Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias de Couro: 15 Ideais Lindas, Confortáveis e Elegantes!

Pensar na qualidade de um produto é um fator imprescindível para comprar um item que além de bonito, seja durável.

Tanto vem se falando sobre moda consciente e economia sustentável que nada mais justo que buscar por materiais que sejam feitos para durar.

As sandálias de couro são conhecidas pela sua qualidade e durabilidade, não se tornando um mero item descartável e que irá acabar rapidamente. Comprar sandálias nesse material é uma grande escolha.

Assim, pagar um pouquinho a mais para ter em casa um produto de qualidade muitas vezes vale a pena pelo tempo que você poderá usufruir do produto.

Portanto, fizemos um apanhado de vários modelos lindos de sandálias de couro para você se inspirar e arrasar nas produções. Vamos conferir?

Sandálias de couro confortáveis

Se você está em busca de um produto que dure muito, o mais indicado é que ele seja super confortável. Caso contrário, após usar apenas uma vez, ele poderá fazer calo e você já irá escantear no fundo do seu guarda roupa, não é mesmo?

Assim, buscar por produtos de qualidade e que tenham alguma tecnologia voltada ao conforto é uma boa dica.

Outra dica para encontrar sandálias confortáveis é buscar saltos que sejam agradáveis aos pés, que tenham uma boa sustentação e que consigam te dar estabilidade no momento da pisada.

1- Sandália de couro confortável laranja

Imagem Sandália De Couro Confortável Laranja
Imagem: oqvestir.com.br

A melhor coisa do mundo é estar com os pés confortáveis seja onde for, por isso, essa linda rasteira poderá te acompanhar em vários eventos durante o dia.

Super acolchoada, o modelo além de muito estilo também proporciona o conforto necessário para encarar as atividades diárias.

Por ser uma cor laranja bem clarinhas, o modelo lembra um bege, sendo considerada praticamente uma cor neutra, ou seja, você poderá fazer várias combinações com esse modelinho.

Para apoiar melhor ainda o pé, a sandália também conta com um espaço específico para o dedão, dando mais estabilidade e segurança aos pés.

2- Sandália de couro confortável verde e bege

Que incrível esse modelo de sandália rasteira. Com bastante notas de tendências, a sandália vem carregada deles. O principal são as tiras acolchoadas, que praticamente abraçam os pés dando muito conforto à sua pisada.

Também podemos falar desse verde menta, lindíssimo, e, para completar, o casamento perfeito entre as cores. O bege como cor de base casou perfeitamente com o verde, dando um toque delicado à peça.

O que podemos dizer é que a sandália é incrível e certamente irá andar muito nos seus pés.

Investir em um modelo de sandália verde mais diferenciado é sinônimo de produção mais original.

3- Sandália de couro confortável lavanda

Imagem Sandália De Couro Confortável Lavanda
Imagem: oqvestir.com.br

O antigo lilás está ganhando outro nome, lavanda. E, parece que a nova cor caiu no gosto da mulherada. Com um ar de romantismo a sandália vem compondo produções lindamente.

Casa bem com o branco, o preto, cores como o rosa e o próprio lilás também vão muito bem com a cor. Os looks monocromáticos ficam lindos com essa cor.

Assim, essa é uma das sandálias de couro confortável que certamente poderá ganhar seu coração.

É possível conseguir comprar essa sandália lilás no link abaixo.

4- Sandália de couro confortável rosa Barbie

O estilo Barbie de ser sempre foi um sonho de menina, ainda mais nos últimos anos, com as gravações do filme e sua estreia. O mundo da moda praticamente pirou e criou vários itens com a cor queridinha do momento, o rosa Barbie.

Esse modelo ainda conta com um super solado, que mesmo sendo bastante alto, ainda consegue deixar a pisada confortável pela estabilidade na pisada.

Uma sandália rosa desse porte certamente é um ponto forte em qualquer produção, podendo inclusive ser o ponto de cor que estava faltando em um produção tida como mais neutra.

Sandálias de couro salto fino

Inegavelmente os saltos finos são elegantes e sofisticados, mas não são lá muito amigos dos pés.

Existem algumas situações que é inegável seu uso, como eventos de gala, casamentos, coquetéis mais formais e eventos mais imponentes. Nesses casos, os saltos finos são unanimidade, você só estará salva se tiver mais de 50 anos, e olhe lá.

Mas falando a real, é impossível não se sentir linda e poderosa usando um salto fino, ainda mais se for de uma das lindas sandálias de couro.

