Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças da Moda: 13 Looks que Estão Bombando Atualmente!

Existem diversos tipos de calças femininas, entre elas, calças de alfaiataria, jeans, malha, tecido plano, pantalona e muitos outros modelos. Existem épocas do ano em que as mulheres dedicam especialmente para renovar seus guarda-roupas.

Esse é o momento de você comprar suas calças da moda. Entre os modelos de calças da moda, estão aquelas com tons mais vibrantes e também as que possuem detalhes sutis, dando um toque muito maior de elegância.

Pensando nisso, o Cupomzeiros decidiu criar esse artigo, dedicado especialmente a te deixar por dentro das maiores tendências quando o assunto é comprar calças.

Está pronta para ter acesso? Então vamos lá! As maiores tendências são as calças de couro, pantalonas, coloridas, com detalhes na barra e também as de alfaiataria.

Aqui neste artigo, você receberá recomendações de todas elas. Compre já as suas com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois as ofertas disponibilizadas por nosso site são válidas por tempo limitado! Aproveite para comprar online sua calça hoje mesmo!

Calças da moda de couro

O couro é o pilar principal desta estação para transformar cada olhar num visual cool fashionista. O poder das peças de declaração, como as calças, faz com que esta combinação se destaque e seja única.

Além disso, a combinação completa de couro promete um humor marcante e um desenho cheio de carácter.

Para uso diário, emparelhar com o básico (por exemplo, uma T-shirt) e terminar com uma terceira peça, tal como um tricô. À noite, apontar para um casaco espesso e brilhante.

As calças de couro ficam ótimas a qualquer altura do dia. Aprenda a criar um look com calças de couro. Confira nossas recomendações de calças de couro e compre já a sua acessando os links abaixo dos produtos!

Corre para aproveitar, pois as vantagens disponibilizadas pelo Cupomzeiros são por tempo limitado!

1 - Calça da moda de couro cintura alta

Calça Da Moda De Couro Cintura Alta
Imagem: dafiti.com.br

Essa calça de couro incrível em tecido cirrê conta com uma excelente qualidade. Esse modelo de alça possui cintura alta e ajustada perfeitamente ao corpo. Essa calça feminina é confeccionada em couro sintético.

É uma peça de roupa confortável que pode ser usada no cotidiano para treinos e compor looks despojados.

É indicado para a prática de exercícios e atividades aeróbicas, assim como também para o uso no cotidiano.

Extremamente confortável e flexível, essa calça cai muito bem no corpo. Possui uma qualidade impecável de tecido e é durável.

Compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

2 - Calça da moda de couro marrom

Essa calça possui elastano e ao vesti-la, você conseguirá sentir a fluidez do caimento. Ela precisa de alguns cuidados específicos, como os de lavagem.

Para criar o aspecto de calças de couro, mesmo em dias em que o tempo não está frio, pode combiná-las com uma blusa leve ou mesmo uma t-shirt.

Esta é definitivamente uma opção para manter calças de couro no seu guarda-roupa, mesmo com tempo quente.

Coletes, casacos, camisas e t-shirts, assim como botas, tênis e sapatos são ideais para calças de couro. Compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e aproveite!

3 - Calça da moda de couro cropped

Essa calça conta com fechamento com botões, cintura alta, acabamento resinado e possui detalhes nas pregas frontais.

O couro é um produto de pele animal conhecido pela sua resistência e durabilidade, incluindo casacos, jaquetas e sapatos. Perfeito para quem procura um guarda-roupa durável e elegante!

A Cruise foi criada em 2012 para oferecer artigos intemporais que combinam simplicidade e versatilidade. É ideal para quem procura um design único que seja confortável, versátil e moderno.

Compre já essa calça de couro incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros. Acesse os links abaixo e economize!

4 - Calça da moda de couro amarela

Calça Da Moda De Couro Amarela
Imagem: dafiti.com.br

Essa calça possui um desenho clássico e versátil. Tratam-se de calças com caimento reto que cabem bem nas coxas e têm um corte na região do joelho para acentuar e alongar a silhueta.

Use a sua criatividade e combine essa calça com blusas de cor sólida ou com padrões, casacos, tênis e botas.

As calças de couro são ideais para um aspecto casual ou comercial, com cortes retos ou mais estruturados.

