Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Brincos Delicados? 10 Lindas Opções

Além de trazer aquele toque a mais no look, os brincos delicados são uma alternativa bem confortável de estar sempre com acessórios, já que geralmente eles são menores, não pesam e mesmo assim, se destacam devido sua combinação estratégica.

Sabemos que muitas vezes os brincos trazem sofisticação e estilo ao visual, mas nem sempre sabemos qual brinco é realmente considerado um brinco delicado e, por isso, trouxemos uma lista com os melhores brincos delicados para você escolher o seu!

Melhores brincos delicados

Quem não gosta de ter um adereço que ao mesmo tempo chame pouca atenção e consiga ser o destaque de um visual inteiro, não é mesmo? Por esse motivo, fizemos uma lista com os melhores brincos delicados para te ajudar!

Conjunto Delicado Colar e Brinco com Zircônias Dourado

Imagem Conjunto Delicado Colar E Brinco Com Zircônias Dourado
Foto: Conjunto Delicado Colar e Brinco com Zircônias Dourado

O primeiro selecionado para a lista de melhores brincos delicados é o conjunto delicado colar e brinco com zircônias dourado.

Um acessório de bijuteria, esse brinco delicado possui também um colar que o acompanha. O fechamento do colar é por fecho lagosta, enquanto o pequeno brinco possui fechamento por tarraxa, contando com uma zircônia para dar destaque.

A composição do conjunto é de 70% latão e 30% zircônia. Não deixe de conferir esse modelo!

Brinco Prata 925 Miniatura Borboleta Delicada Prata

O brinco prata 925 miniatura borboleta delicada prata é o segundo selecionado para a lista de melhores brincos delicados

Um lindo brinco pequeno com uma borboleta repleta de detalhes vazados e encantadores! Composto por prata 925, esse brinquinho pequeno de apenas 1cm de diâmetro tem o formato de uma linda borboleta, com detalhes em suas asas repletos de curvas e formas. Pequeno e delicado, esse brinco é ideal para quem curte acessórios discretos, mas com aquele toque meigo e charmoso.

Brinco Elos Delicados Banhado a Ouro 18K

Imagem Brinco Elos Delicados Banhado A Ouro 18K
Foto: Brinco Elos Delicados Banhado a Ouro 18K

O terceiro selecionado para a lista de melhores brincos delicados é o brinco elos delicados banhado a ouro 18k.

Esse brinco é cravejado e todo banhado em ouro amarelo 18k. suas argolas trazem um destaque especial e sofisticado a quem opta por esse brinco. Ele pode ser facilmente usado no dia a dia e possui uma pequena zircônia que faz toda diferenças com seu fecho em tarraxa.

Brinco prata delicado brilhante único

O brinco prata delicado brilhante único é o quarto selecionado para a lista de melhores brincos delicados.

O nosso quarto escolhido possui um detalhe em aplique de strass, com fechamento com tarraxa. Por ser uma peça delicada, evite molhar, colocar em contato com produtos de limpeza, cremes, suor e perfumes, assim, você garante a conservação da sua joia.

Brinco pequeno cravejado de strass dourado

Imagem Brinco Pequeno Cravejado De Strass Dourado
Foto: Brinco pequeno cravejado de strass dourado

O quinto selecionado para a lista de melhores brincos delicados é o brinco pequeno cravejado de strass dourado.

Um pequeno brinco cravejado de strass. Esse design moderno e diferenciado, é a aposta certa para compor o seu look diário. Agrega cor e luz valorizando o rosto com muita delicadeza. Combine com demais acessórios de bijuteria e inove no visual.

Kit brinco argola fina dourado único

O kit brinco argola fina dourado único é o sexto selecionado para a lista de melhores brincos delicados

Esse kit de brinco contém 3 brincos delicadinhos, sendo nos tamanhos pequeno, médio e grande, com um detalhe de aplique em strass e fechamento por encaixe. É sempre bom ter a opção de colocar o mesmo estilo de brinco naqueles 3 furos da orelha ou mesmo separar cada um para um dia diferente!

