Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Branco: 17 Opções De Looks Arrasadores para Você!

Branco é versátil e pode ser utilizada para criar as mais diversas composições. Quando se fala de moda praia, essa cor é uma das principais apostas das estilistas para a montagem de looks de moda praia no verão.

Maiôs brancos são ideais para criar composições de festas de fim de ano. O branco surge como cor para as principais peças de roupa femininas, como blusas, biquínis e também maiôs. Comprar maiôs nessa cor é certeza de elegância.

Os looks moda praia têm tudo para serem marcados por uma estética luxuosa, principalmente quando eles são compostos pela cor branca.

Para mulheres que estão buscando investir em um maiô, a dica é apostar em modelos cavados, que contam com decote em V, recortes e até mesmo brilhos.

Eles são perfeitos para dar um up no seu look. Confira nossas recomendações de melhores maiôs brancos do mercado. Compre já com nossos cupons de descontos acessando os links abaixo!

Maiô branco com bojo

Os maiôs com bojo são feitos especialmente para mulheres que não querem utilizar biquínis e que se sentem confortáveis com uma roupa de banho mais composta. O maiô é uma peça de roupa incrível e poderosíssima.

Ela é capaz de valorizar a silhueta e criar modelagens perfeitas para agradar qualquer estilo. Por isso, o maiô é uma peça coringa no verão.

Você sempre deve ter as melhores peças no armário, e um maiô branco com bojo é uma excelente opção para ter no seu guarda-roupa.

Compre já o seu acessando os links abaixo dos produtos e comprando com nossos cupons de descontos exclusivos!

1 - Maiô branco com bojo macramê

Imagem Maiô Branco Com Bojo Macramê
Imagem: cea.com.br

Este maiô elegante conta com frente única e bojo removível. A cintura dessa peça de roupa é feita artesanalmente com macramê.

O macramê é técnica de tecelagem manual, originalmente utilizada para criar franjas e bordas em lençóis, cortinas, toalhas de mesa, etc. Agora ocupa mais espaço em diversos locais, inclusive em bijuterias e roupas.

Este modelo de maiô branco é original, elegante e confortável. O maiô branco possui um tecido texturizado e leve com brilho, além de ser uma peça de roupa durável que conta com alta qualidade.

Compre já acessando o link abaixo comprando com nossos cupons de descontos! Corre para aproveitar, porque os cupons estão disponíveis por tempo limitado!

2 - Maiô branco com bojo e babado

O maiô com babado é para mulheres que não abrem mão do estilo discreto, caimento perfeito e conforto.

O decote em V e o bojo frontal proporcionam excelente sustentação do busto, estabilidade e conforto. Nossos maiôs babados têm um lindo recorte nas costas e alças franzidas, que dão um charme todo especial.

Ideal como maiô feminino para a praia ou piscina, ou como opção de body para a cidade ou outros ambientes. Para quem ama a elegância e a leveza de um look branco, este maiô é a escolha perfeita.

Construído a partir de tecido compressivo e modelador com proteção UV UPF50+ para bloquear pelo menos 97,5% dos raios solares, agentes antibacterianos para inibir o crescimento de fungos e bactérias causadoras de odor, mantendo você higiênico, confortável e fresco.

Contém microcápsulas de aloe vera, um agente antibacteriano que faz com que ao ser esfregado na pele se desintegre e libere o ativo aloe vera, que além de combater os radicais livres, também rejuvenesce e restaura a pele, fortalecendo as defesas naturais do organismo.

3 - Maiô branco com bojo entrelaçado

Este maiô branco com bojo é o ideal para você que deseja incrementar o seu guarda-roupa. Essa peça de roupa é perfeita para aproveitar um bom dia de sol ou até mesmo dar um passeio na beira da praia.

Este modelo de maiô branco conta com bojo maleável, detalhes modernos de transpasse e entre o busto e decote em formato de U nas costas, oferecendo um toque todo sensual a essa peça.

As saídas de praia combinam perfeitamente com este maiô branco. Você pode combinar as duas peças com um chapéu de palha trançado. Este é um maiô para ninguém colocar defeito.

Este maiô não fica transparente ao sair da água. Isso causa muito desconforto as mulheres, então, pode ficar tranquila, pois isso não vai acontecer se você usar este maiô!

Compre já acessando o link abaixo e aproveite nossos cupons de descontos!

