Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Coloridas: 16 Modelos para um Look Alegre e Elegante!

O verão é a estação do ano mais divertida, cheia de cores e de alegria, por isso, nada melhor que refletir isso no look. Para isso, use e abuse das sandálias coloridas, que trazem um ponto de cor para o visual, deixando mais criativo e fashion.

As sandálias coloridas são ótimas opções para quem não gosta de ter um look completamente colorido, com mix de cores e estampas. Elas trazem esse frescor do verão com muita classe e elegância, por ser uma parte pequena da composição.

Mas, se você é o oposto do citado acima e ama cores, essa tendência é perfeita para você. Aproveite para comprar sandálias online, e use e abuse do color block, por exemplo, se você usa um vestido verde, que tal complementar com uma sandália rosa, fica harmônico – por ser uma cor complementar – e criativo. 

Conheça alguns modelos de sandálias coloridas para você arrasar no verão, com seus looks divertidos e cheios de tendências.  

Sandálias Coloridas Salto Grosso

Uma queridinha das mulheres é a sandália de salto grosso, um tipo de salto que garante mais estabilidade e conforto para o cotidiano. Diferente do salto fino, distribui melhor o peso do corpo sobre o salto, facilitando o uso. 

As sandálias coloridas de salto grosso são muito elegantes e ajudam a trazer essa tendência das cores para o look com muita sofisticação. É um acessório que você pode usar sem medo de ser feliz. 

1 - Sandália Colorida Salto Grosso de Tiras Finas e Salto Bloco

Imagem Sandália Colorida Salto Grosso De Tiras Finas E Salto Bloco
imagem: lojasrenner.com.br

Nossa primeira indicação é a sandália de tiras finas e salto bloco colorida, é perfeita para usar agora no verão. Com as principais cores da estação: rosa, verde-lima e laranja, essa sandália vai acrescentar muito aos seus looks de veraneio.

As sandálias coloridas de salto grosso são excelentes opções para compor looks monocromáticos, pois além de ser confortáveis, são criativas, sendo assim, a dica é apostar em um look monocromático escolhendo uma cor que esteja presente na sandália, desse modo, seu look fica fashion.

2 - Sandália Colorida Salto Grosso Isis

As sandálias coloridas são as peças-chave de qualquer produção. Independente da roupa que você usar, elas sempre chamam atenção, por serem peças ousadas e criativas, que trazem um tom mais lúdico e descontraído para a composição.

A sandália feminina Isis é um mix de rosa, azul, amarelo e laranja, em tons pastéis, com um salto bloco grosso, que garante muito mais estabilidade para quem usa. Uma peça que fica muito bonita com um vestido midi mais fluido, para arrasar nesse verão.

3 - Sandália Colorida Salto Grosso Meia Pata

Imagem Sandália Colorida Salto Grosso Meia Pata
Imagem: oqvestir.com.br

Se você quer realmente chamar a atenção, sem dúvidas, essa é a sandália ideal. As sandálias coloridas já chamam atenção por si só, e quando elas possuem uma plataforma com meia pata, então, nem se fala.

Ideal para compor looks mais fashionistas e criativos, essa sandália meia pata é bem caricata e só estará presente no guarda-roupa de mulheres criativas e poderosas.

4 - Sandália Colorida Salto Grosso Gigil com Tiras de Amarração

Uma sandália com cores mais sólidas, porém ainda chamativas, essa sandália é belíssima e traz consigo toda a delicadeza das sandálias de tiras finas e saltos caramelo. 

Elegante e divertida, essa sandália é uma tendência que veio para ficar alguns verões conosco. É um calçado que combina com looks um pouco mais formais, pelo modelo de tiras que a torna mais delicada.

Se você tem uma festa um pouco mais arrumada, e quer uma sandália colorida para compor o seu visual, essa é uma ótima oportunidade. 

Sandálias Coloridas Salto Baixo

É fato que as sandálias coloridas de salto alto são as mais escolhidas pela maioria das mulheres, pois os saltos costumam ser sinônimo de sensualidade e sofisticação. 

Todavia, as sandálias de salto baixo tem o seu lugarzinho no closet, já que são coringas e salvam os looks naqueles dias em que você não quer usar salto alto.

As sandálias coloridas são perfeitas para a estação do ano que se aproxima, por isso, se você não quer ficar de fora da tendência, confira os modelos que separamos abaixo para você.

5 - Sandália Colorida Salto Baixo Bloco Tiras

Imagem Sandália Colorida Salto Baixo Bloco Tiras
Imagem: anacapri.com.br

As sandálias coloridas de salto baixo tem o seu valor, por isso, são peças que não podem faltar no armário de qualquer mulher. Esse modelo é perfeito para quem quer sair do óbvio e usar a sandália de salto baixo como ponto-chave do look. 