Conjunto de Brinco e Colar em Zircônia com Pendentes

Imagem Conjunto De Brinco E Colar Em Zircônia Com Pendentes
Foto: Conjunto de Brinco e Colar em Zircônia com Pendentes

O sétimo selecionado para a lista de melhores brincos delicados é conjunto de brinco e colar em zircônia com pendentes.

Esse brinco é diferenciado, pois traz consigo um colar. O brinco tem pedrinha quadrada e fechamento por tarraxa e colar com pendentes de pontos luz. Acessórios perfeitos para acrescentar ao look de dia a dia, proporcionando charme para todas as ocasiões.

Brinco Argola Média em Metal com Strass Multicores

O brinco argola média em metal com strass multicores é o oitavo selecionado para a lista de melhores brincos delicados.

Argolinhas com roldanas cravejadas em strass, uma combinação perfeita! Delicado e rico em brilho e luminosidade é sem dúvidas a aposta certa na hora de complementar um look cheio de personalidade. Você pode combinar esse brinco com vários outros acessórios e deixar o look ainda mais bonito.

Kit 3 Pares de Brincos em Metal Modelos Pequenos

Imagem Kit 3 Pares De Brincos Em Metal Modelos Pequenos
Foto: Kit 3 Pares de Brincos em Metal Modelos Pequenos

O nono selecionado para a lista de melhores brincos delicados é o kit 3 pares de brincos em metal modelos pequenos.

3 brincos para 3 furos, ou 3 brincos para 3 ocasiões diferentes? Você que escolhe! Com a versatilidade desses brincos você poderá usá-los nos seus furos da orelha da maneira que se sentir mais confortável. Eles se adequam a qualquer estilo e look.

Brinco Estrela Banho dourado

O brinco estrela banho dourado é o último selecionado para a lista de melhores brincos delicados.

Um brinco feito em bijuterias finas como liga de cobre e zinco banhadas em metais nobres, como ouro 18K e ródio. Com certeza o brinco de estrela fará toda a diferença no seu visual do dia a dia ou naquele evento especial.

Terminamos assim a lista de melhores brincos delicados.

Escolha brincos delicados para você

A escolha dos brincos para compor o look pode seguir várias referências, entre materiais, tamanhos e até temas.

Apesar de muitas it girls apostarem na “baguncinha”. Misturando estilos completamente diferentes, a proposta aqui, será de criar uma composição mais delicada e estruturada.

Para que o resultado da sua combinação de brincos tenha harmonia, detalhamos o passo a passo para a combinação perfeita!

Como escolher o brinco certo?

Não é regra, mas para garantir uma certa harmonia nesta combinação, nada melhor do que definir um tema para os brincos delicados.

Você pode optar por seguir o mesmo material na escolha dos brincos, como também, um tamanho ou estilo, como por exemplo,  místico, onde o tema priorizado foi a proteção (como na imagem abaixo).

Proteção

Nesta sugestão os símbolos de Olho Grego e Hamsá, que de acordo com seus significados místicos, afastam o mau-olhado, formam uma combinação poderosa, repleta de beleza e estilo.

Zircônia

Aqui temos uma sugestão onde os materiais, zircônia e mais abaixo a pérola, padronizam os brincos delicados de um jeito bem clássico e sofisticado.

Pérolas

Outra combinação para brincos é utilizando as pérolas que são extremamente delicadas.

Argolinhas

Já nesta proposta, o formato foi definido como o principal ponto. Todos os brincos dos looks compostos por argolinhas trazem um charme diferenciado.

Tamanho do brinco: Simétricos ou assimétricos

Nesta etapa, os tamanhos dos brincos é que vão direcionar o estilo do brinco.

Agora que você já escolheu um tema, seja ele por cor, material ou formato, pode surgir a dúvida, escolho todos os brincos do mesmo tamanho? E a resposta é: abuse da criatividade!

Há propostas dos simétricos, como também, assimétricos, cada um seguindo um estilo e personalidade. Você deve sempre entender se aquele tipo de brinco se adequa à proposta que você pretende trazer para o seu look.