5- Sandália de couro salto fino dourado

Imagem Sandália De Couro Salto Fino Dourado
Imagem: shop2gether.com.br

O modelo de uma tira é um clássico da moda, seja na cor que for. No dourado, o modelo fica ainda mais elegante. É um modelo que combina bem em várias ocasiões, de um jantar mais informal a uma casamento.

Ter um modelo desse no armário é saber que nunca vai passar por grandes aperreios na hora de escolher uma sandália para compor qualquer tipo de produção.

O modelo ainda pode ser usado com bolsas douradas ou bolsas de cor, o que está se investindo muito mais. A antiga crença de ter que combinar cores de sapatos e bolsas já caiu há muitos anos.

Comprar pela internet acabou virando febre entre as brasileiras, ainda mais no pós pandemia, onde a facilidade das compras online se mostrou super presente. Assim, se você gostou desse modelo, pode comprar clicando no link a seguir.

6- Sandália de couro salto fino detalhes verde

As sandálias em couro são muito procuradas porque são itens de muita qualidade. Se você paga um pouco mais caro em um dos modelos, saberá que ele irá te acompanhar durante anos, basta você cuidar bem.

Para cuidar dos modelos em couro, a dica é que você hidrate seu produto esporadicamente, isso mesmo que você leu, o couro precisa ser hidratado, tanto sandálias, bolsas e até mesmo jaquetas.

Manter sua peça limpa para ser guardada é a melhor opção para manter o produto. Portanto, fique atenta a esses detalhes, se usou, passe um paninho antes de limpar.

O modelo com dourado e detalhes verdes é lindíssimo e sofisticado, ainda conta com uma amarração que pode ser regulada da forma que você preferir e um pompom no final do laço, dando um charme a mais à produção.

7- Sandália de couro salto fino vermelha e pink

Imagem Sandália De Couro Salto Fino Vermelha E Pink
Imagem: shop2gether.com.br

A combinação de pink com vermelho ou pink com laranja acabou caindo na graça das mulheres. Cores fortes que estão próximas na cartela de cores e que acabam casando de uma forma perfeita.

O modelo em si é cheio de personalidade, além das cores, a sandália ainda é metalizada e com um salto altíssimo e fino.

Com um visual neutro, essa sandália pode ser o fator que faltava para impactar na produção. Ainda possui um fechamento com laço e conta com um nó na tira dos dedos.

8- Sandália de couro salto fino metalizada

Que bafo! É o que podemos falar dessa sandália cheia de referências. Com um solado contando com quatro cores, branco, roxo, azul e vermelho e tiras de diversas outras cores metálicas, essa sandália é um verdadeiro acontecimento.

Para usar esse modelo de sandália colorida é preciso criar uma produção em torno dela, para que ela não agrida nenhuma produção.

Vestidos preto, brancos e nude caem muito bem e não precisam ser simples não, podem vir cheio de cortes, estruturas e decotes.

O impacto de uma sandália dessa em um visual certamente precisará de uma peça à altura, que deixe a produção glamourosa.

Mesmo não possuindo um salto fino extremamente alto, o modelo consegue se impor em qualquer lugar.

Sandálias de couro salto bloco

Um dos saltos que está sendo mais cobiçado na atualidade são os saltos em bloco. Pela sua estabilidade ainda proporcionando altura, o bloco traz consigo muita modernidade.

Sejam nos modelos mais baixinhos ou nos super altos, os modelos com salto bloco estão se repaginando e saindo da mesmice, o que nos dá centenas de opções para escolher entre milhares de cores.

Mesmo com cores marcantes, ainda é possível encontrar sandálias de couro, pois o couro pode ser tingido em todos os tons possíveis.

Muitas empresas inclusive realizam trabalhos artesanais quando o assunto é couro, dando mais personalidade a cara peça que passa a ser praticamente exclusiva.

9- Sandálias de couro santo bloco branca

Imagem Sandálias De Couro Santo Bloco Branca
Imagem: cea.com.br

A sandália com salto bloco certamente é a queridinha do momento. Com uma área maior de pisada, consegue dar sustentabilidade sem perder a altura.

Os modelos estão bastante variados, a altura também. Nesse modelo de sandália branca, o modelo possui um salto já considerado alto. Também podemos observar a tira frontal, que é levemente acolchoada, sendo também uma tendência de moda ultimamente.

Esse é um excelente modelo de sandália casual, que poderá entrar no seu armário e não sair nunca mais, pois permanecerá atemporal e combinará com tudo.

