Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 6 Melhores Pousadas em Caldas Novas - GO!

Caldas Novas, o destino de águas termais mais famoso do Brasil e do mundo! É o que dizem. Se você está em busca de uma escapada relaxante e confortável, as melhores pousadas em Caldas Novas estão à sua espera. 

A cidade é conhecida por suas fontes termais, mas também é lar de uma infinidade de pousadas acolhedoras que oferecem uma experiência de hospedagem inesquecível.

A lista das melhores pousadas em Caldas Novas foi cuidadosamente selecionada para garantir que você tenha uma estadia inesquecível. De requintadas suítes aos aconchegantes quartos, temos opções para todos os gostos e orçamentos. 

Seja para uma viagem romântica a dois ou uma aventura em família, as pousadas oferecem tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo sua estadia.

Além disso, as pousadas estão localizadas em áreas privilegiadas, com fácil acesso às atrações turísticas populares, restaurantes deliciosos e atividades emocionantes. 

Queremos que você se sinta em casa em Caldas Novas, e estamos ansiosos para que aprecie a lista das melhores pousadas em Caldas Novas. Reserve agora e descubra o paraíso termal do Brasil.

Melhores Pousadas em Caldas Novas - GO:

Confira abaixo quais são as 6 melhores pousadas para ficar em Caldas Novas - GO:

01 - Pousada Castelinho

Imagem Com Pousada Castelinho
Pousada Castelinho
Fonte: Booking

Venha chegando à Pousada Castelinho em Caldas Novas, onde todos são bem vindos, com a hospitalidade do povo brasileiro e sobretudo com o estilo único do povo goiano. 

Com uma localização privilegiada e um ambiente acolhedor, a Pousada Castelinho é o destino de quem deseja experimentar as melhores pousadas em Caldas Novas.  

A pousada oferece acomodações elegantes e confortáveis, cuidadosamente decoradas com um toque de charme rústico e ainda a simplicidade, que fica por conta da casa. Você pode preferir ela do que algum dos melhores hotéis de Caldas Novas, por ser bem aconchegante.

Cada quarto é equipado com comodidades modernas, incluindo ar-condicionado, TV de Tela Plana e Wi-Fi gratuito, garantindo que sua estadia seja tão conveniente quanto agradável.

Além de quartos de primeira qualidade, a Pousada Castelinho também possui uma ampla gama de comodidades, incluindo uma piscina ao ar livre, um delicioso café da manhã e uma equipe simpática e prestativa que está sempre pronta para ajudar a tornar sua estadia o mais confortável possível.

E para quem deseja explorar a região, a Pousada Castelinho está localizada perto de algumas das principais atrações turísticas de Caldas Novas, incluindo o Parque das Águas Quentes e o Jardim Japonês.

Não importa se você está planejando uma viagem de férias em família ou uma escapada romântica, a Pousada Castelinho é o destino dos sonhos para quem procura conforto, charme e excelência em hospitalidade! 

Reserve agora e prepare-se para desfrutar de uma estadia inesquecível em Goiás.

02 - Aconchego Em Um Ambiente Familiar

Situada pertinho dos principais pontos de acesso da cidade de Caldas Novas e a menos de 2 km de distância do Park Di Roma, é uma pousada de descanso em meio a floresta e ritmo tropical.

Ela ainda te contempla com áreas comuns amistosas e confortáveis, terraço, piscina ao ar livre e estacionamento privativo gratuito. Nada de pagar para deixar seu carro na pousada.

A pousada dispõe de quartos aconchegantes e práticos. Contam com guarda-roupas, roupas de cama e varanda para você e sua família se divertirem com a bela vista da cidade. Ótimo local para uma viagem a dois também.

O Aconchego Familiar está entre as melhores pousadas em Caldas Novas, pois ainda não esquece dos detalhes do acolhimento familiar. Cada quarto está equipado com aquecedor de cabelo, assim não deixa a mulherada passar qualquer perrengue.

Na Pousada Aconchego Em Um Ambiente Familiar, não só o nome é grande, mas também o coração.

Sempre aguardando seus hóspedes com muito carinho, para este lugar naturalmente belo com florestas, montanhas e águas termais; e belo pelas mãos dos humanos, pois possui os mais incríveis parques aquáticos do país. 

A pousada ainda conta com internet wi-fi, e alguns quartos possuem terraço com vista panorâmica. Assim, serão aquelas férias para não esquecer mais!

