V - 15µf.
  • Dimensões (A x L x P): 94 cm x 51 cm x 56 cm.
  • Peso Liquido 11,72 Kg.

A Lavadora Newmaq New Up 12kg é Boa?

O Que a Lavadora Newmaq New Up 12kg Oferece

A Newmaq garante que utiliza equipamentos de última geração e alta tecnologia, para oferecer os melhores produtos para seus consumidores. Inclusive, eles possuem laboratório integrado para avaliar cada detalhe e buscar a perfeição.

Contudo, veja abaixo o que a lavadora Newmaq 12kg promete entregar para seu usuário:

Máxima Eficiência de Lavagem

Além de sua alta capacidade para lavar várias peças de roupas em um único ciclo, esse tanquinho Newmaq 12kg também permite separar os mais variados tipos de tecidos. Isso porque ele traz um Timer com 9 programas de lavagem. São eles: delicada, enxague, molho, econômica, leve, molho, normal, pesada, extra-pesada.

Com isso, essa lavadora lava cada tecido com seu tipo de lavagem correta, evitando, assim, que a roupa seja danificada. E para retirar as sujeiras mais pesadas, os programas de molho são essenciais.

Acessórios Que Potencializam Sua Performance

O tanquinho Newmaq 12kg traz alguns acessórios que colaboram para sua ótima performance de limpeza das roupas. São eles: dispenser para sabão e amaciante, filtro para fiapos, coletor de pequenos objetos e o batedor max.

Sua estrutura oferece 2 dispenser, um para sabão e outro para amaciante. Esse acessório colabora para a melhor diluição e distribuição desses produtos, evitando que as roupas fiquem manchadas. E para deixar suas roupas livres de fiapos, a lavadora traz um filtro que capta todos.

O coletor de pequenos objetos ajuda a recuperar itens que possam ter ficado nos bolsos das peças de roupas, como também evita que os mesmos danifiquem a lavadora ao passar pela saída de água. Por fim, o batedor max promove uma maior eficiente na lavagem, através do sistema de turbilhonamento vertical.

Economia Em Todos os Sentidos

Todo tanquinho é conhecido pela ótima economia que ele entrega. E a da lavadora Newmaq 12kg já começa pelo preço, que é mais acessível do que o da máquina de lavar roupa. Ela também proporciona economia de sabão e amaciante, já que traz um dispenser que indica a quantidade correta para a lavagem, evitando assim desperdícios.

No INMETRO, sua classificação energética é A, que indica que o produto é muito econômico. Seu consumo de energia fica em torno de 0,18 kWh/ciclo e a lavadora consome só 178 litros de água por ciclo. Além disso, ela dispõe do "Big Nível", que permite lavar mais roupa de uma única vez, ocasionando na maior economia de água e energia.

Diferenciais

Esse produto oferece um ótimo custo-benefício, uma vez em que, limpa bem as roupas, lava muitas peças em um único ciclo e proporciona muita economia de água, energia e sabão. Entretanto, é possível destacar mais alguns diferenciais da lavadora Newmaq New Up 12kg. Veja:

  • Sistema de Lavagem Turbilhonamento Vertical: Sistema muito eficaz para retirar as sujeiras das roupas sem danificá-las.
  • Agitador Gigante e Autolimpante: Esse acessório colabora com a máxima eficiência de lavagem, sendo que ele que promove o turbilhonamento. Com isso, a água penetra no tecido e retira mais facilmente a sujeira presente nele.
  • Menor Consumo de Água: O batedor agora fica no fundo da lavadora, isso possibilita a escolha do nível ideal de água para cada demanda de roupa, ocasionando em uma economia maior de água. Inclusive, essa água pode ser reutilizada em outras tarefas, como lavar seu quintal por exemplo.

Prós e Contras da Lavadora Newmaq New Up 12kg

Agora, que você já conheceu todos os recursos da lavadora Newmaq 12kg, é importante conferir seus principais pontos positivos e negativos também. Essas informações vão te ajudar a descobrir se esse modelo vai valer a pena para seu investimento.

Portanto, acompanhe os prós e contras desse produto:

Prós:

  • Design moderno e bonito;
  • Muito econômica, classificação A no INMETRO;
  • Silenciosa;
  • Traz filtro para fiapos, retentor de pequenos objetos e 2 dispenser;
  • Conta com o batedor max que proporciona maior eficiência na lavagem;
  • Oferece o Big Nível que permite lavar uma alta quantidade de roupas;
  • Boa capacidade;
  • Preço acessível.

Contras:

  • Não é bivolt;
  • Entrada e saída de água são manuais.

Atenção na Voltagem!

Imagem Com Lavadora Newmaq New Up 12Kg Em Fundo Cinza
Foto: Lavadora Newmaq New Up 12Kg Em Fundo Cinza

O produto não é bivolt, no entanto, oferece as tensões de 127 V e 220 V. Portanto, na hora da compra se atente a essa informação. A voltagem da lavadora deve ser a mesma disponível em sua localidade. Voltagem errada pode interferir na performance do produto ou até mesmo danificá-lo. Então, fique de olho!

Processos Manuais

Por ser uma lavadora semiautomática, alguns de seus processos são manuais, como a entrada e saída de água. No caso da entrada de água, o produto traz um mangueira para encaixar na torneira, mas é preciso desligá-la quando alcançar o nível escolhido. Esse corte de água não é feito automaticamente e se você não ficar atento, pode transbordar.

Por outro lado, a saída de água é feita após o fim da lavagem, em que a mangueira deve ser levada ao chão para que ocorra o escoamento. Lembrando que, a mangueira precisa ficar no nível do chão porque a drenagem funciona por gravidade.

As Pessoas Também Perguntam

Essa lavadora também centrifuga?

Não, a lavadora Newmaq 12kg só oferece lavagem e enxague, o processo de secagem é feito manualmente ou por centrífuga à parte.

Ela é automática ou semiautomática?

Como ela apresenta alguns processos manuais, é denominada como semiautomática.

Vem com o programa de enxague?

Sim, em seu Timer de programas você encontra a função de enxague. Inclusive, a lavadora dispõe de um dispenser específico para amaciante.

Conclusão: A Lavadora Newmaq New Up 12kg Vale a Pena?

Chegamos ao fim da nossa review, e se você nos acompanhou até aqui, conseguiu perceber que a lavadora Newmaq New Up 12kg oferece uma ótima capacidade para uma lavagem eficiente e ainda com muita economia de água e energia. Ou seja, uma boa opção para quem procura um ótimo custo-benefício.

Contudo, cabe a você analisar todas as informações descritas no texto e verificar se esse modelo vai conseguir atender a todas as suas necessidades e exigências de consumidor.

Gostou do artigo? Então, deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros!

Até logo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.