Mas são também muito versáteis e podem ser imediatamente transformados num visual casual para o happy hour. Basta emparelhar tops com padrões, jogar com texturas e acessórios e substituir os saltos altos por tênis ou botas.

Calça perfeita para quem procura um guarda-roupa durável e elegante! Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Calça da moda de couro clochard

As calças de couro clochard são feitas de um material cuidadosamente selecionado e feito à mão, o que garante a excelente qualidade do produto.

Assim, o seu design único combina a elegância e o conforto do couro, ao mesmo tempo que reproduz as principais tendências da moda mundial.

Essa peça de roupa confeccionada em couro conta com fechamento em zíper e botões de pressão na parte da frente. Possui dois bolsos falsos atrás e mais dois laterais.

É produzida em modelo clochard, conta com cinto de couro regulável e ele acompanha a peça de roupa.

Compre já sua calça de couro com os cupons imperdíveis do Cupomzeiros. Corre para aproveitar, porque as ofertas são por tempo limitado!

Calças da moda colorida

Calças de cor muito democráticas são fáceis de combinar, mas é necessário um pouco de cuidado. Quando se usam calças coloridas, elas tornam-se a estrela do espetáculo.

Mantenha o resto dos artigos em segundo plano e não exagere. Para peças mais clássicas, combiná-las com cores neutras tais como branco, preto, nude, cinzento e tons de terra é ideal.

Para algo mais casual, emparelhe-o com peças impressas para um aspecto moderno e criativo. É também uma boa ideia emparelhar com calças jeans femininas.

Outra sugestão é escolher calças de cores neutras tais como pastel para as mulheres que preferem um estilo mais subestimado. As calças nestas cores são ideais para um aspecto mais feminino e romântico.

Confira nossas recomendações de calças da moda coloridas para você usar nas mais diversas ocasiões. Compre já a sua usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Calças da moda colorida em sarja

Imagem Calças Da Moda Colorida Em Sarja
Imagem: lojasrenner.com.br

Calça wide leg perfeita para usar em qualquer ocasião. Essa calça conta com cintura alta, bolsos na parte da frente e também nas costas, moderna e com cor alegre.

Proporciona estilo e garante muito mais conforto e leveza para as atividades diárias. Essa calça conta com cintura alga, cós com passantes, fechamento por botão e zíper, bolsos na parte da frente e também nas costas, barra larga e muito mais.

Além de tudo isso, a calça é produzida em um material sustentável. Compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois as ofertas são por tempo limitado!

7 - Calças da moda colorida jogger

Calça colorida jogger moderna e sofisticada. Feita especialmente em viscose responsável, são leves e muito confortáveis.

A impressão dos salpicos de tinta é divertida e muito contemporânea. Ela representa um modelo que transpira estilo.

Essa calça feminina jogger conta com cintura elástica, estampa com respingos de tinta, cinta embutida com fivela na região do cós, possui bolsos, conta com punhos ajustados e muito mais.

As calças de corredor são moldadas para dar um pouco mais de espaço ao corpo, com barras ajustáveis e cintura elástica ou cordão de amarração.

Frequentemente utilizado para treino atlético, este estilo ganha popularidade devido ao seu conforto e flexibilidade.

Compre já a sua calça com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

8 - Calças da moda colorida abstrata

Imagem Calça Da Moda Colorida Abstrata
Imagem: lojasrenner.com.br

Calças cargo com cintura, bolsos flexíveis, cintura elástica e bainha. Bolsos funcionais e soltos asseguram conforto e leveza, bem como um design muito divertido para um aspecto casual.

Calças cargo femininas soltas e confortáveis. Os bolsos laterais acrescentam um toque prático e funcional. São suficientemente versáteis tanto para o desgaste formal como informal.

Os bolsos de utilidades são funcionais, como os encontrados nos uniformes militares, que são grandes, soltas e podem ser fechadas pelo colarinho.

Contudo, com o passar dos anos, a sua popularidade cresceu e tornaram-se parte de estilos casuais e românticos e tornaram-se sinônimos de tecidos mais leves e estilos diferentes.

A poliamida, considerada a mais nobre de todos os tecidos sintéticos, é leve, macia e agradável ao toque. Combinado com elastano, oferece maior conforto e mobilidade.

É altamente absorvente e seca rapidamente, tornando-o ideal para vestuário desportivo e fatos de banho.

