Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lá Vêm 10 Anéis de Gota Para Arrasar! (Ouro, Pedras...)

Os anéis de gota são opção maravilhosa para agregar ao seu visual! Os acessórios são parte importante de um visual bem pensado para qualquer ocasião. Eles podem ser vazados ou de cor, e têm esse nome porque a sua parte central tem formato, design de gota.

O anel de gota, assim como o brinco de gota, é um clássico, que pode ter uma pegada minimalista ou maxi, ao depender do modelo escolhido. É uma ótima opção para o dia a dia, looks casuais ou mais arrumados, basta escolher as variações de cores e pedras que mais se encaixam em cada ocasião.

Os anéis de gota mais delicados possuem uma gema menorzinha e mais trabalhada. Ainda assim, essas gotas também fazem muita diferença nos looks, já que elas trazem um toque de brilho lindo ao look e ficam maravilhosos quando combinados com outras joias.

Portanto, um anel de gota delicado pode ser complementado por um par de brincos e também com um colar mais fininho.

Os anéis de gota são tendência!

Há muito tempo os anéis de gota clássicos são parte das composições de muitas mulheres. Nesse caso, a gota tem uma lapidação mais tradicional que pode ser usada sozinha ou com outros anéis. O importante é incorporar esse anel incrível e que leva muita elegância para seu look.

Então, já de antemão, vai uma dica: se sua proposta vestuário tiver cortes e caimentos clássicos o melhor é complementar esse look com joias igualmente clássicas. Por isso, o anel de gota pode ser uma excelente opção.

Em oposição, vem os moderninhos! Esses anéis estão longe de ser básicos, mas o total contrário disso: Os anéis de gota modernos apresentam combinações geométricas e lapidações sempre com detalhes que valorizam ainda a composição como um todo.

Além disso, para economizar, use os nossos cupons de desconto!

Sabendo disso, se o que você quer é dar um toque fashion, aposte nos anéis de gota modernos!

Se prepara para essa sequência, aproveitando para dar uma olhada em mais peças fashion para o seu guarda-roupas.

Anel de gota alongada

Imagem Anel De Gota Alongada
Foto: anel de gota alongada

Pode ser que a lapidação da gotinha tradicional não agrade tanto você. Porém, sempre há alternativas para esses momentos. Afinal, a joalheria tem se mostrado cada vez mais moderna e também ampla quando falamos sobre o gosto de cada um.

Por isso, uma opção boa de anel de gota é justamente o que tem a lapidação diferente. Nesse caso, a peça tem uma lapidação que deixa a gota bem alongada criando um aspecto interessante. Esse formato é muito sofisticado e fica muito bonito com os looks para festas!

Anel de gota delicado

Folheado a ouro 18k, esse anel solitário possui um aro liso de 1mm de espessura, com uma gota de zircônia de 7mm de altura por 5mm de largura em sua parte superior. É um clássico perfeito para ser usado sozinho no dia a dia ou combinado no mix de anéis.

Esse anel possui a nova tecnologia antialérgica, que no lugar do níquel é feito um banho de paládio, metal muito resistente à corrosão. Por isso é um acessório perfeito para quem possui qualquer alergia ao níquel presente na maioria das semijoias.

O anel de gota nunca sai de moda! Ele pode ser feito em prata ou ouro, além de poder variar no tamanho e na diversidade das pedras cravejadas.

A cravação no anel é uma característica muito marcante na hora de produzir uma joia, pois é ela que determinará a que tal ponto a pedra refletirá a luz. Além disso, é um ponto importante para determinar a aparência da joia.

Anel de gota statement

Imagem Anel De Gota Statement
Foto: anel de gota statement

Os momentos de festa pedem um anel super statement, não é mesmo? E quem não ama um anel daqueles que dá pra ver a metros de distância? Pois é, os anéis statement de gota cumprem esse papel perfeitamente.

Eles tem como grande protagonistas as zircônias brilhantes e com lapidação perfeita em formato de gota. Usar esse anel é demonstrar ter confiança suficiente para usar uma peça super poderosa.

