Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calça Pantalona: 16 Looks que Você Precisa Conhecer!

A calça pantalona é fácil de combinar com qualquer estilo. Não tantos segredos em como usar calças pantalona. Não há muitas restrições. Afinal, funciona para todas as ocasiões. O corte é reto, esguio e largo, mas além da função repeat, esse modelo é extremamente versátil.

Você pode comprar calças pantalona em diferentes tecidos, cintura alta ou baixa e versões ainda mais curtas. Este último tem sido tão popular nos últimos anos que ganhou um nome próprio: Pantacourt. Se você leu tudo isso, provavelmente percebeu que estou falando de coisas que trazem muito conforto, versatilidade e liberdade.

Hoje, depois de tantas mudanças no mundo da moda, a calça cai bem nas mais diversas configurações. Neste artigo, você terá acesso a uma série de recomendações de calça pantalona para comprar e economizar! Alie estilo e economia com as nossas recomendações!

Calça pantalona jeans

A calça pantalona jeans une muito estilo e modernidade, é ultraurbana e deixa seu guarda-roupa ainda mais versátil. Crie combinações criativas com tênis e plataformas. Aposte nesse look para o dia ou para a noite. A calça jeans feminina é sua companheira para o dia a dia e momentos simples. Isso não é tudo.

Os tecidos de diversos modelos foram adaptados para peças mais sofisticadas, como sandálias e camisas femininas para ocasiões sociais. As calças jeans de cintura alta adicionam um toque de classe aos negócios e ocasiões mais formais. Inspire-se com esta peça e impressione com o seu conceito único. Seu corte diferenciado e atraente a torna uma ótima opção para criar novos looks.

Confira as recomendações de calça pantalona jeans que separamos especialmente para você!

1 - Calça pantalona jeans estonada

Imagem Calça Pantalona Jeans Estonada
Imagem: dafiti.com.br

A calça pantalona jeans estonada é uma peça de roupa que conta com botão e também zíper para o fechamento, possui cinco bolsos, a cintura é alta e é confeccionada no tecido jeans. Trata-se de uma peça de roupa bastante democrática, estilosa e também sofisticada. Se você está buscando unir o simples ao elegante, é possível com essa calça.

Você pode combiná-la com blusas mais justas, ou até mesmo uma peça de roupa com uma maior quantidade de cores e acessórios. Por se tratar de uma calça feita em algodão, ela é mais grossa, pesada e consequentemente mais resistente. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Calça pantalona jeans com bolsos azul

A calça pantalona jeans com bolsos azul é uma peça de roupa que conta com o fechamento em botão e zíper e a altura da cintura é alta. As medidas dessa calça não contam com elasticidade, portanto, é importante ficar atenta as medidas. A calça é confeccionada em jeans, mas sua composição também abarca tecidos mais leves, formando um mix que resulta nessa calça.

A calça pantalona é perfeita para criar composições mais alegres, desde que seja combinada com uma blusa colorida. Adote um visual de atitude usando esse tipo de calça. Compre já a sua através do link abaixo e confira os cupons de descontos disponíveis!

3 - Calça pantalona jeans colcci

Imagem Calça Pantalona Jeans Colcci
Imagem: dafiti.com.br

A calça pantalona jeans colcci é uma peça de roupa cujo fechamento é feito em botão e zíper, além disso, ela conta com quatro bolsos, cintura alta e possui pregas na região frontal, além de ajustes laterais. A calça pantalona é uma peça de roupa que está na moda e vem se tornando uma tendência cada vez maior.

Jeans é o tecido favorito do guarda-roupa moderno. Confeccionado em algodão, é mais grosso, pesado e resistente, proporcionando um body mais despojado e que valoriza todos os biotipos. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Calça pantalona jeans lisa

A calça pantalona jeans lisa conta com um fecho com botões e zíper, possui cinco bolsos, com cintura alta. A calça não conta com elasticidade, por isso, é importante ficar atenta as medidas exatas da calça pantalona, para não comprar calças equivocadamente. Se você é uma mulher moderna e cheia de atitude, certamente vai adorar essa calça.

O azul dela é intenso, o tecido jeans a torna muito mais durável e ela pode ser utilizada para criar uma série de combinações estilosas. Compre já com nossos cupons de descontos disponíveis no site! Explore as páginas e encontre o cupom que mais se adequa as suas necessidades.

