Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Comprar Cervejeira Online: Top 6 Melhores Sites Confiáveis!

0 580

Que a cerveja é uma paixão do brasileiro isso todo mundo sabe. Mas, você sabe quais são os benefícios de comprar cervejeira para ter uma na sua casa? Pois bem, explicaremos a seguir algumas razões para você aproveitar os nossos descontos e comprar a sua.

Bom, o primeiro motivo é ter à sua disposição aquela cerveja geladinha. Já pensou? Você, na sua casa, escutando a sua música preferida com uma comidinha saborosa ao lado e aquela cervejinha gelada? É essa sensação de ter uma cervejeira ao alcance da sua mão.

O segundo ponto é o espaço. Sim, é possível gelar muita cerveja de uma única vez. Ideal para reuniões familiares ou para aqueles dias de calor intenso em que você deseja só tomar uma geladinha. 

Por último, mas não menos importante está a preservação do aroma e do sabor. Sabia que deixar a cerveja fora da temperatura ideal pode modificar o gosto dela? Isso mesmo, é preciso conservá-la na temperatura indicada pelo fabricante e muitas vezes as geladeiras não cumprem esse papel de forma eficiente. Sendo assim, as cervejas são ótimas pedidas, não acha?

Confira nossa recomendações de lojas online nessa lista especial de 6 melhores sites para comprar cervejeiras!

6 sites para comprar cervejeiras

  1. Amazon
  2. Americanas
  3. Ponto
  4. Shoptime
  5. Camicado
  6. Carrefour

01 - Amazon

Se você olhar outros artigos aqui do site, verá que a Amazon é confiável e está sempre presente. Mas, como podemos deixar de fora da nossa lista uma loja que é considerada um dos melhores sites para comprar cervejeiras e qualquer coisa? 

Pois bem, a Amazon é um excelente lugar para você que busca por cervejeiras boas e baratas. São diversas opções no site e você não vai deixar essa oportunidade passar. 

O modelo mais procurado é a Cervejeira Consul Titanium, que conta com um visual moderno e uma capacidade de refrigeração de dar inveja por onde chega. Você terá sempre ao alcance de sua mão uma cerveja geladinha para compartilhar com os amigos. Compre usando o nosso cupom de desconto Amazon

E ainda pode aproveitar para comprar produtos para churrasco, por exemplo, e assim, fazer a festa completa. 

02 - Americanas

Seguindo a mesma lógica da Amazon, está a Americanas, uma loja confiável que possui um dos mais completos catálogos para você comprar o que precisa. São diversas opções de produtos, dentre eles, cervejeiras em promoção. 

Com a paixão do público brasileiro por cerveja, a Americanas possui em seu site, várias cervejeiras com preços que variam entre dois e cinco mil reais. A mais requisitada é a Cervejeira Venax Blue Light 82 litros preto fosco, sendo a escolha de quem aprecia uma boa cerveja gelada. 

Se você se interessou, mas que economizar, nós do Cupomzeiros, podemos te ajudar nessa missão. Comprando com os cupons Americanas você pode conseguir até 50% de desconto em vários produtos da loja. Confira todas as oportunidades visitando o site da loja. 

03 - Ponto

O Ponto é um outro site que responde ao questionamento de onde comprar cervejeiras. O Ponto Frio, hoje conhecido como Ponto, é uma empresa que vende tudo o que você imaginar.

Funcionando como marketplace, eles vendem não só os próprios produtos da loja como também, mercadorias de outras empresas que anunciam no e-commerce da marca. Isso é bom para você consumidor que tem à disposição uma série de produtos para escolher. 

Já pensou comprar uma cervejeira barata e ainda ganhar desconto? Pois com o Cupomzeiros isso é possível, então confira todas as oportunidades de desconto que oferecemos. E não é só para cervejeira que as promoções são aplicadas. No site Ponto você pode comprar móveis e outros eletrodomésticos que você pode comprar com economia

04 - Shoptime

Fundado em 1995, o Shoptime é confiável e vem se destacando no cenário nacional de e-commerces. Esse é um daqueles sites que você pode ter certeza que encontrará o que precisa. 

No Shoptime você encontra uma série de cervejeiras para comprar. São modelos para todos os bolsos. Tem para quem queria algo simples, apenas para gelar aquela cervejinha do fim de semana e têm as maiores para quem deseja compartilhar com os amigos e familiares. 

Não importa o modelo que você escolher, o Cupomzeiros tem o código promocional perfeito para você. Com eles você ganha porcentagem de desconto, frete grátis e cashback. 

Além disso, você pode comprar através do aplicativo Ponto e ter acesso a diversos produtos com um preço diferenciado. Corre e aproveite todas as ofertas. 

05 - Camicado

O Camicado é um ótimo aliado para você comprar cervejeira online. No site você encontra uma série de produtos e pode comprar com o nosso cupom de desconto Camicado. 

Para comprar uma cervejeira no site do Camicado é preciso :

  • Acessar o site
  • Clicar em “Home”
  • Depois ir até a categoria “bar”
  • Por fim, “adegas e cervejeiras”

Feito isso, você terá acesso a muitas cervejeiras para escolher a sua. 

