Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bares em Porto de Galinhas: TOP 10 Opções Para a Noite

Localizado em Ipojuca, Pernambuco, Porto de Galinhas é um distrito muito procurado por turistas. A vila fica a cerca de 60 km de Recife e possui paisagens paradisíacas, como praias de águas verdes e piscinas naturais.

O distrito fica próximo do Aeroporto Internacional de Recife, sendo um destino de fácil acesso. Com mar de águas mornas o ano todo, o local costuma ser bastante popular em todas as épocas. Seja para relaxar, curtir e se aventurar nas maravilhas da região, Porto de Galinhas é um destino imperdível para todas as idades!

Além dos passeios, uma boa sugestão é degustar drinks em bares badalados nesse lindo cenário. E, para te ajudar aproveitar mais esta experiência, fizemos uma lista com os melhores bares em Porto de Galinhas para você.

Top 10 bares em Porto de Galinhas, Ipojuca - PE

Para garantir uma boa viagem e melhor proveito, o ideal é fazer um bom roteiro e planejar os lugares que deseja ir na região.

Na nossa lista dos melhores bares em Porto de Galinhas vamos te apresentar as melhores opções para se beber bons drinks e desfrutar da vida noturna da cidade.

Em seguida, cabe a você selecionar o estabelecimento que mais te atrai. Leve em conta os valores, estilo e também popularidade e avaliações de clientes. Por aqui, consideramos tudo isso na hora de fazer a seleção do nosso Top 10.

Ademais, não se esqueça que estamos falando de um paraíso pernambucano, então é comum nesses estabelecimentos oferecerem opções da culinária local para acompanhar as bebidas. Aproveite, experiente e se divirta!

Giroskka Bar

Imagem Com Giroskka Bar
Foto: Giroskka Bar www.tripadvisor.com.br

Situado na beira da praia, na rua das Piscinas Naturais, o Giroskka Bar é muito frequentado por turistas e moradores. Ele oferece música ao vivo e uma bela vista do mar, com sua localização privilegiada. É um ambiente para quem gosta de animação e não dispensa um cenário bonito com mesas ao ar livre, onde dá para sentir a brisa do mar.

O menu conta com opções famosas da casa, como os caldinhos de feijão e de camarão, além dos bolinhos de bacalhau. Para acompanhar, peça uma caipirinha, uma cerveja ou uma água de coco bem gelada. Há várias opções de bebidas e porções.

Com preço justo, os pratos possuem uma apresentação linda, que dá mais água na boca. O atendimento também é considerado excelente, sendo um ótimo lugar para se estar.

Beer Rock Cafe

Com o lema cerveja, chopp, comida boa, música boa e atendimento diferenciado, o Beer Rock Café tem feito muito sucesso na cidade. E o estabelecimento costuma lotar cedo, então o ideal é solicitar uma reserva de mesa com antecedência.

Prometendo uma experiência única, este bar abre às 17h e só fecha quando o último cliente for embora. Seu menu é recomendado para os amantes de culinária, com opções de hambúrgueres e excelentes chopes artesanais regionais.

O ambiente é acolhedor e possui música ao vivo com o melhor do rock e pop rock internacional e nacional. É um estabelecimento charmoso e muito legal que se situa na rua Beijupirá, mais precisamente na Galeria Camaratuba.

Restaurante Barcaxeira

Imagem Com Restaurante Barcaxeira
Foto: Restaurante Barcaxeira www.tripadvisor.com.br

Localizada na rua da Esperança, o Restaurante Barcaxeira é uma ótima opção que oferece comidas sul-americana, frutos do mar e um excelente bar. O local possui mesas ao livre em um lugar agradável e bom atendimento.

É um estabelecimento bastante procurado pela comida muito saborosa, pelo preço, assim como pela qualidade. O cardápio é bem vasto, com muitas opções gostosas e que fazem sucesso. É um bar e restaurante imperdível para quem está na região.

Eles aceitam reservas, possuem Wi-Fi gratuito e música ao vivo. De bebidas, oferecem cerveja gelada, uma boa carta de vinhos, diversos drinks e algumas opções não alcoólicas. Servindo almoço e jantar, é uma aposta certeira de passeio!

