Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Cia Marítima: 15 Looks Incríveis para Arrasar no Verão!

Um dos destaques das grandes marcas para confecção de moda praia e que estão entre as peças de desejo de mulheres de bom gosto e que apreciam itens de boa qualidade que prezam pelo conforto e elegância de suas clientes, temos a marca Cia Marítima.

No mercado já a algum tempo a marca é líder em lançar modelos que tornam-se hits da estação, desfilam em corpos de celebridades e blogueiras, logo virando febre em todos os espaços que as roupas de banho são necessárias.

Os maiôs Cia Marítima são pensados para agradar às mulheres contemporâneas e suas variações, gostos e estilos próprios em renunciar a tendências e das novas tecnologias que pensam em trazer conforto, segurança, versatilidade e muito estilo aos maiôs femininos que já são tão apreciadas pelas mulheres.

O maiô Cia Marítima preza pelo bem estar de suas clientes que buscam em suas roupas toda a qualidade que já é conhecida pelo Brasil. 

Maiô Cia Marítima Liso

Quando o assunto são as roupas de banho, a Cia Marítima é referência no mercado da moda e tem em suas coleções peças bonitas e de boa qualidade o que faz toda diferença na composição de looks modernos e fashion.

Os maiôs Cia Marítima Liso são a escolha perfeita para montar visuais com maiôs elegantes e charmosos, além de ser ótima escolha para os momentos de lazer que necessitam de uma produção mais elaborada na elegância estilo.

São modelos de excelente qualidade e peças que primam pelo bom gosto com a atenção de estar sempre na moda compondo looks de arrasar.

E não é de hoje que a marca transita no mercado da moda praia com peças bem trabalhadas em modelagens e estampas atuais e de boa qualidade que é marca registrada da empresa líder de mercado.

1- Maiô Cia Marítima Liso preto

Imagem Maiô Cia Marítima Liso Preto
Imagem: dafiti.com.br

Os maiôs escuros são os preferidos pelas mulheres que gostam de usar roupas de cores sóbrias e também na moda praia essa característica permanece.

O maiô preto Cia Marítima liso tem um modelo clássico ideal para jovens senhoras que optam por usar a discrição na hora de compor seu visual praiano e combina com todas as cores e estampas, pois é uma peça coringa que não pode faltar  na mala de viagem.

O modelo tem um busto estruturado com central para maior ajuste do busto e valoriza o colo, tem alças finas que deixam o bronze mais bonito e discreto. Não perca tempo e venha logo buscar sua roupa de banho, uma peça elegante que não vai te deixar na mão na hora de vestir-se bem.

2- Maiô Cia Marítima Liso verde

Os maiôs estão em alta nas novas coleções de moda praia e aparecem como forte concorrente junto aos biquínis femininos pois além de serem peças que modelam mais o corpo, também compõem visuais mais elegantes e estilosos.

A exemplo temos o maiô Cia Marítima Liso verde que é um item em tom clarinho que combina super bem com o bronzeado do dias de sol a beira mar.

Por ser um item sem muitos detalhes pode ser usado com body com shorts, saias compridas ou ainda jeans para um look casual em dias quentes.

Traz em sua modelagem um discreto decote em V que finaliza em alças finas e delicadas e as cavas da calcinha são comportadas como é tendência das novas peças.

É um modelo de maiô verde romântico ideal para as mulheres que apreciam o estilo e investem em peças de tons claros e discretos em seus momentos de diversão.

3- Maiô Cia Marítima Liso branco

Imagem Maiô Cia Marítima Liso Branco
Imagem: dafiti.com.br

Os maiôs brancos são um show à parte e quando o assunto são composições de looks elegantes  estilosos essa é a cor certa porque permite variações de looks  harmoniosos e chiques.

As peças brancas são as escolhidas quando o bronzeado está em dia ou é a cor preferida, e não se abre mão da cor em seus looks de verão.

O maiô com bojo Cia Marítima liso branco tem uma modelagem clássica em alta atualmente e aparecem com frequência em praias e piscinas e permite várias composições de looks estilosos e fashion, é uma peça maravilhosa que não pode faltar no seu guarda-roupa de verão.

Corra e venha pegar o seu antes que acabe!

4- Maiô Cia Marítima Liso esportivo

Na práticas esportivas também a moda está presente nas peças de roupas de banho onde as são verdadeiras inovações tecnológicas onde os tecidos, estampas e texturas são constantes para deixarem as roupas com qualidade e durabilidade diferenciadas. 

