Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças Jeans Femininas: 16 Looks Mais Lindos e Incríveis!

Se quisermos uma peça de roupa que nunca sai de moda, não importa quantas décadas se passem e novas tendências surjam, esta peça de roupa será a calça jeans feminina.

Calças jeans femininas são peças altamente versáteis, podendo ser usadas em diferentes estilos e looks.

Não há como não combinar uma peça com uma calça jeans, independente de cor, modelo e estilo, comprar calças jeans é excelente pois combinam com praticamente tudo.

Atualmente existem uma grande variedade de modelos de calças jeans, como a skinny, cintura alta, estampadas, strass entre dezenas de outras variações, todas elas com a característica da versatilidade.

O jeans consegue fazer o que nenhuma outra roupa jamais conseguiu, transparecer ao mesmo tempo uma aparência simples e sofisticada.

Para você que deseja uma aparência para o trabalho confortável e chique, os jeans mostraram ao longo dos anos que combinam perfeitamente com blazers e camisas clássicas, formando um casamento inovador, diferente e original.

Se você procura calças, jeans veio ao lugar certo. Fizemos uma super seleção das melhores calças que encontramos na internet com ótimos preços e descontos incríveis utilizando os cupons de desconto do site cumpomzeiros. Confira:

Calças jeans feminina cintura alta

As calças femininas cintura alta são um verdadeiro clássico da moda feminina e combinam com os mais variados gostos e estilos.

Com elas é possível criar uma grande variedade de looks para o seu dia a dia, trazendo aquele toque com sua personalidade e estilo.

Confira agora nossa seleção de calças jeans femininas cintura alta nas melhores lojas da internet, sempre com o melhor desconto utilizando os cupons de desconto que o site Cupomzeiros traz para você.

01- Calças jeans feminina cintura alta Mommy

Imagem Calças Jeans Feminina Cintura Alta Mommy
imagem: lezalez.com

Esta linda calça jeans feminina cintura super alta com uma modelagem que remete à década de 90. Seu tingimento é azul escuro trazendo uma cor mais elegante ao jeans.

É uma peça versátil, perfeita para combinar looks casuais e do seu dia a dia.

Seu corte reto mais amplo ao corpo a deixa ainda mais democrática, possuindo um ótimo caimento em qualquer estilo de corpo.

Confira maiores detalhes desta peça acessando o site do produto no link abaixo, e não esqueça de garantir seu cupom Lezalez na hora de finalizar sua compra. Aproveite.

02- Calças jeans feminina cintura alta Aruba

Esta calça skinny com cintura super alta traz a nova tecnologia Elastic Denim com 90% de elasticidade, proporcionando um caimento perfeito ao seu corpo além de proporcionar um alto grau de conforto.

A peça possui a tonalidade de um jeans médio para claro garantindo um visual moderno e arrojado.

Aproveite as promoções imperdíveis do site Lezalez comprando com os cupons exclusivos disponibilizados pelo cupomzeiros. Comprar e economizar nunca foi tão fácil. Acesse agora mesmo e garanta sua peça antes que acabe.

03- Calças jeans feminina cintura alta flare

Imagem Calças Jeans Feminina Cintura Alta Flare
imagem: cea.com.br

A calça jeans feminina flare veste bem ajustada no quadril e bem justa até a altura do joelho, abrindo conforme desce para a barra.

Seu comprimento é longo e sua cintura alta traz elegância e modernidade à peça.

Sua lavagem é escura com leves marcações no tecido e a fenda na barra deixam a peça ainda mais moderna, perfeita para aquela pessoa que procura todo o conforto do jeans mas sem abrir mão do estilo.

Confira todos os detalhes desta linda peça acessando o site da C&A no link abaixo. Na hora de comprar, não esqueça de pegar seu cupom de desconto para economizar.

04- Calças jeans feminina cintura alta skinny com rasgadinhos

Esta calça jeans vai fazer você se apaixonar. Skinny com uma cintura média pra alta, possui uma tonalidade azul médio. Seu fit bem justinho com elastano proporciona uma vestimenta confortável e moderna.

Seus detalhes rasgadinhos nas pernas trazem uma pegada destroyed sem exagero.

A calça é bem versátil e perfeita para uma saída casual ou para seu dia a dia.

Confira agora esta linda peça no site Youcom e compre com nossos cupons exclusivos Youcom.

05- Calças jeans feminina cintura alta com rasgos

Imagem Calças Jeans Feminina Cintura Alta Com Rasgos
imagem: lojasrenner.com.br

Nada como aquele bom e velho jeans para vestir aquele look arrojado e estiloso no dia a dia, não é?