Brisa Pub

O Brisa Pub é uma boa alternativa para quem procura uma boa balada em Porto de Galinhas. Essa casa de shows e eventos agita as noites da região desde 2014 e está entre os melhores bares e casas noturnas da região.

O pub fica na rua Jussara Mendes e oferece boas bebidas e petiscos. Além de várias marcas de cervejas geladas, é possível degustar de bons drinks, como uma deliciosa caipifruta de sabor exótico ou outras opções de bebidas.

É possível fazer reserva de mesa antecipadamente e a música dá vida ao lugar. As bandas e DJs são bem variados, podendo ir de música eletrônica a sertanejo universitário. O agito é garantido e, se você quer curtir a noitada, é o destino ideal!

Espetinho Rock Bar

Imagem Espetinho Rock Bar
Foto: Espetinho Rock Bar

Outra boa pedida é o Espetinho Rock Bar que fica na Galeria do Calçadão. É um bar bem conhecido que serve churrasco, grelhados e diversos lanches. O costume do estabelecimento é oferecer comida bem brasileira durante o jantar.

A steakhouse abre às 17h todos os dias da semana, menos na quarta-feira, que é o dia de descanso dos funcionários. O lugar é bastante agradável e aconchegante. O atendimento também é destaque, com garçons atenciosos.

Os itens que chamam mais atenção são o hambúrguer artesanal e o espetinho. A cerveja estupidamente gelada também dá credibilidade para o local. A galeria ainda tem música ao vivo, dando um clima melhor para o ambiente.

Bar da Praia Muro Alto

Localizado na Praia Muro Alto, em Nossa Senhora do Ó, o Bar da Praia Muro Alto é um local na beira da praia para relaxar e curtir a paisagem. Ele possui uma linda vista de uma piscina natural de águas cristalinas, além de contar com uma estrutura com área VIP e mesas ao ar livre.

O local ainda possui 2 palcos com música, sendo um na praia e outro no bar molhado. Eles aceitam reservas, possuem estacionamento, Wi-Fi gratuito e tem um bom cardápio de bebidas e comidas.

Por lá ainda se encontram deliciosos pratos da culinária local, com carnes ou frutos do mar. Mas há opções também de crepes, hambúrgueres artesanais e pratos da cozinha oriental. É um excelente bar para passear, comer e tomar bons drinks e/ou cerveja bem gelada.

Villa Brasil

Imagem Com Villa Brasil
Foto: Villa Brasil www.tripadvisor.com.br

Com uma pegada praiana, com música boa e cerveja gelada, o Villa Brasil acaba sendo uma boa alternativa para almoçar, jantar ou apenas tomar um drink até tarde. É um lugar animado que fica na rua da Esperança, em um mezanino da Galeria do Calçadão.

Tem dias que o bar tem samba e é um ambiente muito agradável e convidativo. Por lá é oferecido comida brasileira, frutos do mar e comida contemporânea, O tempero dos pratos é da culinária pernambucana e há boas opções de bebidas.

Os preços giram na média de R$62,00 a R$222,00, tendo uma variedade boa de porções e petiscos para acompanhar os drinks, além de pratos bem gostosos. Recomendamos!

Porto Deck Bar

Mais um bar top e casa noturna de sucesso em Porto de Galinhas. O Porto Deck Bar é uma ótima pedida para um passeio noturno em um ambiente descontraído. O espaço é construído em madeira e tem traços rústicos. O balcão do bar fica ao ar livre, junto com algumas mesas.

Ele fica na rua das Piscinas Naturais, na Galeria Porto Point, e garante boa música, para curtir e dançar. No local há opções de diversos drinks especiais, coquetéis de frutas e outras bebidas preparadas na hora. E ainda tem cervejas e chopes artesanais.

Para acompanhar as bebidas, o bar oferece pizzas de sabores diversos, porções e petiscos atraentes. É uma ótima escolha de bar!

Bar da Praia Pontal do Cupe

Imagem Com Bar Da Praia Pontal Do Cupe
Foto: Bar da Praia Pontal do Cupe www.tripadvisor.com.br

O Bar da Praia Pontal do Cupe, como o nome já diz, fica na Praia Pontal do Cupe, mais precisamente no Sítio São Sebastião. Em um ambiente praiano, possui uma charmosa estrutura em madeira que dá para uma linda vista das piscinas naturais logo em frente, onde visitantes mergulham com os peixes.