Compre já essa calça incrível com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros. Corre para aproveitar, as vantagens são por tempo limitado!

9 - Calças da moda colorida flare

Com um amor pela cor e pelas figuras animais, a artista carioca Chica Capeto desenvolveu uma estética única.

Com linhas simples e peças vibrantes, o seu trabalho é original e exala carácter brasileiro: estas calças flare de jeans largas, que fazem parte da colecção Somos Arte, apresentam bolsos, hastes de fio e padrões coloridos.

São feitos de algodão responsável, garantindo conforto e respirabilidade e apresentando um aspecto listrado.

As calças jeans são o nosso produto de base diário preferido. Tecidos com algodão anil, prometem um certo aspecto.

O tecido grosso abraça o corpo e é resistente a qualquer movimento. Quando se trata de lavagem, não se preocupe. Quanto mais for lavado e utilizado, melhor.

Compre já essa calça incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

10 - Calças da moda colorida geométrica

Imagem Calça Da Moda Colorida Geométrica
Imagem: lojasrenner.com.br

Calças insufláveis feitas de tecido de tule. Apresentam costura de cor contrastante na cintura e costura mais cheia na zona da barra.

Um item atraente que oferece conforto e liberdade de movimento, enquanto o desenho geométrico acrescenta estilo e dá um aspecto listrado.

As calças de perna larga são por vezes referidas como calças de corte de botas ou calças de boca de sino. São um tipo de calça despojada que pode ser usado numa variedade de ocasiões, desde ocasionais a formais.

São estreitas nas nas coxas e abertas do joelho para cima, fazendo as pernas parecerem longas e magras e a boca grande destacar-se. A cintura alta das calças de perna larga ajuda a modelar e a acentuar o corpo. Também vale a pena apostar em diferentes cores.

Compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

Calças da moda alfaiataria

Afaste-se do básico com um elegante par de calças produzidas em alfaiataria. Os estilos à medida são perfeitos para um molho sério ou um aspecto fresco com uma sensação decididamente clássica.

Para um aspecto mais formal, emparelhe um par de calças de cor neutra com um casaco comprido. Colorido e vibrante, monocromático é uma tendência versátil que pode ser usada desde o escritório até ao happy hour.

Se procura uma boa razão para usar as suas calças de trabalho preferidas nas férias, temos de lhe dizer que temos uma boa razão para o convencer a usar as suas calças personalizadas em qualquer dia da semana.

Vale a pena investir em cortes, desde os mais clássicos até aos modernos com ripas largas. Calças de alfaiataria combinam com tudo, não importa a época ou o momento, e há muitas opções de sapatos para o ajuste certo.

Compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

11 - Calças da moda alfaiataria preta

A Dafiti oferece o que há de mais moderno e atual quando o quesito é o mundo da moda. Os produtos vendidos por lá priorizam sempre a máxima qualidade e também o conforto. A loja procura atender cada uma das necessidades do cliente e superar as expectativas deles.

No caso desse produto, não foi diferente. Essa calça pantalona de alfaiataria permite a você se sentir muito mais leve, é produzida casualmente, ideal para o dia a dia e também para trabalhar.

A loja traz o que há de mais atual e moderno no mundo da moda, priorizando sempre a qualidade e o conforto. Procuramos não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas.

Confira cuidadosamente a tabela de tamanhos, para te auxiliar na melhor escolha. Cada uma das peças comercializadas na Dafiti são super resistentes e confortáveis. Compre já a sua calça com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Calças da moda alfaiataria pantalona

Compre já essa calça que é uma das últimas tendências do mundo da moda. Ela conta com fechamento em botão e zíper, dois bolsos e cintura alta.

Confeccionada em jeans ou tecidos mais leves, a PANTALONA é uma peça super democrática, estilosa e sofisticada.

Combine com blusas mais justas ao corpo para um equilíbrio, ou peças mais coloridas e acessórios para um visual de atitude.

FOREVER 21 foi fundada em 1984 e é considerada uma das marcas mais reconhecíveis no mundo da moda.

Democratizando a moda de acordo com as tendências mais importantes do mundo através do seu vestuário, calçado e acessórios coloridos, jovens e arrojados, esta marca californiana com herança coreana conquistou o mercado americano e tornou-se um verdadeiro templo da moda vibrante.