O Maiô Cia Marítima Liso Esportivo é ideal para a prática de esportes marítimos como natação, canoagem ou balé sincronizado, sempre priorizando o conforto e a segurança que as mulheres atletas merecem para praticar seus esportes favoritos. 

Mas o maiô de praia pode ser usado para momentos de diversão e lazer ao ar livre com atividades à beira-mar como o frescobol e vôlei de praia ou simplesmente para caminhar e contemplar o pôr do sol ao entardecer.

Maiô Cia Marítima Estampado

As estampas são variadas e coloridas nas roupas de banho pois são pensadas e confeccionadas para combinar com a alegria da estação onde o sol nasce primeiro e os dias são mais longos e quentes.

Os maiôs Cia Marítima Estampados são feitos para deixar as mulheres bonitas em seus looks praianos com um toque fashion são elaborados para agradar a todos os gostos e idades, sempre buscando oferecer às mulheres o que há de melhor no mercado da moda praia.

As estampas acompanham as tendências da moda e trazem em suas peças padronagens atuais e exclusivas para você ser diferente no meio da multidão. Confira algumas opções maravilhosas nas lojas online abaixo.

5- Maiô Cia Marítima Estampado floral neon

Imagem Maiô Cia Marítima Estampado Floral Neon
Imagem: dafiti.com.br

O Maiô Cia Marítima Estampado floral neon é um item de estampa floral em tons de vermelho e laranja, tem folhagens  distribuídas em toda a parte frontal juntamente com flores grandes que distribuem de forma harmônica por toda a peça.

Tem o modelo de peça inteira sem cortes, decote em V e alças finas que são as ideais para deixar a roupa confortável e com frescor.

Os tons de verde, laranja e rosa neon estão em alta nas peças de moda praia e quando combinados com um maiô branco fica um charme de estilo e elegância.

É ideal para quem prefere as estampas e tecidos lisos e com essa modelagem moderna o look fica ideal para passeios em que o visual necessite ser discreto e estiloso. 

6- Maiô Cia Marítima Estampado floral amarração

As roupas de praia com amarrações são as preferidas pelas mulheres mais jovens que optam por visuais modernos e que estejam nas redes sociais nos corpos de celebridades e blogueiras.

O Maiô Cia Marítima Estampado floral amarração traz uma estampa de flores em tons de vermelho e rosa e para completar pequenas florzinhas para complementar a padronagem que fica perfeita com o pano de fundo amarelo.

Tem um detalhe de amarração na parte frontal do busto que finaliza com um laço deixando um detalhe no busto o que faz do modelo  uma peça requintada com um toque sutil de sensualidade.

Então se você gostou do maiô amarelo estampado. venha logo adquirir o seu e vai arrasar nos dias quentes de verão.

7- Maiô Cia Marítima Estampado tie dye

Imagem Maiô Cia Marítima Estampado Tie Dye
Imagem: dafiti.com.br

Entra verão sai verão uma estampa que não desaparece das peças de moda praia são as tie dye, com novas propostas e padronagens se reinventado a cada nova coleção com desenhos diferentes mas sem nunca ser esquecida.

Nesse projeto temos o Maiô Cia Marítima Estampa tie dye que tem um trabalho em branco, rosa bebê e rosa pink com um floral laranja discreto que combinam em harmonia.

O decote em V finaliza em alças grossas inteiras sem amarrações e cavas modestas na parte da calcinha.

É um maiô discreto em estampa e modelo que aceita looks mais clean em tons neutros ou em tons de rosa pink ou laranja que quiser jogar com uma ousadia a mais.

8- Maiô Cia Marítima Estampado floral rosa

Os tons de rosa estão presentes nas vitrines de moda praia em todas as coleções da marca Cia Marítima com muitas opções de modelos, padronagens e tons de rosa para agradar a todos os estilos e gostos.

Em todas as idades esses tons de rosa passeiam nas areias das praias e nas bordas das piscinas com looks chiques e estilosos deixando o verão mais alegre e colorido.

O maiô rosa floral tem uma estampa mais sóbria com ramos de flores e folhas que foram trabalhadas na vertical o que afina e alonga a silhueta.

O modelo tem cavas mais profundas dando ao visual um toque de sensualidade e o decote em V valoriza o colo.

