Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Rosas: 17 Opções para Arrasar em Qualquer Estação!

As sandálias rosas trazem delicadeza e deixam qualquer look muito feminino, mas é um calçado que divide opiniões. No geral, costuma ser usado por mulheres de estilo criativo e moderno, que gostam de detalhes diferentes nas composições.

Mas, há diferentes tons de rosa, o que engloba todos os estilos e ninguém precisa ficar de fora dessa tendência. Os tons de rosa velho e nude, são perfeitos para quem tem o estilo mais sofisticadoComprar sandálias nessa cor pode ser o que você precisa para dar um "up" no look.

As sandálias rosa estão aparecendo muito nesse primavera/verão, sobretudo os tons de rosa pink e rosa chiclete. Com a verde-lima, estão fazendo sucesso nas sandálias plataformas, inspiradas em marcas de grife.

Abaixo separamos alguns modelos para você arrasar nesse verão, seja nas festas de fim de ano, seja em uma viagem para a praia. Na nossa lista de sandálias rosas, há modelos para todos os gostos e bolsos. 

Sandálias Rosas Salto Grosso

As sandálias de saltos grossos são as queridinhas das mulheres no dia a dia, pois unem conforto e elegância em uma peça.  Ficam bem em qualquer ocasião, vão desde o trabalho até uma festa de casamento.

Se você não sabe andar muito bem de salto alto, os saltos grossos são excelentes para te auxiliar, pois garantem muito mais estabilidade e deixam você mais segura. 

As sandálias rosas de salto grosso são perfeitas para o verão e ótimas opções para você incluir esse calçado no seu guarda-roupa. 

1 - Sandálias Rosas Salto Grosso Cindy

Imagem Sandálias Rosas Salto Grosso Cindy
Imagem: shop2gether.com.br

As sandálias rosa são peças que trazem muita informação para o look, e estão chegando com tudo agora no verão. Na contramão dos tons neutros, o rosa chega para compor um visual mais ousado.

A sandália Cindy combina com diversos modelos de roupas e é aquela peça para você usar em diferentes ocasiões, desde o trabalho até em festas mais formais, como casamentos e quinze anos. 

É uma ótima sandália para compor look com as minissaias que estão em alta agora no  verão, essa sandália deixa o peito do pé bem à mostra ajudando a alongar as pernas. 

2 - Sandálias Rosas Salto Grosso Geométrico

Os saltos geométricos são usados e modernos, que passam a mensagem de uma mulher de atitude, dona de si. São marcados por um shape único e são muito imponentes, sendo um salto perfeito para o dia a dia, já que não cansam. 

As sandálias rosa com esse tipo de salto, são peças que transmitem uma mensagem de criatividade, já que deixam o look menos engessado e trazem um pouco mais de informação de moda.

Esses saltos ficam muito bonitos com calças que mostram o pé, como os pantacourts e as calças croppeds. 

3 - Sandálias Rosas Salto Grosso Mule Croco

Imagem Sandálias Rosas Salto Grosso Mule Croco
Imagem: amaro.com

Os mules são as sandálias da mulher prática e elegante, pois são fáceis de calçar e são sofisticadas. A mule croco da Amaro, é uma peça bem interessante por ser texturizada, com inspiração no couro de crocodilo, é feito com poliuretano, por isso, se você não usa sandálias com origem animal, essa é perfeita para você.

É uma peça bem versátil, que compõem diversos looks casuais, seja com calça, com shorts, vestido e saias. Serve para trabalhar ou para sair com a família e amigos.

Com um decote quadrado, deixa o peito do pé bem à mostra, alongando a sua silhueta.  Invista sem medo, usando os nossos promocionais. 

4 - Sandálias Rosas Salto Grosso Bianca

As sandálias rosas plataforma estão em alta nesse verão, já que marcas famosas de sapatos trouxeram em seus desfiles, diversos modelos diferentes. É uma sandália que divide opiniões, há quem ame e quem odeie.  

A sandália rosa Bianca é uma plataforma bastante alta, com uma meia pata que ajuda a equilibrar a altura da peça. É produzida em couro e revestida de verniz, é uma sandália que chama muita atenção, e com certeza é o “carro-chefe” do look.

Se você é daquelas que gosta de “chegar chegando”, essa sandália meia pata, sem dúvidas, precisa fazer parte do seu armário. 

5 - Sandálias Rosas Salto Grosso Vizzano

Imagem Sandálias Rosas Salto Grosso Vizzano
Imagem: dafiti.com.br

Imponente e elegante são adjetivos que definem esse calçado. As sandálias rosas por si só, já são peças bem modernas e criativas, quando combinadas com outras cores , tornam qualquer look sem graça, em um look fashion e antenado.

