Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Slide: Top 22 Modelos Do Básico Ao Elegante!

Quando o assunto é calçado com comodidade e estilo, a sandália slide sempre deve estar na sua lista. Afinal, para quem não sabe, elas estão cada vez mais na moda, principalmente quando chega o verão.

Você vai pode comprar sandálias de diferentes tonalidades, design, acabamento, seja para homens ou mulheres. Tudo isso, devido à variedade de lojas virtuais que você tem acesso na telinha do seu smartphone ou computador. 

Então, se você está pensando em comprar este tipo de sapato, veja as 22 opções que nós encontramos. Dessa forma, você sabe onde encontrar, quais versões combinam com você e qual levaria para casa.

Vamos lá?

Sandália Slide Feminino

Existem uma variedade de sandálias slides para mulheres, coloridas, neutras, estampadas e muito mais. Pensando nisso, separamos alguns modelos que você pode gostar e que fazem parte de diferentes lojas. Confira as sandálias femininas mais maravilhosas!

1 - Sandália Slide Feminino You St Tropez

Imagem Sandália Slide Feminino You St Tropez
imagem: lojasrenner.com.br

Este modelo vem da marca Havaianas, tem um visual elegante e é ideal para você que gosta de sandálias delicadas. O melhor é que ela é vendida em versões de tonalidade roxa, rosa ou bege.

Além disso, o material recebe um material de borracha, que costuma ser mais resistente e antiderrapante. E, o que faz toda a diferença é a tira horizontal estampada que só valoriza.

Vale lembrar que esta sandália colorida já recebeu algumas avaliações e atingiu a pontuação de 4.8 estrelas. Apontaram feedbacks positivos sobre a qualidade, originalidade, beleza e conforto oferecido pelo calçado.

2 - Sandália Slide Feminina Partner

Esta versão de sandália vem da marca Zaxy e é presenteada por uma série de detalhes elegantes na sua estrutura. Como resultado, o modelo combina tanto com momentos festivos como casuais.

Sua superfície é formada por material resistente, que tem tudo para durar muitos anos, sem apresentar problemas. Então, se você preza por alto padrão de qualidade, saiba que este é um bom modelo para se inspirar.

O melhor é que, ao acessar a peça na Dafiti, você tem a oportunidade de escolher entre diferentes tamanhos. E, caso tenha dúvidas sobre, basta acessar o provador virtual para descobrir o certo para você. 

3 - Sandália Slide Feminina Rasteira Com Tiras Branca

Imagem Sandália Slide Feminina Rasteira Com Tiras Branca
imagem: kanui.com.br

Este produto vem da marca Colcci, tem estilo descolado e é perfeito para você que valoriza a estampa e a jovialidade. O modelo combina as cores branco e preto, que agradam a muita gente na loja virtual Kanui. 

Vale lembrar que o produto foi produzido com materiais sintéticos e têxtil, que oferece leveza e conforto. O mais interessante é que ele passou por eco produção, ou seja, produção a partir de energia renovável.

Se você adorou este produto, conferiu seu valor na Kanui e viu que ele não cabe no seu orçamento, temos uma solução. Basta aplicar o cupom de desconto disponível abaixo e economizar na sua compra online

4 - Sandália Slide Feminina Rasteira Orange

Este produto vem da marca Vértice e combina com você que gosta de calçados com mais personalidade. Um dos benefícios de comprar este modelo na Renner, é que você sempre encontra diferentes tamanhos em estoque.  

Em geral, é um modelo sem salto, com bico quadrado, tonalidade laranja e com altura de 1,5 cm. É um bom modelo para ocasiões de trabalho, praia, noite, casual ou até mesmo para momentos em casa. 

Aproveite para conferir mais imagens e informações deste produto na plataforma virtual da Renner. Lá você encontra mais detalhes que vão te ajudar neste processo de escolha de calçados.

5 - Sandália Slide Feminina Tressê Rosa

Imagem Sandália Slide Feminina Tressê Rosa
imagem: kanui.com.br

Este modelo é da marca Vizzano, é delicado, elegante e combina com looks variados, em estações mais quentes. O melhor é que a cor de sandália rosa é uma tendência atual, que você pode usar ao seu favor. 

O produto foi desenvolvido a partir de materiais sintéticos, que não oferecem incômodos aos pés, mesmo durante tempos de uso. Por este motivo, é um bom modelo para frequentar eventos vespertinos. 

Se você gostou deste produto, mas adoraria conhecer mais imagens e informações sobre ele, basta acessar a Kanui.  Lá, você encontra tudo que precisa para saber se leva ou não este modelo para casa hoje.