5 - Calça pantalona jeans cinto azul

Imagem Calça Pantalona Jeans Cinto Azul
Imagem: dafiti.com.br

A calça pantalona jeans cinto azul é uma peça de roupa que conta com um botão e zíper. Além disso, a calça possui quatro calças, cintura alta e um cinto que a acompanha. Como qualquer outra calça jeans, ela não conta com elasticidade, mas ainda assim, ela é uma peça de roupa perfeita para ter no seu guarda-roupa.

A calça pantalona é excelente para montar looks, independente de serem casuais ou formais. Você só precisa utilizar a criatividade, pois, as combinações são muitas. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Calça pantalona jeans dudalina

A calça pantalona jeans dudalina conta com um fechamento em botão e zíper. A calça pantalona também conta com cinco bolsos, cintura alta, estonada, acabamento destroyed e desgastes decorativos, algo que também é considerado estiloso há muito tempo. Assim como qualquer outra calça jeans, ela não conta com elasticidade, portanto, cuidado na escolha do número.

Elegante e cosmopolita, a Dudalina cria peças voltadas para negócios, oferecendo uma ampla gama de opções adequadas para o dia a dia. Utilizamos as melhores matérias-primas e acabamentos impecáveis. Compre já sua calça pantalona com nossos cupons de descontos!

7 - Calça pantalona jeans zendaya

Imagem Calça Pantalona Jeans Zendaya
Imagem: dafiti.com.br

A calça pantalona jeans zendaya é mais uma calça produzida pela Colcci, uma marca amplamente conhecida que produz roupas de altíssima qualidade. Essa calça pantalona conta com fechamento em botão e zíper, quatro bolsos, cintura alta e as medidas dessa calça são de tamanho 40. Para uma melhor checagem do tamanho, consulte as medidas exatas.

Assim como qualquer outra calça jeans, essa peça de roupa não possui elasticidade, mas continua sendo um destaque por conta do estilo e da possibilidade de fazer combinações com uma série de peças de roupas diferentes. Compre já com nossos cupons de descontos!

8 - Calça pantalona jeans estonada azul

A calça pantalona jeans estonada azul é uma peça de roupa que conta com fechamento em botão e zíper, além de possui cinco bolsos e ser estonada. A calça pantalona é confeccionada em jeans e tecidos transparentes é uma coisa muito democrática, estilosa e sofisticada. Combine com uma blusa justa ou combine com peças e acessórios mais coloridos para um look cheio de estilo.

Em geral, as pantalonas são as melhores para equilibrar os corpos das mulheres com quadris mais largos. Então, se você tem essas características e até mesmo se não tem, compre já sua calça pantalona com nossos cupons de descontos!

9 - Calça pantalona jeans com bolsos decorativos

Imagem Calça Pantalona Jeans Com Bolsos Decorativos
Imagem: dafiti.com.br

A calça pantalona jeans com bolsos decorativos conta com fechamento em botão e zíper, quatro bolsos, sendo dois laterais e dois na parte de trás da calça, cintura alta, como em todas as calças pantalona, além de contar com detalhes nos bolsos posteriores, garantindo muito mais estilo a peça de roupa.

Como as mulheres que usam calça pantalona geralmente têm os quadris mais largos, o melhor é escolher uma blusa que caia melhor no corpo, combinada com pantalona. Assim, blusas como regatas, bodys, segundas peles e tops curtos são ótimas opções para enfeitar o visual. Compre já com nossos cupons de descontos!

10 - Calça pantalona jeans azul-escuro

A calça pantalona jeans azul-escuro é um clássico atemporal que se adapta a todos os tipos de corpo. O corte largo e reto facilitam o uso com um ajuste relaxado abaixo dos quadris. As pantalonas ficam ótimas com looks de trabalho, bem como uma proposta mais moderna e casual, e combinam perfeitamente com uma t-shirt e tênis.

O acabamento da barra apresenta leve desgaste, o que é sinônimo de tendência fashion. Não há nada mais fundamental do que a criatividade brasileira e a capacidade de repensar. Compre já sua calça pantalona com nossos cupons de descontos!

Calça pantalona plus size

Para quem busca conforto e elegância em um só produto, a calça pantalona plus size é a melhor escolha. Esta calça feminina plus size tem perna extra larga para um ajuste mais confortável e perfeito. Quer chamar a calça pantalona de sua? Então experimente pantalonas de viscose, calças lisas em viscose, crepe ou linho.