4 - Maiô branco com bojo meia-taça

Maior profundidade e sustentação. É isso que este maiô tomara que caia com bojo meia taça tem a oferecer para as mulheres.

Ele conta com 2 alças removíveis para serem amarradas ao pescoço, além de contar com ganchos banhados a ouro, que não escurecem nem esquentam quando expostos ao sol. Este maiô branco é elegante e confortável.

Este maiô também conta com amarrações na região das costas para um melhor fechamento. Modernidade e sofisticação são as palavras que definem essa peça de roupa incrível. Compre já a sua acessando o link abaixo e aproveitando nossos cupons!

Corre para aproveitar, porque os cupons de descontos do Cupomzeiros estão disponíveis por tempo limitado!

5 - Maiô branco com bojo alça fina

Se você está procurando um maiô clássico que conta com uma estrutura interna, capaz de ajudar na sustentação do busto.

Este maiô de cor branca conta com um decote em formato de U nas costas, proporcionando um desenho sofisticado e elegante.

Conta com tira removível nas cotas, possui ganchos banhados a ouro, possui bojo removível e é excelente para a prática de esportes aquáticos.

O tecido deste maiô conta com proteção contra os raios solares, capazes de bloquear maior parte da radiação solar. Compre já acessando os links abaixo!

Maiô branco asa-delta

Biquínis e maiôs de asa delta não são novidades, existem desde a década de 1980 e possuem um decote ultrabaixo que acentua partes do corpo como cintura e pernas.

Mas, como já sabemos, a moda vai e vem, hoje ela volta como uma supertendência, trazendo novidades em tecidos, modelagens, cores e estampas.

Os maiôs de asa delta podem ser usados ​​longe das areias do mar ou da praia, e sua ousadia e sensualidade combinadas com saias de cintura alta e jeans substituem os bodys e maiôs mais elegantes para um look noturno.

Confira nossas recomendações de maiôs brancos asa-delta, peças de roupa incríveis e confortáveis!

6 - Maiô branco asa-delta sianinha

O maiô asa-delta é uma tendência, além de ser uma peça de roupa capaz de proporcionar muito mais conforto e sensualidade as mulheres.

Este maiô off-white é confeccionado em malha de poliamida. Essa peça de roupa de modelo asa-delta conta com decote em formato de V profundo, alças médias e decotes com detalhes em sianinha com cores contrastantes.

A peça de roupa conta com uma etiqueta da marca, aplicada na parte posterior, shape justo, forro e acabamento pespontado.

Compre já acessando os links abaixo e economizando com nossos cupons de descontos exclusivos!

7 - Maiô branco asa-delta magàri

Este maiô de cor branco, asa-delta e cor off-white é confeccionado em malha de poliamida, e conta com uma superfície texturizada suavemente.

Essa peça de roupa incrível conta com decotes em formato de coração com recortes e aplicação de cordões aplicados na região do busto, cavas de modelo asa-delta, forro e um shape justo.

Essa peça de roupa também possui acabamento elástico.

O único requisito para uma pessoa usar biquíni asa delta é, de fato, gostar da peça!

O maiô asa-delta é um modelo que pode ser utilizado por mulheres magras e altas, mas também pode ser utilizado por mulheres de baixa estatura.

O fato é que o maiô asa-delta ajuda a acentuar as curvas das mulheres, permitindo que a silhueta se torne mais sensual e feminina!

Compre já com nossos cupons de descontos!

8 - Maiô branco asa-delta com babado

Imagem Maiô Branco Asa-Delta Com Babado
Imagem: pt.aliexpress.com

Este maiô branco é feito em náilon e spandex. É o maiô perfeito para as mulheres ousadas e estilosas. Essa é sua oportunidade de comprar o seu no site AliExpress.

O ajuste desse maiô branco é ótimo. Ele é capaz de se ajustar perfeitamente ao tamanho. Confira as tabelas de tamanhos e encontre o seu.

Essa peça de roupa é perfeita para as mais diversas ocasiões. Se você quer dar um passeio agradável na praia, esse maiô combina perfeitamente.

Compre já acessando os links abaixo e não perca tempo!

9 - Maiô branco asa-delta animal print

Este maiô predominantemente branco com estampas animal print é perfeito para ter no seu guarda-roupa e usar nas mais diversas ocasiões, principalmente quando for a praia ou piscina.

