Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Brincos Femininos: 17 Modelos Mais Maravilhosos de Hoje!

Sem sombra de dúvidas, os brincos são os acessórios mais usados pelas mulheres brasileiras. Os brincos possuem o poder de dar um toque especial de feminilidade ao visual.

O uso deste acessório é tão comum, que há pessoas que não saem de casa sem colocar um brinco, por mais simples que ele seja. Por isso, comprar brincos online e ter uma boa quantidade em casa, é super importante.

Atualmente existem uma grande variedade de brincos femininos no mercado, com tamanhos, materiais e modelos bem distintos. Para cada ocasião existirá um brinco perfeito para ela.

Para escolher um brinco feminino que combine bem com você não é tão difícil, o ideal é ter em mente qual é o tipo do seu rosto e quais brincos podem valorizar ainda mais o contorno de seu rosto valorizando seu visual e compondo uma linda produção.

Se você está à procura de brincos femininos na internet, veio ao lugar certo. Fizemos uma lista com os melhores brincos divididos em categorias para você comprar ainda hoje e ainda por cima economizar com os cupons de desconto do cupomzeiros. Confira:

Brincos femininos grandes

Há uma ligação direta entre os brincos e a personalidade das mulheres que os usam.

Os maxis brincos geralmente são usados por mulheres que não possuem medo de chamar atenção. São pessoas ousadas, glamourosas e extrovertidas que adoram receber elogios.

As mulheres que optam por este tipo de acessório valorizam uma boa produção e adoram estar rodeadas de pessoas. Estas pessoas combinam perfeitamente com pedras exuberantes como o citrino e a esmeralda, pois realçam a cor da pele e dos olhos de quem as usa e ainda repele energias ruins como a inveja.

Se você procura brincos femininos grandes, confira agora mesmo nossa lista das melhores peças que encontramos na internet e você ainda irá comprar online economizando bastante utilizando nossos cupons de desconto. Aproveite.

01- Brinco feminino grande cristal com franja

Imagem Brinco Feminino Grande Cristal Com Franja
imagem: amaro.com

Este brinco é a solução perfeita na hora de compor looks de festa até looks hi-lo.

O brinco é uma semi joia, feito todo em metal.

Suas franjas são um verdadeiro charme, e irá valorizar seu look como você jamais imaginou.

É uma peça leve e seu fecho é através de tarracha.

Se você gostou desta peça, clique agora no link do produto para acessar maiores detalhes. E não esqueça de usar os cupons da loja Amaro na hora de finalizar seu pedido. Aproveite agora mesmo.

02- Brinco feminino grande prateado

Este lindo brinco feminino grande, possui longos fios todos recobertos com strass trazendo brilho e glamour para seu visual.

Um brinco perfeito para aquelas mulheres que possuem um rosto mais arredondado, pois suas linhas retas e compridas dão aparência de um rosto mais comprido.

Perfeito para festas noturnas e sociais, seu fechamento através de tarracha trás conforto e segurança na hora de seu uso.

Se você gostou e quer saber mais sobre esta linda peça, é só acessar a página do produto clicando no link abaixo. E para garantir os melhores cupons da loja Youcom, só acessar o link do cupomzeiros e garantir seu desconto agora mesmo.

03- Brinco feminino grande cascata cristais

Imagem Brinco Feminino Grande Cascata Cristais
imagem: amaro.com

Esta linda semi joia vai trazer todo o charme e elegância para seu look.

Confeccionado em zircônias retangulares, esta peça é toda feita em metal e possui tamanho grande.

Fica perfeita para ser usada em uma produção mais elaborada, trazendo toda elegância com um toque de sensualidade.

Possui um peso médio, e seu fecho é através de tarraxas.

Não perca tempo e compre agora seu brinco aproveitando todos os cupons Amaro para economizar bastante na hora de fechar seu pedido.

04- Brinco feminino grande com strass

Para um visual glamouroso, você precisará deste lindo brinco feminino prateado, confeccionado todo em metal com fios de strass pendurados.

Este brinco é arrasador, e fará os olhares virem até você só pelo simples fato de usá-lo.

Perfeito para compor aquele look super produzido ou até mesmo para arrematar aquela composição mais básica.

Saiba mais clicando no link do produto e aproveite todos os cupons Youcom clicando no link logo abaixo.

05- Brinco feminino grande em acrílico

Imagem Brinco Feminino Grande Em Acrílico
imagem: lojasrenner.com.br

Este maxi brinco possui pendentes confeccionados em resinas irregulares. É um acessório lindíssimo rico em brilho e luminosidade.

