Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Papetes Femininas: 15 Opções que Você Precisa Conhecer!

As sandálias papetes femininas são um tipo de sandália aberta para mulheres, que geralmente possuem uma tira de amarração na região do tornozelo.

Elas possuem esse nome em referência às "papetes" que eram as sandálias usadas ​​pelos romanos antigos.

As sandálias femininas papetes normalmente possuem um solado bem grosso que podem ser confeccionado de diferentes materiais, como couro, camurça, tecido ou couro sintético.

Elas são bastante populares entre as mulheres por serem bastante confortáveis ​​e versáteis, podendo ser usadas tanto em ambientes mais formais quanto ocasiões informais.

Algumas sandálias papetes possuem detalhes adicionais, como strass, bicos finos e fivelas.

Se você está à procura de uma sandália papete que venha agregar beleza, estilo e conforto mas não encontrou ainda, confira nossa seleção das melhores papetes da internet nas melhores lojas do país.

Papetes femininas de amarrar

As sandálias papetes femininas de amarrar são uma variação mais comum das sandálias tradicionais. A amarração no tornozelo permite um melhor ajuste da sandália ao pé de quem a está vestindo, trazendo mais segurança para o seu caminhar, além de se ajustar perfeitamente em diferentes tipos de pés e tornozelos.

Esses modelos de sandálias são bastante versáteis e podem ser usados nas mais diversas ocasiões, desde uma saída casual até um evento que exijam mais formalidade. Elas também são conhecidas por serem modelos extremamente confortáveis, especialmente quando se tem a necessidade de ficar em pé por longos períodos de tempo.

Está à procura de uma papete feminina de amarrar? Confira nossa lista com as mais belas sandálias com amarração no tornozelo papete da internet:

01- Papetes femininas de amarrar caramelo

Imagem Papetes Femininas De Amarrar Caramelo
imagem: dafiti.com.br

Esta linda sandália papete feminina está super na moda. Suas tiras são feitas em corda, trazendo uma pegada totalmente artesanal com delicadeza e feminilidade.

Suas amarrações acima do tornozelo proporcionam uma ótima segurança ao caminhar, pois é facilmente ajustável a qualquer tipo de pé.

O caramelo está entre as cores mais procuradas da estação, trazendo um ar sóbrio e elegante ao visual.

Aproveite os cupons de desconto do site cupomzeiros e compre sua sandália papete com descontos incríveis no site da Dafiti. Aproveite antes que expire.

02- Papetes femininas de amarrar Wit Shoes

Se você busca uma sandália que alie conforto e elegância, este modelo de papete feminina com certeza irá encher seus olhos.

Este modelo que já é um sucesso mundial possui um bico levemente arredondado, uma palmilha anatômica extremamente confortável e um solado flatform delicadamente tratorado com uma altura de 3cm.

Esta sandália será sua companhia perfeita para aqueles dias mais quentes que temos a necessidade de usar um calçado aberto, seja para o trabalho ou um passeio noturno.

Acesse a página do produto clicando no link abaixo e confira todos os detalhes desta peça.

03- Papetes femininas de amarrar Amorelle

Imagem Papetes Femininas De Amarrar Amorelle
imagem: dafiti.com.br

Forte tendência entre as fashionistas e celebridades, a papete feminina gladiadora é a queridinha de muitas mulheres e voltou com tudo nesta nova temporada da moda.

Além de ser um calçado super confortável, esta peça possui detalhes discretos e minimalistas, dando uma levantada em qualquer visual, desde os mais básicos até os mais elaborados.

Compre hoje mesmo esta sandália papete feminina e saia desfilando elegância e modernidade por onde você passar.

Aproveite os cupons de desconto Dafiti do site cupomzeiros e economize na hora de fechar o seu pedido. Basta clicar no link abaixo.

04- Papetes femininas de amarrar Carolla Shoes

Trazendo um visual mais despojado, as papetes femininas deixam suas produções com uma pegada delicada, seja qual for a ocasião.

Aposte nesse estilo se você deseja diversidade e conforto agregados em uma única peça.

Este modelo metalizado vai atrair o olhar de todos para seus pés.

Clique no link abaixo e confira mais detalhes sobre essa peça.

05- Papetes femininas de amarrar Via Birigui

Imagem Papetes Femininas De Amarrar Via Birigui
imagem: dafiti.com.br

Ideal para aquelas mulheres que prezam muito pelo conforto de seus calçados, as papetes femininas estão entre as preferidas entre todas as sandálias.

Em dias de calor, as papetes femininas são perfeitas, pois por serem calçados abertos ajudam a dissipar o calor e o suor dos pés.

