Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Jeans: 15 Peças para um Look de Arrancar Elogios!

As blusas jeans são tão lindas quanto famosas que tudo pode se tornar repetitivo. Falar  sobre o jeans é chover no molhado. É saber que em grande medida todas e todos temos alguma peça da estrelada malha em casa.   

Dizemos estrela, pois hoje ela é estrela aqui. Brilhante! Que reflete luz. As blusas jeans femininas serão o sucesso para você criar seus looks das mais variadas formas, já que são conhecidas pela versatilidade.

Feito de algodão, de essência envelhecida e guerreiro, o jeans é peça que nunca sai de moda. Sempre nos deparamos com um jeans de modelo ou cor diferente. Comprar blusas nesse tecido é muito comum.

Quando vemos uma mulher com sua blusa jeans, pensamos: “ual, que mulher poderosa, com este jeans e olhar forte”. Não é preciso ser especialista de moda para compreender a importância do jeans na vida de todos. Homens e mulheres. 

Hoje, iremos transformar este cantinho num verdadeiro celeiro do jeans casual, despojado e elegante. Queremos dar atenção especial às melhores peças que garimpamos do E-commerce. 

Para ajudar você, tudo vale. O Cupomzeiros, sempre conta com seus cupons. Você pode saber mais nos links, onde também pode conhecer as peças de blusas jeans femininas.

Blusas Jeans Regata (alcinha)

Há quem diga que o jeans é apenas uma peça rígida, armada e de malha pouco flexível. Ora, talvez tenha alguma verdade nisso. Porém também procede que ao passar dos tempos, novos looks surgiram com a peça casual. 

O jeans tem ganhado as mais variadas formas, sendo que hoje o encontramos como blusa feminina de alcinha. Sim, as blusas que são sucesso no mundo feminino, que tem em vários tipos de malhas soltas e leves. 

Estes também tem sua versão jeans. Vamos aqui mostrar alguma coisa para você. As amadas alcinhas, tão na moda, vão amarrar você nessa onda. Venha conosco!

01 - Blusa Jeans Top Morena Rosa

Imagem Blusa Jeans Top Morena Rosa
Imagem: dafiti.com.br

As blusas de alcinhas são variadas, assim apresentamos esta peça cheia de encanto e bem despojada. Da marca morena rosa, é um top com alcinhas que se estendem até as costas.          

Com modelagem justa ao corpo, possui botão de fechamento e detalhe de cordão de amarração na barra. Salienta a beleza do corpo feminino ao deixar evidente a região do abdômen. 

Venha vestir jeans e, quem sabe, até compor um look todo em jeans, com blusa e calça jeans. Conheça esse e outros modelos de blusas jeans nos links abaixo. Aproveite para encontrar um cupom promocional.

02 - Blusa Jeans Alças com Amarração

Blusa jeans com modelagem Cropped e amarração na barra da blusa. A amarração é cheia de estilo despojado e casual, dá uma cara bem moderna criativa à peça de roupa. 

Com decote alto, reto e quase fechado, possui alcinhas que se estendem às costas e região posterior fechada, porém com alguns vazados nas laterais. Também contém fechamento com zíper central na parte posterior.

De comprimento Cropped, ajuda ainda mais ao estilo moderno e despojado. Na região das alcinhas, o túnel, de que elas partem, na região do decote, é franzido. Pequeno detalhe que completa a bela blusa jeans para você arrancar suspiros!

03 - Blusa Jeans Alças Top com Alcinhas 

Imagem Blusa Jeans Alças Top Com Alcinhas
Imagem: posthaus.com.br

Que tal ter um top com alcinhas? Para os dias de calor, peças de blusas jeans curtas e de alcinhas são ótimas para não passar perrengue. Também, sensualizam e são despojadas. Trouxemos essas blusas jeans de alcinhas com o diferencial da cor em verde militar, onde podemos ver na foto ilustrativa.

Em verde ou branco, jeans é sempre jeans, e este foi desenvolvido em tecido lastex. O top que tem alcinhas possui decote coração, detalhes nas bordas da peça, tipo babadinhos.  

Venha vestir uma peça dessa blusa branca ou verde e arrasar por onde passar. A passarela da vida, do dia a dia pede para que cuide do seu look. Aproveite para dar uma olhada nas opções ofertadas nos links abaixo.

04 - Blusa Jeans Iara Feminina

Com modelagem regata, a blusa jeans da marca Awe Jeans é encantadora no estilo romântica. Com babadinhos nas alças que se estendem até as costas. Possui decote reto e lindo conjunto de botões de fechamento frontal. 

Confeccionada em elastano, viscose e poliéster, o tecido forma um jeans mais leve e fluido no corpo.  Nas costas, possui abertura até metade dela. Sendo, também, uma peça sensual. 

Venha conhecer a delicada e sensual blusa jeans azul. Aproveite para ter o melhor em cupons promocionais nos links abaixo. 

05 - Blusa Jeans Top Lança Perfume 

Imagem Blusa Jeans Top Lança Perfume
Imagem: dafiti.com.br

As blusas jeans estão avassaladoras e conquistando o coração delas e deles. Não é pra menos. Veja esse incrível top de alcinha em malha jeans azul claro. É fluido e de caimento justo ao corpo. 