Com milhares de opções de looks modernos, chiques, irreverentes e cheios de identidade, tornou-se a marca de roupas favorita das consumidoras que abraçam a singularidade de cada estilo, corpo e atitude e enfatiza a diversidade urbana.

Compre já a sua calça da moda com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

13 - Calças da moda alfaiataria básica

Calças Da Moda Alfaiataria Básica
Imagem: dafiti.com.br

Calças básicas para a alfaiataria feminina. Elaborado em tecido de sarja de algodão com elastano. As calças cortadas são uma parte essencial de um traje elegante e são uma das preferidas das mulheres.

O material de sarja de algodão com elastano garante um ajuste confortável quando usado e é macio e confortável.

Apresenta um cinto de cintura com laços de cinto, fecho de correr e botões e bolsos funcionais à frente e atrás.

As calças de alfaiataria são modelos que possuem recortes mais finos, com caimentos mais alinhados ao corpo. Essas peças de roupa são especialmente desenvolvidas para causar a impressão mais refinada.

O estilo de alfaiataria oferece um ar mais sofisticado, feito sob medida. Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Quais os modelos de calças que estão na moda?

Pantalonas

As calças elegantes já estão na moda há bastante tempo, mas o seu aparecimento só aconteceu nos anos 70.

Têm um ajuste muito confortável e são ideais para dar pernas largas e largas e uma sensação de pernas compridas.

As calças são um artigo versátil que pode ser usado em muitas ocasiões. Combinam bem com roupa casual, especialmente em materiais leves, mas são também ideais para roupas de vestir.

Slouchy

O slouchy é uma combinação de jeans de mãe e jeans de namorado com um toque de alfaiataria. Basicamente, tem três calças na moda em uma.

Com uma cintura alta, frente plissada e um ajuste solto, são perfeitos para aqueles que dão prioridade ao conforto e estilo.

Também pode ser usado em calças de ganga e outros tecidos.

Clochard

Clochard é um dos estilos de calças que estão em voga para aqueles que gostam de peças descontraídas e confortáveis.

São de cintura alta, de comprimento curto e quase completamente abertos no tornozelo. Esta é uma parte importante do curativo.

Podem ser usados num estilo formal, de trabalho com camisa, casaco ou gabardina, ou num estilo mais casual.

Geralmente apresentam uma cintura na mesma cor ou tecido que o resto das calças, o que acrescenta um toque feminino.

Flare

As calças flare são uma das calças mais na moda dos últimos tempos, não só porque são fáceis de emparelhar, mas também porque são ideais para alongar a cintura e acrescentar elegância mesmo aos looks mais casuais.

Inspiradas pelas calças do fundo do sino dos anos 70, estão agora disponíveis numa variedade de materiais e cores.

Para um olhar casual, o jeans é a melhor escolha. Se quiser criar um toque mais sofisticado, as calças de algodão ou de couro dar-lhe-ão essa ideia.

Qual o tipo de jeans que está na moda?

Um verdadeiro símbolo de versatilidade e estilo, estas calças jeans femininas são perfeitas para o trabalho e para brincar.

Além disso, o seu apelo universal torna-os ideais para qualquer estilo. Disponível numa variedade de estilos, cores, padrões e cortes, pode modernizar qualquer aspecto com calças jeans.

As calças jeans estilo cigarrete possui um corte mais justo e são perfeitas para utilizar em ocasiões casuais, já que contam com um comprimento curto.

Geralmente, elas terminam rente ao tornozelo. É um dos tipos de calças jeans femininas que combinam com as mulheres mais estilosas e são usada em ocasiões descontraídas.

Uma sugestão mais sexy, calças jeans skinny são ajustadas e podem ser usadas desde o trabalho até ao clube. Podem ser emparelhadas com um casaco ou uma blusa solta.

O que é uma calça slouchy?

As calças slouchy eram originárias dos mineiros e trabalhadores franceses. Soltos, confortáveis, mas feitos de tecido durável, eram a peça de vestuário mais comum entre os trabalhadores. Com a propagação do jeans e das calças de senhora, tornou-se sinônimo de estilo e conforto.

Compre já suas calças da moda usando os cupons de descontos disponíveis no site do Cupomzeiros. Mas aproveite, porque as vantagens oferecidas pelo site são válidas por tempo limitado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.