Além de super estilosas, as papetes são versáteis e podem ser facilmente combinadas com um short para um look praiano, ou com vestidos dos mais variados tamanhos e modelos.

Tenha sempre em seu acervo pessoal de calçados uma papete feminina para seu dia a dia.

Aproveite os cupons do site cupomzeiros e renove seu guarda roupa agora mesmo com os melhores descontos da internet.

Papetes femininas plataforma

As papetes femininas nas últimas décadas passaram por uma intensa transformação em seu design e voltaram com tudo para o mundo da moda depois de várias paginações em seu visual.

Atualmente podemos encontrar as sandálias papetes em várias cores e estilos, desde as mais básicas ao néon, do couro ao vinil e do solado mais básico ao solado plataforma e tratorado.

Essas sandálias plataforma combinam facilmente com os mais diferentes estilos de roupas, desde um vestido até uma calça jeans.

Elas são a escolha mais popular para as estações quentes do ano e geralmente estão disponíveis em uma variedade de cores e estampas para atender aos gostos e necessidades de diferentes mulheres.

06- Papetes femininas plataforma com spikes

Uma peça totalmente estilosa! Esta papete confeccionada em napa possui um solado antiderrapante de 3 centímetro perfeito para as mulheres mais baixinhas que querem fugir um pouco da rasteirinha.

Em seu cabedal, existem três tiras com spikes que vão trazer toda elegância e atitude de quem a usa.

Seu cordão fino de amarração vai além do tornozelo, proporcionando um toque a mais de segurança podendo ser ajustado nos mais diferentes modelos de pés.

Uma sandália que é um verdadeiro arraso na hora de realizar sua produção.

Clique no link abaixo e vá até o site da Dafiti para garantir esta peça.

07- Papetes femininas plataforma tratorada

Imagem Papetes Femininas Plataforma Tratorada
imagem: dafiti.com.br

As sandálias que possuem solado tratorado estão entre as preferidas das mulheres fashionistas, pois conseguem trazer todo um visual despojado ao mesmo tempo elegante e atraente.

Esta sandália papete com solado tratorado especificamente possui um solado bastante leve e antiderrapantes com detalhes em costura branca em sua lateral.

Sua palmilha confort e seu cabedal resistente proporcionam uma excelente durabilidade à peça.

Crie looks incríveis e bem autênticos com esta peça incrível. Aproveite para acessar a página do produto agora mesmo e garanta seu cupom de desconto Dafiti no site do cupomzeiros.

08- Papetes femininas plataforma Madale

Com um visual moderno e bem diferente, esta papete feminina é a escolha ideal para quem procura versatilidade além do conforto para seu calçado.

Seu cabedal em tiras grossas e brancas é perfeito para o seu dia a dia, podendo ser combinado com as mais diversas peças de roupas em seu guarda roupa.

O branco deixa qualquer mulher bastante estilosa, seja qual for a ocasião.

Um calçado robusto e confortável é indispensável em seu acervo.

Clique no link abaixo e conheça mais sobre esta linda peça.

09- Papetes femininas plataforma Comfy

Imagem Papetes Femininas Plataforma Comfy
imagem: lojasrenner.com.br

As sandálias têm o poder de transformar as produções, deixando as mulheres imediatamente com um ar renovado e diferente. As sandálias são peças da vestimenta feminina extremamente democráticas, agradando tanto as mulheres mais descoladas quanto as mais clássicas.

Se você é daquelas que não abre mão do salto, mas dá preferência a uma peça confortável que possa lhe acompanhar durante todo o dia sem causar desconforto nos pés, este modelo de papete feminina é perfeito para você.

Delicada e bastante feminina, este modelo está disponível em diversas cores, cada uma mais linda que a outra.

Tenha esta peça agora mesmo clicando no link abaixo e compre com a garantia Dafiti, que é uma das maiores lojas online do segmento da moda do país.

10- Papetes femininas plataforma Via Uno

Cores quentes combinam perfeitamente com o verão e a papete é a opção perfeita para os dias quentes.

Este modelo une o conforto e estilo com maestria, trazendo muita elegância e descontração para seu look.

Aproveite todos os momentos desfilando toda a sua elegância com esta linda sandália.

Na hora de comprar, aproveite os cupons de desconto do site Cupomzeiros e economize bastante em sua compra.

Papetes femininas com strass

As sandálias papete com strass são um tipo de calçado decorado com pedras de vidro.

Essas pedras, ou strass geralmente são coladas na superfície da sandália e podem conter diferentes tamanhos e cores variadas, dependendo do design da sandália.