Combina em com saídas de banho em tons neutros ou com a mesma estampa da peça. Se quiser ousar opte por tons vivos como o rosa pink ou azul natier. 

Maiô Cia Marítima Diferente

Nos dias atuais o chique é ser e usar roupas diferentes e ser protagonista de suas escolhas para criar seu próprio estilo e fazer das peças disponíveis que elas estejam na sua vibe, e não o contrário.

Por isso os maiôs diferentes e com modelagens, tons e estilos inusitados estão sendo procurados pelas mulheres que gostam de ousar e abusar de todas as novidades que aparecem nas vitrines da moda.

Com essas novas tendências o inusitado ganha forma e  assim a moda desponta como os maiôs Cia Marítima Diferentes que desfilarão pelas praias e piscinas Brasil afora com todo respeito e glamour que eles merecem.

9- Maiô Cia Marítima Diferente recortes rosa

Imagem Maiô Cia Marítima Diferente Recortes Rosa
Imagem: dafiti.com.br

O que mais desfilam nas praias e piscinas onde a galera jovem gosta de estar com sua turma são as roupas de praia com todas as novidades que são trazidas a cada nova estação.

O maiô Cia Marítima diferente recortes rosa tem o modelo engana mamãe com as características fendas laterais e ligação frontal na altura do abdômen. Mas aí vocês irão me perguntar: onde está a diferença? Ela está na sutileza e delicadeza dos detalhes.

Observem o aro de ligação entre a calcinha e o sutiã onde a parte frontal da parte superior entrelaçam para unir os itens e o cruzamento da alças na altura do pescoço.

Esse sim é maiô diferente que merece destaque pois compôs um visual estiloso e fashion.

10- Maiô Cia Marítima Diferente recortes azuis

Essa proposta de maiô da Cia Marítima tem uma pegada futurista e diferente, com esse trabalho em tons de lilás e verde piscina os detalhes fazem a diferença nesse item azul marinho.

Faz uma alusão ao modelo engana mamãe onde as fendas laterais na altura do abdômen estão presentes.

No sutiã aparecem recortes que são contornados por viés lilás, já as alças em verde piscina lançam um ponto de atenção pois faz contraste com o azul marinho.

A calcinha modelo hot pants têm viés distribuído nas duas laterais do maiô azul formando um detalhe que valoriza o item.

 E para finalizar, mas não menos importante, o elo de ligação entre o sutiã e a calcinha lembra um triângulo invertido também contornado por viés lilás…ufaaa!!!!

São muitos detalhes que fazem do Maiô Cia Marítima Diferente recortes azuis um modelo que vale a pena ter no guarda roupa pois é uma peça rica em detalhes que fazem a diferença. 

11- Maiô Cia Marítima Diferente babadinho

Imagem Maiô Cia Marítima Diferente Babadinho
Imagem: dafiti.com.br

As estampas florais deixam o visual mais singelo e romântico e esses dois elementos agradam muito as mulheres que não abrem mão de compor looks nesse estilo.

A estampa com flores em tons de rosa pink e rosa claro espalhadas em um campo azul natier é ideal para looks praianos casuais e ainda pode ser usado com body para passeios ao ar livre onde o visual precise do frescor das flores.

Tem um discreto babado nas alças em tom floral diferente do restante da peça sendo o ponto inusitado do item.

As duas estampas que compõem a peça combinam por contraste e para finalizar o barrado de crochê azul no final do babado da alça é a cereja do bolo que faz a diferença no resultado final.

12- Maiô Cia Marítima Diferente floral lilás

Esse sim é um modelo diferente que vale a pena ter no guarda roupa e vai fazer toda diferença nas composições de looks estilosos para desfilar em passeios ao ar livre com roupas de banho.

O Maiô Cia Marítima diferente floral lilás com amarrações que lembram os espartilhos de séculos passados tem profundo decote em V por toda parte frontal da peça e detalhes em transparência que acompanham o decote e também no cós da calcinha.

Tem traspasse para regular as alças duplas que cruzam nas costas e finalizam com um laço.

A estampa é singela e delicada em tons pastel de lilás com flores em rosa bebê é o modelo ideal para looks mais românticos e discretos. Use um cupom válido, compre, use e arrase!

Maiô Cia Marítima Moderno

Os maiôs são peças elegantes por natureza e as mulheres adeptas por ele deixá-las bem vestida e elegante com naturalidade e conforto.

