Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Tomara Que Caia: 15 Looks Que Você Precisa Ver!

Certamente você já se pegou paquerando um modelo de maiô tomara que caia, não é mesmo? Mas também deve ter se perguntado se aquele modelo de maiô seria o ideal para você, se cairia bem no seu corpo, como se adaptaria às suas formas.

Comprar maiôs vêm sendo muito mais aceitos nos últimos anos, pois com tamanha variedade de modelos, eles conseguem se adaptar de uma forma maravilhosa aos corpos femininos.

Quando a estação mais quente do ano chega, logo queremos atualizar o armário em relação às roupas de banho, assim, fizemos um apanhado de modelos incríveis para que você possa se inspirar e comprar seu maiô tomara que caia.

E então, estão preparadas para mergulhar de cabeça conosco nesse mundo tão gostoso? Vamos lá.

Maiô tomara que caia com amarração

Os maiôs tomaram que caia, para possuir uma melhor adaptação ao corpo, pode oferecer várias formas de amarração. Com elas, é possível regular onde apartar mais e onde apertar menos.

Esse detalhe da amarração certamente poderá fazer total diferença quando você for escolher seu modelo.

Lembrando que sempre é possível provar os modelos de maiôs femininos, isso porque ele vem com adesivos de segurança que impedem que as partes íntimas fiquem diretamente em contato com a peça. Mas, uma ótima dica é, sempre prove com uma calcinha, para evitar qualquer tipo de problema.

Assim, se você puder optar pelo modelo de amarração, as chances dele dar certo no seu corpo são gigantes.

1- Maiô tomara que caia com amarração azul

Imagem Maiô Tomara Que Caia Com Amarração Azul
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando falamos em maiôs logo pensamos em mulheres elegantes e sofisticadas. Os modelos sempre são muito variados, mas, existe um em particular que agrada uma grande maioria, são os maiôs tomara que caia com amarração.

Os maiôs tomaram que caia são muito sensuais, mas é preciso ter um certo cuidado na hora de escolher o seu, isso porque é preciso que eles tenham uma boa sustentação para poderem vestir bem.

Por isso, a maioria já escolhe os modelos que possuem amarração na parte de trás, assim é possível regular o busto conforme o que você achar necessário e consiga segurar bem os seios. Esse detalhe pode fazer toda a diferença na hora da compra.

2- Maiô tomara que caia com amarração estampado

Esse modelo de maiô tomara que caia com amarração é bem diferente pela opção da estampa. Com cores bem vivas, o modelo ainda conta com bojo no busto, para dar mais segurança na hora de vestir.

Investir em um modelo assim é sinal de sucesso, pois, além de conseguir ir a praias e piscinas, você ainda pode combinar ele com outras roupas, deixando a peça mais versátil ainda.

Para as saídas de praia, com essa peça, invista em cores mais neutras, elas certamente casarão melhor com a opção estampada.

O modelo também possui uma alça removível, que pode deixar o modelo como o da foto ou com a alcinha que também ajuda a dar mais segurança e conforto.

3- Maiô tomara que caia com amarração coral

Imagem Maiô Tomara Que Caia Com Amarração Coral
Imagem: lojasrenner.com.br

O maiô na cor coral é elegância pura. Uma cor bastante clássica e direcionada para mulheres que amam tons neutros, essa é uma ótima opção.

O modelo ainda conta com cortes estratégicos que modelam ainda mais o contorno do corpo, deixando a mulher bem feita.

Ainda é preciso mencionar a amarração na parte posterior, que pode deixar o busto mais confortável ou com maior sustentação.

Para comprar esse modelo é muito simples, trouxemos o link certinho para você, basta clicar abaixo. E, para melhorar ainda mais, é possível conseguir cupons de descontos incríveis que já vamos contar como para vocês.

4- Maiô tomara que caia com amarração animal print

Vai estação, volta estação, mas o animal print está com tudo em quase todas elas. Certamente é uma estampa de inverno, mas que vem ganhando cada vez mais espaço nas outras estações.

No modelo, para dar um toque de verão, as cores de fundo foram clareadas, deixando os tons mais suaves para que a estampa seja mais aceita na época mais quente do ano.

O bojo segue dando sustentação ao modelo que ainda conta com a opção de usar alças ou não.

O modelo conta com um tipo de calcinha mais comportada, com uma cava bem discreta, sendo uma ótima escolha para um público mais amplo, levando em consideração que a maioria das mulheres não é adeptas de calcinhas fio dental.