Elas podem ser usadas para adicionar um toque de brilho e luxo ao calçado e são populares como opção para eventos formais ou para quem gosta de um visual mais extravagantes. Parte inferior do formulário

As sandálias papetes com strass trazem uma pegada mais glamurosa às papetes, dando uma boa sofisticação em seu visual.

Se você está procurando sandálias papete com strass, confira agora mesmo as opções que selecionamos para você:

11- Papete feminina com strass Saltare

Imagem Papete Feminina Com Strass Saltare
imagem: lojasrenner.com.br

Os detalhes de strass nas sandálias papete dão um toque de luxo de glamour nos calçados, fazendo com que até mesmo as sandálias mais simples brilhem em seus pés.

Este modelo foge um pouco do convencional com sua cor roxa, com uma pegada mais despojada e autêntica.

Combina muito bem com uma calça jeans ou um vestido colorido da mesma paleta de cores da sandália.

Possui tiras para amarração acima do tornozelo, trazendo um toque de sensualidade ao seu look.

Gostou do modelo? Clique agora no link abaixo e confira todos os detalhes desta peça

12- Papete feminina com strass Gabriela

O preto é uma cor que é muito fácil de combinar, inclusive para as sandálias. Se você é daquelas que procura praticidade na hora de criar looks, uma sandália preta com strass é a escolha perfeita para você.

Este modelo vai se tornar um coringa em seu guarda roupa, combinando perfeitamente com todas as peças com muita sobriedade.

Sua fivela no cabedal se ajusta perfeitamente nos mais variados estilos de pés, trazendo ainda mais segurança para o seu caminhar.

Quer economizar em suas compras? Acesse o site do cupomzeiros e pegue seu cupom da Lojas Renner antes que expire.

13- Papete feminina com strass Agnes Veronez

Imagem Papete Feminina Com Strass Agnes Veronez
imagem: dafiti.com.br

Esta papete feminina pode ser definida facilmente como uma peça extremamente confortável e luxuosa. Ela possui detalhes minimalistas e tiras super delicadas por todo o seu cabedal, trazendo toda o glamour de suas pedrarias contrastando com a pegada comfy do seu solado anatômico.

Perfeita para você usar e abusar nas mais diversas combinações com shortinhos, peças de alfaiataria, vestidos mídis e curtos e até mesmo com um jeans.

Esta sandália irá atrais olhares e elogios por onde você passar.

Seu solado é antiderrapante e sua fivela na parte de trás do tornozelo possui um ajuste delicado e confortável para todos os pés.

Clique agora mesmo no link abaixo para acessar a pagina do produto e conferir todos os detalhes.

14- Papete feminina com strass Carolla Shoes

Sinta-se poderosa e elegante com esta papete feminina de salto médio. Trazendo tudo que há de mais moderno no mundo da moda, esta sandália agrega conforto e versatilidade na medida certa para você.

A peça é confeccionada com os melhores materiais, seu salto médio e solado antiderrapante irá proporcionar uma maior segurança e estabilidade em seu caminhar.

A peça possui fechamento em amarração e seus detalhes em strass traduzem uma pegada moderna e elegante, deixando você pronta para qualquer ocasião.

Aproveite um dos diversos cupons de desconto do site cupomzeiros e garanta seu desconto no site da Dafiti. Economizar nunca foi tão fácil.

15- Papete feminina com strass Emanuele

Imagem Papete Feminina Com Strass Emanuele
imagem: dafiti.com.br

O rosa é uma das cores preferidas das mulheres, talvez por deixar o visual mais feminino e com cara de adolescente. O fato é que neste modelo de papete feminina, a junção da cor rosa com os strass em seu cabedal fez um conjunto charmoso e autêntico.

Ideal para as saídas mais casuais, este modelo de sandália rosa consegue unir a elegância e o conforto com maestria.

Acesse o link abaixo e tenha todos os detalhes deste produto em suas mãos.

Perguntas frequentes

Como usar papetes de amarração?

As papetes femininas de amarração são sandálias confortáveis e que possuem um laço ou cordão para amarrar ao redor do tornozelo.

Elas podem ser combinadas com uma grande variedade de roupas, desde calças jeans até vestidos de todos os tamanhos e modelos e saias.

