Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Rosa: 15 Looks para Usar e Arrasar nos Dias de Sol!

Pensando em moda praia um dos itens mais procurados pelas mulheres é o maiô, que é uma peça inteira e deixa as mulheres elegantes pois visualmente ficam mais altas e com um visual mais harmônico e ficam mais à vontade para movimentar-se ou até praticar alguma atividades físicas.

Nos esportes aquáticos eles são presença obrigatória com modelos belíssimos e elaborados e materiais específicos para dar maior liberdade e versatilidade aos movimentos das atletas. Comprar maiôs é fundamental para variadas ocasiões.

Na vida real, mesmo não sendo tão perfeitos, os maiôs são lindos e deixam as mulheres com o corpo modelado sempre com conforto, estilo e versatilidade que são os requisitos que agradam ao público feminino.

E sem exagerar são tantos os modelos de maiôs rosa que cada corpo vai encontrar aquele que fique bem  e que te deixa sensual, bonita e elegante sem abrir mão do que te faz bem.

O maiô rosa está em alta e passear nas praias e piscinas mais badaladas do país. É presença garantida nos looks de blogueiras e famosas que fazem suas postagens nas redes sociais e suas seguidoras já correm para adquirir o item da postagem e causar com as amigas nas redes sociais.

Maiô rosa bebê

As peças do vestuário feminino na cor rosa bebê acompanha as mulheres do nascimento ao casamento pois é a cor que está ligada a pureza, fragilidade e delicadeza e essas definições que já estão enraizadas em nossa essência desde os primeiros dias de vida perduram por algum tempo e em muitos casos pela vida inteira,

Algumas mulheres têm verdadeira paixão pela cor e não abrem mão de ter várias peças no guarda roupa na cor rosa. Encontrar um maiô feminino ou outras peças nessa tonalidade com elas é bem comum.

Além de ser a cor ligada aos adjetivos femininos, o rosa transmite paz e serenidade e quando está relacionado com a moda não tem outra, é sucesso garantido em todos os looks que tem por base a cor..

O maiô rosa bebe combina com peles morenas mas pode também vestir a branquinha, basta investir em acessórios que criem uma composição de cores para equilibrar o visual e harmonizar o look.

Nas vitrines o que não faltam são opções que valorizam o corpo das mulheres dando mais segurança e conforto na hora da diversão e do lazer.

1- Maiô rosa bebê plus

Imagem Maiô Rosa Bebê Plus
Imagem: lojasrenner.com.br

Compor os looks de maneira que você mais gosta sem abrir mão de modelos atuais é o que buscam as mulheres que usam as peças de roupas e maiôs plus size. Não é porque você não tem o corpo que os padrões de beleza ditam que tem que estar à margem de suas escolhas e dos looks que andam nas ruas.

O maiô rosa bebê plus está aí para provar que as tendências da moda estão para todas e que basta querer e gostar para usar peças que valorizem seu corpo e que te deixem bem vestida, segura de si e feliz para curtir o seu dia de lazer com estilo e elegância.

O modelo com recortes é super procurado pelas beldades de todas as idades. O modelo traz fendas laterais e na frente uma argola para fazer a ligação de sutiã com a calcinha compondo uma peça única.  

2- Maiô rosa bebê recortes

Muitas peças de moda praia podem ser usadas nas ruas com algumas adaptações e esse modelo de maiô rosa bebê com recortes é confortável e discreto podendo ser usado com shortinhos ou saias para aquela saidinha pós banho de sol.

O rosa bebê é a cor de meiguice e delicadeza, é a cor ideal para mulheres que gostam de looks com cores discretas em tons pastel e que gostam de apresentar-se elegantes

O modelo de maiô engana mamãe é ideal para as mulheres que querem afinar a cintura e sensualizar sem exageros. 

O sutiã não tem cortes e a calcinha hot pants se unem na parte frontal formando uma peça única e os recortes laterais evidenciam as curvas do corpo feminino deixando o look sensual.

Se você gostou desse item multifacetado venha logo pegar o seu antes que acabe.

3- Maiô rosa bebê laço

Imagem Maiô Rosa Bebê Laço
Imagem: cea.com.br

A moda praia sempre inova quando o assunto são modelos e materiais e a cada nova coleção surgem  peças pensadas em valorizar os corpos femininos e sensualizar no seu passeio e ainda traz a tendência de amarrações diferentes.

