Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 7 Melhores Bares em Caldas Novas - GO!

Em busca dos melhores bares em Caldas Novas, Goiás? Você veio ao lugar certo! Nós vasculhamos a cidade para encontrar os locais mais badalados, autênticos e saborosos, para que você possa desfrutar de momentos únicos de diversão, boa comida e bebida.

Não importa se você está procurando um ambiente descontraído para tomar uma cerveja gelada com amigos, um bar sofisticado para um jantar romântico ou um local animado para dançar até o amanhecer - a cidade tem opções para todos os gostos e estilos.

Desde bares com música ao vivo, até espaços temáticos com drinks criativos, passando por tradicionais botecos com deliciosos petiscos e cerveja gelada, a variedade é grande. 

Com certeza, você encontrará o bar perfeito para satisfazer o seu paladar.

Então, se você está pronto para se aventurar pela cena de bares de Caldas Novas, siga nossas dicas e descubra os melhores bares em Caldas Novas para se divertir e apreciar a gastronomia local. Aproveite!

7 Melhores Bares em Caldas Novas - GO

Procurando uma opção de bar em Caldas Novas? Então confira a seguir uma lista com 7 excelentes locais:

01 - Chicago SteakHouse 

Imagem Com Chicago Steakhouse 
Chicago SteakHouse
Fonte: Restaurant Guru

O Chicago Steakhouse é um destino imperdível para os amantes de carnes suculentas e saborosas em Caldas Novas. 

Com um ambiente sofisticado e aconchegante, o local é um dos melhores bares em Caldas Novas e perfeito para um jantar entre amigos e familiares.

O cardápio do Chicago Steakhouse é um verdadeiro deleite para os amantes de carne, com opções de cortes nobres e preparos irresistíveis. 

A especialidade da casa são os steaks, preparados com carnes selecionadas e grelhados na perfeição, garantindo um sabor inigualável.

Além disso, o bar oferece uma seleção de acompanhamentos que complementam perfeitamente as carnes, como batatas fritas, legumes, grelhados, arroz, entre outros. Fica próximo à algumas das melhores pousadas de Caldas Novas, além de vários hotéis e resorts.

A carta de vinhos é completa e conta com opções nacionais e internacionais, perfeitas para harmonizar com os pratos.

O ambiente do Chicago Steakhouse é elegante e confortável, com uma decoração que remete à cidade de Chicago, nos Estados Unidos, trazendo um clima ainda mais especial para a experiência gastronômica.

Se você está procurando por uma experiência gastronômica única e inesquecível em Caldas Novas, não deixe de conhecer o Chicago Steakhouse e se deliciar com os melhores cortes de carne da região.

02 - Boulevard Choperia e Restaurante

Boulevard, esta palavrinha francesa, aparenta ser tão bonita que seu significado não poderia estar tão distante de sua palavra. A palavra refere-se às ruas, às praças ou ainda, de forma mais geral, aos locais onde transitam pessoas. 

Também é comum o uso para designar ruas largas e bonitas, algo como uma Alameda, mais conhecida aqui no Brasil.

O que talvez você não sabia é que um dos melhores bares em Caldas Novas se chama Boulevard. E possui esse nome, pois combina com tudo que ele oferece. Atrações culturais, boa comida, chopp gelado e pessoas elegantes! 

O bar, que também é um dos melhores restaurantes de Caldas Novas, possui o melhor Chopp da cidade. Conhecido point da galera que já se aventura nas opções de diversão de Caldas Novas. 

O local possui ambientação super agradável e é ótimo para levar os amigos para fazer aquela boa social entre eles, que ainda não conhecem o paraíso de Caldas Novas.

Para além dos eventos culturais, sobretudo os musicais, o bar, no dia de jogo do seu time de futebol, vai se transformar num verdadeiro Estádio com telão! O pessoal ama futebol,  como todo bom brasileiro. 

No cardápio se destacam os petiscos, a comida tradicional goiana, drinks variados e, é claro, o chopp estupidamente gelado, carro chefe da casa! 

O atendimento surge também como um plus! Uma vez que a casa tem um pessoal de trabalho que trata o cliente com toda a atenção. É só ir para não querer sair até o último copo de chopp. 

Conheça Boulevard, a Alameda de Caldas Novas.