Traduzindo do inglês, statement quer dizer “afirmação” ou “declaração”, e diz respeito àquelas peças marcantes e cheias de personalidade que se destacam no look. Além do mais, são vestimentas que transmitem o que a pessoa gosta de usar, e declaram que o objetivo delas dentro da montagem é chamar atenção!

Muitas vezes eles são as peças suficientes para deixar as composições maravilhosas e completas.

Anel de gota vazado

Design e qualidade na confecção: O charme do Anel de Prata Gota Vazada da Sal do Mar, e o detalhe de sua forma de gota vazada, é capaz de encantar com sua delicadeza e charme em suas pedras Zircônias ao redor.

Não importa se são com pedrarias ou sem, cravejadas ou nos materiais como ouro, prata, aço inoxidável ou ródio, o que vale é deixar a pessoa com ar mais harmônico. O segredo para buscar um anel é inovar sem medo de fazer várias combinações. O importante é que você consiga respeitar o seu estilo e gosto, já que esse acessório é bastante democrático.

Anel de gota regulável

Imagem Anel De Gota Regulável
Foto: anel de gota regulável

Usar os anéis de maneira coerente pode parecer muito complicado, mas não é. Para isso, basta escolher os anéis com gemas e tamanhos que sejam parecidos com o seu gosto.

Esse anéis ajustáveis ou anéis reguláveis são também conhecidos como anéis flutuantes. Isso porque quando eles possuem a abertura na parte frontal, eles dão a sensação de que as gemas estão suspensas no dedo. Fica um aspecto bem interessante e moderno! A abertura dá esse efeito que fica super cool.

O anel ajustável possui uma abertura na parte interna ou externa que permite essa flexibilidade, fazendo adequar perfeitamente o tamanho do anel ao dedo.

Esses acessórios trazem praticidade e versatilidade para o visual.

Anéis de gota coloridos e assimétricos

Quando se trata de anel de zirconia ou de qualquer outra pedra, seja essa natural ou sintética, existem diversas opções de design da peça, mas também da pedraria, no entanto, uma sempre se destaca e faz sucesso ao longo dos anos, ou seja, o anel gota.

As pedras em formato circular conferem aos anéis um ar mais formal, os modelos mais retangulares e quadrados um ar mais rústico, normalmente empregado aos modelos masculino, enquanto a forma de gota cria uma fluidez e aspecto mais delicado, muito pertinente na hora de confeccionar as peças femininas.

Por isso o anel gota é considerado uma tendência atemporal, dado que o formato permite a confecção de uma série de peças do design distinto, mas sempre com um ar mais delicado e feminino, mantendo a fluidez da peça que permite uma combinação mais simples com outros acessórios, sejam brincos, colares ou pulseiras.

Anel de gota perolado

Imagem Anel De Gota Perolado
Foto: anel de gota perolado

É importante salientar que, mesmo o anel de gota tendo um aspecto mais delicado, existem uma série de modelos que criam uma composição diferente para a peça, mantendo o formato que acrescenta mais fluidez, assegurando opções mais sofisticadas, alternativas, empoderadas, fortes e chamativas, ou seja, atendendo a todos os gostos.

O anel de gota é uma peça de joia elegante e sofisticada, que destaca a beleza e delicadeza da forma de gotas. Ele é perfeito para ser usado como uma joia de dia a dia, mas também pode ser usado em ocasiões especiais, como casamentos, formaturas e aniversários.

Essa é uma boa opção para quem gosta de joias elegantes e sofisticadas, mas ao mesmo tempo deseja algo diferente e único. Além disso, o anel de gota é confortável de usar e fácil de combinar com diferentes estilos de roupas, permitindo que você crie diferentes looks.

Anel de gota prateado

A prata 950 é uma liga de prata com alta pureza. Ela é composta de 95% de prata puro e 5% de outros metais, geralmente cobre. Esse tipo de prata é considerado de alta qualidade e é mais resistente do que a prata comum de 925 (92,5% de prata e 7,5% de outros metais).