O maiô com laço rosa bebê tem um recorte frontal que arremata com um laço formando o sutiã da peça.

É a cor ideal para corpos morenos ou bronzeados pois evidencia o tom da pele e o look fica meigo e discreto. Com esse look vai poder ir a praia ou piscina muito elegante e pode investir nos acessórios em tons neutros se optar por um visual mais discreto ou acessórios em cores vivas como o rosa pink.  

4- Maiô rosa bebê regata

Os maiôs de modelo regata são  ideais para a prática de esportes aquáticos, e muito usados para natação, nado sincronizado, canoagem, iatismo.

Vai bem também para os momentos de lazer em looks despojados ou passeios ao ar livre que o conforto e a praticidade sejam os itens escolhidos para montar o visual sem perder o estilo.

O maiô rosa bebê regata dá ao look um toque de feminilidade e delicadeza dando a mulher um leque de escolhas de como arrasar com essa peça.  As alças largas permitem uma sustentação perfeita do busto e a modelagem da peça afina a cintura e alonga a silhueta.. Então é a peça perfeita para você que quer estar na moda com estilo e elegância, mesmo em momentos de descontração. 

Maiô rosa pink

Os looks hot pink estão entre as cores quentes mais usadas nesse verão e chegou para ficar, pois agrada ao público feminino e é uma cor moderna e estilosa.

 Aparece em acessórios, calçados, roupas e na moda praia e alguns itens não podem faltar no guarda roupa das mulheres que gostam do visual mais alegre e exuberante.

O maiô rosa pink está no topo da moda e é uma das cores preferidas do verão e está bombando nas passarelas e arrasando no visual das mulheres que gostam de ousar. O rosa pink não tem a versatilidade dos tons neutros mas aceita muitas combinações de cores compondo looks harmoniosos. A regra se aplica aos itens da moda praia com as peças inteiras que abalam em estilo pois são peças mais chamativas.

5- Maiô rosa pink com bojo

Imagem Maiô Rosa Pink Com Bojo
Imagem: cea.com.br

O que não falta no mundo da moda são opções para deixar as mulheres elegantes e sensuais de bem com o seu corpo e segura para usar looks variados e ousar com todas as tendências que estão na moda.

O maiô com bojo foi pensado exatamente para você mulher que gostaria de ter seios maiores. O bojo nas peças de roupas femininas foi um item que chegou para ficar e agrada as mulheres, harmoniza o visual e dá elegância.

Se eu fosse você não ficaria fora dessa oportunidade de possuir essa peça por um preço maravilhoso e poder arrasar em seus passeios por alguns verões porque é um modelo atemporal e veio para ficar. 

6- Maiô rosa pink decote

As coleções de verão moda praia estão recheadas de cores vivas e exuberantes ideal para looks alegres e coloridos para montar looks estilosos e descontraídos.

O maiô rosa pink decote traz o decote em U na parte frontal valoriza o busto dando sensualidade  a parte da calcinha lembra um hot pants que é super tendência em visuais praianos elegantes.

A cor não precisa de apresentações, é uma febre entre as mulheres que gostam de ousar quando o assunto é moda praia e o modelo é de pirar a cabeça das mulheres modernas que seguem as tendências da moda e gostam de vestir-se bem.

 Então invista em você e nas suas escolhas e venha logo pegar o seu pois está acabando.

7- Maiô rosa pink argolas

Imagem Maiô Rosa Pink Argolas
Imagem: cea.com.br

O maiô rosa pink com argolas é uma peça tão bonita e estilosa que pode ir da praia à balada sem pestanejar. O item de praia mais parece um modelo de festa tamanha a delicadeza e sensualidade nos detalhes.

Vai a praia ou piscina em momentos de encontros mais formais ou em eventos onde a moda é presença obrigatória e a mulher necessita estar bem vestida para impressionar.

O  modelo tem o decote quadrado com alças finas e peça inteiriça , mas o que faz o sucesso da peça são as argolas laterais douradas que servem de sustentação para unir a frente e as costas

Ficou uma peça incrível, vale a pena você ter o seu. Então não perca a oportunidade e venha aproveitar o cupom de desconto que está aí.

Maiô rosa estampado

As estampas em roupas de banho são variadas e alegres deixando a estação mais quente do ano com uma vibração diferente.