É uma ótima opção para quem não gosta de usar calçados com cores muito chamativas, apesar de ter o laranja, essa sandália possui um tom de rosa mais fechado e o laranja aparece discretamente em uma tira que recobre os dedos.

É um produto sustentável, porque é cruelty-free, feito com material sintético que não agride o meio ambiente e deixa os animais em paz. 

Sandálias Rosas de Amarrar

Se tem uma tendência que vai permanecer por um bom tempo são as amarrações. Presente em sandálias de salto e em rasteiras, as amarrações tornam as sandálias versáteis e únicas. 

Mesmo que você e outra pessoa tenham a mesma sandália, ainda, sim, é possível fazer combinações completamente diferentes e deixar o calçado bem personalizado.

As sandálias rosas de amarrar são tendência para esse verão e,  sem dúvidas,  você não vai se arrepender de investir em uma peça. 

6 - Sandálias Rosas de Amarrar Flatform com Tiras

uma sandália extremamente confortável, com palmilha anatômica e solado reto, perfeito para os dias em que você precisa de um calçado confortável para caminhar. É composta por duas tiras grossas de plástico que ajudam a deixar seus pés mais firmes na sandália. 

O charme fica por conta das cordas, que passam por todo o peito do pé e vão até o tornozelo. Uma peça perfeita para o dia a dia, para usar na faculdade ou em passeios mais descontraídos.

Use e abuse das amarrações, são ótimas oportunidades de ter várias sandálias em uma só.

7 - Sandálias Rosas de Amarrar Salto Taça 

Imagem Sandálias Rosas De Amarrar Salto Taça
Imagem: lojasrenner.com.br

O salto taça é um dos saltos mais elegantes que há no mercado, é uma peça que une beleza e sofisticação em um único lugar. Apesar de ser um salto bem clássico, as tiras trazem um pouco mais de modernidade e informações de moda.

As sandálias de tira se reinventam a cada temporada, nesta, a moda são as tiras cada vez mais longas, permitindo diversas formas de amarrações. 

As sandálias rosa de tira são ótimas formas de você sair do óbvio e são perfeitas para serem usadas com minissaias e vestidos mais curtos, assim, proporcionam mais alongamento para o visual. Compre na loja online da Renner agora mesmo!

8 - Sandálias Rosas de Amarrar Lazzlu

Esse modelo reúne em uma única peça, duas tendências fortíssimas para o verão: as amarrações e as cordas no solado. Muito característica das sandálias anabelas, as cordas são presenças confirmada em todos os verões, sendo um ótimo motivo para você investir nessa sandália.

As amarrações são a segunda tendência que chegou com tudo, com ela você decide se prefere uma amarração mais curta e discreta, ou formatos mais chamativos para um look mais criativo.

As sandálias rosa são boas opções para o final de ano, sobretudo para quem vai passar a virada na praia, com um vestido branco então, tudo fica ainda mais harmônico. 

Sandálias Rosas Chiclete

Um dos tons de sandálias rosas que mais causa discordância entre as mulheres, há aquelas que amam e há aquelas que detestam. É fato que não é um tom muito fácil de incluir no look, já que é bem chamativo e ousado.

Mas, as sandálias rosas chiclete são opções bem diferentes para compor looks monocromáticos, ou combinar com o verde e com o roxo – desde que acompanhem a mesma saturação. 

9 - Sandálias Rosas Chiclete Mule em Couro

Imagem Sandálias Rosas Chiclete Mule Em Couro
Imagem: lezalez.com

O couro é um material que sempre está presente nos sapatos de luxo, sendo um material bem resistente e durável, é uma peça de investimento, que no geral, dura muitos e muitos anos – se bem cuidado é claro. 

Você já pensou em unir a durabilidade do couro, com a praticidade e elegância da mule? Pois é, essa sandália consegue fazer isso com maestria. Um calçado que, mesmo sendo uma cor mais chamativa – é elegante e traz a tendência do colorido com classe.

Pode ser usada para trabalhar ou passear, uma ótima opção para combinar com o seu look de natal, caso as cores escolhidas sejam verde ou vermelho, duas cores que conversam perfeitamente com o rosa. 

10 - Sandálias Rosas Chiclete Feminina Verniz

Um calçado clássico, como o scarpin, não poderia ficar de fora da lista de sandálias rosas. Por essa razão, o scarpin verniz da Schutz, chegou para tornar essa lista ainda mais sofisticada.

Escolher esse scarpin de salto grosso e fivela no tornozelo é colocar um toque de cor no seu look, sem perder a classe. Além, é claro, de ser feito de couro, garantindo muito mais durabilidade.

É literalmente uma sandália feminina de boneca, um sapato de bico fino, com salto e cor de rosa – assim como os calçados das Bratz.

