Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Birken: 14 Opções que Você Precisa Conhecer!

As sandálias Birken foram um grande sucesso nos anos 90. Solas de borracha ou cortiça e cintas afiveladas fizeram delas o visual perfeito para o Verão.

E, embora existam opiniões diferentes, são também uma tendência nesta estação. A história do calçado começou na Alemanha em 1897, quando Konrad Birkenstock concebeu o primeiro modelo Birkenstock.

Foi concebido para o conforto. A sandália apresenta um desenho de sola que foi concebida para cobrir o pé e fornecer um apoio perfeito.

O sucesso reside precisamente na dimensão do conforto. Sandálias femininas com uma "forma anatômica" ajustam-se perfeitamente ao pé e criam esta sensação.

Vivemos agora numa época em que o conforto torna-se cada vez mais importante. E a procura de tais artigos está a crescer.

A marca alemã Birkenstock explica que os seus sapatos são desenvolvidos com um enfoque no conforto. A marca investigou e criou palmilhas que são concebidas para "apoiar o pé".

Quase abraçando, a forma encaixa perfeitamente. Então percebemos o crescimento desta proposta e outras marcas começaram a seguir este caminho.

As versões modernas deste modelo ganham todos os gostos. Marcas de luxo como a Celine, Prada e Chanel estão a fazer Birkenstocks, enquanto as marcas nacionais também estão a apostar neste modelo de calçado.

Devido ao grande sucesso dessa sandália, decidimos criar essa seleção especial de melhores sandálias birken da internet. Tem para todos os gostos. Confira!

Sandália birken com fivela

As sandálias Birkenstock, que se tornaram moda durante o movimento hippie nos anos 70, estão de volta. O primeiro modelo destes sapatos foi fabricado pela marca alemã Birkenstock em 1965 - daí o nome Birken.

Anteriormente, a marca era conhecida pelos sapatos ortopédicos. No entanto, mesmo com a nova proposta, o conforto não foi abandonado. Serem sandálias confortáveis é o ponto forte desses modelos.

Até hoje, a característica mais importante das sandálias Birken é a sola anatômica, que garante o conforto dos pés.

A correia horizontal de couro com fivela de metal é também uma característica deste sapato. As sandálias Birken tiraram partido da crescente tendência para o conforto ao escolher um visual e adaptam-se aos gostos das pessoas mais elegantes.

Já sabe que a aparência pode fazer ou quebrar a sua produtividade. No entanto, isso não significa que tenha de trocar os seus chinelos de dedo alto por sandálias de salto alto.

Uma das principais vantagens de trabalhar a partir de casa é que se pode trabalhar mais confortavelmente. Confira nossas recomendações de sandálias Birken com fivela e compre já a sua usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Sandália birken com fivela preta

Imagem Sandália Birken Com Fivela Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa sandália rasteira birken possui tiras e é perfeitamente desenhada. Possui detalhes em fivelas. Trata-se de um calçado moderno e confortável. Essa peça é um complemento perfeito para os mais diversos looks descontraídos, proporcionando muito charme aos pés.

Essa sandália feminina rasteira conta com duas tiras e também fivelas desenhadas. Conta com bico redondo e material em PU.

A composição dessa sandália e predominantemente poliéster. Sandálias baixas são sapatos que mantêm os pés perto do chão e são frequentemente utilizados em dias quentes.

Com uma variedade de estilos, podem complementar a aparência do clássico ao casual e são uma ótima escolha para ter no seu guarda-roupa.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas vantagens são por tempo limitado!

2 - Sandália birken com fivela cinza

Essa sandália rasteira feminina conta com fivela nas tiras. Você pode usá-la facilmente para complementar seus mais diversos looks descontraídos. Ela faz toda a diferença, deixando seus dedos à mostra com muito charme.

Essa sandália feminina modelo rasteira sport sandal conta com bico redondo, duas tiras com fivelas e é produzida em material sintético.

Sandálias baixas são calçados que mantêm os pés perto do chão e são frequentemente utilizados em dias quentes.

Com vários estilos disponíveis, podem complementar a aparência do clássico ao casual e são uma ótima escolha para ter no seu guarda-roupa.

Compre já a sua e não perca tempo, pois as vantagens proporcionadas pelos cupons de descontos do Cupomzeiros são por tempo limitado!