 O sol pede cores vivas e vibrantes e elas se refletem na moda das passarelas e das coleções de moda praia que se renovam todos os anos sempre buscando deixar as mulheres confortáveis, elegantes e estilosas.

Sendo uma das cores preferidas pelas mulheres, o rosa e sua paleta de cores desfila pelas roupas de banho de maneira democrática e é usado por todas as idades e estilos sem distinção com composições bonitas e que agradam a todos os gostos.

O maiô rosa estampado é uma tendência da moda praia nesse verão, pois as cores vivas como o pink estão em alta

É uma cor que deixa a mulher feminina, delicada e está ligado a sensualidade e a delicadeza requisitos  que a mulher  antenada na moda sabe usar a seu favor.

Na moda praia as estampas são de tirar o fôlego, sempre buscando deixar as mulheres bonitas e bem vestidas para seus momentos de lazer.

8- Maiô rosa estampado geométrico

As estampas geométricas aparecem com frequência na moda e sempre agradam as mulheres que gostam de um visual colorido, elegante e não abrem mão das estampas em suas roupas de banho.

 As cores da estação formam desenhos harmônicos que deixam as peças alegres mas sempre com harmonia e leveza .

O maiô rosa estampado geométrico é uma dessas peças que vale a pena ter no guarda roupa pois traz a estampa que agrada as mulheres trabalhadas em linhas verticais que se cruzam deixando a mulher visualmente mais esguia e elegante. 

O transpasse no busto para fazer a amarração no pescoço foi uma sacada de mestre para deixar a peça elegante, confortável, alongando o visual e afinando a silhueta que é o que toda mulher deseja.

9- Maiô rosa estampado vichy

Imagem Maiô Rosa Estampado Vichy
Imagem: lojasrenner.com.br

Os maiôs com estampas em xadrez foram outra tendência que a moda praia trouxe para esses dias de sol e calor e a novidade tem agradado ao público feminino onde o item já é uma das peças mais pedidas.

O maiô rosa estampado vicky é um dos itens da nova coleção de verão para as mulheres plus size. O modelo tem cortes para ajustar e modelar os seios formando o decote V valorizando o busto. As alças largas dão maior conforto e segurança na hora de seus momentos à beira mar.

Está esperando oque? Se você não for logo, vai perder a oportunidade de ter em seu guarda roupa essa peça que é bonita, moderna e estilosa.

10- Maiô rosa estampado coração

O maiô rosa estampado de coração é uma peça bonita e sensual, pois valoriza as curvas do corpo feminino e fica um charme a composição dos corações em preto e o biquíni na cor rosa e vamos combinar que preto com rosa é harmônico.

A peça tem o decote em U e as cavas dos braços são profundas dando um toque de sensualidade ao modelo.

As alças em estilo suspensórios finalizam nas costas deixando o item moderno e despojado. Pode ser usado com shortinhos jeans, saia. Só o que não pode faltar é esse item maravilhoso no seu guarda roupa.

11- Maiô rosa estampado folhagem

Imagem Maiô Rosa Estampado Folhagem
Imagem: cea.com.br

Esse lindo modelo com essa estampa incrível é de arrancar suspiros por onde passa.

Com o rosa bem claro de fundo contrastando com o verde, ficou um resultado incrível. Isso sem falar nesses babados que dão um charme enorme na peça.

Maiô rosa infantil

Quando o assunto são looks infantis na cor rosa não tem com o que se preocupar pois o que não falta nas vitrines são visuais para compor o universo feminino de crianças e adolescentes que apreciam a cor.

A cor rosa trabalha a afetividade e dá suavidade aos visuais deixando as pessoas mais carinhosas e emotivas e ajuda a deixar os ambientes clean e românticos.

Na moda praia acontece a mesma preferência entre as meninas e as peças de banho surgem lisas ou estampadas e lindas. 

O maiô infantil tem a estampa de folhagens e pode ser usado na praia, piscina ou ainda compor looks urbanos e passear nas ruas, é uma peça que vai ser usada independente das estações.

Possui um babado no busto para  dar volume à peça e alcinhas finas que são delicadas e ajudam em tempo  de calor intenso.