Essa sandália deixa um desenho muito bonito no pé, pois possui quatro tiras que abraçam o tornozelo deixando a peça bem estilosa.

Além disso, é uma sandália bem descontraída que fica perfeita em looks de verão, trazendo todo o colorido da estação.

6 - Sandália Colorida Salto Baixo Bloco Quadrado

Uma sandália que mescla o colorido com o marrom clássico, esse sapato possui um salto médio, bem confortável – segundo as consumidoras. Muito versátil, é uma sandália que pode ser usada no trabalho ou no “happy hour".

As tiras acrescentam charme a peça, por serem finas passam a ser sofisticadas e podem ser um ponto central de qualquer look.

Fica muito bonita quando vestida no pé, e pode ser combinada com diversas roupas, como, por exemplo, um conjunto de short e blazer, pois equilibra a descontração da sandália com a formalidade do blazer.

7 - Sandália Colorida Salto Baixo Tira e Salto Diferenciado

Imagem Sandália Colorida Salto Baixo Tira E Salto Diferenciado
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você busca sandálias coloridas que não sejam caricatas e possuem cores mais sóbrias e sofisticadas, esse é o modelo ideal. Mesclando tons de verde e roxo, com o fundo preto, essa sandália é um completo arraso.

Já que possui tons mais sóbrios, é um ótimo acompanhamento para o dia a dia, mesmo que você trabalhe em locais mais tradicionais, e que de repente, não é possível usar sandálias coloridas mais extrovertidas. 

Desse modo, é uma opção bastante interessante para investir, sendo bem versátil e mais contida que as indicações anteriores. 

8 - Sandália Colorida Salto Baixo Mississipi

As sandálias coloridas de salto baixo são acessórios que não podem faltar nesse verão, já que é um período – geralmente – de férias e viagens, logo usar um sapato que seja confortável e facilite percorrer distâncias sem cansar os pés é uma regra.

A sandália Mississipi é uma ótima indicação, com predominância do rosa, é uma peça chave para transformar qualquer look discreto em algo mais criativo. 

Você pode comprá-la usando o nosso cupom de desconto da Amazon que está disponível no link abaixo. 

Sandálias Coloridas para o Verão

Sem dúvidas, o verão deixa todo mundo mais criativo, mas de “bem com a vida” e isso reflete no look. As sandálias coloridas são um sucesso nessa estação já que acrescentam muito no visual, sem ser necessário grandes transformações.

No geral, as cores laranja, amarelo, azul e rosa, são as que mais aparecem nos pés das fashionistas, mas, este ano, as sandálias verdes-lima vieram com tudo, por isso, você vai encontrar algumas peças com essa cor aqui. 

9 - Sandália Colorida para o Verão Flat Luana

Imagem Sandália Colorida Para O Verão Flat Luana
imagem: posthaus.com.br

Verão é sinônimo de praia, piscina e dias de sol, por isso, investir em um calçado que acompanhe essa vibe mais relaxada da época, é preciso. Por isso, selecionamos essa flat com detalhes coloridos, que é só colocar o pé e está pronto.

A flat Luana é uma das sandálias coloridas mais confortáveis dessa lista, ela fica bem com qualquer roupa, desde que a ocasião seja completamente informal. 

Colocar um shortinho, um biquini e uma camisa branca, com essa flat nos pés, com certeza, vai ser sucesso nos seus dias de praia.

10 - Sandália Colorida para o Verão Cordão Colorido

Uma sandália para quem quer algo mais clássico, que atenda a tendência das cordas, esse é um modelo diferente, mais elegante, com um salto confortável. Uma peça em que é possível fazer várias amarrações e ter distintas sandálias em uma só.

Perfeita para compor um look monocromático, com tons de laranja e coral – uma variação dessa mesma cor. Assim, você fica estilosa e elegante ao mesmo tempo. 

Apesar de ser de salto, as cordas trazem um ar mais descontraído e mais divertido para a peça.

11 - Sandália Colorida para o Verão Metalizada

Imagem Sandália Colorida Para O Verão Metalizada
Imagem: kanui.com.br

Para quem busca sandálias coloridas mais discretas, está aqui a nossa indicação. Uma rasteirinha para quem quer entrar na tendência, mas dispensa cores muito chamativas, o metalizado é uma ótima opção, já que chama menos atenção do que a cor neon.

Com um metalizado dourado, rosa e azul, essa sandália é ótima para compor looks de praia ou piscina, acompanhando uma saída de praia mais elegante. Combinado-a com uma bolsa de palha ou crochê – tem post aqui no site com as melhores opções dessas bolsas.