A dica é investir nessa peça de combiná-la com chapéu e óculos de sol, para compor um visual praiano e ideal para os seus dias de lazer.

Mas, se a intenção é garantir um look com um toque casual, adicione uma calça de cintura alta, brincos alongados, bracelete em resina e sandália rasteira.

Este modelo conta com um decote é U, é altamente resistente, protege contra os efeitos dos raios solares, conta com uma modelagem regular e precisa ser lavado à mão.

Compre já com nossos cupons de descontos oferecidos nos sites das respectivas lojas online! Não perca tempo, as vantagens são por tempo limitado!

10 - Maiô branco asa-delta alça única

Este maiô de alça única da cor branca possui um estilo incomparável. Ele é confeccionado em malha creponada.

Essa peça de roupa modelo asa-delta conta com um decote de ombro único, alças finas e sutis, forro, shape justinho, caimento reto e um acabamento pespontado incrível.

Ao comprar esse maiô, você leva para casa uma peça de roupa de modelagem regular. Ela deve ser lavada à mão.

Compre já usando nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Maiô branco engana mamãe

O maiô engana mamãe se tornou altamente popular entre as mulheres, não por se tratar de um maiô comum, mas por fugir do tradicional.

Este modelo de maiô engana mamãe mostra a silhueta feminina e, ao mesmo tempo, esconde a barriga, tornando-se um meio-termo entre os variados tipos de trajes de banho.

Este modelo de maiô já foi usado por diversas celebridades.

Os maiôs engana mamãe ficaram famosos nos anos 60 e desde então vêm ganhando cada vez mais popularidade entre as mulheres que querem escolher um maiô diferente sem perder o estilo.

Para as mulheres que querem fugir dos maiôs tradicionais ou acham os biquínis muito reveladores, nossos modelos são perfeitos para esse cenário.

Além de várias celebridades que usam esse tipo, várias marcas conhecidas de moda praia têm investido nesse modelo, que está em alta demanda internacionalmente, tornando-o elegante e sofisticado.

Confira nossas recomendações e acesse os links abaixo para comprar com nossos cupons de descontos!

11 - Maiô branco engana mamãe salinas

Maiô de modelagem engana mamãe que conta com decote em formato de V, o fecho é feito em colchete, conta com bojo e é uma peça de roupa texturizada.

A moda praia é bem democrática, de biquínis femininos a maiôs, os modelos são variados, então você pode escolher o que mais gosta!

A poliamida é uma fibra sintética macia, leve e confortável. É excelente na absorção do suor, é utilizado principalmente na produção de equipamentos esportivos e de praia, e possui baixo índice de retenção de areia, sendo ideal para quem utiliza esses ambientes com frequência.

Compre já esse maiô branco incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Maiô branco engana mamãe ripple

Ideal para mulheres que preferem um maiô biquíni, cobrindo o corpo sem perder o charme. Ideal e versátil para uso na praia, piscina e resort.

Os maiôs engana mamãe são um dos preferidos das mulheres porque são versáteis e podem ser combinados com itens como saias, shorts e capas. Se você quer fugir da praia e fazer um almoço prático e rápido, os maiôs vendidos pela Dafiti são perfeitos para você.

Tecido microfibra de poliamida com elastano para conforto e beleza. Macio ao toque, ótimo ajuste e elástico, tecido confortável para roupa de banho com impressão rotativa ácida para maior durabilidade e sem risco de transferência de cor ou desbotamento diário.

Vem com bojo removível. A tecnologia SUN PRO UV oferece 98% de proteção contra radiação nociva enquanto bloqueia até UPF 50. Extremamente confortável, flexível e se adapta ao seu corpo.

Compre já acessando os links abaixo. Aproveite os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

13 - Maiô branco engana mamãe serra e mar

Este maiô engana mamãe é confeccionado em um tecido confortável e liso, não conta com bojo, é capaz de modelar e realçar as curvas do seu corpo.

Este maiô conta com um detalhe em formato de X na região das costas, possui um recorte sublime nas laterais, o que torna esse maiô uma peça de roupa leve e atual.

Ele é especialmente indicado para mulheres que querem montar um look mais moderno e descolado para arrasar na praia.

Compre já o seu acessando os links abaixo. Não deixe de aproveitar para economizar com nossos cupons de descontos imperdíveis!