12- Maiô rosa infantil respingos

Os looks de cor rosa são sempre as escolhas que a criançada faz para montar seus looks e sair a passear. Do litoral ao sertão, seja na praia ou piscina, o maiô rosa infantil com respingos vai arrasar, pois é um item alegre e colorido como tem que ser os visuais da criançada.

E ainda tem mais, o modelo é uma fofura pois tem as mangas longas para proteger dos raios nocivos do sol e o flu flu super estiloso na cava da calcinha.

A estampa Apple Juice Time dá o toque que faltava para harmonizar os pontinhos coloridos e transformar o dia de sol em pura alegria.

13- Maiô rosa infantil macramê

Imagem Maiô Rosa Infantil Macramê
Imagem: lojasrenner.com.br

O macramê é usado em peças de decoração de casas e roupas para dar um toque despojado aos looks que apresentam esse trançado de linhas, enriquecem as peças e mudam totalmente as apresentações no resultado final.

O maiô rosa infantil com alças em macramê dá um colorido ao item e conforto para as meninas arrasarem nas brincadeiras ao sol. E para completar o look tem um babado com desenhos de abacaxis recortados no tecido deixando a peça um charme.

E você mamãe de meninas estilosas, vai deixar de comprar online esse mimo para  sua criança arrasar na estação mais quente do ano?

14- Maiô rosa infantil carinha

 As estampas com carinhas de animais não pode faltar no guarda roupa da meninas que amam animais e gostam de estar na moda em todas as estações do ano

No verão as tendências da moda que circula nas ruas ganha modelos na moda praia e as estampas de carinhas vão para maiôs e biquínis femininos.

O maiô rosa infantil carinha é uma peça linda com a estampa  de gata fofinha e dá um toque de leveza a peça, os babadinhos nas cavas da calcinha lembram as patinhas do animal deixando o maio mais delicado e divertido.

Tem alças modelo camiseta e é uma peça confortável para as brincadeiras infantis deixando as garotas estilosas.

15- Maiô rosa infantil Laise

Imagem Maiô Rosa Infantil Laise
Imagem: cea.com.br

O tecido laise é aquele furadinho  que é todo trabalhado com bordados em relevo e chegou no cenário fashion por volta dos anos 60 e chegou para confeccionar peças leves e delicadas.

O biquini infantil laise rosa é uma das tendências da moda praia por esses dias e deixa o visual delicado

Esse modelo de alça única está muito em gosto nas passarelas da moda que refletem no visual praiano, criando peças atemporais e looks incríveis para a meninada, pois é uma tendência que veio para ficar. E você vai deixar sua princesa fora  dessa? Corre e aproveite o precinho que tá bom demais.  

Perguntas frequentes

Algumas perguntas que estão na boca da mulherada pode te ajudar no momento de comprar seu maiô rosa.

Então, venha entender como essas dúvidas podem te ajudar e talvez até esclarecer suas dúvidas.

Certamente você achará um maiô rosa para chamar de seu.

O que significa a cor rosa?

A cor rosa está ligada ao romantismo, ingenuidade e delicadeza. Por isso é uma cor que é referência para enxovais de bebês e para looks infantis, e os visuais femininos estão muito ligados a essa cor que transmite suavidade e pureza.

Como usar maiô rosa?

A cor de uma peça faz muita diferença na hora de montar seus looks pois ela pode acentuar certas coisas que você gostaria de esconder. Na moda esse aspecto deve ser observado pois a cor certa pode te deixar com o visual mais saudável ou ao contrário de deixar com aspecto de doente.

Se for o rosa bebe combina mais com peles morenas ou bronzeadas, já o hot pink fica bem em todos os tipos de pele

O que é um maiô engana mamãe?

 O modelo engana mamãe é um dos modelos mais sensuais quando o quesito é moda praia, em especial os maiôs, pois deixa muita pele à mostra, e  dá uma ideia de cintura mais afinada. Se você não gosta de maiô por ser um item muito fechado, use o modelo engana mamãe e você vai gostar. 

Qual o melhor maiô para o meu corpo?

Os modelos de maiôs vai depender de quais partes do corpo você quer evidenciar e quais você quer ocultar. Aí vão algumas dicas: maiôs tomara que caia com fendas são ótimos para mulheres com  pouco busto, O engana mamãe é uma boa opção para quem quer deixar a cintura mais fina.

O ideal é buscar a peça que valorize seu corpo e evidencie seus atributos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.