A calça jeans feminina Mom é bastante confortável te deixando pronta para qualquer ocasião do dia a dia, sempre com estilo e casualidade.

Possui rasgos e puídos dando aquela pegada irreverente, ficando perfeito para formar looks urbanos e descolados incríveis.

Aproveite a super promoção das Lojas Renner e compre sua calça jeans feminina agora mesmo usando os melhores cupons de desconto da internet. Aproveite e garanta sua peça.

Calças jeans feminina preta

Se as tradicionais calças jeans femininas são verdadeiros coringas na hora de compor seu look, não seria diferente com as calças pretas, não é mesmo? O bom e velho pretinho básico é bastante atemporal e versátil.

A calça jeans feminina preta é bastante fácil de realizar combinações com os mais variados looks, indo bem praticamente em qualquer ocasião e em todas as estações.

Você está a procura de calças jeans pretas e não sabe por onde começar a procurar? Fique conosco e confira as melhores ofertas da internet com calças de altíssimo padrão com descontos incríveis usando os nossos cupons exclusivos.

06- Calças jeans feminina preta skinny

Calça preta já tem um toque elegante por natureza, não é? Esta linda calça veste super bem, possui elastano em sua composição e tem a cintura alta, perfeita para modelar e alongar sua silhueta.

Esta peça confortável e super moderna é a escolha perfeita quando imaginamos em um look casual e diário com muito estilo e bom gosto.

Confortável, a calça combina com praticamente todas as composições, uma verdadeira peça coringa em seu guarda roupas.

Gostou? Visite o site e compre agora mesmo esta linda peça. Aproveite e economize usando os diversos cupons Renner que você só encontra no cupomzeiros.

07- Calças jeans feminina preta Lança Perfume

Imagem Calças Jeans Feminina Preta Lança Perfume
imagem: dafiti.com.br

Uma calça atemporal e totalmente democrática, a modelagem skinny é bastante versátil e vai bem com praticamente todos os looks, desde os mais casuais a combinações mais formais.

O jeans é o queridinho do nosso guarda roupa, não é? Confortável e veste super bem, garantindo uma modelagem perfeita seja qual o estilo do seu corpo.

A Lança Perfume é uma marca bem conceituada no mundo fashion, com peças ricas em estilo e bom gosto, perfeita para mulheres que querem se tornar destaque.

Acesse o site e confira todos os detalhes do produto. Compre usando os cupons de desconto Dafiti e economize.

08- Calças jeans feminina preta com fenda flare

Esta calça irá transformar uma simples saída em um evento. A calça jeans feminina preta flare começa bem justinha ao corpo e vai abrindo gradativamente até que vai chegando aos tornozelos.

As fendas na barra dão um aspecto descontraído transmitindo autenticidade à peça.

Confeccionada em malha preta com elastano e com elástico na cintura, trazendo mais conforto e mobilidade.

Acesse o site  para conhecer um pouco mais sobre o produto, e na hora de fechar seu pedido não esqueça dos cupons Youcom. Quem disse que comprar não combina com economizar?

09- Calças jeans feminina preta skinny cropped

Imagem Calças Jeans Feminina Preta Skinny Cropped
imagem: lezalez.com

Confeccionada em jeans com modelagem Bali skinny com cintura alta, a peça proporciona a quem a usa um excelente caimento através de sua tecnologia Every Day junto com o Elastic Denim, garantindo 50% de elasticidade.

É ideal para adicionar sofisticação, elegância e versatilidade para seus looks.

Uma verdadeira coringa para se ter em seu guarda roupa.

Gostou? Acesse o site e conheça um pouco mais, e economize usando os cupons LezaLez.

10- Calças jeans feminina preta boot cut

Um coringa para ficar disponível em seu acervo, a calça jeans feminina preta boot cut possui uma cintura alta, com um modelo diferenciado que valoriza bastante o corpo feminino.

A peça se ajusta delicadamente em seu corpo, garantindo looks com todo conforto necessário para o seu dia a dia.

A calça bootcut também é conhecida como calça flare ou boca de sino. É um modelo atemporal, que combina perfeitamente com todas as ocasiões.

Ela se ajusta ao quadril e vai alargando a partir dos joelhos, dando a impressão de alongamento da silhueta.

Compre agora esta linda peça usando os cupons de desconto das Lojas Renner. Não perca tempo.