6 - Sandália Slide Feminina Comfortflex Branco

Esta sandália branca vem da marca Comfortflex e além de agregar conforto, também oferece personalidade. O modelo combina com diferentes momentos, mas principalmente nas estações de verão.

Sua fabricação recebeu tecnologia que combina tecido e elástico, com excelente ajustabilidade nos pés. Além disso, o material sintético reforça a superfície, que tende a durar muito tempo.

Vale lembrar que, ao acessar a plataforma Dafiti, você encontra este modelo disponível em diferentes tamanhos. Então, se for este o produto para você, coloque na sua lista e siga esta leitura conosco. 

7 - Sandália Slide Feminina Sun Sunset Verde

Imagem Sandália Slide Feminina Sun Sunset Verde
imagem: kanui.com.br

Este modelo é da marca Melissa, tem um design sofisticado e um acabamento elegante, que faz toda a diferença. É uma sandália casual que combina com vestidos, calças e shorts variados. 

Vale lembrar que a peça foi fabricada com material interno e externo de PVC, um plástico resistente, macio e flexível. Por este motivo, este é um produto que você consegue pegar uma praia, sem qualquer problema. 

Se você gostou deste modelo de sandália verde, com cara de verão, não deixe de acessar a sua página na plataforma Kanui. Lá, você encontra informações sobre tamanho, preço e mais imagens para conferir. 

8 - Sandália Slide Rasteirinha Preta

Este calçado vem da marca Moleca e tem um visual mais básico, ideal para você que gosta de modelos discretos. Ela recebeu uma estrutura toda preta, com detalhes na palmilha emborrachada. 

Além disso, sua superfície é em camurça flex e a tira única é confortável, o que agrega segurança à passada. Ou seja, ao escolher este modelo, você recebe um combo de benefícios junto. 

Caso queira conhecer mais imagens desta rasteirinha, basta acessar sua página na plataforma C&A. Lá, você encontra modelos, mais informações que vão te ajudar neste processo de escolha.

9 - Sandália Slide Feminina Love

Imagem Sandália Slide Feminina Love
imagem: kanui.com.br

Este modelo é da marca Forever 21, tem um toque moderno e jovial que combina com diferentes gostos e personalidades. Ele divide a palavra “love”, o que também agrega delicadeza à sandália. 

Vale lembrar que este produto recebeu uma fabricação detalhada, que recebe materiais resistentes e duráveis. Assim, você não vai ser pego de surpresa tão cedo por tiras soltas ou solado gasto. 

Aproveite que na Kanui você encontra mais informações e imagens sobre esta sandália feminina slide. Coloque na sua lista e continue conosco a descobrir uma série de modelos que a indústria de calçados oferece. 

10 - Sandália Slide Feminina Zaxy Smart

Este modelo é da marca Zaxy, tem um estilo especial e combina com quem gosta de calçados fora dos padrões. A peça vem para causar e agregar o visual do seu look em estações de verão ou primavera. 

Ela foi fabricada com materiais e tecnologias com alto padrão de qualidade, que equilibra o conforto e o acabamento. Como resultado, seus pés ficam bem acomodados durante o uso e o material demora a apresentar defeitos. 

Inclusive, ao acessar a plataforma Dafiti, você não só encontra diferentes tamanhos, como diferentes imagens sobre o produto. Assim, você consegue entender se ele se encaixa ou não ao que procura.

11 - Sandália Slide Feminino Cool Cat

Imagem Sandália Slide Feminino Cool Cat
imagem: amazon.com.br

Este produto vem da marca Puma, tem um estilo muito casual e você consegue combinar com diferentes ocasiões. Ele é 100% preto, sem qualquer estampa, é ideal para você que gosta de design básico.

Este modelo recebeu uma fabricação de qualidade que recebe solado de EVA, cabedal de couro sintético e entressola de EVA. Dessa forma, você pode contar com este calçado por longo tempo de vida útil.

Aproveite que na Amazon este produto recebeu mais de 700 avaliações de clientes, que vale a pena conhecer na página. Eles elogiaram o conforto, a beleza, o design, a leveza e a qualidade do produto. 

12 - Sandália Slide Feminino Adilette Aqua

Essa sandália vem da marca Adidas, tem um design casual e combina as cores rosa e branco na sua composição. Como resultado, você consegue harmonizar a peça com vestidos, calças, shorts, saias e acessórios.

Vale lembrar que sua composição leva materiais sintéticos com alto nível de qualidade, o que contribui para a longevidade. O melhor é que os calçados desta marca são bastante difundidos aqui no Brasil.

Aproveite este modelo que coleciona mais de 5 avaliações de clientes, onde cerca de 80% deles aplicaram 5 estrelas. Então, não perca tempo se este produto te agradou e faça uma visita na página. 