Independente da matéria-prima ou tecido escolhido, você vai se encantar com o efeito alongador que esse modelo de calça feminina causa no corpo feminino. Pantalonas com fenda e pantalonas com estampas florais estão em alta nesta estação! Combine-o com uma peça justa na parte superior do corpo para um visual equilibrado ou opte por um visual moderno com um top cropped oversized!

Confira nossas recomendações de calça pantalona a seguir!

11 - Calça pantalona plus size preta

Imagem Calça Pantalona Plus Size Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

A calça pantalona plus size preta é uma peça de roupa que conta com elástico na região das costas, passantes no cós, botões e padrões estampados em forma de coração. O tamanho plus size permite que mulheres que usam números maiores a utilizem, ou seja, é bem democrática. O material em que essa calça pantalona é desenvolvida é sustentável e não agride o meio-ambiente.

A calça pantalona de cintura alta traz mais do que estilo e personalidade ao seu look. Liberdade e conforto também são uma boa representação do que é o modelo. Peça básica no guarda-roupa feminino, a peça é muito democrática, pois não mancha penas e fica bem em diversos tipos de corpo. Compre já com nossos cupons de descontos!

12 - Calça pantalona plus size vermelha

A calça pantalona plus size vermelha é uma peça de roupa em tecido crepe e que conta com elástico no cós, além de amarração. A calça possui apenas uma cor, não conta com estampas. O processo no qual essa calça pantalona é fabricada é inteiramente sustentável.

Extremamente versáteis, o tecido Crepe é utilizado na confecção das mais diversas peças de vestuário. Isso porque elas vêm em diversas espessuras, podem ou não conter elastano em sua composição, podem ser feitas de materiais como o poliéster e costumam combinar muito bem com roupas. Compre já sua calça pantalona plus size vermelha através do link abaixo!

13 - Calça pantalona plus size branca

Imagem Calça Pantalona Plus Size Branca
Imagem: lojasrenner.com.br

A calça pantalona plus size branca é uma peça de roupa que assim como a anterior também conta com detalhe no cós, botões e apresenta uma única cor, sem estampas. Também é produzida utilizando o tecido Crepe. Essa calça pantalona é uma peça de roupa que traz muito mais personalidade e estilo para o seu look.

Liberdade e conforto também são uma boa representação do que é o modelo. Peça básica no guarda-roupa feminino, essa peça é muito democrática, pois não mancha penas e fica bem em diversos tipos de corpo. Compre já com nossos cupons de descontos acessando os links abaixo!

14 - Calça pantalona plus size verde

A calça pantalona plus size verde é uma daquelas calças largas em malha sweat, sem estampas, com elástico na cintura. Com um visual mais simples sem abrir mão do estilo, esse modelo é uma opção confortável para o dia a dia. Para um look mais descontraído, combine com uma blusa mais simples e opte por uma camisa mais leve para um look mais confortável.

O cós dessa calça pantalona conta com amarração com pontera, o material em que é desenvolvida essa calça é sustentável, a composição é 100% algodão, o tecido é malha, ela não possui estampa e é extremamente estilosa. Compre já acessando os links abaixo!

15 - Calça pantalona plus size moletom

Imagem Calça Pantalona Plus Size Moletom
Imagem: lojasrenner.com.br

A calça pantalona plus size moletom é totalmente sem estampas e com elástico na cintura. Com um visual mais simples sem prescindir do estilo, esse modelo é uma opção confortável para o dia a dia. É perfeita para compor um look muito mais descontraído, perfeito para combinar com uma blusa colorida, leve e arrojada.

Não dá para falar de conforto sem esse tecido! Este material, tão famoso que é sinônimo de casacos e casacos, é constituído por fibras de algodão e caracteriza-se por um toque agradável e conforto. E vai muito além do look caseiro e supercasual. Aposte nas peças de tecido como parte do rolê alto. Afinal, todos nós amamos boas calças de moletom femininas.

16 - Calça pantalona plus size marmorizada

A calça pantalona plus size marmorizada é uma jeans perfeita para compor visuais cheios de estilo e confortáveis. Além de ser uma peça que pode ser combinada com diversas outras presentes no seu guarda-roupas, ela também oferece a possibilidade de uma melhor mobilidade. Aposte nessa calça e arrase.

Ela está disponível no site da Renner, uma loja online confiável que oferece produtos de alta qualidade. Compre já com nossos cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Os cupons são por tempo limitado, por isso, não perca tempo! Aproveite, pois, as ofertas disponíveis no Cupomzeiros só estão disponíveis por certo tempo.