Tamanho de brinco uniforme

A primeira é esta da foto abaixo, onde todos os brincos seguem o mesmo tamanho. Esta proposta, além de mais delicada, é também a mais comum, várias mulheres apostam no uniforme e clássico.

Brinco crescente

Para quem ainda gosta de manter uma certa delicadeza, aqui vai outra proposta também convencional, onde segue uma ordem crescente (ou decrescente) nos tamanhos dos brincos.

Tamanho grande

Outra sugestão é usar o maxi brinco. Aqui dá para seguir  por conta do segundo furo ou com piercings, deixando o maior destaque no primeiro furo.

Grandes e delicados

Para as mais ousadas que tal brincos maiores, que apesar do tamanho, não deixam de ser delicados não é mesmo?!

Quantidade de brincos

Para uma combinação de brincos delicados é preciso (no mínimo) 3 brincos.

Aqui a ideia de “quanto mais, melhor” cabe bem, contanto que haja harmonia entre a combinação.

Vale lembrar, que não precisa ser todo composto por brincos, os piercings podem trazer um resultado ainda mais surpreendente.

Não se preocupe se você tem apenas um furo, a próxima dica é especialmente para você, afinal, dá para usar sem ter a orelha toda furada, quer ver?!

Preciso furar a orelha para usar brinco?

Atualmente os brincos de pressão voltaram com tudo e podem sim completar sua combinação de brincos incríveis! Uma alternativa extremamente prática para quem tem apenas um furo, não é mesmo?!

Ear cuff

Outro jeito cheio de personalidade para compor seu look é um ear cuff. Olha como ele garante ainda mais estilo à composição, ainda mais combinado com vários piercings de pressão.

Ear hook

Um brinco super tendência, que está fazendo sucesso entre as it girls é o ear hook, que nada mais é, do que um brinco de gancho.

Ele não precisa de furo, basta enganchá-lo entre o lóbulo e a incisura intertrágica. Dependendo do modelo você ainda consegue estender por toda a hélice da orelha.

Com ele fica fácil acrescentar um segundo, terceiro e até quarto brinco na sua orelha, mesmo que você tenha apenas um furo.

Brincos combinam com piercings sabia?

Outra dica é abusar dos piercings de pressão, pois além de serem muito versáteis, podendo ser colocados em qualquer lugar da orelha sem o furo específico, eles também trazem um toque mais ousado na produção, veja só!

Viu? você consegue usar o brinco de pressão delicado e o piercing mesmo não furando sua pele.

Principais tipos de brincos e como usar no dia a dia

Sabe como escolher e usar os brincos no dia a dia? Existem muitos modelos de diversos formatos, tamanhos e materiais.

Os brincos femininos podem incrementar o visual como uma peça protagonista ou complementar. Seja em um look de trabalho, lazer, festa ou até mesmo para ficar em casa, eles têm a função de embelezar as orelhas, auxiliando a emoldurar o rosto.

Desde os mais chamativos ou os discretos, esses acessórios são usados há séculos como adornos que transmitem elegância.

Para cada ocasião, são indicados determinados tipos de brincos, afinal, a composição ao todo do look reluz a imagem que você quer passar para as pessoas. Para entender mais sobre o assunto, continue a leitura!

Conheça os principais tipos de brincos e como usá-los

Você sabia que cada tipo de brinco influencia diretamente no visual final do look? Tamanho, formato, pedraria e estilo harmonizam com determinadas características de visuais e dizem muito da sua personalidade. Vamos conhecer cada tipo de brinco e como inseri-los em cada ocasião:

Brinco de argola

Os brincos de argolas são coringas da moda. Esses clássicos acessórios já foram reinventados e renovados diversas vezes, e sempre voltam às tendências de moda com algum detalhe diferente.

Uma grande variedade de tamanhos, espessuras e detalhes estão disponíveis no mercado, contribuindo para a adesão do uso de muitas mulheres. 

São versáteis em muitas composições, desde as mais casuais até as formais, vai depender da quantidade de informação que a peça carrega.

Os brincos de argola mais simples são mais indicados para looks casuais, de trabalho e até mesmo para a prática de esporte. De tamanhos pequeno, médio e grande, integram essas composições com charme e feminilidade. Por exemplo, para visuais esportivos, os brincos pequenos de argolas dão um charme especial ao rosto.