Sandália Slide Masculino

Também existem diversas sandálias slides para homens, algumas mais discretas e outras com toque moderno. Então, veja quais modelos encontramos nas lojas virtuais e descubra qual combina com você.

13 - Sandália Slide Masculino Victori One

Imagem Sandália Slide Masculino Victori One
imagem: nike.com.br

Este modelo é da marca Nike, aquela que é muito conhecida aqui no Brasil, devido aos modelos de alta qualidade. Nesta sandália, a história não é diferente e você vê muita personalidade na peça masculina.

Ela vem para entregar amortecimento, maciez e conforto através das palmilhas contornadas, que sustentam os pés. Além disso, a sola recebeu uma tecnologia onde ganha maior tração.

Aproveite que na Nike você encontra mais informações, imagens e história sobre esta linha de sandálias confortáveis. Então, se gostou deste produto ou pretende presentear alguém especial, anote!

14 - Sandália Slide Masculina de Couro

Essa sandália vem da marca Polo City, tem tonalidade marrom e vem para agregar o look masculino de forma única. É uma peça voltada para primavera e verão, já que é aberta e confortável para vestir.

O melhor é que sua fabricação tem alto padrão de qualidade, com couro externo, solado de borracha e material interno sintético. Para finalizar, recebe fivela com ajuste prático, que acelera sua jornada diária. 

Caso queira descobrir outras informações técnicas e imagens deste produto, basta acessar sua página na C&A. Lá, você descobre uma série de informações que vão te ajudar a escolher ou não este modelo. 

15 - Sandália Slide Masculino Leadcat 2.0

Imagem Sandália Slide Masculino Leadcat 2.0
imagem: centauro.com.br

Essa é uma sandália que vem da marca Puma e é recheada de personalidade, bom gosto e estilo. Seu maior diferencial é a estampa, que combina as cores branco e preto, formando o símbolo do jogador Neymar Jr.

Além disso, o modelo é caracterizado por sua tira sintética, solado de EVA e estampa da logo na tira e palmilha. Vale lembrar, que é um produto simples de cuidar, onde basta lavar com água corrente, sabão e secar na sombra. 

Se você gostou de encontrar este modelo na listagem, não deixe de acessá-lo na plataforma da Centauro. Lá, você encontra uma série de informações que vão te ajudar no processo de decisão de compra.

16 - Sandália Slide Masculina Nuvem Anatômico

Essa sandália vem da marca Kolway, tem tonalidade grafite e tem agradado muito ao público masculino no verão. É uma peça para quem quer leveza em cada pisada e conforto durante todo o tempo. 

Sua fabricação levou EVA em duas densidades, com altura de aproximadamente 4 cm e cabedal vazado flexível. É um modelo que permite caminhadas em casa ou em passeios, muito mais tranquilas, devido ao estilo anatômico.

Você encontra esta peça em diferentes tamanhos, mas caso queira outra cor, saiba que na Kanui você encontra similares. Acesse a loja no link abaixo, confira detalhes sobre este produto e veja outras opções se preferir. 

17 - Sandália Slide Masculina Offcourt 

Imagem Sandália Slide Masculina Offcourt
imagem: nike.com.br

Esta é mais uma versão que vem da marca Nike e traz consigo um estilo básico, para se usar no dia a dia. É uma sandália que combina muito bem com passeios em parques, praias ou para ficar em casa mesmo.

Vale lembrar que ela entrega um toque premium com palmilha espumada, o que agrega o amortecimento. Além disso, a alça proporciona conforto, já que a costura foi pensada no bem-estar do usuário. 

Quer saber mais sobre a aderência do solado, questões sobre mobilidade e outros detalhes especiais? Anote este produto na sua lista e depois acesse sua página, clicando no link que você encontra abaixo.

18 - Sandália Slide Masculino Patmos

Essa sandália é da marca Olympikus, é 100% preta, com um estilo mais simples, perfeito para você que não curte estampas. É uma confortável e versátil, fabricada para o uso no dia a dia, seja em casa ou não.

Vale lembrar que sua fabricação recebeu cabedal emborrachado, solado de EVA e tecnologia FeetPad. É aquele calçado capaz de absorver impacto dos passos, o que agrega conforto para você e não prejudica a saúde dos pés.

Você encontra esta sandália em tamanhos distintos e para encontrar o seu, basta acessar o link abaixo. Lá, você também tem acesso a formas de pagamento, preços, cores disponíveis e muito mais. 

19 - Sandália Masculina Slide Rider NBA

Imagem Sandália Masculina Slide Rider Nba
imagem: centauro.com.br

Essa é uma sandália da marca Grendene, com gênero unissex que tem estilo, elegância e personalidade. Um dos seus diferenciais é a estampa, que remete ao basquete, ideal para quem gosta ou prática este esporte. 