Perguntas frequentes

O que é calça pantalona?

Vamos direto ao ponto. As pantalonas nada mais são do que calças com corte evasê ou reto. Paralelamente a isso, esse modelo tem cintura mais alta, o que destaca bem a região e contribui para o conforto da mulher.

Essa variação pode ser encontrada em diversos tecidos, do jeans ao linho. Isso significa que há opções para todos os gostos e estilos. Fato que permite que a pantalona se adapte bem a diferentes ocasiões No inverno, é só investir em um modelo feito com um material grosso que possa te manter aquecido.

Em dias quentes, o céu é o limite. Nesses períodos, pense em soluções feitas de linho ou, quem sabe, no uso e abuso de pantalonas leves como o jersey.

A calça pantalona é para todo mundo?

Não se deixe enganar! Pantalonas, sim, podem ser usadas por mulheres de todos os tipos físicos. Afinal, este é um trabalho ultrademocrático. No entanto, tenha cuidado ao escolher. Vou te explirar! Para quem tem quadris largos, esse macacão é perfeito.

Principalmente porque a boca larga harmoniza com a silhueta e equilibra as proporções. Se você está um pouco acima do peso ou quer parecer mais longo, tudo bem. Nesse caso, sinta-se à vontade para vestir calças de tecido macio e pesado.

Por fim, mulheres com formato de triângulo invertido e quadris estreitos devem experimentar modelos com pregas na altura do quadril. Esse truque pode ser usado para adicionar volume a uma área e obter um efeito visual mais preciso.

Quais os modelos de calça pantalona?

Para a alegria de uma fashionista, são diversos modelos de calça pantalona, ​​espia só a sua preferida!

Pantalona branca:

Uma opção elegante para o dia a dia. Experimente em monocromático para alongar sua silhueta ou combine-o com uma blusa brilhante para um visual moderno e jovem.

Pantalona Jeans:

Essa versão versátil combina bem com looks sofisticados e casuais. Combine com tênis e t-shirt para um look moderno. A poda também é bem-vinda nessa proposta.

Pantalona Alfaiataria:

Essa peça de roupa com um toque social fica ótima no escritório. No entanto, também pode ser portado para outros ambientes. Combine com peças casuais, estampadas ou coloridas.

Qual sapato usar com calça pantalona?

As pantalonas são largas da cintura até a barra e podem ser confeccionadas em diversos tecidos, do nobre para ocasiões formais ao jeans para o dia a dia, esse é um modelo que pode ser alongado. Os sapatos que combinam melhor com pantalonas são sandálias com salto largo ou estreito, tênis bico fino, sabrinas abertas e salto alto.

Qual mensagem a pantalona transmite?

Calças são um símbolo de elegância nas roupas. Adoro usar todo tipo de calça, mas quando quero passar uma mensagem dessa bossa feminina, aposto na calça! Estas são as principais mensagens da pantalona.

Outra coisa é que, ao alongar o corpo, você consegue alongar mais alguns centímetros. Para melhorar, isso não significa que ela deve ser usada apenas em ocasiões mais formais, desde que transmita aquela mensagem elegante. Com a combinação certa, tenho certeza que vai ficar um arraso! Este texto vai falar sobre o poder de usar pantalonas! Diversão!

Baixinhas podem usar pantalona?

Sinônimo de elegância e bom gosto, lindas pantalonas vão decorar instantaneamente qualquer look no estilo "basiquinha". Essa coisa ainda é muito democrática e funciona desde o look mais casual até o mais formal e fica bem tanto em baixinhas quanto em altas.

Agora vamos ao ponto importante: com o que vestir a calça? Não há uma resposta correta para essa pergunta, mas existem perguntas e técnicas que podem ser usadas para fortalecer os pontos certos do corpo.

Muitas mulheres pensam que são altas demais para usá-los, mas realmente são! Você pode usar técnicas como o monocromático (para que não haja corte no corpo) ou cintura bem alta com blusa por dentro. Claro, combina bem com salto alto.

Gostou das nossas recomendações de calças pantalona dos mais variados tipos? Não perca tempo, adquira agora mesmo a sua. Essa é a peça de roupa que está faltando no seu guarda-roupas. Você pode ter uma calça pantalona no seu armário pagando menos por isso. Portanto, compre já a sua com nossos cupons de descontos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.