11 - Sandálias Rosas Chiclete Santa Lolla Salto Fino

Imagem Sandálias Rosas Chiclete Santa Lolla Salto Fino
Imagem: dafiti.com.br

Uma sandália de salto fino nunca tem erro, é uma peça muito elegante, que exala sofisticação por onde passa. Clássica e, ao mesmo tempo, moderna, é uma peça que entra estação, sai estação, ela continua lá. 

É uma ótima opção de sandálias rosas para compor looks de trabalho, pois são mais clássicas, apesar da cor chamativa. Pode compor looks monocromáticos – variando os tons de rosa – ou pode ser o centro do look, ao usar uma roupa mais básica. 

O salto é vendido pela Dafiti, mas desenvolvido pela Santa Lolla, uma marca de calçados que nasceu com a missão de levar informação de moda, sem cobrar preços exorbitantes. 

Sandálias Rosas Claro

As sandálias rosas claro são ótimas oções para quem quer incluir as sandálias rosas no armário, mas ainda não tem coragem de "se jogar" de cabeça nas cores mais vibrantes. Elas são clássicas e ótimas para compor looks mais delicados e femininos.

12 - Sandálias Rosas Claro Suede

Sandália clássica e coringa, para quem não gosta de inventar moda e prefere o sofisticado e clássico. É uma ótima opção para incluir a cor rosa em seu armário, sem chamar muita atenção com os tons de rosa mais abertos.

Um rosa velho, mas puxado para o nude, fica perfeito e qualquer tipo de combinação, seja para o dia a dia, seja para ocasiões mais formais. 

As sandálias rosas em tons pastéis, como essa, são as mais procuradas, visto que são mais fáceis de combinar, são clássicas e não saem de moda nunca. 

13 - Sandálias Rosas Claro Melissa

Imagem Sandálias Rosas Claro Melissa
Imagem: oqvestir.com.br

Para as amantes da Melissa, trouxemos uma clássica sandália da marca, perfeita para ser usada no cotidiano, com shorts, saias, vestidos e calças, para compor visuais mais despojados.

As sandálias rosas da Melissa são produzidas com plástico Melflex, uma variação revolucionária do plástico PVC, 100% reciclável, além de ser mais flexível, durável e confortável. 

O fecho é em velcro, ótimo para quem não consegue atacar sandálias, por alguma limitação. 

14 - Sandálias Rosas Claro Bico Folha e Amarração 

Você já percebeu que as sandálias com amarração chegaram com tudo e estão dominando os modelos de sandálias rosas. Essa peça traz muita feminilidade e delicadeza.

É uma peça que não pode faltar no guarda-roupas de quem gosta de estar antenada no mundo da moda. Serve tanto para compor looks de escritório, quanto para festas.

Vai muito bem com shorts, saias e vestidos. Se você quiser uma produção mais fashionista, use uma calça e amarre a sandália acima da calça, fica ousado e criativo, para quem gosta de sair do óbvio.

Sandálias Rosas Rasteiras

Rainha do verão, as sandálias rasteiras estão sempre presentes nas malas de viagem e nos looks de verão. Possuem um “mood” relaxado e descontraído, exatamente como essa estação pede. 

É uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher, sendo uma excelente opção, também para o final de ano na praia. Confira alguns modelos de sandálias rosas rasteiras que separamos para você.

15 - Sandálias Rosas Rasteiras Pirâmide

Imagem Sandálias Rosas Rasteiras Pirâmide
Imagem: cea.com.br

Sem dúvidas, é o tipo de calçado que você mais vê agora no verão, com as festas de fim de ano, principalmente a virada do ano, as praias ficam lotadas, e nada melhor que um calçado prático, como as rasteirinhas para acompanhar essas aventuras. 

O verão possui um “mood” mais relax, por isso, investir em sandálias rosas rasteirinhas é algo muito positivo, sendo uma forma de ficar arrumada e confortável.

O modelo possui detalhes dourados em pirâmide, que acrescenta um charme discreto para a peça. 

16 - Sandálias Rosas Rasteiras Ipanema Solar

A Ipanema é uma das marcas que está presente sempre nos pés das brasileiras durante o verão. É uma marca que se reinventa a cada estação, trazendo novos modelos cheios de tendências. 

O modelo Ipanema Solar é perfeito para compor looks casuais, seja de praia ou não, ela deixa você arrumada e confortável ao mesmo tempo. Combina com shorts e biquínis de diversas cores e modelos.

Traz a praticidade de só colocar os pés e sair por aí, desfilando a sua rasteirinha. 

17 - Sandálias Rosas Rasteiras Nati Pink

Imagem Sandálias Rosas Rasteiras Nati Pink
Imagem: Posthaus.com.br

Por fim, a nossa última indicação de sandálias rosas é a Nati Pink, uma rasteirinha prática e fashion para acompanhar os seus looks de verão. Uma ótima opção para os looks de festas de veraneio, que ocorrem em diversas praias ao redor do Brasil, nessa época do ano.