O maiô chama atenção das pessoas que olham para a roupa que se destaca no meio da multidão e arranca suspiro das mulheres que almejam também uma peça igual.

O maiô moderno Cia Marítima tem em suas coleções tendências da moda praia que deixam seus itens superar os demais em matéria de bom gosto e qualidade, pois foi planejado para suportar as intempéries do verão como sol forte e água salgada.

Além de serem modelos diferenciados com modelagem moderna e matéria prima de alta tecnologia, são bonitos e duráveis. 

13- Maiô Cia Marítima Moderno decote

Imagem Maiô Cia Marítima Moderno Decote
Imagem: dafiti.com.br

O maiô Cia Marítima moderno decote tem um modelo com profundo decote em V que vai até a altura da cintura que alonga a silhueta além de ser um modelo elegante e sensual.

Tem uma estampa em tons de laranja, rosa e azul, sendo um visual moderno e atual, com calcinha de maiô cavado e as costas em modelo suspensório para dar mais um toque de requinte.

É ideal para passeios de marítimos, eventos em piscinas ou ainda um banho de mar com amigos onde o vestir-se bem é o que importa.

Se você gostou desse maiô corre pra pegar o seu pois o preço está irresistível e são poucas unidades.

14- Maiô Cia Marítima Moderno tribal

Está em alta os diversos tons de rosa na estação mais quente do ano e na moda praia as cores aparecem com frequência em todas as suas nuances, que são muitas,para não deixar nenhuma mulher de fora pois vão de tons mais escuros aos mais claros.

O maiô Cia Marítima Moderno tribal vem com a cor rosa pink com uma modelagem mais comportada como pede a moda nos últimos dias.

A peça inteira tem um corte reto na altura do busto e as alças finas dão  maior sustentação e segurança ao item a calcinha com cava discreta é ideal para longos passeios ao ar livre.

Por ser uma peça versátil pode ser usada com shortinho ou saia longa como um body e vai ficar super elegante.

15- Maiô Cia Marítima Moderno geométrico

Imagem Maiô Cia Marítima Moderno Geométrico
Imagem: dafiti.com.br

O maiô Cia Marítima Moderno geométrico é uma roupa de banho em tecido metalizado dando ao visual um toque de elegância e estilo.

É um maiô inteiro que pode ser usado como body com looks casuais onde o ponto forte dele são os desenhos geométricos que se apresentam na parte frontal e nas laterais fazendo a diferença na apresentação final.

As alças finas na cor laranja dão o UP ao conjunto harmonioso, e vamos combinar que ele é requintado, é a escolha perfeita para passeios marítimos ou aquela esticadinha ao barzinho ou restaurante ao final de um dia de sol e mar.

Não pode faltar em seu guarda roupa essa roupa de praia que vem agregar valor aos seus dias de férias junto de quem você ama.

Perguntas frequentes

Vejas as perguntas e respostas que são mais frequentes na internet sobre a marca Cia Marítima e também várias dicas para você curtir a praia da forma mais legal possível.

Ficar atenta as dicas pode fazer toda a diferença.

Quem é o dono da Cia Marítima?

A marca Cia Marítima pertence ao Grupo Rosset uma das maiores tecelagens produtora de lycra que é o material usado para confeccionar itens de moda praia e estão no mercado há mais de duas décadas sendo uma das maiores do Continente Sul Americano.

Quais as melhores marcas de biquíni do Brasil?

Segundo pesquisas recentes e análise técnica de alguns institutos de pesquisa as marcas mais conhecidas são: Morena Rosa, Malwee, Cia Marítima, Lua Morena entre outras marcas menos conhecidas. 

Porque a marca Cia Marítima é tão procurada pelas mulheres?

A Cia Marítima investe anualmente tem pesquisas e tecnologia  para desenvolver modelagens diferenciadas, tecidos inteligentes, cores e padronagens exclusivas lançando coleções que superam em beleza e requinte as demais marcas do mercado de moda praia.

Assim, a marcar se destaca por esse padrão de excelência e qualidade.

Como usar o maiô Cia Marítima na praia?

Existe um maiô Cia Marítima para cada ocasião e como as modelagem, estampas texturas são pensadas para agradar a todos o gostos.

Com certeza serão coleções da marca que você irá encontrar aquele que irá te acompanhar em seus passeios e eventos em que as roupas de banho são o carro chefe para os looks fashionistas. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.