Assim, esse é um modelo que pode transcender estações e estar sempre na moda, ou seja, vale certamente o seu investimento.

Maiô tomara que caia preto

Que o preto é clássica todas nós já sabemos, mas, para os maiôs na cor preta, eles são espetaculares. Quando usamos preto na moda praia, conseguimos levar uma elegância diferenciada para tomar sol.

Assim, quando apostado com acessórios mais chiques, você certamente irá parecer uma milionária, sem perder seu conforto.

Assim, um maiô tomara que caia preto, com uma saia bem esvoaçante, um óculos grande e uma bolsa sofisticada, certamente irão te deixar a pessoa mais segura do ambiente.

Ideal para passeios mais elegantes, como, por exemplo, um dia em um barco ou uma festa de piscina mais glamourosa.

5- Maiô tomara que caia preto correntes

Imagem Maiô Tomara Que Caia Preto Correntes
Imagem: cea.com.br

Esse modelo bem moderno e sofisticado remete a mulheres que gostam de andar sempre elegantes.

As correntes certamente são o diferencial da peça, que dá um up em qualquer produção, seja ela de praia ou de balada.

Falando nisso, vários maiôs podem ser usados como bodies nas produções, dando um toque a mais em qualquer visual.

Certamente esse modelo é uma das opções que servem como maiô e como body. De uma produção de praia a uma produção para uma saída à noite, o modelo consegue segurar as duas vertentes.

Então, se você busca por uma peça que seja além de lindíssima e super versátil, esse modelo foi pensado em você.

Para comprar é simples, basta dar um clique no link abaixo.

6- Maiô tomara que caia preto ciganinha

Que os modelos de blusas ciganinha são apaixonantes, isso não temos dúvidas. Mas, o que falar desse modelo de maiô que conta com as mangas fofas e o toque ciganinha de ser? Sem dúvida, amamos.

A forma de recorte no busto valorizou ainda mais os seios e deu uma leve acinturada no corpo. Também devemos mencionar o lacinho no busto com a medalhinha, que ficou um charme só.

O tecido com texturas também é um lindo diferencial.

Então, apesar de estarmos diante de um modelo de maiô preto, não podemos de forma alguma dizer que estamos falando de um modelo sem graça.

Essa é uma ótima opção para quem ama estar no estilo romântico, apesar de ter investido em um modelo preto.

7- Maiô tomara que caia preto estampa

Imagem Maiô Tomara Que Caia Preto Estampa
Imagem:cea.com.br

O maiô tomara que caia com estampa tropical é maravilhoso. As cores vibrantes das flores em contraste com o preto conseguem trazer uma proposta incrível.

Quando contrastamos o preto com cores mais fortes, o resultado é um modelo bem sofisticado. Esse sem dúvida é.

Contando com uma estampa maxi, onde cada cor foi pensado e idealizado para aquele modelo, o maiô ficou elegância pura.

Ainda podemos mencionar o recorte no busto, esse leve decote ainda traz uma sensualidade diferenciada.

A cava da calcinha deste modelo já é um pouco maior, o que valoriza as pernas e o bumbum.

Esse modelo pode ser certamente tudo que você procura, então, não perca tempo.

8- Maiô tomara que caia preto estampa e nós

O modelo lindo de fundo preto e estampas florais é incrivelmente lindo.

O detalhe que faz toda a diferença no modelo são os dois nós na parte da frente, que podem facilmente deixar o corpo mais modelado.

O maiô também conta com bojo no busto, que deixa o seio mais modelado, o que acaba valorizando ainda mais o colo.

As alças são opcionais, podendo ser usadas ou não, fica ao gosto de cada uma.

É possível comprar maiôs tomara que caia com um preço incrível, basta você entrar no site cupomzeiros e buscar pelos cupons de desconto que podem te dar benefícios super exclusivos.

Maiô tomara que caia cavado

Quando queremos um modelo de maiô que seja mais sensual, a opção por modelos cavados são excelentes.

Isso não quer dizer que seja um modelo vulgar, mas sim, sensual na medida certa.

Se você está em busca de um desses modelos, pode parar sua pesquisa, trouxemos lindos modelos de maiô tomara que caia cavado.

Ah, também precisamos falar dos ótimos cupons de desconto que você pode encontrar nas lojas online indicadas. São cupons com benefícios excelentes e que certamente te darão um ânimo a mais na hora de realizar suas compras.

