Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Os 8 Melhores Restaurantes em Caldas Novas - GO!

Caldas Novas é um destino imperdível para os amantes da boa gastronomia. A cidade oferece uma grande variedade de restaurantes que proporcionam experiências gastronômicas únicas e inesquecíveis. 

Dos tradicionais pratos da culinária de Goiás, até o requinte dos pratos da gastronomia internacional. Os melhores restaurantes em Caldas Novas estão aqui, nesta lista que preparamos para você. 

Seja para um jantar romântico, um almoço em família ou uma refeição rápida, há sempre uma opção de restaurante que atenda às suas preferências e necessidades. 

Com uma atmosfera aconchegante e atendimento atencioso, os melhores restaurantes em Caldas Novas proporcionam uma experiência gastronômica completa, unindo sabor, ambiente e qualidade.

Se você está planejando uma viagem para a cidade, não deixe de conhecer os melhores restaurantes em Caldas Novas e experimente o que há de melhor da gastronomia local e internacional. Certamente, será uma experiência incrível e inesquecível para o seu paladar.

8 Melhores Restaurantes em Caldas Novas - GO

Para te ajudar, fizemos uma lista com 8 restaurantes sensacionais em Caldas Novas. Confira abaixo!

01 - Trattoria Bartolomeu

Imagem Com Trattoria Bartolomeu
Trattoria Bartolomeu
Fonte: STG News

O Trattoria Bartolomeu fica localizado no centro gastronômico do Prive Praias do Lago Eco Resort. É a excelência em pratos de requinte em um ambiente exuberante, com muita sofisticação e beleza. 

Cercado pelo parque aquático, piscinas e um ambiente externo deslumbrante, você poderá ter uma experiência incrível com a família em um jantar ao ar livre. E o restaurante ajuda e muito, pois tem o nome e o jeito italiano familiar de ser. 

A fartura, as massas, as pizzas e tudo mais que é italiano poderão ser encontrados neste, que é um dos melhores restaurantes em Caldas Novas. 

O ambiente é um espetáculo à parte, com ambientação feita com toda a preocupação para você se sentir bem no local. O local interno também possui muito estilo e se caracteriza pela modernidade do ambiente. Fica em uma ótima localização, próxima à hotéis e também das melhores pousadas de Caldas Novas.

O lado externo nos lembra a decoração tropical em tudo e, realmente, não nos deixa esquecer que estamos em Caldas Novas. 

As pizzas do Trattoria estão saborosas demais à sua espera. Pizzas feita por pessoas que amam o que fazem. Portanto, não deixe de experimentar a especialidade italiana, a pizza do Trattoria artesanal. Pizzas de extremo bom gosto.

Venha para um dos melhores restaurantes em Caldas Novas para se deliciar com sabores com pitada italiana e goiana. Um dos melhores restaurantes em Caldas Novas, lindo e gostoso para você!  

02 - Made in Brèsil Bistro & Cafe

O Made in Brèsil Bistro & Cafe é um verdadeiro tesouro da gastronomia em Caldas Novas. 

Com um ambiente acolhedor e uma decoração sofisticada, este é um dos melhores restaurantes em Caldas Novas e oferece uma experiência gastronômica única, que combina ingredientes brasileiros com técnicas da culinária internacional.

O cardápio do Made in Brèsil Bistro & Cafe é repleto de opções deliciosas, que vão desde as tradicionais receitas brasileiras até pratos da culinária francesa e italiana. Todos os pratos são preparados com ingredientes frescos e selecionados, resultando em sabores inigualáveis.

Além disso, o restaurante oferece uma grande variedade de vinhos e outras bebidas, perfeitas para acompanhar as refeições, se tornando uma das melhores opções de bar em Caldas Novas também. O atendimento é sempre atencioso e prestativo, proporcionando uma experiência completa aos clientes.

O ambiente do Made in Brèsil Bistro & Cafe é elegante e acolhedor, com um toque de sofisticação. Há mesas internas e externas para quem prefere aproveitar a beleza da cidade.

Se você está procurando por uma experiência gastronômica completa e inesquecível em Caldas Novas, não deixe de conhecer o Made in Brèsil Bistro & Cafe e desfrutar de pratos deliciosos, ambiente sofisticado e atendimento de primeira qualidade.

03 - Pizzaria Sabatini

Imagem Com Pizzaria Sabatini
Pizzaria Sabatini
Fonte: Restaurant Guru

Se preferir ir até o Restaurante e Pizzaria Sabatini, sabemos,  é um apaixonado pela gastronomia italiana e não poderia ficar de fora de um dos melhores restaurantes em Calda Novas para se esbaldar em uma pizza verdadeiramente italiana. 