A prata 950 é mais durável e menos propensa a arranhões e amarelamento do que a prata 925, o que a torna uma excelente escolha para joias que serão usadas regularmente. Ela também tem uma tonalidade mais brilhante e mais próxima do branco do que a prata 925.

Além disso, a prata 950 é hipoalergênica, o que a torna uma boa opção para pessoas com pele sensível ou alergias a metais. Ela também é fácil de limpar e manter, bastando apenas limpar com um pano macio e água morna.

Em resumo, a prata 950 é uma escolha excelente para joias de alta qualidade, pois é mais resistente e tem uma tonalidade mais brilhante do que a prata 925. Além disso, é hipoalergênica e fácil de manter.

Anel de gota de compromisso

Imagem Anel De Gota De Compromisso
Foto: anel de gota de compromisso

O formato de gota também está presente nos anéis solitários, que geralmente são usados nos noivados. Porém, o anel de gota não é exclusividade desses momentos. O formato é versátil e combina com outros tipos de anéis. Por isso eles são as peças perfeitas para complementar dos looks sofisticados aos mais casuais.

As versões de gota dupla são super modernos e perfeito para aquelas composições mais fashionistas. Além disso, eles tem a vantagem de serem anéis ajustáveis. Afinal, há um vão entre as duas gotas, o que permite uma adequação perfeita do anel no dedo.

Também, as duas gotas´proporcionam um efeito interessante, como se elas estivessem flutuando nos dedos. Se as semijoias modernas são suas preferidas, com certeza, os anéis de gota dupla são as melhores opções para você!

Anel de gota descolado

Uma alternativa para combinação de anéis é mesclar estilos diferentes. Para isso, é válido testar diversas opções até encontrar a que melhor se encaixa no seu estilo.

Faça um mix de anel de gota com anel mais grosso, anel de pingente romântico com outro anel no estilo baho chique, e assim por diante. O contrastante é uma das principais maneiras de estar na moda! O charme do Anel De Prata Solitário Gota Azul Claro é para quem busca um anel encantador que impressiona aqueles que gostam de uma joia delicada.

O anel em formato de gota tem a cara de uma noiva mais moderna. "Esse formato de pedra agrada mulheres de personalidade forte, com um estilo arrojado", afirma a designer de joias Lydia Dana.

Os anéis de gota e as pedras naturais!

As pedras naturais podem apresentar variações em suas tonalidades e grafismos. Há também a possibilidade de ocorrerem pequenas inclusões que irão se assemelhar a fissuras, mas que são normais de minerais autênticos.

Os anéis de pedras naturais são acessórios incríveis para mulheres que buscam joias sofisticadas, para complementar os mais diversos looks. O Anel com Formato em Gota é de uma elegância única, excelente qualidade e combina com qualquer ocasião, e unir as duas tendências é definitivamente, "um tiro certeiro".

O que vale não só para os anéis: Isso porque o formato versátil da gota torna desse um colar totalmente coringa. Portanto, ele é uma peça que pode ser incorporada nos looks em qualquer tempo.

Todos os modelos são tendência, mas o queridinho é a gota alongada. Usando-se o conjunto ou separados, brincos e pingentes em formato de gotas, por exemplo, estão em alta e com certeza irão conquistar você.

De onde vêm os anéis de gota, tem muito mais!

Além dos anéis de gota, o mercado conta com uma variedade imensa desse tipo de peça. Isso com certeza vai te ajudar a escolher a opção certa e ideal para você - algumas delas aparecem logo aqui abaixo:

  • Anel com e sem pedra
  • Anel falange
  • Anel ajustável e
  • Anel com cravação.

Lembrando sempre que dá para que mais de uma dessas características apareçam juntas, combinadas num único acessório.

E essas belezinhas também fazem um sucesso enorme entre as famosas, e podemos provar: Jane Fonda aposta em anel com grande pedra rubi em forma de gota para combinar com vestido de lantejoulas do mesmo tom.

As gotas ficam ainda mais lindas quando há detalhes nelas. E um dos detalhes mais luxuosos é a galeria cravejada. Essas pedras cravejadas são aqueles detalhes que fazem toda diferença. Portanto, para uma gota mais elegante e com mais brilho opte pelas gotas com galerias cravejadas!