14 - Maiô branco engana mamãe lycra

Imagem Maiô Branco Engana Mamãe Lycra
Imagem: amazon.com.br

Maio engana mamãe produzido em lycra com detalhe de ilhós. Lycra de alta qualidade com proteção UV. Um pingente banhado que evita a corrosão no mar.

A ênfase é colocada no envoltório, dando a impressão de uma cintura fina. Você não só pode usá-lo na praia, mas também pode usá-lo com joggers e uma saia fofa para um look casual!

Este maiô é perfeito para o verão ou para a montagem de looks casuais. Ele valoriza o colo e afina a cintura.

Ele te deixa confortável ao ir à praia, pois, não fica transparente. Essa peça de roupa foi criada e desenvolvida para mulheres com personalidade, atitude e estilo!

15 - Maiô branco engana mamãe liso com bojo

Este maiô certamente será o favorito do verão com detalhes brilhantes! Feitos de tecido canelado leve, biodegradável e resistente a raios UV, esses estilos de maiô combinam o conforto de um maiô com o estilo de um biquíni, perfeito para o uso diário.

Peça de roupa perfeita para utilizar em dias de sol, ir à praia, aproveitar o verão com estilo e muita sofisticação.

Os recortes laterais marcam a cintura e criam curvas, trazendo sensualidade e modernidade ao seu look praiano.

Compre já com nossos cupons de descontos exclusivos. Aproveite, pois, nossas ofertas são por tempo limitado!

Maiô branco tomara que caia

Um maiô tomara que caia é um tipo de maiô que não tem alças e é apoiado nas laterais, você deve usar o tamanho do seu corpo e busto.

Os trajes de banho sem alças podem vir em uma variedade de cores e estampas, além de diferentes tipos de decotes. Podem ser abertos ou fechados.

A roupa de banho sem alças é perfeita para mulheres que querem se bronzear sem as estrias que sempre aparecem no decote. Eles possuem decotes mais ousados.

Confira nossas recomendações abaixo e compre acessando os links com nossos cupons de descontos!

16 - Maiô branco tomara que caia

O decote sem alças do maiô tomara que caia branco acentua o decote e facilita a transição de uma cena para outra. Combine com óculos de sol para um look praiano.

Adicione calças de perna reta, cinto de fivela e sandálias flip-flop para um visual moderno e moderno. O maiô branco é ​​confeccionado em ribana.

Decote sem alças com elástico embutido, modelagem ajustada, forro e acabamento em elástico. Essa peça de roupa possui uma alça ajustável e deve ser lavada à mão.

Compre já acessando o link abaixo e aproveite nossos cupons de descontos!

17 - Maiô branco tomara que caia diluxo

Maiô Branco Tomara Que Caia Diluxo
Imagem: dafiti.com.br

Este maiô branco estilo tomara que caia é perfeito para usar ou como maiô, ou como body. Este modelo é perfeitamente ajustável ao corpo.

Indicado para a praia e a piscina. Conta com um tecido confortável, flexível e lindo, capaz de se ajustar ao corpo.

Conta com cós alto, proporcionando melhor aderência a cintura e uma excelente modelagem. É durável e não desbota com facilitade.

Não fica transparente ao entrar na água. Compre já acessando o link abaixo. Não deixe de aproveitar os cupons de descontos da Dafiti!

Perguntas frequentes

Como disfarçar barriga em maiô branco?

Os modelos mais ousados ​​e sensuais são os modelos vazados. Seja um estilo de asa-delta ou um visual de pele nua cortada. A sunken sunken também tem a vantagem de esconder a barriga.

Quais as principais tendências em maiôs?

A moda praia sempre esteve presente, mas na atualidade ela ganhou um toque especial. A tendência da moda praia é incluir vários estilos, até mesmo assimétricos, em seus produtos.

Além dos recortes, aposte em combinações de tecidos. A roupa de banho é a base perfeita para misturar estampas e texturas nos recortes dos tecidos.

Esse design trata da modelagem do corpo e inspira a criatividade, além de estimular o reaproveitamento de excessos e desperdícios. Além disso, os maiôs podem aparecer na praia ou na piscina e ser usados ​​como bodys em produções do dia a dia.

Funciona como um item muito versátil para o seu guarda-roupa!

Essa é a sua oportunidade de comprar seu maiô economizando ao máximo com nossos cupons de descontos exclusivos. Corre para aproveitar, porque os cupons estão disponíveis por tempo limitado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.