Com decote coração, modelagem curta e alcinhas que se estendem até as costas criam um linda parte aberta e uma faixa que cobre a parte posterior e é fechada com zíper. 

A blusa azul ousada e sensual mostra com clareza o que o jeans pode oferecer. Venha conhecer esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite para conhecer oportunidades de cupons de desconto. 

Blusas Jeans Manga Curta

Chegou a parte que todas gostamos. Amamos as blusas mangas curtas. Estão entre as blusas jeans de alcinhas, ousadas e saidinhas e as blusas mangas longas; mais sérias, blusas mais elegantes e até sofisticadas. 

As blusas jeans manga curta são a cara da mulher. Com menos compromisso e ousadia ofertam mais estilo ao look com ótimas combinações. Agora, não é por isso que ela vai deixar de entregar um look mais elegante, quando assim desejar. 

Vamos convidar você a acompanhar conosco o que de melhor o mercado oferece em blusa jeans de manga curta. 

Temos certeza de que gostará do que preparamos. Estamos com promoções e ofertas de blusas com mangas curtas, de estilo jeans old school, com babados, lisa, estampada, com botões e uma série de peças de arrancar suspiros deles e delas.

07 - Blusa Jeans Manga Curta com Laços 

Os laços presos às costas desta blusa são sedutores e encantadores. A blusa, que se apresenta à lista das melhores blusas jeans do E-commerce, é um presente para você, 

De modelo mais comportado, em cor azul, tem mangas com acabamento retilínea com fio metálico. O lindo detalhe fica por conta das costas com amarração por cordões feitos de jeans que se ajustam e ornam a peça.    

Com modelagem bem soltinha, possui detalhe no busto com pences. Tantos detalhes que só agregam. 

Conheça esse modelo ou outros nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional.

08 - Blusa Jeans Cropped com Manga Curta

Imagem Blusas Jeans Cropped Com Manga Curta
Imagem: lezalez.com

A blusa jeans da versatilidade. A linda blusa com mangas bufantes curtas é casual sem deixar a sensualidade. Ela vem para mostrar toda a ousadia da malha mais amada por elas. 

A blusa de manga curta possui babado e com ela você pode escolher entre deixar manga curta ou estendê-las e, assim, obter um decote ombro a ombro. A versatilidade vibrante! 

A região da barra da blusa é vibrante, onde faixas transpassadas se entrecruzam proporcionando uma barra bem saliente e alindada. Na parte posterior, possui laços para amarração da peça. 

Venha conhecer blusas jeans esbeltas, como essa, nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional.

09 - Blusa Jeans Busto Franzido

A blusa jeans que trouxemos agora tem estilo e é despojada. Com amarração nas costas, em faixas estendidas que se entrecruzam, dão um ar mais cool à incrível peça jeans.

A blusa jeans possui modelagem Cropped, por isso é um supersexy. Confeccionada em tecido algodão jeans, possui decote de blusa ombro a ombro, além de manguinhas curtas. No busto, tem franzidos que dão um toque mais gracioso e romântico à blusa sexy por natureza. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas jeans nos links abaixo. Aproveite para conhecer mais sobre cupons promocionais. 

10 - Blusa Jeans Manga Curta Azul Clara

Imagem Blusa Jeans Manga Curta Azul Clara
Imagem: posthaus.com.br

As blusas jeans são as mais usadas. As com mais seguidoras do amado jeans que nunca te abandona. Agora, trouxemos este belo exemplar de blusa jeans manga curta. Pertence à loja online da Posthaus. 

Da marca Bonprix, uma coisa logo salta aos olhos. A cor.  Tem uma cor muito agradável num azul claro e bem humorado. O decote possui detalhes nas extremidades do tecido, com malha estilizada.  Ainda possui cordão de amarração na região do busto. Muito estilosa a peça jeans. 

A blusa de manga curta possui pences no busto, fendas nas laterais, detalhes de franzido no decote e costas. Um modelagem soltinha e confortável com comprimento tradicional. 

11 - Blusa Jeans Manga Curta Teen 

Que tal dar um presente para a filhinha amada? A filha está ficando grande e merece conhecer o prazer de vestir as blusas jeans, que dão tanto despojo e alindam o modo de se vestir.

Com mangas bem curtinhas, tem babados que tornam mais elegante e romântica a peça de roupa jeans. Para quem um dia pensou que jeans era igual a roupa “grossa” e casual, essa peça traz graça e leveza. 

Sua filha amará os botões frontais e a barra acinturada, com amarração com o próprio jeans da blusa azul clara. Conhece esse e outros modelos para sua filha nos links abaixo. Aproveite e procure por cupons promocionais. 

Blusas Jeans Manga Longa 

Chegou o momento mais aguardado para muitas. O momento de estrelar as blusas jeans manga longa. Sim, elas não poderiam ficar de fora desta festa. A festa das blusas jeans. 