O modelo recebeu tira sintética, palmilha anatômica e confortável, além do solado de altíssima qualidade. Então, é um calçado com desgaste reduzido, que você conta por um longo tempo de vida útil. 

Se você gostou deste modelo, explore outras imagens na Centauro, veja mais informações técnicas. Assim, você consegue escolher ou não esta peça, para compor a sua sapateira.  

20 - Sandália Slide Air Max Cirro

Este é um modelo que parte da marca Nike e vem com diferentes detalhes interessantes na sua estrutura. É uma sandália que combina com tudo, inclusive com passeio ao ar livre ou em casa. 

Disponível em tamanhos e cores variadas, o modelo tem um amortecimento agradável, tira felpuda e palmilha de espuma. Ou seja, você tem tudo para obter o máximo de conforto durante o calce desta sandália. 

Se esta imagem não foi suficiente para você escolher ou não esta peça, saiba que na plataforma da Nike você encontra muito mais. Basta clicar na página do produto que fica logo abaixo e explorar um pouco mais sobre suas especificações. 

21 - Sandália Slide Masculino Kenner

Imagem Sandália Slide Masculino Kenner
imagem: kanui.com.br

Essa sandália é da marca 745, combina as cores preto e branco e tem é colocar sob um design mais básico, para o dia a dia. Ela vem para oferecer o máximo de comodidade para os pés, além da estabilidade. 

Vale lembrar que seu cabedal é em nylon, com solado vulcanizado com concave e a palmilha impermeável e macia. Ele absorve o impacto, evita escorregões e tem peso reduzido, o que permite uma pisada sem esforço.

Se você gostou deste modelo, mas gostaria de conhecer similares da mesma marca, saiba que na Kanui você encontra. Lá, você tem acesso a modelos pretos, com solado azul, estampados e muito mais. 

22 - Sandália Slide Masculina Vista

Essa é uma sandália ousada da marca Nike para homens que procuram conforto e personalidade nos calçados. Ela carrega um estilo urbano que combina com momentos de passeios casuais. 

Vale lembrar que o modelo é ajustável, com customização em tiras removíveis, amortecimento macio e solado com ótima tração. Então, você pode esperar muita qualidade empregada nesta peça. 

Caso queira conhecer mais detalhes sobre ela, sua história e outras imagens relacionadas, acesse a página abaixo? Lá você encontra tudo que precisa para decidir se leva ou não leva este calçado.

Perguntas frequentes

O que é sandália slide?

Uma sandália slide é um modelo de calçado com sola plana ou sola alta, presa por correias ou tiras. Essas correias ou tiras passam sobre a parte de cima do pé e tornozelos, diferente do chinelo que tem design em Y.

Pode tomar banho com a sandália slide?

Você pode tomar banho com sandália slide se ele é composto por material antiderrapante e com secagem rápida. Dessa forma, você pode molhar, sem qualquer preocupação ou risco. 

Pode dirigir de sandália slide?

Segundo a legislação de trânsito, é proibido tomar a direção de um carro com calçados soltos. Eles costumam prejudicar o uso do acelerador, freio e embreagem, oferecendo risco para pedestres e passageiros.

Então, quando for dirigir, evite usar sandália slide, certo? Para estar quite com as leis de trânsito, você deve vestir calçados fechados. Dentre eles temos os tênis, que podem ser tênis de academia, tênis slip on e muito mais. 

Qual o tipo de sandália mais confortável?

As sandálias slide são as mais confortáveis, devido aos materiais que são aplicados na sua produção. Elas são cada vez mais usadas como chinelo, pois assim como ele, entrega a comodidade que todo mundo gosta.

Na maioria das vezes são produzidas em plástico impermeável, o que permite tomar banho com ela ou pegar uma praia. Porém, antes de comprar, se atente a este detalhe para comprar o calçado ideal para o seu objetivo. 

Considerações finais

Ao longo deste conteúdo você descobriu sandálias slide incrível, que partem de diversas lojas e marcas. Algumas são mais básicas e outras mais despojadas, mas todas elas com uma personalidade única.

Porém, esses são apenas os 22 modelos mais interessantes que encontramos nas lojas virtuais confiáveis. Isso significa que, nas mesmas lojas, você descobre um universo de calçados que combinam com você.

Você também viu que em todas as lojas mencionadas, existem uma série de cupons de descontos que você pode aproveitar. Eles são usados para reduzir o valor da compra e gerar economia para o usuário.

Agora que você já sabe onde encontrar as melhores sandálias estilo slide, qual delas você mais gostou? Qual compraria? Pense bem sobre isso, acesse-as novamente e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.