12 - Sandália Colorida para o Verão Schutz Verde

Uma sandália na cor do verão, o verde-lima. Uma cor cheia de ousadia e atitude, que está presente em muitos itens usados na estação mais legal do ano. Uma peça produzida em couro, que conta com a qualidade Schutz. 

As sandálias coloridas em couro são ótimos investimentos, já que duram bastante, por serem feitas de material animal, a dica é investir em uma sandália de cor única – como essa –, assim, você vai ter sempre uma sandália para arrasar no verão.

Sandálias Coloridas Anabela 

As sandálias coloridas anabela são excelentes opções para quem não abre mão do salto, em nenhuma ocasião. São sandálias confortáveis e estilosas, além de serem clássicas e nunca saírem de moda. 

É uma peça que toda mulher – que gosta de sapatos de salto alto – deveria ter no guarda-roupa. Se quiser apostar em algo mais diferente, aposte em sandálias anabelas coloridas. Abaixo te mostramos dois modelos que farão muito sucesso no verão.

13 - Sandálias Coloridas Anabela Torricella

Imagem Sandálias Coloridas Anabela Torricella
Imagem: amazon.com

Uma sandália para quem quer unir duas grandes tendências nessa estação: o metalizado e o colorido. Uma excelente indicação para compor looks de verão, nas confraternizações que se aproximam, nas "pool parties" e até nas praias mais badaladas. 

Esse é um modelo de anabela bem alto, para quem já está familiarizada com esse tipo de calçado. 

As sandálias coloridas anabelas ficam bem com calças, saias, vestidos, macaquinhos e shorts. É aquele calçado coringa, que nunca tem erro.

14 - Sandálias Coloridas Anabela Gianna Damannu

A Sandália Gianna foi desenvolvida para ser “o destaque” do look, já que seu salto é todo em corda colorida, em tons de rosa, laranja, azul, verde e amarelo, uma peça que não vai deixar você passar despercebida, jamais.

Possui um salto mais confortável que o modelo anterior – mesmo sendo bem alto –, além do colorido, reúne a tendência das amarrações no tornozelo, que pode ser feita de diversas maneiras. 

Tanto as sandálias de amarração, quanto às sandálias anabelas, se reinventam a cada estação, por isso, é uma peça em que você não se arrepende de investir, pois pode usar sempre e não sai da moda. 

Sandálias Coloridas Rasteiras

As sandálias coloridas rasteiras são as que mais fazem sucesso no verão, pois são confortáveis e combinam, e muito, com o ambiente de praia. É uma sandália muito procurada, e uma ótima opção para investir em algo diferente.

Se você for viajar para um local quente, é o calçado que não pode faltar na sua mala. Pode ser usado na praia, em um bar, no shopping, em qualquer local. Confira dois modelos que separamos para você.

15 - Sandálias Coloridas Rasteiras Infantil Molekinha

Imagem Sandálias Coloridas Rasteiras Infantil Molekinha
Imagem: posthaus.com.br

Você não pensou que deixaremos as meninas de fora da nossa lista de sandálias coloridas, não é? O modelo da Molekinha, conta com cores pastéis, fecho completo, perfeito para as fashionistas mirins arrasarem por aí.

Agora no réveillon, é uma excelente opção de calçado, essencialmente para quem vai passar a virada de branco. 

É uma sandália que cabe em qualquer ocasião, um passeio em família, uma ida à praia, brincar no parque, não importa, o modelo Molekinha dá conta do recado.

16 - Sandálias Coloridas Rasteiras com Tiras Finas

Nossa última indicação é a rasteirinha estilo chinelo para você arrasar nos seus dias de praia, é aquela sandália que vai da praia ao “after” sem deixar a elegância de lado. 

A sandália é composta pelos três tons mais em alta, no verão: o verde-lima, o laranja e o rosa. 

É uma peça que não pode faltar na sua mala para uma viagem para o Nordeste, por exemplo. Compre usando o nosso cupom de desconto para comprar online com economia. 

Perguntas Frequentes

Qual a tendência de sandálias para 2023?

As sandálias plataforma voltaram com tudo nesse verão, é um investimento que você não vai se arrepender, pois nunca sai de moda. As sandálias coloridas, então, chegaram com tudo e passaram a ser desejo nesse verão. 

Além disso, as sandálias coloridas chegam para tornar os looks de verão ainda mais criativos.

O que vai usar na Primavera-verão 2023?

As cores vibrantes chegam com tudo nessa estação, o destaque fica com o verde-lima e o laranja, que são cores que estão sempre presentes, mas esse ano, possuem um protagonismo maior nos looks de primavera/verão.