03 - Pousada DuKalango

Imagem Com Pousada Dukalango
Dukalango
Fonte: Booking

A Pousada Dukalango é um grande sucesso no Booking e seus hóspedes aprovam e recomendam esta pousada. Não é de se espantar que ela está aqui, com as melhores pousadas em Caldas Novas.

A pousada é um refúgio perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e lazer em Caldas Novas. Ela é um verdadeiro oásis de relaxamento, onde você pode desfrutar de uma experiência única de hospedagem.

Com um design moderno e sofisticado, as acomodações oferecem o máximo de conforto e comodidade, com ar-condicionado, TV de Tela Plana, frigobar e Wi-Fi gratuito

Para os momentos de lazer, há espreguiçadeiras e guarda-sóis e um deck com vista panorâmica da cidade. Para as crianças, um parquinho infantil e uma área de recreação com jogos e brinquedos.

A pousada também oferece um delicioso café da manhã incluso na diária, com opções variadas de pães, bolos, frutas e sucos. 

E para quem deseja se aventurar na cozinha, existe a alternativa de usar a cozinha gourmet compartilhada e uma churrasqueira, que estão disponíveis para uso dos hóspedes.

E para aqueles que desejam explorar a região, a Pousada Dukalango está localizada perto das principais atrações turísticas de Caldas Novas, como o Parque das Águas Quentes e o Jardim Japonês.

A Pousada Dukalango é a escolha perfeita para quem busca conforto, estilo e lazer em Caldas Novas. Reserve agora e comece a planejar sua estadia conosco!

04 - Pousada 4 Estações

Se você procura por um refúgio relaxante e acolhedor em meio às belezas naturais de Goiás, a Pousada 4 Estações é uma das melhores pousadas em Caldas Novas para você ficar no sossego divertido deste destino tão almejado! 

Localizada em um dos pontos turísticos mais procurados do Estado de Goiás, a Pousada 4 Estações oferece um ambiente tranquilo e elegante para os seus hóspedes. 

Com quartos aconchegantes e bem equipados, você pode desfrutar de uma estadia confortável e relaxante com a família ou amigos.

A pousada dispõe de uma ampla área de lazer com piscina aquecida e sauna, perfeita para relaxar após um dia de passeios pelas várias opções na região. Além disso, há uma área de churrasco e playground para as crianças se divertirem.

Os funcionários da Pousada 4 Estações estão sempre prontos para oferecer um atendimento de primeira qualidade, com um sorriso no rosto e a disposição para tornar sua estadia ainda mais especial.

A localização da pousada é privilegiada, pois está próxima a diversos atrativos turísticos de Caldas Novas, como o Parque das Fontes e o diRoma Acqua Park.

Não perca a oportunidade de experimentar as melhores pousadas em Caldas Novas, com o melhor que a cidade tem a oferecer, em um ambiente charmoso e confortável. 

Reserve agora sua estadia na Pousada 4 Estações e garanta momentos inesquecíveis em Caldas Novas.

05 - Pousada das Águas

Imagem Com Pousada Das Águas
Pousada das Águas
Fonte: Booking

Situada nesta incrível região de Goiás, esta é uma das melhores pousadas de Caldas Novas. A localização é excelente, a 500 m do diRoma Acqua Park, a 20 km do Hot Park e a 27 km do lago quente. 

Com isto, é certeza de estar em uma pousada bem localizada, em que o hóspede pode bem escolher o seu destino nas diversas atrações de diversão que a cidade oferece.

Uma das melhores pousadas em Caldas Novas não poupa em conforto para seus hóspedes. 

A Pousada das Águas conta com serviço de quarto; piscina ao ar livre; estacionamento privativo gratuito para assim não ter surpresas desagradáveis, com o estacionamento, na hora de fazer o seu checkout.

A pousada oferece um maravilhoso parque aquático, um excelente restaurante em Caldas Novas, sauna e internet wi-fi para todas as dependências. 

Os quartos são agradáveis e confortáveis. Possuem TV a cabo e banheiro privativo com tudo que é necessário. E a pousada tem um bonito jardim para agradar ainda mais os seus hóspedes neste lugar paradisíaco. 

Já pode imaginar as tão sonhadas férias. Começando pelo incrivelmente saboroso café da manhã ou pela banheira que contém águas termais só para você!