03 - Petiscaria21

Imagem Com Petiscaria21
Petiscaria21
Fonte: Restaurant Guru

Se você está em busca de um lugar descontraído para apreciar deliciosos petiscos e cerveja gelada em Caldas Novas, o bar Petiscaria21 é um dos melhores locais para isso. 

Com um ambiente alegre e acolhedor, o bar está, sem dúvidas, entre os melhores bares em Caldas Novas. Local perfeito para reunir os amigos e desfrutar de uma boa comida e bebida.

O cardápio do bar Petiscaria21 é uma verdadeira tentação, com opções de petiscos que vão desde os clássicos como batata frita, até opções mais elaboradas como a linguiça artesanal e o bolinho de feijoada. 

Todos os pratos são preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo o sabor inigualável.

Além dos petiscos, o bar oferece uma grande variedade de bebidas, incluindo cervejas artesanais, drinks especiais e refrigerantes. O atendimento é sempre atencioso e prestativo, tornando a experiência ainda mais agradável e amigável.

O ambiente da Petiscaria21 é descontraído e alegre. Há mesas ao ar livre para quem prefere aproveitar o clima da cidade.

Se você está procurando por um lugar aconchegante e descontraído para apreciar deliciosos petiscos e cerveja gelada em Caldas Novas, não deixe de conhecer um dos melhores bares em Caldas Novas, a Petiscaria21!

04 - Boteco do Dom 

O Boteco do Dom consegue trazer a harmonia da cidade com a exuberante natureza que o rodeia. Onde podemos observar as folhagens e principalmente,  as belas palmeiras.

Se é para tomar um chopp com os amigos,  escolha um dos melhores bares em Caldas Novas, o Boteco do Dom, que além de apresentar um chopp geladíssimo, tem sempre algum drink mais elaborado.

No Boteco que possui a natureza como companheira inseparável, ganha mais pontos na nossa lista, pois mantém mesas ao ar livre. Nada como desfrutar das suas férias bebendo e comendo ao ar livre, fora dos escritórios e dos ambientes fechados.

Em um dos melhores bares em Caldas Novas, você pode usufruir da especialidade da casa, o espetinho perfeito. Além disso, porções, petiscos, lanches e salgados dão mais sabor e tempero a você. 

Para completar a bebida, pois ninguém é de ferro. Cerveja, chopp, drinks elaborados estão sempre à disposição para serem degustados por você. 

O Boteco do Dom vem para unir tudo num bar só. Por isso, venha conhecer esse bar equilibrado e degustar dos mais diversos sabores de drinks e comidas tradicionais de um verdadeiro boteco!  Se estiver em Caldas Novas,  não vai perder esta.

05 - Nosso Bar

Imagem Com Nosso Bar
Nosso Bar
Fonte: Nice Local

O Nosso Bar já chega com jeitinho carinhoso e gosta de ser chamado de seu. Por este e outros mil motivos, o Nosso Bar é um dos melhores bares em Caldas Novas e está à espera da sua entrada por lá. 

O bar, muito bem avaliado tanto no tripAdvisor quanto nos comentários do Google, não deixa a desejar. Transmite muita simpatia aos turistas, por ser um bar cultural e cheio de atrações artísticas.

É muito comum ouvirmos o som de grandes músicas do sertanejo. Não vai me dizer que nunca ouviu uma moda de viola? Venha descobrir tudo sobre o mundo da música sertaneja, de raiz ou não, no Nosso Bar. 

O bar também se destaca como um ótimo local para assistir ao jogo do seu time. Isso porque todo mundo sabe, torcedor que é torcedor não perde o jogo do time nem mesmo estando em Caldas Novas! Brasileiro deve ser estudo mesmo. 

A casa oferece cerveja estupidamente gelada, para o clima de Goiás! Tem petiscos, o delicioso caldo de cana e até jantinha com sabor caseiro.    

O bar é bem equipado e possui um ambiente confortável. Com mesas internas e externas, dá ao cliente a possibilidade do contato com a cidade e as paisagens exuberantes que cercam toda a região em Caldas Novas. 

Um dos melhores bares em Caldas Novas não pode passar em branco, por isso quando estiver em Caldas Novas venha conhecer este magnífico bar com sabor e cultura para você.

06 - Insight Burger

Às vezes não tem jeito. Bate aquela fome e o que mais queremos é ter o sabor daquele hambúrguer com coca-cola ou cerveja. Por estas e outras razões, não poderíamos deixar de lado, dos melhores bares em Caldas Novas, uma hamburgueria.