O tecido jeans é tão apreciado que encontramos de tudo produzido com ele. De bolsas, acessórios até roupas. As roupas possuem diferentes modelos e cores, porém o jeans acompanha sempre às tendências. 

As blusas manga longa também estão na maioria das lojas com modelos confeccionados com o bom e velho jeans.

Estar em uma peça jeans é certeza de não errar na escolha. Por isso, a lista se faz tão importante. Vamos conhecer mais sobre o mundo das blusas jeans com as de manga longa, que são superreverenciadas.  Aproveite para acompanhar a disponibilidade de cupons de desconto.

12 - Blusa Jeans Manga Longa Calvin Klein

Imagem Blusa Jeans Manga Longa Calvin Klein
Imagem: dafiti.com.br

As blusas jeans manga longa são tão reverenciadas pelo estilo despojado ou elegante, que marcas como a Calvin Klein tem sempre a disposição modelos incríveis. Calvin Klein, marca que a tanto tempo acompanha a moda da vida de homens e mulheres.

A blusa jeans, em malha de cor preta desbotada, além de ter um visual bem moderno, é despojada. Traz gola redonda, modelagem reta, manga longa e uma bonita grafia da marca Calvin Klein. 

A blusa preta arranca suspiros por seu estilo próprio e é, talvez, a peça mais original dentre estas que elencamos até agora. Conheça mais opções de modelos de blusas jeans nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de desconto.

13 - Blusa Jeans Claudia Rabelo

A marca Claudia Rabelo já virou sinônimo de qualidade em peças jeans no Brasil. E também é referência na criação de blusas jeans femininas. Esta linda peça de blusa feminina é elegante assim como suas mangas longas e alindadas.

A bata, em jeans, possui malha em cor azul e tem confeccionado lindos bordados em florais, deixando a peça aos pés da elegância. 

A linda peça possui alguns detalhes de pregas e franzidos, dando mais autenticidade à blusa jeans, a Claudia Rabelo. Venha ver-se com uma dessas ou conhecer mais blusas jeans nos links abaixo. 

14 - Blusa Jeans Cropped

Imagem Blusa Jeans Cropped
Imagem: lezalez.com

Uma linda blusa Cropped sofisticada, descolada e moderna! Verdadeiro chamarisco de taradas pelas blusas jeans. Elas são demais, não é mesmo? A blusa de manga longa é cheia de detalhes em elástico e franzido.

Ao longo de toda a manga é possível ver os detalhes, além disso possui o sedutor comprimento Cropped, sendo uma peça bem sedutora. Possui decote coração e detalhes de franzido nele também. 

Com essa  blusa jeans você pode deixar à mostra a barriguinha e sair sem medo. Seja nas ruas, em passeio, enfim é sempre possível usar blusas jeans. 

Conheça esse e outros modelos de blusas jeans nos links abaixo. Aproveite para acompanhar a disponibilidade de cupom de desconto.  

15 - Blusa Jeans Disparate Feminina 

A blusa da marca disparate feminina, nas Lojas Renner, é camisa, mas aqui, o Cupomzeiros é quem manda, e não poderíamos deixar a boa e velha camisa jeans. Olha quê beleza, não?! 

Com modelagem reta, em cor azul e com bonito conjunto de botões estilosos, dão cara original à peça. 

Elegante, com gola dobrável e botões, possui modelagem reta, manga longa e detalhes de botões nos punhos. 

A camisa é casual e pode cair muito em você para estar no dia a dia da vida. Veja esse e outros modelos de camisas e blusas jeans nos links abaixo. Verifique  a disponibilidade de cupons promocionais. 

Perguntas Frequentes:

Como o jeans passou a ser usado pelas mulheres?

Para começarmos, é bom lembrar de que a história do jeans está intimamente ligada à calça, tendo, claro, recebido criações de roupas de vestidos na sua primeira popularização, nas décadas de 20-30, nos EUA. 

Bom, para lembrar, historicamente as calças eram para homens e as saias para mulheres. Isto já deu o que falar e em períodos, como no século XVIII, seria um crime ver uma mulher de calça.

Uma mentalidade que foi mudando, bem vagarosamente, sendo que até o século XX ainda tínhamos resquícios de uma mentalidade mais conservadora quanto ao uso de calças, jeans ou não, por mulheres.

A calça jeans surgiu com o trabalho. O trabalho de homens no serviço pesado, como mineração, levaram a desenvolver uma calça de trabalho mais resistente, o jeans. Isso ocorreu em meados do século XIX. 

A calça jeans usada pelos homens tornou-se uma realidade já no século XIX. No início do XX, começou sua disseminação e o interesse de grandes (ou que seriam grandes) da indústria têxtil, que patentearam o jeans nos EUA.

Dali, houve a popularização mais intensa no pós primeira guerra mundial. E a indústria do cinema, teve alta colaboração, além da publicidade. 

As mulheres foram dissuadidas a usarem jeans pela indústria do cinema, nas décadas de 20-30. Aqui, não há nenhuma contracultura na postura das mulheres de jeans. 

Mas, sim, há um enorme avanço no sentido de que temos pela primeira vez a normalização de mulheres vestindo calças e o jeans estava lá, presente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.