Posso até apostar que ela será uma das suas queridinhas do momento.

10- Sandálias de couro santo bloco bege

Assim como o modelo branco, também trouxemos o modelo bege, para as mais tradicionais. Saiba que o modelo bege é equiparado a qualquer sandália preta, e pode igualmente fazer as mesmas vezes.

A cor caiu no gosto das brasileiras e, há anos, não é deixada de lado.

Na verdade o bege é muito elegante, serve para alongar o corpo e deixar a mulher com as pernas mais esguias.

Por possuir uma cor semelhante à pele, ela acaba dando uma impressão de continuidade, o que ajuda bastante na hora de ganhar uns centímetros.

Seja de saia, short ou calça, esse modelo combina perfeitamente bem com qualquer produção casual.

11- Sandálias de couro santo bloco com strass

Imagem Sandálias De Couro Santo Bloco Com Strass
Imagem: cea.com.br

Um verdadeiro luxo é o que podemos dizer dessa sandália, o modelo pink todo coberto com cristais não poderia ser mais feminino.

Contando com duas tiras super delicadas e um tipo de amarração diferenciada, que na verdade está mais para uma torção, o modelo certamente é super lindo.

Essa é a prova viva de que é possível usar outros modelos de salto de sandália para eventos glamourosos, pois, certamente essa sandália feminina iria muito bem em um casamento ou evento de gala.

Os brilhos são tudo de bom em eventos formais, e podem combinar lindamente com um vestido elegante.

12- Sandálias de couro salto bloco

Bastante delicado, o modelo com trancinhas e amarrações na cor azul chama atenção por onde passa.

Essa sandália de salto é a cara do verão, principalmente com roupas mais curtas ou saias em comprimento midi.

Inspiração para looks românticos e casuais, botar a imaginação para funcionar e compor várias produções é o ideal a se fazer.

Sandálias de couro rasteira

Seja você uma mulher super alta ou uma mulher baixinha, você deve ter ao menos uma sandália rasteira no armário para chamar de sua.

Além de confortáveis, os modelos atuais podem dar mais sofisticação a sua produção. Hoje o mercado apresenta modelos que podem fugir dos padrões e ir além.

Com pedrarias, solados diferenciados, cores metalizadas, amarrações versáteis, todos esses quesitos podem modificar o estilo da sua rasteira.

Mas, caso você prefira, ainda existem vários modelos mais tradicionais que podem ser usados centenas de vezes sem chamar muita atenção.

Na nossa opinião, vale ter várias sandálias de couro rasteira.

13- Sandálias de couro rasteira

Imagem Sandálias De Couro Rasteira
Imagem: lojasrenner.com.br

As sandálias com cores mais fortes e saltos agressivos também estão com tudo. O estilo tratorado vem para causar no visual, criando um verdadeiro impacto em qualquer produção, seja pelo solado, seja pela cor mais forte.

É impossível não fazer uma produção fashionista apostando nesse modelo de calçado.

Para as combinações, vale montar uma produção bem exagerada, o modelo pede isso, a cor também. Mas, se preferir, com aquele pretinho básico (ou nada básico) essa sandália será o ponto de cor ideal.

14- Sandálias de couro rasteira

Essa rasteira dourada é ideal para passeio na orla, na calçadinha, ir tomar um sorvete com os amigos, eventos que sejam ao ar livre.

Também é uma boa pedida para as noites de réveillon na praia, onde você conseguirá ficar arrumadinha mesmo estando de rasteira.

O modelinho dourado com tiras torcidas é puro charme e certamente irá garantir o conforto dos seus pés nos eventos.

Para conseguir comprar essa sandália com um preço bem camarada, você pode entrar no site cupomzeiros e adquirir um cupom de desconto.

Basta apenas buscar pela loja onde você vai comprar sua sandália e escolher o cupom com o melhor benefício para você, os descontos são demais.

15- Sandálias de couro rasteira

Imagem Sandálias De Couro Rasteira
Imagem: lojasrenner.com.br

Incrível como as sandálias de couro rasteiras com amarração podem ser lindas. Com flores na parte da frente, o modelo consegue ser moderno e meigo ao mesmo tempo. Ainda que apostando em uma cor mais forte e irreverente, é possível fazer lindas combinações de verão.

A amarração da perna pode se dar de diversas formas, seja juntinha na parte de baixo do pé, seja trançado todo o comprimento da perna.

Brincar com as formas é o melhor jeito de fazer várias produções. A moda gira em torno da criatividade, então, sempre precisamos botar ela para jogo.