O Insight Burger representa muito bem o bar dos artesãos do hambúrguer e traz várias opções para diferentes paladares. A hamburgueria tem, além dos tradicionais hambúrgueres de carnes, também as opções vegetarianas e veganas.

Elogiado por seu hambúrguer delicioso, atendimento amigável e ambiente descontraído, o cardápio oferece uma variedade de hambúrgueres, bem como acompanhamentos como batatas fritas e onion rings.

Se você está procurando por uma boa opção de hamburgueria em Caldas Novas, o Insight Burger é definitivamente uma escolha que vale a pena conferir.  

A casa apresenta uma alta gama de pratos que fogem ao hambúrguer. Como petiscos variados, batatas fritas, quibe, risoles, pastéis e muitas outras.  Além disso, você pode montar o seu combo. 

Também há a oferta de sobremesas especiais, bebidas e molhos. O Insight Burger oferece o sistema de entregas, o delivery, assim fica à sua escolha optar por permanecer no conforto do melhor hotel de Caldas Novas no qual se hospedar. Ou ir até um incrível bar desfrutar da noite de Caldas Novas. Só coisa boa!

07 - Fire Lounge Bar

Imagem Com Fire Lounge Bar
Fire Louge Bar
Fonte: Restaurant Guru

O Fire Lounge Bar é um destino obrigatório para quem visita Caldas Novas e busca uma experiência gastronômica inesquecível. 

Este estabelecimento é um dos melhores bares em Caldas Novas e, portanto,  perfeito para relaxar e desfrutar de uma boa bebida enquanto saboreia deliciosos pratos que agradam a todos os gostos.

Com uma atmosfera sofisticada e elegante, o Fire Lounge Bar é perfeito para casais que estão realizando uma viagem a dois e buscam por um jantar romântico, ou para grupos de amigos que querem celebrar uma ocasião especial. 

O ambiente é aconchegante e moderno, com uma decoração sofisticada e iluminação sutil que cria um clima acolhedor e descontraído.

A equipe do Fire Lounge Bar é altamente qualificada e se dedica a proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível para todos os clientes de um dos melhores bares de Caldas Novas.

O cardápio oferece uma ampla variedade de pratos, incluindo opções vegetarianas e veganas, além de uma extensa lista de bebidas, com destaque para os coquetéis exclusivos e as cervejas artesanais.

O Fire Lounge Bar também é conhecido por sua programação de eventos, que inclui festas temáticas, música ao vivo e DJ sets

Se você está procurando por um lugar para comemorar uma data especial ou simplesmente relaxar após um dia agitado em Caldas Novas, o Fire Lounge Bar é uma alternativa fantástica.

Critérios de escolha dos melhores bares em Caldas Novas - GO:

Por falar em melhores bares em Caldas Novas, decidimos enumerar alguns pontos que levamos em consideração ao criar esta lista. Por isso, veja abaixo os motivos pelos quais os bares acima estão onde estão, na lista dos 7 melhores bares de Caldas Novas!

  1. Ambiente: um bom bar deve ter um ambiente aconchegante, agradável e acolhedor. Isso inclui uma decoração interessante, iluminação adequada e música ambiente que crie um clima agradável.
  2. Atendimento: o atendimento deve ser cortês, eficiente e atencioso. Os funcionários devem ser bem treinados e capazes de ajudar os clientes a escolher as bebidas e pratos que melhor atendam às suas necessidades e preferências.
  3. Variedade de bebidas: um bom bar deve oferecer uma ampla variedade de bebidas, incluindo opções alcoólicas e não alcoólicas, coquetéis, cervejas, vinhos e outras bebidas especiais.
  4. Comida de qualidade: muitos bares também servem refeições ou petiscos, e um bom bar deve ter uma seleção de pratos deliciosos e bem preparados. 
  5. Preço justo: o preço das bebidas e comidas deve ser justo e acessível, de forma que os clientes se sintam confortáveis em gastar dinheiro no estabelecimento.
  6. Localização conveniente: a localização do bar deve ser conveniente e acessível para os clientes, seja em um local central ou em um bairro popular.
  7. Programação de eventos: muitos bares também oferecem programação de eventos, como shows de música ao vivo ou festas temáticas. Esses eventos podem tornar o bar mais interessante e atrativo para os clientes.
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.