Há mesas ao livre, estacionamento disponível, um bar completo, assim como um restaurante com várias opções de pratos saborosos. O local possui dois cardápios: o da casa e o da chef. No primeiro, há opções como a moqueca de camarão, o arroz de polvo e peixes servidos inteiros, além de um menu para as crianças.

No segundo, a gastronomia local também marca presença no camarão na moranga e na paella da chef. Além disso, o bar oferece uma carta de vinhos e drinques especiais. Um lugar delicioso de estar!

Bar do Galo

Por fim, selecionamos um bar raiz, simples, mas super aconchegante e acolhedor. Estamos falando do Bar do Galo, que fica no meio do manguezal da Praia de Maracaípe, com mesas ao ar livre.

A melhor época para ir é quando a maré está baixa, mas o estabelecimento também funciona dentro da água na maré alta também. Ele fica próximo dos pontos de passeio dos jangadeiros.

Possui um menu de caranguejo e de petiscos, assim como ótimos coquetéis e drinks. A cerveja é bem gelada e as comidas são gostosas. O forte lá são os pratos típicos da região, com frutos do mar. O bar abre todos os dias das 9h às 17h.

Fica a dica!

Além da lista dos melhores bares em Porto de Galinhas, vamos te dar algumas dicas, para você que vai viajar em breve para lá. Anota tudo ou salva essa postagem, para você não perder nada!

Para economizar mais em viagens, o primordial é fazer um planejamento antes da viagem, para evitar frustrações, gasto desnecessários e aproveitar ao máximo os passeios. Portanto, o nosso top 10 de bares na cidade vai ser útil para você traçar seu roteiro e ir nos lugares certos. Confira também outras dicas:

  • Ainda no tema economia em viagens, não podemos de te falar: procure cupons de desconto antes de realizar suas compras. Os cupons vão te dar descontos na compra de passagens, estadia, restaurantes, bares e passeios. Não deixe de conferir os cupons promocionais válidos das lojas.
  • Verifique a melhor época para visitar Porto de Galinhas. A região é um destino que sempre faz calor, então você pode curtir o mar com água morna em qualquer época do ano. Mas fique atento aos meses mais chuvosos, que são no período do inverno, e também a alta temporada, que costuma ser no verão, quando tudo por lá fica mais cheio e mais caro.
  • Na hora da escolha da hospedagem, atente-se a alguns requisitos, para não ter decepções e garantir uma boa viagem. A localização do hotel, por exemplo, pode influenciar no tempo e dinheiro que você vai gastar para chegar aos destinos que você deseja conhecer na viagem. Então escolha uma propriedade de fácil acesso. Já em relação à estrutura da hospedagem, analise o que você faz questão e é indispensável. Leve em conta na hora de escolher também o preço, a qualidade, as comodidades oferecidas, assim como as avaliações de outros clientes. Para te ajudar nessa, fizemos algumas listas de melhores hotéis da cidade e também das melhores pousadas e resorts da região.
  • Curtir a noite é uma opção para quem visita Porto de Galinhas. O distrito fica movimentado durante a noite, mas não tanto quanto durante o dia. À noite, não deixe de passear pelas ruas do centrinho, observar lojinhas e fazer uma boa refeição.
  • Restaurantes, além dos bares, é também uma boa pedida para aproveitar a cidade. Quem quer experimentar o melhor da culinária pernambucana é uma boa sugestão. Não deixe de conferir nossas dicas dos melhores restaurantes da região aqui do site.
  • Cabe ainda lembrar: confira a tábua de marés e a época de maré baixa antes de realizar sua viagem, para poder curtir as piscinas naturais da região.
  • Além das piscinas naturais, escolha as melhores praias para você conhecer, seguindo nossas dicas. A região é rica em lugares lindíssimos e paradisíacos. Vai ser inesquecível!

Considerações finais

Então, é isso o que temos para falar dos melhores bares em Porto de Galinhas. Espero que este artigo te ajude a curtir bons drinks e aproveitar ao máximo a cidade. Siga nossas dicas deste destino e boa viagem!

Para pegar dicas de outros lugares, acompanhe sempre nosso guia de viagens, com excelentes dicas e sugestões de hospedagens, passeios, bares e restaurantes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.