Apesar de ser uma rasteirinha, ela não é nem um pouco básica, conta com uma cor super descolada e detalhes em corda que fazem total diferença.

Se você for passar o seu réveillon na praia, é uma ótima acompanhante para o seu look da virada. 

Perguntas Frequentes 

Qual a tendência de sandálias 2023?

Sem dúvidas, o que mais vimos, foram as papetes dominando o mercado da moda e fazendo história dentro das mais famosas grifes do mundo. Mas, é um modelo que divide opiniões, sendo opção para as mulheres mais fashionistas ou que prezam muito pelo conforto. 

A cor rosa chamou muita atenção nas passarelas de moda verão, já que apareceu em diversos acessórios como sandálias, por exemplo.

Como usar sandálias rosas? 

As sandálias coloridas são peças que chegaram para ficar o verão inteiro conosco, mas é fato que não é um calçado muito fácil de combinar, pois é preciso um pouco de criatividade e conhecimento de moda para ousar sem errar.

As sandálias rosa fazem parte desse conjunto de calçados que farão sucesso na estação mais quente do ano. Porém, se você não sabe como incluir esse tipo de calçado na sua paleta, fique tranquila, a seguir te daremos algumas dicas para você abraçar um mundo mais colorido e sair do óbvio. 

  • Aposte no Color Block

O color block é uma tendência que mistura cores – que harmonizam entre si – no mesmo look, combinando peças diversas. É uma tendência que chegou para ficar e pode ser usada em roupas e acessórios. 

Para incluir a tendência nas suas composições, é preciso conhecer um pouco sobre as cores análogas e complementares

De forma breve e simples, há um círculo cromático – que reúne cores e tons diferentes, em que as cores análogas são as que pertencem a famílias parecidas, como o roxo e o rosa, por exemplo, já a s complementar são as completamente opostas a cor escolhida. 

Basicamente, as cores análogas ficam ao lado da cor que você escolheu, já as cores complementares ficam no extremo oposto. 

Sabendo disso, é possível construir um look color block sem errar. Para incluir as sandálias rosa na composição, opte sempre pelo vermelho, roxo e verde, pois seguem a análise do círculo cromático.

Preste bastante atenção quanto as saturações já que podem interferir no look. Ao escolher um rosa chiclete, opte por um verde-lima, um amarelo e um roxo mais quente. Caso seja um rosa pink, os tons mais fechados ficam perfeitos. 

  • Sandálias rosas no beachwear

Se o color block não é para você, apostar no beachwear para incluir as sandálias coloridas é uma ótima estratégia, já que o verão é perfeito para incluir as cores mais vibrantes.

Apostar em looks brancos ou pretos e colocar uma sandália rosa, é uma boa pedida para quem não gosta de combinações mais ousadas. 

  • Monocromático

Se tem uma coisa que os looks monocromáticos tem é elegância. Nada mais bonito, que uma mulher vestida toda de branco, ou misturando tons de off no mesmo look, isso fica muito sofisticado. 

Mas, quem disse que o rosa não pode fazer parte de composições monocromáticas, não é? Apostar em diferentes tons de rosa é o ponto-chave de qualquer look monocromático rosa. Mas, siga a mesma dica da saturação que foi dada logo acima no color block.

Por que usar um look com sandálias rosas? 

Se você gosta de chamar atenção e de se diferenciar dos demais, nada melhor que fazer isso nas roupas. Deixando claro, que não há nenhum problema em ser neutro, mas às vezes,  experimentar novas opções é bem legal.

As sandálias rosas são opções mais leves, digamos assim, para você começar a incluir as cores no seu guarda-roupas, se não quiser começar logo por um rosa chiclete, incluir um rosa chá ou um pink mais escuro e mais frio é uma ótima opção.

Tem como ficar elegante com uma sandália rosa?

Sim, sem dúvidas, é possível ficar elegante com uma sandália rosa. Os looks monocromáticos são ótimas opções para você incluir uma sandália rosa, eles ficam sofisticados e bem diferentes.

Outra dica é colocar um modelo de sandália mais elegante, como as de salto grosso ou os mules, assim, a cor não interfere muito já que o modelo fala por si só. 

Quais peças devo combinar no meu look com sandália rosa?

As sandálias rosas combinam com diversos tipos de looks, o que vai dizer qual peça você deve usar é o ambiente para qual você vai. 

Por exemplo, se você precisa de looks mais formais, como festas, apostar em vestidos mais fluidos, é uma boa opção. 

Mas, se você quer construir algo mais casual, as t-shirts e os jeans são peças que ornam muito bem com esse tipo de calçado. Pegue seu cupom e compre já tudo o que precisa com desconto nas lojas online.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.