Se você deseja um acessório para complementar seu look com bastante personalidade e estilo, esta é a peça ideal.

Perfeito para favorecer aquele look básico do seu dia a dia, trazendo muita cor e atitude.

Seu estilo é bastante versátil combinando com praticamente tudo.

Aproveite agora a promoção no site das Lojas Renner e compre esta linda peça usando os cupons de desconto do site cupomzeiros. Clique agora no link abaixo e confira.

06- Brinco feminino grande redondo

Na correria do nosso dia a dia, parar para montar um look que tenha personalidade e estilo pode ser difícil e complicado. As Bijus tem o poder de levantar seu visual com facilidade e elegância, trazendo cores e formas na forma de acessórios para o seu visual.

Este lindo brinco feminino grande vem para dar aquele toque especial de atitude e atualidade em seu look diário.

Possuindo uma base redonda e irregular com aplicação em strass, trará cor e brilho para você.

Aproveite as melhores ofertas das Lojas Renner usando os cupons de desconto Renner clicando no link abaixo. Confira.

Brincos femininos pequenos

Os brincos pequenos e mais discretos geralmente são usados por mulheres que possuem mais de um furo em suas orelhas, formando conjuntos de brincos, ou por aquelas mulheres mais discretas e tímidas que gostam de manter um look leve, elegante e delicado.

Os brincos femininos pequenos não possuem restrições quanto ao seu uso, sendo acessórios coringas que combinam com praticamente todas as ocasiões, se tornando peças fundamentais no porta-joias de qualquer mulher.

Confira agora mesmo nossa lista dos melhores brincos femininos pequenos dos melhores sites da internet para você comprar e ainda por cima economizar com os cupons exclusivos do site cupomzeiros!

07- Brinco feminino pequeno Life trevo

Imagem Brinco Feminino Pequeno Life Trevo
imagem: vivara.com.br

Esta linda jóia da coleção Patuás é toda confeccionada em prata que é um metal ideal para utilização em joalheria, pois proporciona um brilho intenso e uma ótima durabilidade à peça.

Tudo isso agregado à marca Vivara, que é reconhecida nacionalmente pela excelente qualidade de suas jóias, com garantia de 12 meses.

O que você está esperando para comprar esta linda jóia com a qualidade Vivara e ainda aproveitar vários cupons de desconto Vivara através do site cupomzeiros? Corra agora e garanta agora sua peça.

08- Brinco feminino pequeno Life star

Este lindo brinco é uma semijoia banhado em ouro rosé.

Delicada e bastante feminina, esta peça irá compor perfeitamente seu look com estilo e elegância.

Delicada e minimalista, este lindo brinco fará você se apaixonar.

Compre com a garantia Vivara, e se não gostar do produto, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.

Comprar na internet é fácil e seguro, além de você economizar com os cupons de desconto Vivara exclusivos do site cupomzeiros! Aproveite!

09- Brinco feminino pequeno ear cuff Essential

Imagem Brinco Feminino Pequeno Ear Cuff Essential
imagem: amaro.com

Este brinco possui um charme incomparável, perfeito para dar aquele toque sutil e elegante para o seu visual.

Feito em metal leve, este brinco ear cuff possui cristais e sua base é feita a partir de pedraria perolada. Possui pino e tarraxa de segurança.

Não perca tempo e adquira agora este lindo brinco com traços marcantes e minimalistas clicando no link do site Amaro logo abaixo. Na hora de fechar seu pedido, não esqueça dos diversos cupons Amaro que disponibilizamos para você. Basta clicar no link abaixo.

10- Brinco feminino pequeno zircônia

Este brinco feminino é uma semijoia folheada a ouro com zircônia, uma peça extremamente elegante e diferente para dar uma nova cara ao seu look.

Feito de metal, o brinco tem um tamanho pequeno e é perfeito para dar aquele toque sutil em sua produção.

Compre com a segurança da loja Amaro, que fornece garantia ao produto e você poderá efetuar a troca ou devolução da mercadoria em até 7 dias corridos após a entrega.

Uma loja que é comprometida com seus clientes e preza pelo bom atendimento.

Compre agora utilizando os cupons de desconto Amaro e economize bastante em sua compra.

11- Brincos femininos pequenos em metal

Imagem Brinco Feminino Pequeno Em Metal
imagem: lojasrenner.com.br

Este lindo brinco pequeno pintado bicolor traz para você um design moderno e diferenciado. Este modelo é a aposta certa quando for compor seu look do dia a dia, agregando luz e cor e valorizando seu rosto com charme e delicadeza.

Inove em seu visual com esta linda peça, sempre com estilo e bom gosto.