Se você tem dúvidas de como usar seus papetes. Te daremos algumas dicas para usar papetes de amarração, confira:

  1. Combine seus papetes femininos de amarração com calças jeans: As papetes de amarração são opções perfeitas para usar com calças jeans, principalmente se você quiser um visual mais despojado e confortável.
  2. Use suas sandálias com vestidos ou saias: As papetes de amarração são uma ótima opção para serem usadas com vestidos ou saias, dando um toque mais casual ao look.
  3. Escolha as cores certas: Escolha as cores de seus papetes que combinam com suas roupas. As papetes podem ser neutras ou estampadas, mas preste sempre muita atenção em sua paleta de cores para que harmonize com o look..
  4. Invista em acessórios: Adicione acessórios para complementar seu look, como pulseiras, colares, e óculos de sol. Acessórios são a cereja do bolo na hora de montar seu visual.

Como usar papete no trabalho?

As papetes podem ser perfeitamente usadas no trabalho, desde que sejam adequadas para aquele ambiente de trabalho e combinem muito bem com o seu guarda-roupa profissional. Se você deseja usar sua sandália papete no ambiente de trabalho mas tem receio quanto à sua combinação, separamos algumas dicas para usar papetes no trabalho, confira:

  1. Escolha um estilo de papete mais formal: As papetes confeccionadas em couro ou camurça são uma ótima opção para usar no trabalho, pois são peças mais formais e profissionais do que as papetes que são confeccionadas em tecido ou borracha.
  2. Escolha as cores certas: Escolha de preferência cores mais neutras, como preto, marrom ou cinza para combinar com o seu guarda-roupa de trabalho. As cores sóbrias combinam mais com o ambiente de trabalho.
  3. Combine sua papete com roupas formais: Use as papetes com calças de alfaiataria, ou vestidos formais, trazendo uma pegada bem mais formal no seu visual.
  4. Mantenha sempre suas sandálias limpas e arrumadas: Certifique-se de manter suas papetes estejam sempre limpas e arrumadas sempre que estiver em seu ambiente de trabalho.
  5. Considere o seu ambiente de trabalho: Considere o seu ambiente de trabalho antes de usar papetes, pois se o local onde você trabalha for mais formal, talvez seja melhor escolher outro tipo de sapato.

Tenha sempre em mente que cada empresa e cada ambiente de trabalho tem suas próprias regras e expectativas quanto aos funcionários, então certifique-se de que o uso de papetes esteja de acordo com tais normas antes de usá-las no trabalho.

Posso molhar minha papete?

As sandálias papetes geralmente são produzidas de material sintético ou mesmo a borracha, e por isso são peças bem resistentes à água.

Porém, isso não significa que as papetes devam ser usadas em condições molhadas ou submersas sem que sejam danificadas. Se você precisar usar suas papetes locais molhados, é importante levar em consideração alguns fatores:

  1. Verifique se a sola do seu calçado é antiderrapante: Papetes que possuem a sola antiderrapante são menos propensos a escorregar em superfícies molhadas, aumentando assim consideravelmente a sua segurança.
  2. Verifique se a sola do papete é resistente à água: Alguns modelos possuem sola que são resistentes à água, o que as torna mais adequadas para uso em situações molhadas.
  3. Verifique a impermeabilidade do cabedal: Algumas peças possuem cabedal que são impermeáveis, o que as torna bem mais adequadas para uso em condições molhadas.
  4. Tenha cuidado com os materiais do cabedal: Papetes de tecido ou couro podem absorver a água e demorar para secar, e podem se danificar com a exposição prolongada à água.
  5. Seque seu calçado completamente: Se suas papetes ficarem molhadas, é importante secá-las completamente antes de guardá-las ou usá-las novamente, pois podem favorecer o aparecimento de odores desagradáveis e mofo.

Normalmente, se você necessitar usar papetes em condições molhadas, é recomendável escolher modelos específicos e que sejam projetados para essa finalidade. caso contrário, evite usar seus calçados em condições de chuva intensa ou submersão prolongada, para evitar danos e manter as papetes em boas condições por mais tempo.

Qual a diferença entre birken e papete?

Birken e papete são dois tipos diferentes de calçados, embora possam parecer à primeira vista. A principal diferença entre eles é a origem e o seu uso.

Birken: É uma marca de calçados famosa por seus chinelos que são feitos de borracha, e são conhecidos por seu conforto e durabilidade.

Eles são feitos de borracha natural e possuem uma sola grossa, o que os torna resistentes e confortáveis. Esses chinelos são muito populares entre os turistas, especialmente quem visita praias e cidades litorâneas.

Papete: É um tipo de calçado casual, geralmente feito de borracha ou material sintético, que possuem uma sola grossa e geralmente são bem confortável.

Elas são populares entre as mulheres por serem bem fáceis de usar e combinar com uma variedade de roupas. As papetes podem ser encontradas em uma variedade de estilos, desde básicos a mais elaborados, e podem ser usadas tanto em ocasiões casuais quanto formais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.