3 - Sandália birken com fivela bege

Sandália Birken Com Fivela Bege
Imagem: dafiti.com.br

Essa sandália possui acabamento em camurça, é leve e elegante e oferece conforto sem a necessidade de saltos altos, sem sacrificar o aspecto elegante das sandálias.

Adoram os dias mais quentes, dão uma leveza à produção e estão disponíveis nos mais diferentes modelos, desde os mais básicos, tais como o Slide, até aos mais na moda com enfeites e pedras.

Os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos e são a alternativa ideal para aqueles que querem evitar a utilização de materiais animais.

Além disso, oferecem conforto e estilo sem comprometer o estilo. A camurça é um material sintético à base de poliéster, com uma textura suave.

Pode ser usado para completar uma peça ou para pequenos detalhes para criar um aspecto sofisticado e elegante!

Compre já sua sandália birken economizando com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

4 - Sandália birken com fivela papete

Sandália rasteira comfy com duas fivelas. Trata-se de um calçado confortável, o que estava faltando no seu guarda-roupas.

Produzido especialmente em estilo chinelo slide, essa sandália rasteira conta com calcanhar aberto e salto flat. Estruturada em material de PU, a rasteira possui detalhes em camurça, material liso e também bico redondo.

Essa sandália papete slide conta com bico redondo, sola de borracha, fivela para ajustar, não conta com fechamento e possui salto flat.

É produzida em camurça, possui calcanhar aberto e é produzida em tecido sintético. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Sandália birken com fivela e couro

Um ponto de partida para quem quer parecer inovador e arrojado, as sandálias Euroflex trazem as tendências da moda aos seus pés.

Feito de couro, impressiona pela sua durabilidade e resistência à abrasão. A sola antiderrapante TR e a palmilha anatômica facilmente removível combinam-se para proporcionar conforto e suavidade ao caminhar.

O design moderno é também sinônimo de versatilidade e sofisticação. As fashionistas podem combinar este modelo com jeans e t-shirts para mostrar a sua personalidade e fazer sentir a sua presença.

Para limpar os calçados, usar um detergente suave e um pano úmido. Não utilizar uma fonte de calor para a secagem. Armazenar num local seco.

Compre já essa sandália birken com os cupons de descontos Dafiti disponíveis no Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

6 - Sandália birken com fivela branca

Imagem Sandália Birken Com Fivela Branca
Imagem: cea.com.br

As sandálias BIRKEN Valentina Kister oferecem uma longa durabilidade, elevados padrões e conforto.

Fabricados em PVC micro-desenvolvido, um material de alta tecnologia, são concebidos tendo em mente a anatomia, com contornos contornados e relevo do calcanhar para encaixar e estabilizar o pé, garantindo uma marcha segura e confortável.

Podem ser usados com vestidos, saias e body de treino ou com calções e tops xadrez - tudo em linha com as tendências desta estação.

Limpar os sapatos com detergente suave e um pano húmido, sem os molhar. Lavar as solas separadamente.

Não utilizar uma fonte de calor para a secagem. Armazenar num local seco e descansar à sombra durante 12 horas após a utilização.

Compre já sua sandália branca birken com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Sandália birken plataforma

Enquanto que alguns fashionistas viram o nariz quando ouvem o nome das sandálias plataforma, comparando-as a Crocs, "sapatos feios" e "sandálias hippies", Birkenstocks estão no topo e têm muitos fãs todos os dias, principalmente por causa do seu conforto.

O objetivo é criar um aspecto casual mas desportivo, mesmo quando adornado com materiais mais sofisticados e strass cintilante, o que pode quebrar ligeiramente a seriedade e o romantismo de qualquer estilo.

É como um chinelo. Birken obedece a um estilo conhecido como normcore. Esta é essencialmente a tendência para dar prioridade à simplicidade e ao conforto em detrimento do estilo e da estética.

Como tal, é comum as pessoas procurarem combinações conflituosas de looks e calçado que combinam com qualquer roupa - saias, shorts, vestidos curtos, vestidos compridos, jeans, calças cortadas, etc.

Confira nossas recomendações de sandálias birken e compre já essas sandálias com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Sandália birken plataforma em couro preta

As sandálias são acessórios sofisticados e delicados, mas quando se fala de birken, é importante saber que ela prioriza o conforto.

Tal como os tênis, chinelos de dedo e sapatos casuais, são simples, mas únicos e com estilo, combinando o conforto e praticidade de sapatos leves.

Eles são atemporais e nunca saem de moda. Um toque de acabamento essencial para um look coordenado, estes sapatos versáteis são uma combinação fácil e elegante, um modelo que se adapta a todos os estilos e é, portanto, obrigatório.

