Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas com Brilho: Top 17 Looks para Arrasar nas Festas!

Não faz muito tempo que as roupas com brilho eram consideradas ousadas demais para utilizar, até mesmo em ocasiões onde a mulher saía a noite.

As roupas com brilhos surgem mais nos tapetes vermelhos, em festas mais sofisticadas e também nas produções para a balada.

O glitter era um elemento presente na roupa, considerado um tabu, se não fosse usado em situações, como o Carnaval. Comprar blusas com glitter ou brilho já não é mais um tabu.

Agora que a tendência explodiu, ela está se expandindo e se fazendo presente em diversas peças de roupa.

Confira neste artigo as recomendações de melhores blusas com brilho do mercado! Acesse os links abaixo de cada produto e aproveite os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Compre já, porque as ofertas do Cupomzeiros são por tempo limitado!

Blusas com brilho dourada

As blusas douradas voltaram com tudo ao guarda-roupa das mulheres. Elas podem ser usadas para compor diversas produções.

As blusas com brilho se tornaram as novas peças essenciais para as mulheres, podem inclusive ser usadas diariamente.

Ainda que existam muitas mulheres que não gostem de blusas douradas ou prateadas, quem gosta desse tipo de roupa e pode usar, use sem medo.

Essa tendência do dourado com brilho começou a surgir por meio do metalizado, principalmente nos calçados femininos.

Confira nossas recomendações abaixo e compre com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Economize já na compra da sua blusa com brilho, uma das maiores tendências da atualidade!

1 - Blusa com brilho dourada cropped

Imagem Blusas Com Brilho Dourada Cropped
Imagem: lojasrenner.com.br

Para sair e arrasar na festa ou em um happy hour após o trabalho, você precisa de um look glamouroso.

Por isso, compre um que realce ainda mais o brilho das suas noites. Para isso, comprar essa blusa feminina com brilho dourada cropped é indispensável para você vivenciar seus melhores momentos.

Ela possui alças reguláveis com decote em formato de coração, confeccionado em malha paetê.

Possui abertura na parte traseira por meio de zíperes, é desenvolvida em processo sustentável, e é uma peça de roupa durável. Compre já com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Corre para aproveitar as vantagens do Cupomzeiros para comprar a sua blusa com brilho dourada!

2 - Blusa com brilho dourada regata

Blusa regata de paetê que conta com fenda lateral para você criar looks incríveis e combinar com as peças que já tem no seu guarda-roupa.

Possui uma silhueta reta, comprimento curto e manga estilo regata. Essa peça de roupa mistura tropicalidade e sofisticação.

As grandes novidades da atualidade são as peças de roupa com cores neutras, fluídas e também com brilhos, que serão protagonistas em todos os seus looks.

Seja na cidade ou na praia, combine essa blusa com uma boa sandália. Essa blusa possui silhueta reta, comprimento curto, decote em formato de U, costas fechadas, entre outras características.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros a sua blusa dourada!

3 - Blusa com brilho dourada manga longa

Imagem Blusa Com Brilho Dourada Manga Longa
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa blusa incrível possui gola alta feminina que conta com mangas longas. Este modelo possui um shape ajustado no corpo e possui padronagem de listras horizontais com aplicação de brilho.

Essa blusa também pode ser usada em dias frios. Combine essa calça de alfaiataria e blazer alongado para um visual de escritório.

Para montar um look para a noite, usar essa blusa com manga longa e gola alta e combiná-la com uma saia curta de couro é uma excelente sugestão.

Outra dica é investir nessa blusa de gola alta com colar sobreposto. Valorize ainda mais sua silhueta. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo!

4 - Blusa com brilho dourada paetê

Essa blusa com brilho dourada paetê é confeccionada em malha tule com bordados e possui malha viscose com elastano.

Além disso, possui decote careca com ombros deslocados, mangas curtas, peça super descolada e brilhos chamativos.

O dourado é uma das peças mais usadas na atualidade. Diversas mulheres famosas utilizam essa cor nas mais luxuosas celebrações.

Compre já essa peça de roupa dourada com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Não perca tempo, essas vantagens são limitadas!