Uma das mais procuradas é a Cervejeira Expositora Horizontal 300L Brasil Ártico que garante que sua cerveja saia “daquele jeitinho” direto para o seu copo. Esse produto atinge a capacidade extrema de -18°C. Compra já o seu produto no site Camicado. 

06 - Carrefour

O Carrefour é confiável e você não só pode comprar cervejeiras online, mas também a cerveja, o churrasco, o carvão e tudo o que você precisa para fazer aquela “farra” com os amigos e com a família. 

No Carrefour você encontra uma série de cervejeiras em promoção. Um dos produtos mais comprados é a Cervejeira Midea Flex 96L. Ela comporta garrafas e latas. Ainda possui duas opções de voltagem 110V e 220V.

E com os cupons Carrefour fica mais fácil comprar com um precinho bacana. Aqui no Cupomzeiros, você encontra uma série dele. E é muito simples resgatar. Basta clicar no botão verde ao lado do desconto e copiar o código promocional. Feito isso, acrescente o cupom antes de finalizar a sua compra e pronto, você receberá uma redução no valor final do produto. 

Perguntas Frequentes

Qual a melhor marca de cervejeira?

Assim como todo eletrodoméstico, as cervejeiras precisam de muita atenção no momento de compra. E se você deseja comprar um produto que dure bastante, é interessante investir em marcas conhecidas. A Consul é uma excelente ideia, visto que é sinônimo de qualidade e tradição. Mas, além dela, há outras marcas como Esmaltec, Midea e Electrolux. 

Como escolher uma boa cervejeira?

Quando o assunto é comprar cervejeira na internet, a ideal para você, é aquela que se adequa a sua necessidade. Por exemplo, precisa de mais espaço? Temperatura menor? Veja as dicas que separamos para você comprar a melhor cervejeira, a ideal.

  1. Capacidade

Tudo começa na questão de capacidade. Precisa de uma cervejeira que gele muitas bebidas de uma só vez? Então opte por tamanhos maiores, mas saiba que o investimento é proporcional ao tamanho, ok?

Mas, caso você opte por cervejeiras um pouco menores, o mercado está repleto delas. Na verdade, elas são as mais vendidas e procuradas. 

  1. Medidas

Saber onde vai colocar a cervejeira é imprescindível. Isso porque você já vai comprar sabendo as medidas que precisa e não precisa se preocupar em onde encaixar o produto.

  1. Ajuste de temperatura

Dê preferência a cervejeiras que possuam ajuste de temperatura em nível, pois elas garantem mais praticidade, porque você pode clicar no nível de temperatura que desejar pronto, está ajustado.

Como já foi dito aqui neste artigo, existe uma temperatura ideal para cada tipo de bebida, e com a cerveja não seria diferente. Sendo assim, com esse sistema de ajuste de temperatura fica mais fácil você chegar na temperatura ideal da sua cerveja. 

O que devo saber antes de comprar cervejeira?

O que é necessário você saber é que uma cervejeira boa é aquela que mais se adequa a sua realidade. Dito isso, os pontos que devem ser analisados foram descritos acima. Temperatura, capacidade e medidas como altura  e largura.

Por que é importante deixar a cerveja na temperatura ideal?

Cada bebida possui as suas particularidades. Sendo assim, as cervejas precisam ser armazenadas de acordo com a temperatura ideal. E é fato que nem todos os tipos de cervejas devem ser armazenados na mesma temperatura. 

Muitos fatores influenciam nessa questão: teor alcoólico, notas de sabor, textura e muitos outros fatores influenciam na temperatura. No geral, as temperaturas ideais variam entre 0°C e 13°C.

 Qual a vantagem de ter uma cervejeira?

Ter uma cervejeira no conforto da sua casa é muito importante, sobretudo se você gele muitas bebidas ao mesmo tempo, pois garante que todas elas fiquem sob a mesma temperatura independente de onde seja armazenada.

Diferente da geladeira, que não comporta tantas garrafas por vez e, por isso, precisam ficar espalhadas, sob diferentes níveis de refrigeração. Por exemplo, se você coloca um pouco das cervejas na parte de cima e algumas embaixo, com certeza as de cima ficam muito mais refrigeradas. Isso altera o sabor. 

Além disso, com uma cervejeira você não precisa se preocupar com espaço, pois ele é destinado inteiramente para elas, as queridinhas do Brasil. 

Por que a cervejeira não congela a cerveja?

Um dos principais motivos é que a cervejeira, em seu processo de fabricação, conta com a adição de CO2 , com isso, ocorre o aumento da pressão na garrafa, dificultando o congelamento. 

Pode colocar carne na cervejeira ?

Sim, é possível usar a cervejeira para refrigerar outros alimentos e outras bebidas. Para isso, é preciso apenas ajustar a temperatura.

Compre já seu item em um dos 6 melhores sites para compra cervejeira usando os cupons de desconto disponíveis no Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.