Fabricados em couro genuíno, com duas tiras e fivelas ajustáveis, estes sapatos têm muito espaço para o movimento dos dedos dos pés e a sua forma promove um melhor equilíbrio.

Essa sandália preta é feita em couro, com solado microexpandido, palmilha anatômica e salto com quatro centímetros.

Compre já essa sandália confortável usando os cupons de descontos exclusivos!

8 - Sandália birken plataforma Euroflex

Um ponto de partida para quem quer parecer inovador e arrojado, as sandálias Euroflex trazem as tendências da moda aos seus pés.

Feito de couro, impressiona pela sua durabilidade e resistência à abrasão. A sola antiderrapante TR e a palmilha anatômica facilmente removível combinam-se para proporcionar conforto e suavidade ao caminhar.

O design moderno é também sinônimo de versatilidade. Você pode combinar esta modelo com jeans e t-shirts para mostrar a sua personalidade e fazer sentir a sua presença.

Para limpar as sandálias de couro, limpe-os com um detergente suave e um pano úmido. Ao secar, não mergulhar ou utilizar fontes de calor.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

9 - Sandália birken plataforma animal print

Essa sandália é uma das principais para mulheres que desejam ousar e inovar. Essa sandália Euroflex abrange as principais tendências da moda. Ela é confeccionada em couro e impressiona por sua durabilidade e resistência.

Conta com solado antiderrapante, combinado com calce fácil e palmilha anatômica. É capaz de proporcionar conforto e maciez no momento de caminhar.

Essa sandália conta com um design moderno e estampa de onça. É sinônimo de autenticidade. Aposte nesse modelo combinado com uma calça jeans e t-shirts.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

10 - Sandália birken plataforma preta Angelica

Imagem Sandália Birken Plataforma Preta Angelica
Imagem: cea.com.br

Os sapatos leves e confortáveis, planos, conquistaram o coração dos fashionistas. Fazem com que cada look pareça moderno e chique e podem ser usados para todas as ocasiões, desde o básico ao elegante.

Experimente-as com calças, vestidos, mini-saias e shorts!

Tradicionais, clássicas e seguras, as sandálias pretas são uma parte essencial do guarda-roupa de uma mulher, facilmente combinadas com vários estilos e tornam a apresentação mais interessante.

Quer sejam sandálias de salto alto ou planas, básicas ou sofisticadas, as sandálias pretas são um elemento democrático, com inúmeros modelos disponíveis hoje em dia.

O lado bom desta escolha ilimitada é que será mais fácil encontrar um que se adapte ao seu estilo e aos lugares que frequenta, o lado mau é que há tantos modelos bonitos que pode ser difícil escolher.

Compre já a sua sandália birken plataforma com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

11 - Sandália birken plataforma talita

As sandálias podem ser uma parte importante da apresentação de uma mulher, acrescentando glamour e caráter moderno.

Saltos altos de diferentes formas e tamanhos podem transformar qualquer aspecto e deixar uma impressão mais intensa. São ideais para festas, para a vida cotidiana e para muitas outras ocasiões.

Muitas pessoas acreditam que os sapatos brancos só são usados por pessoas que estão nas profissões médicas ou de noiva.

Na realidade, isto não é verdade. Os sapatos brancos podem ser usados por pessoas comuns com o melhor estilo. O que importa é a forma como se usam sapatos brancos. O uso de sapatos brancos requer muitos cuidados. Mantenha-os sempre limpos.

A coisa mais terrível é usar sapatos brancos que estão sujos devido a descuido. Os sapatos brancos devem ser sempre brilhantes. Se não conseguir fazer isto, escolha outra cor.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

12 - Sandália birken plataforma paloma preta

Imagem Sandália Birken Plataforma Paloma Preta
Imagem: cea.com.br

As sandálias podem ser uma parte importante da apresentação de uma mulher, acrescentando glamour e carácter moderno.

Saltos altos de diferentes formas e tamanhos podem transformar qualquer aspecto e deixar uma impressão mais intensa. Podem ser usadas em várias ocasiões, tanto para festas como para o uso diário.

Os saltos de plataforma são a expressão perfeita da feminilidade elegante e da moda. Os modelos com saltos de plataforma são as estrelas desta composição monótona.

Apareceram na passarela em rosa, amarelo, vermelho e preto, da mesma cor que os sapatos durante todo o look.