Calças jeans feminina larga

Calças femininas largas vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda fashion, sendo ideal para aquele look bem despojado e moderno.

As calças largas combinam perfeitamente com t-shirts descontraídas e coloridas, e para calçar, porque não um tênis super estiloso? Como todas as calças jeans, as calças femininas largas são bem versáteis e vão bem com diferentes combinações de looks.

Aproveite agora esta seleção com as mais belas calças largas que encontramos na internet com preços super em conta utilizando os cupons de descontos do cupomzeiros.

11- Calças jeans feminina larga wide leg

Imagem Calças Jeans Feminina Larga Wide Leg
imagem: youcom.com.br

Uma calça versátil e extremamente estilosa, perfeito tanto para looks mais arrumadinhos quanto para os mais casuais.

Fica linda combinada com cropped ou t-shirt. Para calçar, combina perfeitamente com tênis ou sandália.

A cor clara da calça está super em alta, trazendo sempre mais jovialidade para as produções, assim, ao apostar nesse modelo e nessa cor, você sabe que terá um item que está entre os mais famosos do momento.

Seu acabamento é perfeito, e a qualidade Youcom que todos nós já conhecemos.

Garanta agora este lindo modelo para seu guarda roupa, comprando com seu cupom Youcom que você só encontra no cupomzeiros.

12- Calças jeans feminina larga

Uma calça linda para se destacar no seu dia a dia. Com uma modelagem altamente estilosa, essa calça foge de tudo que é “sem graça”.

Trazendo um alto grau de conforto, esta peça pode ser usada por qualquer mulher, independente de seu tipo físico.

A dica é que, ao apostar em calças que sejam muito largas, a parte de cima da blusa, seja um modelo mais justinho e que deixe a cintura delimitada, caso contrário, você poderá adotar um volume que não é seu.

Coringa para todas as horas, fará toda a diferença em seu guarda roupa.

Corra agora e garanta a sua acessando a página do produto clicando no link abaixo, e na hora de fechar seu pedido utilize os cupons de desconto Youcom oferecidos pelo cupomzeiros.

13- Calças jeans feminina larga flare

Imagem Calças Jeans Feminina Larga Flare
imagem: cea.com.br

Uma calça totalmente atemporal, esta peça veste ajustada ao quadril, tem pernas bem justas até os joelhos, abrindo na barra.

Sua cintura é alta e seu comprimento é longo.

Sua fenda na barra é a tendência para as próximas estações. Aposta nesta linda peça para compor os mais variados looks, seja ele casual ou moderno, sem abrir mão do seu conforto.

A fenda também traz um toque a mais para o calçado, que certamente ficará mais em evidência, então a dica é que você arrase na escolha do calçado, afinal, a fenda chamará muita atenção para ele.

Conheça mais sobre esta peça acessando o site da loja C&A e compre usando um dos vários cupons C&A disponíveis para você. Basta clicar no link abaixo.

14- Calças jeans feminina larga Lança Perfume azul

Uma peça despojada e cheia de atitude. Assim podemos descrever esta linda calça jeans feminina.

Ela mescla dois tipos de modelos, o corte reto e a pantalona, valorizando sua silhueta com todo o conforto e estilo.

Ideal para um visual mais despojado e casual, pode combinar com camisetas, tênis e cintos. A aposta com croppeds também é uma excelente opção, pois certamente irá balancear bastante com a largura da calça e deixar o corpo melhor desenhado.

Compre usando os cupons de desconto Dafiti, basta clicar no link abaixo.

15- Calças jeans feminina larga Wide

Imagem Calças Jeans Feminina Larga Wide
imagem: amaro.com

Este modelo vintage fará qualquer pessoa se apaixonar. Ideal para criar aquele look casual, essa calça jeans feminina é bastante versátil, combinando praticamente tudo que você encontrar em seu guarda roupa.

Possui modelagem pantalona, seu comprimento é longo e sua cintura é alta com um elástico escondido, trazendo conforto e modernidade para seu look.

Para as baixinhas, essa calça faz sucesso, basta usar uma sandália plataforma alta e você passará a impressão que é bem maior do que aparenta. Então, pode investir na peça sem medo, ah, e cuidado no momento de fazer a barra, se for usar sandálias muito altas o ideal é que a barra não seja feita.

Aproveite as promoções da loja Amaro para comprar e economizar com os mais variados cupons Amaro, que você só encontra no site cupomzeiros. Aproveite.