Parece que realmente a comida italiana tem vez na cidade de Caldas Novas. Além da Pizzaria Sabatini, há diversas opções de comida feita pelos amigos italianos. E não é que é uma delícia mesmo? Certeza de sucesso entre a família ou com a garota.

A pizzaria oferece um ambiente confortável, estando no meio da vida noturna de Caldas Novas e, claro, sem perder o ar e frescor de estar numa região tropical sem igual. 

A pizzaria  dispõe de espaços amplos, atendimento especializado, além de saborosas pizzas oferecidas no sistema rodízio, em que pode se esbaldar nas delícias dos sabores italianos.

Além disso, se preferir, pode pedir a sua pizza no conforto de sua casa ou em um dos melhores hotéis de Caldas Novas no qual se hospedou. Porém, sempre aconselhamos que os turistas saiam de seus lares para curtir cada minutinho em estar em um lugar único, como é Calda Novas. 

Vem conhecer um dos melhores restaurantes em Caldas Novas, aproveite para pedir um drink e saborear as melhores pizzas!

04 - Restaurante Casa de Pão Sírio

O Casa de Pão Sírio é um dos mais famosos, tradicionais e melhores restaurantes em Caldas Novas, que oferece uma experiência gastronômica única e deliciosa. 

O restaurante é conhecido por sua culinária árabe autêntica, que combina sabores tradicionais com ingredientes frescos e selecionados. Em uma viagem à dois, pode ser um ambiente bem romântico.

O cardápio do Casa de Pão Sírio é repleto de opções saborosas, como esfihas, kibes, homus, coalhada seca, tabule, kaftas e muito mais. Todos os pratos são preparados com as receitas originais, que foram passadas de geração em geração, garantindo sabores autênticos e inigualáveis.

O ambiente da Casa de Pão Sírio é aconchegante e convidativo, com uma decoração simples e tradicional. As mesas são dispostas em uma área interna e externa, proporcionando aos clientes a escolha do ambiente ideal para desfrutar de suas refeições.

O atendimento é sempre amigável e atencioso, garantindo que os clientes se sintam acolhidos e bem cuidados durante a visita. Além disso, a Casa de Pão Sírio também oferece serviço de delivery, permitindo que os clientes desfrutem de seus pratos favoritos no conforto de suas casas.

Pensou que não poderia encontrar comida árabe em Caldas Novas? Está aqui! Se você é fã de culinária árabe ou está procurando por uma experiência gastronômica autêntica em Caldas Novas, não deixe de conhecer a Casa de Pão Sírio e se deliciar com pratos deliciosos e tradicionais.

05 - Restaurante Dona Maria

Imagem Com Restaurante Dona Maria
Dona Maria Restaurante
Fonte: Restaurant Guru

Sabe aquele restaurante que você chega e logo se sente em casa. Seja pelo ambiente aconchegante e rústico ou pelo sabor da verdadeira comida caseira, o Restaurante Dona Maria é, assim, encantador. 

O Restaurante Dona Maria é um dos melhores restaurantes em Caldas Novas, pois sabe bem mediar a excelência de seus pratos caseiros com o trato simpático e amigável com os clientes. 

O restaurante, sendo um dos mais tradicionais estabelecimentos gastronômicos em Caldas Novas, oferece uma experiência única e autêntica aos seus clientes. O restaurante é especializado em culinária regional, com pratos típicos da cozinha goiana.

O cardápio do Restaurante Dona Maria é repleto de opções deliciosas, como o famoso frango com pequi, empadão goiano, guariroba, arroz com pequi, carne de sol e muitas outras iguarias regionais.

Todos os pratos são preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo sabores inigualáveis.

O ambiente do Restaurante Dona Maria é rústico e aconchegante, com decoração típica do interior goiano. As mesas são dispostas em uma área interna e externa, proporcionando aos clientes a escolha do ambiente ideal para desfrutar de suas refeições.

O atendimento no Restaurante Dona Maria é sempre amigável e acolhedor, garantindo que os clientes se sintam bem cuidados e satisfeitos durante a visita. Além disso, o restaurante oferece um serviço de buffet livre para almoço, com diversas opções de pratos regionais.

Se você deseja provar a culinária típica goiana em um ambiente autêntico e acolhedor, o Restaurante Dona Maria é a escolha ideal em Caldas Novas. 

Com pratos saborosos e uma atmosfera convidativa, você certamente terá uma experiência gastronômica memorável.

06 - Restaurante Nonna Mia 

O Restaurante Nonna Mia fica localizado no Shopping CTC e fica no andar térreo, com capacidade para até 150 clientes. Também possui mesas internas com vista para a cidade. 

O ambiente evoca aquelas lembranças da Itália e a culinária também. O sabor e o ótimo ambiente dão a este o prêmio de estar na lista dos melhores restaurantes em Caldas Novas. Nonna Mia é um encanto de lugar e sabor.