Gostou? Aproveite os ótimos preços das bijouterias nas Lojas Renner, comprando com os mais variados cupons Renner no site do cupomzeiros. Aproveite.

Brincos femininos folheados

Brincos folheados são peças que recebem uma camada de material precioso, seja ele prata, ródio ou ouro, sendo esta camada de material precioso que irá definir a qualidade da peça.

Esta é uma característica presente nas semijóias. Não existe semijóia sem um material precioso presente em sua fabricação.

Hoje temos no mercado uma grande variedade de modelos e designs de semijóias, com um acabamento de primeira linha, sendo bem difícil diferenciar a semijóia de uma jóia verdadeira.

Se você procura uma semi jóia bonita e com qualidade superior, confira os produtos que separamos para vocês, com os melhores preços e descontos da internet.

12- Brinco feminino folheado argola com strass

Este lindo brinco é um verdadeiro clássico que não pode faltar em seu porta jóias. Ele é ideal para fazer combinações com um look elegante e charmoso.

A peça é folheada em ouro 18 quilates e possui zircônias cravejadas.

Seu tamanho pequeno é sutil e elegante, perfeito para todas as produções.

Aproveite as promoções do site Amaro clicando no link do produto abaixo, e não deixe de aproveitar os cupons de desconto Amaro no site do cupomzeiros.

13- Brinco feminino folheado com pingente

Imagem Brinco Feminino Folheado Com Pingente
imagem: amaro.com

Este brinco vai realçar toda a beleza do seu look, trazendo um toque de brilho e luz para a sua produção.

Feito de metal e banhado em ouro 18 quilates, a peça possui um tamanho médio e fecho em tarraxa.

Ideal para produções mais elaboradas, esta peça transmite elegância e exuberância.

Não perca tempo e compre agora mesmo este lindo brinco com descontos super especiais utilizando os cupons de desconto Amaro, basta clicar nos links abaixo.

14- Brinco feminino folheado coração

O brinco folheado a ouro, cravejado com zircônias é o item básico e sofisticado, que traz toda a luminosidade para completar seu visual.

A peça é feita em metal, possui um tamanho médio, é delicada e elegante.

Indispensável para suas produções, ele combina perfeitamente tanto para ocasiões casuais quanto para ocasiões mais elaboradas.

Confira os maiores detalhes desta linda semi jóia acessando a página da loja e compre usando os cupons Amaro para economizar.

15- Brinco feminino folheado folhas

Imagem Brinco Feminino Folheado Folhas
imagem: vivara.com.br

Um brinco delicado e charmoso, que vai garantir para seu look toda a feminilidade e delicadeza da mulher.

Ideal para compor looks requintados e elegantes, esta peça traz o brilho e a luz da zircônia.

A peça é feita em prata e possui um banho de ouro amarelo, possui garantia de 12 meses diretamente com a Vivara.

A Vivara é uma loja nacionalmente reconhecida pela excelente qualidade de seus produtos, sempre vendendo produtos com qualidade e acabamento bem elevados.

Compre agora mesmo este lindo brinco feminino utilizando os cupons de desconto Vivara.

Brincos femininos de prata

Os brincos femininos de prata são acessórios glamourosos perfeitos para compor looks modernos, despojados e super naturais.

Os brincos refletem toda a sua personalidade, trazendo toda a beleza e feminilidade que está dentro de você.

Aflore seus instintos com os mais belos brincos de prata do mercado, seja ele de argola, tradicional ou um modelo contemporâneo.

Fomos em busca dos brincos femininos de prata mais lindos da internet com os melhores descontos especialmente para você. E não esqueça de pegar seu cupom de desconto na hora de efetuar sua compra.

16- Brinco feminino de prata Life gotas

Se você está procurando um brinco de prata para dar aquele up no seu visual, esta linda peça com pingentes em formatos de gotas fará jus à toda sua produção.

A Vivara utiliza em suas jóias a prata 925, que é considerada ideal para a fabricação de jóias por trazer um brilho intenso e uma maior durabilidade.

Acesse agora o link do produto e veja mais detalhes. Não esqueça dos cupons de desconto Vivara na hora de fechar seu pedido.

17- Brincos femininos de prata Life Cinderela

Imagem Brinco Feminino De Prata Life Cinderela
imagem: vivara.com.br

Um brinco feito para realçar toda sua beleza e elegância. O brinco feminino prata Life Cinderela vai trazer todas as atenções para você, levantando e harmonizando seu look.

Gostou? Aproveite agora mesmo os preços excelentes dos produtos Vivara clicando no link do produto abaixo. Ahh.... e na hora de fechar seu pedido não esqueça de garantir seu cupom de desconto Vivara no site do cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Quais modelos de brincos combina comigo?