9- Maiô tomara que caia cavado com bojo

Imagem Maiô Tomara Que Caia Cavado Com Bojo
Imagem: oqvestir.com.br

Esse modelo, que teria tudo para ser um modelo simples, traz uma cava profunda, que deixa o modelo mais sensual. Isso sem falar no drapeado do busto

A cava é na medida certa, pois ainda consegue esconder um pouco aquelas gordurinhas laterais, o que é um grande atrativo para as mulheres.

Se você está em busca de um modelo de maiô cavado, essa é uma linda opção, isso sem falar que o modelo também conta com bojo, para dar uma sustentação no seio, mesmo tendo uma enorme cava na parte de trás.

10- Maiô tomara que caia cavado slim

Esse modelo que é uma variação do anterior, apostando no preto, o modelo ganha um tom mais chique. O drapeado também é de se mencionar, pois valoriza o busto, ainda deixando a parte de baixo em destaque.

Para quem está com tudo em dia, esse modelo é ideal para valorizar a silhueta. Assim, se você gosta de um modelo mais sensual, essa pode ser a sua pedida.

Para comprar o modelo, você pode clicar no link abaixo.

E, para descontos incríveis, o link de cupons de desconto também vai te auxiliar com isso. Os benefícios são gigantes, os descontos nem se falam. E tem mais, alguns cupons possibilitam até a entrega com o frete grátis.

11- Maiô tomara que caia cavado estampa

Imagem Maiô Tomara Que Caia Cavado Estampa
Imagem: cea.com.br

Esse tipo de modelo é uma das variações do engana mamãe, ou seja, aquele modelo que cobre a barriga, mas deixa uma parte na lateral aberta para dar a impressão de magreza.

O modelo valoriza muito as curvas femininas, sendo uma ótima opção se você está um pouquinho acima do peso.

O que dá o plus do modelo é o tecido é a estampa de cobra, já pensou está com essa linda estampa na praia? Demais, não é mesmo? Esse modelo vai te deixar sempre elegante, também sendo uma ótima opção para usar como body e ir para as baladas.

12- Maiô tomara que caia cavado no busto

Os modelos de maiôs cavados são um super atrativo. A cava não precisa necessariamente ser na parte do quadril, pode variar entre o busto, costas, laterais, enfim, as variações podem ser gigantes.

Nesse modelo, a maior cava se deu no busto, onde tem uma cava linda feita com detalhes de metal embutido, o que resultou em um lindo decote.

Como o modelo também conta com bojo, a valorização dessa parte ficou incrível. Sem dúvidas esse é um modelo que veste bem o busto.

O modelo conta com alças removíveis, que podem deixar o maiô tomara que caia, possuindo uma sustentação incrível.

Em relação aos recortes, o modelo é bem clean, o que deixa a peça super confortável.

Maiô tomara que caia estampado

Um maiô estampado é lindo, alegre e a cara do verão. Quando escolhemos estampas precisamos ficar atentas para as que são mais atemporais e que não irão sair rapidamente de moda.

As cores também podem influenciar muito, vocês já ouviram falar sobre análise cromática? Quando as cores se relacionam com os tons de pele. É importante saber qual a cor ideal para o seu corpo, assim, você sempre conseguirá valorizá-lo mais e mais.

13- Maiô tomara que caia estampado Ley

Imagem Maiô Tomara Que Caia Estampado Ley
Imagem: shop2gether.com.br

Essa linda estampa futurista e com cores bem vibrantes traz tudo que tem a cara do verão, animação. Mesmo sendo bastante elegante, e contradizendo as cores vibrantes, os modelos se destacam na hora da escolha.

Certamente conta com uma malha muito agradável, o que justifica a costura e caimento perfeito da peça.

Discretamente ainda podemos observar o drapeado do maiô, o que é um ótimo detalhe para deixar o busto ainda mais bonito.

Comprar esse maiô certamente é sinônimo de sucesso e bom gosto, então, para você dar uma espiadinha em mais detalhes, segue o link abaixo.

14- Maiô tomara que caia estampado Lenny

O modelo com estampa futurista que faz menção à quadrada com detalhes, é bastante lindo. Ainda conta com um decote com cava drapeada e bojo, que valoriza o busto.

Usar esse modelo com uma saia de voil preta ou branca cria um visual perfeito e elegante, que você pode transitar tanto na praia, piscina quanto em um evento como um aniversário de churrasco na beira das piscinas. E mais, sem perder a elegância.