Venha marcar presença neste lugar incrível. Uma das melhores pousadas em Caldas Novas. Disso ninguém duvida.

06 - Eco Pousada Novilha de Ouro

Se você está procurando pelas melhores pousadas em Caldas Novas, Goiás, uma opção de hospedagem em meio à natureza exuberante é a Eco Pousada Novilha de Ouro. O seu próximo destino. 

Localizada em um cenário deslumbrante, em Rio Quente, a pousada oferece uma estadia tranquila e confortável, longe da agitação da cidade.

Com um estilo rústico e charmoso, a Eco Pousada Novilha de Ouro possui quartos amplos e bem equipados, com decoração hospitaleira e vista para o jardim. 

Os hóspedes podem desfrutar de um ambiente sereno e acolhedor, ideal para recarregar as energias e relaxar.

A pousada conta com quarto para a família, wi-fi  e estacionamento gratuito. Além disso, há diversas trilhas para caminhadas ecológicas disponíveis, que permitem aos hóspedes explorar as belezas naturais da região.

A equipe da Eco Pousada Novilha de Ouro é muito atenciosa e está sempre pronta para atender às necessidades dos hóspedes com um atendimento cordial e personalizado. 

O café da manhã é preparado com carinho e com ingredientes frescos, garantindo uma experiência gastronômica deliciosa.

A localização da pousada é excelente, ficando próxima aos principais pontos turísticos da região, como o Parque Estadual da Serra de Caldas e o Lago Corumbá.

Não perca a oportunidade de se desconectar do mundo e se conectar com a natureza na Eco Pousada Novilha de Ouro em Caldas Novas. 

Faça já a sua reserva e viva momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e tranquilo em uma das melhores pousadas em Caldas Novas. Vem pra cá! 

O que fazer em Caldas Novas, Goiás? 

Caldas Novas é uma cidade turística localizada no estado de Goiás, conhecida por suas águas termais e atrações turísticas para todas as idades. Acima vimos as melhores pousadas em Caldas Novas:

  • Visitar os parques aquáticos: Caldas Novas é conhecida como a cidade das águas quentes, e possui vários parques aquáticos para aproveitar, como o Hot Park, o diRoma Acqua Park, e o Water Park.
  • Conhecer as fontes termais: As fontes termais são a grande atração de Caldas Novas, com águas quentes e terapêuticas, que são ideais para relaxar e cuidar da saúde.
  • Passear pelo Lago Corumbá: O Lago Corumbá é um lugar tranquilo e bonito, ideal para passeios de barco, pesca e prática de esportes náuticos.
  • Visitar o Parque Estadual da Serra de Caldas: O Parque Estadual da Serra de Caldas é um destino turístico muito procurado pelos amantes da natureza, com cachoeiras, trilhas ecológicas e paisagens incríveis.
  • Conhecer o Jardim Japonês: O Jardim Japonês é um espaço tranquilo e belíssimo, que conta com uma arquitetura típica japonesa e diversos elementos da cultura oriental.

Caldas Novas oferece ainda outras opções de lazer, como restaurantes, bares, feiras de artesanato e atividades culturais, que tornam a cidade um destino turístico completo e diversificado.

Perguntas Frequentes:

Como se formam as águas quentes de Caldas Novas? 

As águas quentes de Caldas Novas são formadas pela ação do magma e do lençol freático sobre as rochas sedimentares da região. 

A cidade está localizada em uma bacia sedimentar com grande concentração de rochas carbonáticas, como o calcário, que é uma rocha porosa e permeável.

Quando o magma entra em contato com essas rochas, ele aquece a água subterrânea, que se infiltra nos poros da rocha. 

Essa água aquecida fica retida nas camadas permeáveis das rochas sedimentares, formando as nascentes de águas termais.

Além disso, o lençol freático também exerce uma influência na formação das águas quentes de Caldas Novas. 

Quando a água da chuva infiltra-se no solo, ela penetra nas rochas sedimentares, sendo aquecida pela temperatura do magma e, em seguida, armazenada nas camadas permeáveis.

As águas termais de Caldas Novas são conhecidas por suas propriedades terapêuticas e relaxantes, sendo um atrativo turístico muito procurado pelos visitantes da cidade. 

Com temperaturas que variam entre 30°C e 57°C, as águas quentes de Caldas Novas são ideais para tratamentos de saúde e bem-estar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.