De acordo com a sua Personalidade

Antes de fazer uma escolha por um modelo de brinco qualquer, você precisa de uma autorreflexão para saber qual estilo mais te identifica e faz sentido para você.

Imagine você usando um brinco que vai totalmente contra a sua personalidade? Sendo assim, primeiramente considere seu estilo e suas particularidades para definir a escolha do modelo de brinco que mais se encaixa com você.

Te daremos algumas dicas para guiar sua escolha, confira:

Ousado

Se você tiver uma personalidade forte e marcante, do tipo realmente ousada, poderá optar por brincos femininos mais chamativos, tornando-se o centro das atenções de qualquer ocasião.

Para esse estilo, cai muitíssimo bem o modelo ear cuff. Um brinco inusitado moderno e cheio de atitude.

Clássico

Caso você se identifique mais com o estilo romântico e clássico, o ideal é optar por brincos menores e mais discretos, aflorando sua feminilidade e delicadeza.

Argolas justas e brincos ponto de luz pequenos são ótimas opções. Você também pode alternar entre peças mais lisas e com detalhes de pérolas.

Rock

Sendo um estilo que predomina uma maquiagem forte e roupas de tons mais escuros e customizadas, o estilo rock fica mais forte quando usado acessórios compostos por ródio negro.

Sua produção fará sucesso com brincos femininos e acessórios pretos, dando uma pegada mais dark.

De acordo com a Ocasião

Podemos definir os acessórios ideais para você usar também de acordo com a ocasião. Dependendo da ocasião e do estilo que será o evento, não dá pra escolher qualquer acessório.

Iremos dar algumas dicas para diferentes ocasiões, portanto preste atenção para não errar na hora de comprar seu brinco.

Festa

Se seu evento é uma balada com amigos, aquela noitada inesquecível com muito brilho e agitação, não tenha dúvidas: use seus maiores e mais brilhantes brincos.

Pedras naturais ou com cristais são uma escolha perfeita, oferecendo brilho e dando um ar sofisticado.

Saídas despretensiosas

Se sua programação não for necessitar de uma produção mais rebuscada, como um momento de descontração ou passeio com as amigas, aposte em um look mais casual e descompromissado.

Brincos femininos mais discretos e com detalhes em zircônia são uma ótima opção para estes momentos, quebrando aquele visual básico com elegância e simplicidade.

Praia

A estação mais quente do ano é maravilhosa, não é verdade? O clima pede roupas leves e acessórios charmosos.

Além dos óculos e chapéu de praia, invista em brincos femininos coloridos e alto astral para compor seu look de verão com leveza e alegria.

Qual o brinco ideal para cada tipo de rosto?

Saber qual seu tipo de rosto e quais brincos podem ajudar a dar um visual mais bonito te deixará mais segura na hora de escolher seu acessório perfeito.

Abaixo daremos algumas dicas de brincos de acordo com cada tipo de rosto, trazendo harmonia e beleza na hora da sua produção. Confira:

Rosto Oval

O rosto oval é aquele que sua altura corresponde a 1,5 vezes a sua largura. Este tipo de rosto possui uma ótima harmonia, ficando perfeito com qualquer tipo de brincos.

Rosto quadrado

O rosto quadrado é aquele que possui o maxilar, maçãs do rosto e testa com a mesma largura. O estilo de brinco ideal para este formato de rosto são brincos médios, que fiquem acima do queixo. Brincos em forma circular ou retos sem pingentes são uma ótima opção para pessoas que possuem o rosto quadrado.

Rosto redondo

O rosto arredondado é aquele que possui altura e largura iguais. Com a intenção de afinar o rosto, a recomendação é usar brincos femininos mais longos e finos, com pingentes geométricos na ponta. Evite brincos redondos e circulares próximos às orelhas.

Rosto triângulo invertido

Este tipo de rosto é caracterizado por uma testa mais larga e maxilar mais estreito. A ideia é usar brincos femininos compridos que possuam volume na parte inferior, dando a impressão de maior volume próximo ao queixo.

Rosto triangular

Este rosto é o oposto do anterior, possuindo um maxilar mais largo e testa mais estreita. Para este tipo de rosto, os brincos menores que concentram os maiores volumes próximo às orelhas são perfeitos.

Pronto, agora você já sabe qual estilo de brinco cai melhor com o seu tipo de rosto, está esperando o que para aproveitar as ofertas de nossos sites parceiros e cupons de desconto e comprar aquele lindo brinco para arrasar em seu próximo evento?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.