Um sapato muito dinâmico, muito alto e claramente visível sem esforço, pode ser um pouco difícil pensar em que ocasião - para além de uma festa - seria apropriado incluir saltos no seu look.

Para o trabalho, é interessante escolher modelos em tons neutros e deixar que os sapatos ocupem o centro do palco. Para roupa de noite, combinar combinações ousadas, cores, estampas e brilhantes com bombas de cunha para uma roupa que cause uma impressão.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Sandália birken papete

As papetes são um gênero de sandália tanto feminina quanto masculina. Elas voltaram com força total na atualidade e foram repaginadas completamente.

Essas sandálias são super coloridas, possuem um salto flatform e uma série de variações de materiais, que conferem a ela um lugar especial entre as sandálias.

São super confortáveis. As papetes oferecem um ar fresco e descolado aos mais diversos looks. Combine sua papete com vestidos, calças, saias e garanta um look repleto de estilo.

Confira nossas recomendações a seguir e compre já a sua!

13 - Sandália birken papete off-white

Essa sandália incrível agora está disponível no site da Dafiti. Comore agora mesmo essa sandália. As sandálias Agnes Veronez Blogueira são feitas de material Napa preto macio, com 30mm de borracha na sola para proporcionar conforto no pé.

Possui correia inferior reforçada para proporcionar mais segurança ao andar e 4mm anti-derrapante.

A sola torna o seu dia mais glamoroso, a costura reforçada é mais durável no acabamento, um sapato essencial para as mulheres que proporciona estilo e conforto durante todo o dia.

Agnes Veronez é uma marca de calçado que trabalha exclusivamente com todos os destaques da Moda Feminina atual.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Sandália birken papete napa soft

Sandália rasteira papete feminina e confeccionada com materiais selecionados de excelente qualidade. Essa sandália possui um design especialmente desenvolvido para oferecer modernidade e conforto a quem usa.

Essa sandália conta com palmilha confortável e solado antiderrapante, para proporcionar maior estabilidade e segurança na hora de caminhar.

Compre já sua sandália birken usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois essas vantagens são por tempo limitado!

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre birken e papete?

As birkens e papetes possuem características semelhantes, mas a única grande diferença no aspecto visual entre elas é que as papetes se aproximam mais de modelos comuns de sandálias.

Elas possuem tiras extras com o intuito de prender o calcanhar. Em contrapartida, as sandálias birken possuem duas tiras horizontais. Além disso, elas também contam com solado anatômico e a parte da frente é redonda.

As tiras horizontais envolvem o pé, proporcionando muito mais estabilidade e confiança na hora de andar. Enquanto a papete tem apenas uma tira extra atrás, o modelo birken é calçado como um chinelo slide.

Ambas as sandálias são uma super tendência para o ano inteiro, não existe competição entre elas. Nenhuma das duas deixa a desejar quando o assunto é a sofisticação do look. Compre já a sua e monte combinações versáteis e modernas.

Como usar birkens e papetes?

Papetes e birkens vêm em muitas cores diferentes e são "usadas" de diferentes maneiras para se adaptarem aos estilos das diferentes pessoas.

A utilização de modelos que dão conselhos sobre combinações de olhares e que são universalmente aceites também são visíveis e estão no centro das atenções.

As papetes, um produto básico no Brasil, são normalmente usadas com shorts e calças, mas também combinam com vestidos e têm um aspecto muito despojado.

Por exemplo, um par clássico de jeans e uma T-shirt podem ser usados com Birkenstocks para um dia mais descontraído e confortável. Tanto o Puppet como o Birkenstocks não têm gênero e podem ser usados com estilo por qualquer pessoa que adore estes estilos.

Porque usar birkens?

Tanto PAPETE como BIRKEN são sandálias extremamente confortáveis, por isso pode usá-las durante todo o dia e os seus pés nunca se queixarão à noite.

Além disso, são sapatos de moda que são adequados para qualquer ocasião e hora do dia. Se procura sandálias que se adaptam a estilos diferentes, já encontrou duas opções!

Ambos os modelos têm uma forma anatômica e estão disponíveis em vários materiais, tais como camurça, sintética com forro de tecido, acentos tingidos, e até resina de PVC nas cores originais.

Se o ambiente o permitir, podem ser usados em diferentes estilos para uma variedade de ocasiões, desde os tempos livres com os amigos até à aparição no trabalho.

Compre já suas sandálias usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.