Lá Vêm 10 Anéis De Gota Para Arrasar! (Ouro, Pedras...)
Foto: Jane Fonda com anel com pedra grande em formato de gota e cor rubi

No oscar de 2019, A super modelo Elsa Hosk estava deslumbrante com seu vestido Gucci vintage. Então, como a peça tinha a cor roxa, ela usou joias com cores contrastantes para complementar.

Ela incorporou joias da brasileira Flávia Vetorasso e ficou maravilhosa! A peça principal era um colar de gota em turmalina paraíba com pontos de luz de diamantes na corrente. Além disso, ela usou também um maxi anel da mesma pedra que também ficou lindíssimo!

O colar de gota fica super bonito, por exemplo, com uma choker de gota. Para combinar é possível até mesmo misturar colares de gotas iguais em comprimentos diferentes.

Sobre os brincos

Uma nota sobre brincos: As gotas podem ter tamanhos grandes ou pequenos. O importante é que tenham esse formato de gota que combina com todos os tipos de rostos e podem ser incorporados em diversas ocasiões.

Os brincos pequenos são joias versáteis, leves e que combinam com tudo, pois são super discretos. Para quem é muito, mas muito fã de gotas, também têm as pulseiras e os braceletes, que são peças curingas para dar mais charme ao visual.

Um formato de sucesso

Mas, de onde vem o formato que inspirou essas joias? A água tende a oferecer a menor superfície possível ao ar, deste modo, o maior número de moléculas vai estar comprimido na parte central da gota, conferindo um formato esférico. Esta propriedade que os líquidos têm é denominada de Tensão superficial, e o resultado é o formato característico.

Um pouco de história...

Os primeiros acessórios eram feitos dos materiais que o homem usava em seu cotidiano — como ossos, dentes, conchas, pedras, couro, entre outros. Isso foi essencial para que o homem começasse a abandonar seu estado crítico e passasse a despertar seu senso estético.

Nesse ramo, colares de vários comprimentos, brincos pendurados e bolsas com detalhes primorosos complementam o look sem fazer esforço e mostram-se mais versáteis do que nunca.

Anéis de gota como acessórios

Acessório" (com c), significa "que não é fundamental", "secundário", mas em relação à moda há controvérsias, porque a gente já sabe o valor que têm e a diferença que faz no look.

Os acessórios têm o poder de transmitir diferentes estilos e mensagens de forma objetiva e prática. Eles são indispensáveis numa produção, pois além de te fazer ficar elegante, aumenta sua autoestima e confiança. Por muito tempo, foram utilizados como símbolo de poder e riqueza.

Na linguagem corporal os próprios dedos já possuem algumas representações simbólicas que muito querem dizer sobre nós, e quando falamos de anéis, isso fica ainda mais interessante.

Já pensou em usar anéis empilhados?

A ideia de usar os anéis empilhados ou stackable rings  é usar várias peças em um mesmo dedo. Então, é possível empilhar dois ou mais anéis, de acordo com seu estilo. Se você ainda tem dúvida de como usar anéis empilhados da forma correta, saiba que o ideal é que os anéis tenham algo em comum. Portanto, pode ser o banho, as pedras, o estilo etc.

Se liga nesses truques aqui

Os botões para brincos - Os botões não são úteis apenas para fechar roupas. Eles podem ser preciosos aliados para pessoas que adoram joias. Você pode usar o botão para prender seu par de brincos nele. Dessa forma, o parzinho fica ali juntinho é mais fácil de achar e você não vai perder tempo procurando o par ou a tarraxa.

Cuba de gelo de porta-joias - Ressignificar objetos é uma forma preciosa de economizar e usar bem a nossa criatividade. Por isso, se você quer uma forma de manter seus acessórios organizados sem gastar muito com isso, use uma forminha de gelo.

Nela você pode usar cada uma das partes para colocar brincos, pulseiras e broches. Assim, tudo ficará super organizadinho!

E aí? Curtiram nossas dicas e recomendações?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.