Calças jeans feminina barata

Se vestir bem não significa necessariamente ter que gastar uma nota preta com roupas caríssimas, que às vezes nem ficam tão bem assim. Garimpando na internet, podemos achar excelentes oportunidades de roupas de diversos modelos e estilos, com preços bem abaixo das lojas físicas que encontramos nos shoppings centers.

O fato é que os custos para manter uma loja online é bem menor do que para manter uma loja física, então as lojas virtuais conseguem manter um preço bem abaixo dos que vemos por aí.

Fomos atrás e garimpamos algumas oportunidades de calças jeans femininas baratas na internet, onde você vai comprar um produto de excelente qualidade e pagando pouco, usando os cupons de descontos do site cupomzeiros. Aproveite.

16- Calças jeans feminina barata Youcom

Se vestir bem com atitude e estilo nunca foi tão barato. Trazendo a forte tendência dos anos 2000 com uma pegada street, essa calça traz toda a essência da moda urbana.

Combina perfeitamente com t-shirts coloridas e animadas.

Agora que você já conhece o produto, deve imaginar que esta calça custa acima de R$200,00 né? CUSTAVA.

Esta peça incrível está saindo por R$79,90 e você ainda pode economizar mais com os cupons de desconto oferecidos pelo site cupomzeiros. O que você está esperando? Corra e garanta a sua.

Perguntas frequentes

Antes de comprar qualquer produto, vamos ficar ligadinhas nas principais dúvidas que cercam o mundo virtual. Vejamos:

Como esconder a barriga usando calça jeans?

Se você tem uma barriguinha saliente, pode achar difícil uma calça que fique bem em você, por conta dessa gordurinha a mais na barriga, mas não se preocupe, existem diversos modelos de calças jeans que são feitas para melhorar seu conforto e te deixar mais confiante.

A dica é que você for escolher sua calça feminina, dê preferência a calças mais justas e que possua uma cintura média alta e que vá até o tornozelo.

Experimente usar uma cinta e blusas que caiam bem em seu corpo. Uma estampa assimétrica poderá ajudar a você ficar mais confortável com sua barriga ao vestir sua calça jeans

Evite de toda forma usar jeans largos, estes modelos podem deixar sua barriga parecer maior do que realmente é.

Opte por uma lavagem de tom mais escuro, como o azul marinho e o preto, pois irá chamar menos atenção para seu tronco e sua barriga.

As calças de cintura alta ajudam a cobrir aquelas gordurinhas mais salientes que teimam em aparecer.

Quais calças jeans femininas estão na moda?

Se você quer ficar atualizada com a moda, mas ainda está em dúvida sobre quais calças jeans femininas estão bombando, iremos te dar algumas dicas agora mesmo sobre as tendências para a próxima estação.

Todos os anos diferentes modelos de calças com cores variadas inundam as lojas definindo uma nova tendência, não é mesmo? Este ano não foi diferente, e vários tipos novos de calças tomaram conta das ruas e guarda roupas.

Confira o que será tendência para o próximo ano:

Jans destroyed

O jeans destroyed não poderia ficar de fora da nossa lista. Ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo inteiro, este estilo já está no topo já faz algum tempo.

Um dos motivos para tanto sucesso é que o estilo traz conforto e simplicidade às peças, com aquele toque a mais causado pelos rasgadinhos.

Os jeans destroyed em tonalidades mais escuras serão uma ótima opção para você que procura uma calça que irá passar ainda muito tempo na moda.

Calça de cintura baixa

A calça jeans com cintura baixa voltou com tudo, então se for seu estilo, pode apostar com tudo para o próximo ano.

Calça jeans folgada

A modelagem folgada é outro modelo que vem ganhando bastante adeptos pelo mundo. Além do modelo ser bem confortável, é uma excelente escolha para compor look casual e mais despojado.

Este modelo costuma ser bem mais confortável que os modelos de calças jeans mais apertados.

Calça de alfaiataria

Não é novidade que este modelo de calça esteja entre as tendências para o próximo ano. A alfaiataria já vem dominando o guarda roupa feminino há algum tempo, e confirma sua tendência para os próximos anos.

Atualmente, este tipo de peça vem sendo usado para compor looks mais casuais e do dia a dia.

Calças estampadas

Já sabemos que as estampas estão em alta, e nas calças também.

Então, aposte sem medo de errar em calças estampadas para as novas coleções, e fique por dentro dos modelos que farão parte dos looks para o próximo ano.

Agora que você já sabe as tendências para o ano que vem, aproveite para comprar sua calça usando os diversos cupons de desconto que o site Cupomzeiros disponibiliza para vocês.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.