Justamente com os acessórios certos como um óculos grandes, uma sandália rasteira da moda, esse maiô promete causar onde você chegar.

Assim, não importa o evento que envolva piscina ou praia, você estará pronta para lacrar com sucesso.

15- Maiô tomara que caia estampado Suntime

Imagem Maiô Tomara Que Caia Estampado Suntime
Imagem: shop2gether.com.br

Com uma cava um pouco mais profunda, o modelo se destaca não só pela estampa, mas também pela transparência no decote.

As alças de silicone que já foram bastante condenadas, acabaram caindo na graça novamente. Pelo menos nesse modelo, está casando super bem.

O bom é que as alças também podem ser removíveis, dando a opção de usar das duas formas. Assim, o modelo que usa itens mais antigos, está super atual, resgatando detalhes que estão novamente sendo tendência.

Perguntas frequentes

Muitas questões giram em torno de como fazer compras pela internet e sobre os temas específicos de cada modelo que se quer comprar. Se você deseja um maiô plus size, tamanhos menores, branco, preto, enfim, sempre há dúvidas.

Certamente sabemos que os sites estão cada vez mais autossuficientes, conseguindo entregar todas as informações necessárias aos clientes do momento de realizar as compras.

Dessa forma, é possível saber exatamente o tamanho que comprar, qual a composição das peças, como é a forma de envio e como funciona a política de troca e devolução.

Mas, para direcionar da melhor as perguntas frequentes, vamos falar sobre o tema que estamos tratando nesse artigo, ou seja, maiô tomara que caia.

Por que usar maiô?

A opção por usar maior pode vir de várias formas, pode ser para esconder um pouco o corpo, pode ser para valorizar algumas curvas, mas, certamente, pode ser para você se sentir mais confortável.

O maior te dá mais liberdade de movimentos, te deixando confortável para transitar entre os ambientes praianos.

Assim, se você optar por usar um maiô, saiba que estará confortável e poderá ir em outros ambientes, basta fazer uma boa composição.

O que colocar por cima do maiô?

Existem muitas peças que podem ser usadas por cima do maiô, as calças, por exemplo, são ótimas opções para usar sobre o item, elas podem ser em linho para ficar com um visual mais elegante ou podem ser em malha, se a intenção é um visual mais descolado.

Saias longas e curtas também são opções para combinar com maiôs. Se você quer uma proposta mais moderninha, também pode investir em quimonos. As opções são bem amplas e as possibilidades de criar looks incríveis também.

Quem pode usar maiô?

O maiô é muito democrático e pode ser usado por todas as mulheres, por isso mesmo que existem vários modelos e opções para valorizar o corpo feminino.

Os cortes, modelagem e formato do busto são apenas umas das opções de variações, por isso ele é bastante acessível.

Se você quer se sentir mais confortável entre os amigos, essa é uma das melhores peças para investir na moda praia.

Que tipo de maiô emagrece ?

Existem cortes estratégicos para emagrecer com maiôs, um deles é o maiô engana mamãe, aquele que possui uma abertura lateral e cobre apenas a barriga. Com esse modelo, a barriga fica mais escondida e a parte lateral, que tende a ser mais fina, acaba sendo valorizada.

Esse simples corte consegue deixar o corpo da mulher com uma curvatura mais bonita.

Outro critério fica para as estampas. Para as mulheres pequenas, estampas menores são uma ótima opção. Já para as mulheres maiores, elas podem abusar de estampas maiores.

Como escolher a medida certa para o maiô?

Comprar pela internet pode ser mais fácil do que você imagina. Lógico que sempre temos dúvida em relação aos tamanhos, principalmente para comprar um maiô pela internet.

Mas, como foi dito, os sites estão cada vez mais autônomos, isso implica em dizer que eles já conseguem te dizer sozinhos qual o seu tamanho.

Se existir tabela, você facilmente conseguirá tirar suas medidas e comprar de acordo com as tabelas. Caso contrário, existirá um provador virtual, onde você irá informar suas medidas e o próprio site irá sugerir o tamanho que você deverá comprar.

Importante mencionar que o maiô não deve ser super apertado ou folgado, mas sim na medida exata para que possa vestir bem. Por isso, na hora de comprar online, escolha bem o seu e, claro, não deixe de usar um código promocional para economizar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.