Quais saltos estão na moda?

Os sapatos de salto nunca saem de moda, entretanto, há estações que alguns se destacam mais do que outros, como é o caso do salto tratorado e os saltos agulhas, sendo o primeiro, um exemplo de salto plataforma. 

Os saltos tratorados trazem muito mais equilíbrio para quem está usando, mas é preciso ser usado com cautela, já que pesam um pouco mais o look do que outros tipos de salto. 

Mas, um que independente do formato vem aparecendo mundo na primavera verão são os saltos coloridos. Com toda sua irreverência, essas sandálias estão se destacando cada vez mais e compondo looks das maiores fashionistas ao redor do mundo. O destaque fica com o verde-lima.

Como escolher a cor da sandália colorida?

É fato que as sandálias coloridas chegaram para ficar e que são opções bem criativas e muito divertidas, com muitas possibilidades de looks. Mas, para não fazer feio, é preciso seguir algumas dicas para saber escolher bem a cor da sandália.

  • Cor da Roupa

Uma dica boa é repetir no calçado, uma cor que esteja presente na roupa. Não é preciso, é claro, que a sandália seja da cor predominante do seu look, mas que repita uma cor que esteja presente, nem que seja como um pequeno detalhe. 

Por exemplo, se na sua roupa tem alguns tons de rosa que aparecem na estampa, por exemplo, repita esse tom na sandália, tente usar um tom que seja o mais próximo possível, já que harmonia é repetição. 

  • Aposte em cores vibrantes, mas coringas

Muitas pessoas têm em mente que as cores vibrantes deixam a peça “bitolada”, haja vista que não é possível combinar com outras cores, e consequentemente, você não vai usar muito.

Entretanto, isso é um grande mito, já que todas as cores possuem cores análogas e complementares, o que garante uma grande variedade de combinações.

Pensando nisso, se você quiser investir em uma sandália colorida, mas quer que ela seja coringa, aposte em uma cor que tenha uma gama maior de combinações como o rosa e o verde.  

  • Tome cuidado com o look monocromático

Looks monocromáticos ficam sensacionais, no entanto, é preciso saber brincar com essa tendência para não errar. Por isso, se você não tem experiência de combinar os tons, tenha cautela.

Como usar salto colorido? 

É fato que os saltos coloridos não são calçados fáceis de combinar, são bem chatinhos e precisam de cuidado para não errar. Mas, nem por isso, você precisa deixar essa tendência de lado na hora de usar, abaixo te passaremos algumas dicas para incluir essa tendência no seu guarda-roupa.

  • Invista no rosa

O rosa pink ou o neon são excelentes opções para quem quer começar a incluir os sapatos coloridos nos seus looks. O rosa traz feminilidade e romantismo para os looks, além de criar muitas oportunidades de combinação.

O rosa, por exemplo, pode ser combinado com o vermelho, criando uma harmonia no look. Mas, se você for mais ousada, combinar o rosa com o verde – uma cor complementar – o look fica ainda mais criativo. 

Se você está começando a se arriscar nas combinações com sandálias coloridas, invista em roupas neutras como o branco e o jeans, assim você não corre o risco de exagerar. 

  • Verde lima se quiser entrar na tendência

Você já deve ter caminhado pelo shopping e visto nas vitrines peças em verde-lima dominando tudo, não é? Não é atoa que essa cor vem se fazendo presente nos looks das maiores fashionistas do mundo. 

O verde lima é uma cor vibrante, muito a cara do verão, que abre um leque de possibilidades de combinações para quem quer investir nessa cor. O rosa é o grande amigo do verde, já que, como dito acima, é uma cor complementar. 

Se você escolher essa combinação de rosa e verde, se atende a escolher as cores sempre na mesma saturação. Por exemplo, o verde-lima fica muito melhor com um rosa chiclete ou um rosa pink, do que com um rosa bebê. 

  • Invista em cores mais fechadas

Os tons mais fechados são, no geral, a escolha de quem opta por ter um calçado colorido em casa. O verde bandeira e o azul-marinho, são as cores mais escolhidas, já que entram na tendência do calçado de cor, mas não são tão chamativos quanto o verde-lima e o rosa neon, por exemplo. 

Então, se você não quer se arriscar muito, opte por começar com essas cores mais fechadas e que são mais fáceis de combinar.  

  • Invista em tons pastéis

Se as cores neon e chamativas não são para você, mas ainda sim, você quer fazer parte da tendência, uma opção são os tons pastéis, como o lavanda, já que são mais tranquilos de combinar e não exigem tanto cuidado quanto as outras cores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.