Já para eventos formais, festas e jantares pedem os brincos de argolas com detalhes cravejados em pedras, pingentes e franjas que valorizam e se destacam na composição. São acessórios mais elegantes que transmitem mais sensualidade e atraem olhares.

Geralmente são disponibilizadas em tamanhos médios e grandes. Um exemplo é usar brincos de argola cravejados com zircônias ou com pérolas em uma composição de vestido tubinho e com cabelo feito um coque. Fica um show!

Brinco stud

As peças mais usadas por mulheres, homens e crianças são os brincos stud que lembram um botão ou um pino. São pequenos, discretos e delicados.

São os famosos brincos de ponto de luz e o de pérola, e também possuem uma variedade de tamanhos, cores e formatos. 

São muito versáteis e podem ser usados em diversos estilos e ocasiões. Tanto no trabalho, no lazer, no esporte até em eventos como festas e jantares mais luxuosos.

São peças que participam como complementos ao look, pois ajudam a dar equilíbrio e charme em composições que outras peças são protagonistas.

Brinco ear cuff

As peças moderninhas do momento, os brincos ear cuffs trazem uma nova forma de usar esses adornos nas orelhas, além de serem marcantes, femininos e elegantes.

Sua característica principal é que a peça sobe pela orelha, iniciando pelo lóbulo. São indicados para diversas ocasiões, pois possuem diversos modelos, desde os mais básicos, até os luxuosos. 

Brinco ear hook

Outro adorno que também está em alta, são os brincos ear hook. Sua principal diferença é o posicionamento, que é na parte interna do lóbulo, de forma que pareça pendurado ou como gancho na orelha.

Também é indicado para vários momentos, desde casuais até formais, dependendo dos seus detalhes, e pode ser usado com outros brincos.

Brinco jacket

A característica dos brincos jackets é a junção dos modelos de stud com plugs fixados junto às tarraxas, sendo visível o brinco tanto na parte da frente do lóbulo como na traseira. Transmite elegância, delicadeza e pode ser usado em vários momentos, trazendo a sofisticação no visual.  O modelo mais famoso dessa peça é com pérolas. 

Brinco gota

Clássico e versátil, o brinco em formato de gota combina com uma diversidade de estilos e ocasiões. Tudo vai depender do tamanho da peça e de sua sofisticação. Peças médias a grandes e cravejadas com pedras combinam muito bem com visuais de festas e celebrações. Os pequenos são mais indicados para looks casuais e de trabalho. 

Brinco de franja e cascata

Os brincos de franjas podem ser feitos de materiais metálicos e de tecido. Geralmente são de tamanho médio a grande, possuem formas alongadas e caimento discreto. São indicados para diversas ocasiões, o que determina a escolha é a quantidade de detalhes com o equilíbrio do look.

Os brincos cascatas, geralmente são cravejados com pedras e pingentes transmitindo elegância. Possuem várias camadas que marcam a presença, e são utilizados em looks formais e de festas para enriquecer o visual. 

Brinco fusion

Um modelo muito disseminado pelo mundo, conhecido pela sua beleza. A pedra fusion é composta por uma união de um cristal natural e um cristal sintético. É produzido em laboratório, mas possui um resultado muito parecido com as pedras naturais. 

Esses brincos podem ser usados em muitas composições, com variados tamanhos. E a regra aqui é equilíbrio. Se o look pedir por um adorno que chame atenção, opte pelos brincos grandes com riqueza de detalhes. Se quer algo discreto, vale investir nos tamanhos menores e simples.

O modo de usar depende da quantidade de detalhes, aspectos e formalidades da ocasião. Em casos de festas e eventos formais o mais indicado são as peças sofisticadas. O tamanho também influencia, afinal dependerá do que a composição precisa, se é uma peça protagonista ou que complementa o visual. 

Conclusão

Hoje o Cupomzeiros trouxe para você uma lista com os melhores brincos delicados para você incorporar no seu dia a dia!

Se você gostou, conta pra gente!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.