5 - Blusa com brilho dourada de um ombro só

Imagem Blusa Com Brilho Dourada De Um Ombro Só
Imagem: lojasrenner.com.br

Blusa cropped confeccionada em malha de paetê. Possui um decote de ombro só, mangas curtas e recortes vazados.

Possui paetês aplicados, não conta com estampa, apenas brilho, valoriza o corpo e também as curvas. Conta com caimento justos e mais soltos, revelando mais a cintura.

É indispensável no guarda-roupa, pois é uma peça versátil e fácil de combinar. Compre já com os cupons de descontos acessando os links abaixo!

Não perca tempo, pois essas ofertas são por tempo limitado! Economize na compra das suas blusas douradas nas mais diversas lojas online do mercado!

Blusas com brilho prateada

As blusas com brilho prateado são amplamente usadas, desde as produções mais simples até as básicas. Esse modelo pode ser exuberante quando possui mangas bufantes, decotes quadrados, laços ou amarrações frontais.

Você pode combiná-lo com diversos itens. Se você optar por um salto alto, seja básico ou metalizado e combiná-lo com a blusa, seu visual será adequado para ocasiões especiais, como grandes eventos e festas elegantes.

Se você de preferência a utilização de um tênis, independente da blusa, a composição ficará mais despojada.

A cor prata expressa seriedade, sofisticação e elegância. Se você quer chegar elegante em uma festa, compre já essa peça de roupa!

Comprar uma blusa prateada com brilho é garantia de montar um look incrível. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Blusas com brilho prateada paetê

Essa blusa possui uma modelagem acinturada, com decote de ombro único, possui aplicações paetê e ajustes na amarração da cintura e no ombro.

Com mais de 30 anos de tradição e história, LE LIS BLANC conquistou espaço e tornou-se reconhecida nacionalmente pela sofisticação, estilo e qualidade da sua moda feminina.

Sinônimo de um estilo de vida caracterizado por aspiração, estilo e versatilidade, a marca está em linha com as tendências globais e é lembrada pelas mulheres brasileiras ao longo de gerações.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas vantagens estão disponíveis por tempo limitado!

7 - Blusas com brilho prateada regata

Blusas Com Brilho Prateada Regata
Imagem: dafiti.com.br

Essa blusa possui uma modelagem ajustada, com decote transpassado, acabamento metalizado e possui elásticos na barra.

Essa é uma peça leve e fresca, além de ser informal. A regata é uma peça de roupa característica dos verões brasileiros e é uma expressão do estilo e também pluralidade de estampas e recortes presentes no vestuário da mulher brasileira.

Você pode combinar essa peça de roupa com outras peças com cores sólidas. A versatilidade dessa peça permite o uso em uma composição mais arrojada.

Usufrua de conforto e leveza com essa peça de roupa. Compre já com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

8 - Blusas com brilho prateada metalizada

Essa blusa é confeccionada em tramas que contam com lurex, possui fios metalizados e aplicação de aviamento, capaz de conferir brilho.

Essa peça possui uma modelagem reta com caimento solto. As mangas possuem volume com comprimento 7/8 e elástico.

O decote dessa peça de roupa é redondo e possui fechamento posterior por botão. Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, porque esses cupons estão disponíveis por tempo limitado! Acesse os links com cupons de descontos abaixo e veja a oferta que mais se enquadra em seus desejos!

9 - Blusas com brilho prateada cropped

As blusas prateadas conferem um charme todo especial as mulheres que a usam. Essa peça de roupa em especial, conta com malha em paetês.

A modelagem dessa blusa prateada é cropped com comprimento curto e caimento reto. As mangas dela são curtas e o decote é redondo.

Conta com uma abertura posterior com cordão para amarração. Possui forro em malha. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Apesar de ser considerada uma peça um tanto quanto polêmica, essa peça de roupa pode ser usada com outras de cintura alta para criar composições mais delicadas.

Acesse os links abaixo e aproveite! Não perca tempo e compre já sua peça de roupa no site da C&A!

10 - Blusas com brilho prateada com decote

Essa blusa cropped conta com decote degagê, muito característico dos anos 90. Ele é bem fluidoo, chama a atenção para o colo da mulher e tira qualquer look do mero básico. Este recorte pode aparecer em blusas, vestidos e também macacões.