Ah, no site cupomzeiros também é possível encontrar cupons com frete grátis. Esse é um benefício que todas nós amamos, não é mesmo?

Perguntas frequentes

Saber que o mundo mudou e as compras pela internet ganharam força total é fato. Mas, quando as dúvidas começam a surgir, não só pela compra em si, mas pelo item que se está escolhendo.

Nesse momento certamente sentimos falta de estar nas lojas físicas com nossas amigas pedindo opiniões, não é verdade?

Mas saiba que é possível encontrar várias "amigas" na internet que te ajudam no momento da sua compra. São clientes que, assim como você, acabam dando as todas dos produtos e também fazendo perguntas e deixando respostas.

Vamos conferir as perguntas que mais estão sendo feitas no mundo virtual? Talvez alguma dessas dúvidas sobre sandálias de couro possa ser a mesma que a sua.

Quanto tempo dura uma sandália de couro?

Se estima que uma boa sandália de couro tenha uma duração média de cinco anos, mas isso pode variar muito de pessoa para pessoa.

Primeiramente porque com os cuidados certos, sua sandália poderá durar quase dez anos. E mais, também vai depender de quanto você usa seu produto, a higienização que faz, a forma de guardar, tudo isso pode variar consideravelmente.

O que estraga a sandália de couro?

Fatores como sujeira, má armazenagem, calor demais ou frio demais podem ressecar e acabar com o couro.

Como hidratar o couro ressecado?

Se o seu produto ressecar, você pode hidratá-lo, para isso, limpe primeiro a peça com um pano húmido, depois, passe um hidratante sem cheiro, deixe fora do armário até secar para evitar o mofo. Feito isso, sua peça estará nova.

Pode lavar sandália de couro?

O ideal mesmo é que não se jogue água em itens de couro. O que você pode fazer é passar um pano umedecido com um pouco de sabão neutro na peça para tirar o excesso de sujeira. Depois, basta usar um pano seco e deixar secar na sombra.

O que é bom para amaciar couro de sandália?

Existe uma dica que parece ser infalível, para ela, você precisa de jornal e álcool. Embebede o jornal com álcool e coloque dentro da sandália bem apertado. Quando o álcool secar, o jornal vai expandir e fazer o couro folgar.

Como renovar a sandália de couro?

Às vezes a sandália pode rachar, e, para não acabar perdendo o modelo você pode salvá-lo. Para isso, use super cola e um palito, abra o lugar do rachão e aplique a cola com o palito dentro. Depois basta pressionar.

Vai dar um boa disfarçada no seu calçado esse pequeno truque. E depois você pode voltar a usá-lo como antes.

Com que as sandálias de couro combinam?

Podendo vir em qualquer formato e em qualquer design a sandália de couro combina com praticamente tudo. Os modelos com saltos em bloco, agulha, rasteira e todos os modelos mais que possam existir.

Também podemos nos referir aos modelos das sandálias em couro rústicas, aquelas mais artesanais que ganham uma forte influência nordestina, esses modelos ficam lindos com vestidinhos mais soltinhos.

Quanto melhor a marca da sandália, melhor é o couro que utiliza. Então não tenha dúvidas, as grandes grifes, os modelos que vemos nas passarelas, as sandálias caríssimas, são de couro.

Afinal, ninguém quer pagar caro por um modelo que não terá um material de qualidade suficiente para durar uns bons anos.

O que fazer para a sandália não doer no pé?

Existem alguns detalhes que podem ser feitos para evitar que os pés doam.

O primeiro é provar bem o calçado antes de comprar, sinta a pisada, veja se tem firmeza e se está confortável antes de você levar para casa.

Caso essa primeiro passo já seja tarde demais e você já tenha o produto em casa, ou ele só fez calo depois de realmente usar, vamos aos truques.

Você pode levar o calçado para colocar na forma para que fique mais largo, ficando mais confortável no pé.

Também poderá comprar um produto específico para amaciar o couro.

Apostar em palmilhas fofinhas para melhorar a pisada é uma boa solução também.

Ah, também existe o truque de passar a vela na parte que faz calo nos pés. Basta esfregar a vela e depois passar o secador. Esse local ficará mais confortável por causa da cera da vela.

E, se nada disso der certo, infelizmente é hora de aposentar a sandália. Ninguém quer perder uma boa festa ou um evento por não estar confortável e com calos nos pés, não é mesmo? Ninguém merece. Então use um cupom e compre um modelo bom de verdade, mesmo que com um preço maior.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.