Com uma equipe de colaboradores bem amigável e que sabe fazer o cliente se sentir bem, o local também tem bom gosto na arquitetura e decoração. Possui estilo rústico, com tijolos à vista e madeira, produzindo um mistura bem diferenciada com a culinária italiana.

O local ainda possui TV, espaço kids para não se preocupar com as crianças, cadeirinhas e bercinhos. 

Os pratos principais ficam por conta do famoso Galeto La Nona, a Sopa Capelete, que se encontra com diversos sabores, e o rodízio, que é um show à parte. 

O rodízio vem para trazer os principais pratos que tornam a culinária italiana conhecida em todo mundo.

Com Nhoques, Polenta, Espaguete, Galeto, Tortéi e muito mais, você vai se sentir quase que lá em Roma, ao apreciar estes deliciosos pratos acompanhados do suporte de um dos melhores restaurantes em Caldas Novas. 

Venha conhecer um cantinho da Itália em Goiás e saboreie cada momento em Caldas Novas.

07 - Restaurante Coliseu Pizzas & Espetinhos

Imagem Com Restaurante Coliseu Pizzas &Amp; Espetinhos
Restaurante Coliseu Pizzas & Espetinhos
Fonte: TripAdvisor

O Restaurante Coliseu Pizzas & Espetinhos é uma opção deliciosa e descontraída em Caldas Novas para quem busca uma refeição rápida e saborosa. Localizado em uma área movimentada da cidade, o restaurante é conhecido pela qualidade das suas pizzas e espetinhos.

O cardápio do Coliseu Pizzas & Espetinhos é variado e conta com diversas opções de sabores de pizzas, desde as tradicionais até as mais elaboradas, além de espetinhos de carne, frango, linguiça e queijo coalho. 

Todos os pratos são preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade, garantindo sabor e textura inigualáveis.

O ambiente do restaurante é informal e descontraído, ideal para quem quer desfrutar de uma boa refeição em um clima agradável. As mesas são dispostas em um espaço interno e externo, oferecendo aos clientes a opção de escolher o ambiente ideal para a sua refeição.

O atendimento de um dos melhores restaurantes em Caldas Novas, o Coliseu Pizzas & Espetinhos, é atencioso e eficiente, garantindo que os clientes sejam bem cuidados e recebam as suas refeições no tempo certo. 

Além disso, o restaurante oferece uma ampla variedade de bebidas para acompanhar as refeições, como cervejas, refrigerantes e sucos.

Se você está procurando uma opção deliciosa e descontraída para saborear pizzas e espetinhos de alta qualidade, o Restaurante Coliseu Pizzas & Espetinhos é uma dos melhores restaurantes em Caldas Novas que está à sua espera.

Com um ambiente agradável e um cardápio variado, você certamente terá uma experiência gastronômica inesquecível!

08 - Restaurante SteakOut

O Steak Out já surgiu como um dos melhores restaurantes em Caldas Novas, pois seus fundadores são especializados no ramo da gastronomia, possuindo outros empreendimentos. 

O diferencial do Stakeout é o fator ambientação aliada ao sabor de pratos delicadamente feitos, como seus conhecidos grelhados, uma especialidade da casa. 

A casa procura manter um local ideal para ser de encontro agradável, happy hour, descanso e diversão. Estas características são norteadoras do estilo do restaurante, que é um dos melhores restaurantes em Caldas Novas. 

No cardápio espere por pratos com carnes finas e saborosas. É o caso de carnes de ave, suíno, bovino, frutos do mar, além do local oferecer o famoso churrasco brasileiro. 

Para acompanhar sua degustação, não esqueça de provar um dos maravilhosos e luxuosos drinks ou sucos naturais, para quem não gosta de bebida alcoólica. Ou ainda uma cerveja artesanal para não fugir muito do que amamos. 

Perguntas Frequentes:

Qual é o prato mais tradicional de Goiás?

O prato típico mais conhecido em Goiás é o "pequi com arroz". O pequi é uma fruta típica do cerrado brasileiro e é muito apreciada na culinária goiana.

O arroz é cozido com pedaços de pequi e temperado com alho, cebola, sal e pimenta. Outros pratos típicos incluem a pamonha, o empadão goiano, o frango com quiabo e o doce cristalizado de pequi.

Aproveite e conheça um dos nossos melhores restaurantes em caldas novas que recomendamos acima para você!

Qual o número de turistas que Caldas Novas recebe todo ano?

Segundo o Ministério do Turismo, Caldas Novas recebe todo ano mais 2,5 milhões de turistas. Essa cidade localizada no estado de Goiás é conhecida pelas suas águas termais e pelas diversas opções de lazer e entretenimento oferecidas aos visitantes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.