Essa blusa conta com amarração no pescoço e também nas costas, paetês aplicados e sem estampa. O termo cropped significa "cortado" e é frequentemente utilizado para versões cortadas de blusas.

Tanto na versão apertada como na solta, este corte realça a figura e as curvas do corpo, expondo a cintura.

Como uma peça versátil que é fácil de combinar com qualquer aspecto, tornou-se uma peça de guarda-roupa indispensável. O truque é emparelhar blusas cortadas com roupa interior de cintura alta.

Compre já essa peça de roupa incrível por um preço acessível no site da Renner. Aproveite os cupons de descontos Renner disponíveis no Cupomzeiros acessando o link abaixo!

Blusas com brilho preta

As roupas que contam com brilho são uma grande tendência do momento e se tornaram uma das peças mais queridas pelas fashionistas ao redor do mundo.

Seja nos pequenos detalhes ou em peças de roupa inteiras, o brilho oferece um toque especial na composição do look.

Recomenda-se o uso de brilho para estilos mais listrados e casuais. Também pode ser usado durante o dia, como para o trabalho ou para a escola, sem comprometer o seu estilo.

O truque é apostar numa blusa com lantejoulas e calças jeans, e não pode correr mal!  Se quiser incorporar esta poderosa tendência no seu estilo básico, uma forma de o fazer é adicionar uma terceira peça sobreposta.

A cor preta é elegante e sofisticada. Por isso, compre já com os cupons de descontos!

Confira nossas recomendações de blusas pretas com brilho e compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Blusas com brilho preta lurex

Blusas Com Brilho Preta Lurex
Imagem: youcom.com.br

Essa blusa preta cortada, ou cropped, possui mangas curtas e é produzida em lurex preto com brilhos prateados.

Além disso, possui fit justo com elastano, valorizando a silhueta e ficando muito mais confortável. As blusas cropped são perfeitas tanto para looks super descolados com saias e acessórios, quanto para aqueles que possuem uma pegada mais grunge ou rockinho com jeans ou coturno.

Essa peça de roupa é composta por viscose, poliéster, poliamida, uma das fibras sintéticas mais duráveis que existem e o elastanto, que permite uma maior elasticidade para a peça de roupa.

Compre já essa blusa preta incrível com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

12 - Blusas com brilho preta cropped

Blusa cropped de cor preta produzida em malha lurex e possui fios metalizados. Produz um efeito brilhoso prateado.

Conta com gola degagê que proporciona fluidez e possui um drapeado. Essa tendência dos anos 90 volta com tudo, oferecendo maior volume a região do busto.

Possui alças flexíveis que contam com elástico preto de tamanho ajustável. Possui forro e conta com elastano, ficando muito mais confortável.

É perfeito para usar na composição de um look super moderno para a noite, quanto para equilibrar com uma peça jeans.

Essa peça é composta em poliamida, poliéster e elastano. Compre já acessando os links abaixo e economizando com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Blusas com brilho preto manga longa

Imagem Blusa Com Brilho Preto Manga Longa
Imagem: lojasrenner.com.br

Para uma festa, um baile ou uma grande noite fora com amigos, que melhor forma de celebrar do que com um visual deslumbrante e inimitável que não se descuide do estilo?

Esta blusa recortada com mangas compridas inchadas e pormenores metálicos farão você brilhar ainda mais nos melhores eventos. Use-o e brilhe deslumbrante.

Essa peça de roupa possui um decote em V, manga longa bufante, amarração com voltas na região da cintura e o tecido é de blusa tule.

As blusas cropped são estilosas, principalmente quando se fala da cor preta, que oferece a essa peça de roupa uma elegância e sofisticação muito maior.

Compre já essa peça com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Não perca tempo!

14 - Blusas com brilho preta transparente

Blusa cropped com brilho e transparência que possui um estilo básico que fará você querer usá-la constantemente. Essa é uma peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupas.

Essa peça de roupa possui uma silhueta boxer de comprimento curto, gola careca e também costas fechadas.

Essa blusa de costas fechadas e sem forro deve ser lavada à mão, não pode ser alvejada e nem passada. Cuidados são necessários com ela.

Mas apesar disso, ela é linda e perfeita para usar em festas. Compre já a sua com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Não perca tempo!

15 - Blusas com brilho preta Simone Saga

Essa blusa preta com brilho máximo é perfeita para quem ama usar um look com brilho e arrasar por onde for.

Essa blusa cropped possui um brilho e conta com modelagem justa e manga ampla. É produzida em viscose e elastano, que oferecem muito mais conforto e fluidez na hora de usar.

A estampa conta com brilho prateado que deixa essa peça de roupa com um aspecto incrível. Não perca tempo e compre já a sua!

Acesse os links abaixo e compre já sua blusa com brilho preta da Simone Saga com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

16 - Blusas com brilho preta e cinza

Essa blusa preta com brilho conta com um acabamento brilhate e é confeccionada em viscose com elastano, garantindo elasticidade e durabilidade a essa peça de roupa.

A blusa possui decote em forma de U, mangas 3/4 justas e modelagem ampla. Aposte nessa peça de roupa para ir a um jantar com as amigas.

A dica é combinar essa peça de roupa com uma calça jeans e uma sandália com tiras, para deixar o destaque por conta da blusa brilhante.

Compre já essa peça de roupa! A Dafiti está com preços incríveis e que podem ficar ainda melhores com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

17 - Blusas com brilho preta regata

Brilhe em grande estilo em uma festa sofisticada ou balada com a blusa com brilho preta e regata disponível no site da Dafiti.

Essa peça de roupa é cavada e confeccionada em malha preta de viscose e elastano com jateado de foil prata, que oferece um brilho muito maior.

Essa peça de roupa conta com modelagem solta, decote em formato de U na parte frontal e nadador nas costas.

A barra da manga possui decote e a da blusa conta com cortes a fio. Para brilhar com muito estilo, em qualquer festa ou balada, compre já essa peça de roupa!

Acesse os links abaixo e economize com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Por que usar blusas com brilho?

Adquirir uma nova blusa renova o seu guarda-roupas e consequentemente abre o leque de opções para criar novos looks.

Isso levanta o astral e melhora o humor de qualquer pessoa. Existe uma infinidade de modelos que prometem frescor e muito estilo.

As blusas femininas contam com um corte simples e também cores neutras, que são perfeitas para o trabalho, como as inspiradas na camisaria feminina.

Também existem modelos que possuem recortes e decotes, como as blusas ombro a ombro, perfeitos para brilhar no estilo casual.

Por isso, use e abuse de blusas estampadas, com estilos leves e com muito brilho, para arrasar em uma festa a noite.

Como usar roupas com brilho no dia a dia?

O aspecto mais na moda do brilho é a aposta para o dia. Blusas, calças, saias, vestidos, botas, sapatos e calcanhares de todos os gostos são adornados com lantejoulas.

O truque para o uso diário destes artigos é emparelhá-los com outros artigos mega-riscados. Um blazer com lantejoulas, uma saia com lantejoulas com uma T-shirt casual ou uma blusa com lantejoulas e calças jeans.

O aspecto mais casual acrescenta equilíbrio às peças e torna-as mais adequadas para o uso diário. Além disso, a combinação cria uma vibração moderna e arrojada que o faz apaixonar-se ainda mais pelo Urban Drama.

Como usar roupas com brilho sendo mais discreta?

Se for mais discreto mas ainda quiser entrar na tendência, o melhor truque é encontrar acessórios com lantejoulas.

Os sapatos com lantejoulas são uma opção ousada que muda todo o visual, especialmente quando se trata de uma declaração básica.

Quer sejam botas para sair com os amigos, treinadores para aqueles que não querem desistir do conforto, ou saltos para uma noite fora, olha à tua volta e em breve encontrarás todo o tipo de sapatos brilhantes.

Que roupas com brilho podem ser usadas em festas?

Como a cara do tapete vermelho, esta tendência aparece frequentemente nas cerimônias de entrega de prêmios mais na moda.

Vestidos compridos, macacões e conjuntos estão no guarda-roupa de quase todas as celebridades. Versões mais simples e mais curtas estão também a chegar em breve.

Vestidos deslizantes e vestidos de cabresto, por exemplo, são ótimas opções para investir ao montar uma roupa para uma noite fora com os amigos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.