Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 8 Melhores Hotéis em Caldas Novas - GO!

Caldas Novas é um destino turístico muito popular no estado de Goiás, conhecido por suas águas termais que atraem milhares de turistas todos os anos. 

As águas quentes e relaxantes são consideradas terapêuticas e ideais para quem busca relaxar e renovar as energias. Além disso, a cidade oferece diversas opções de lazer, como parques aquáticos, passeios de barco, trilhas ecológicas e esportes náuticos.

Os parques aquáticos são um grande atrativo de Caldas Novas, oferecendo diversão para todas as idades. Há diversas opções de parques, com piscinas de águas termais, toboáguas, áreas de lazer e muito mais. 

Além disso, a região possui uma rica gastronomia, com pratos típicos da culinária goiana! Os turistas também podem aproveitar para fazer compras em lojas de artesanato e visitar pontos turísticos, como a Lagoa Quente e o Parque Estadual da Serra de Caldas. 

Caldas Novas é um destino turístico completo e iremos, aqui, conhecer os melhores hotéis em Caldas Novas, que oferecem relaxamento, diversão, aventura e cultura.

Os 8 Melhores Hotéis em Caldas Novas - GO:

A seguir, colocamos as 8 melhores opções de hotéis em Caldas Novas para você curtir muito a sua viagem:

01 - Lagoa Quente Hotel

Imagem Com Lagoa Quente Hotel
Lagoa Quente Hotel
Fonte: Booking

Do começo ao fim, sua estadia merece o conforto de um dos melhores hotéis em Caldas Novas, o Lagoa Quente Hotel.  O Lagoa Quente Hotel fica pertinho do aeroporto e assim facilita o seu translado até o frescor das férias ou folga tão sonhada.

Quer ir até ao centro? Em apenas 5 minutinhos é possível chegar. O hotel dispõe de um ambiente bem moderno e sofisticado. Com arquitetura predial moderna e classuda! Entre hotéis e as melhores pousadas de Caldas Novas, é, sem dúvidas, um dos melhores locais.

No interior, a classe e o conforto dos quartos são mantidos. Com camas amplas e confortáveis, tem TV LCD para se distrair, cofre para segurança, área para curtir o hobby da gastronomia e vocês, assim, poderão fazer aquele jantar com todo o necessário, como micro-ondas e frigobar. 

O Apart-Hotel oferece o conforto da boa internet wi-fi, restaurante, bar, academia para vocês manterem o corpo em forma, piscina com águas quentes para se adaptar às fontes termais, serviço de quarto e tudo que vocês necessitarem para uma estadia inesquecível. 

O belo hotel não está aqui à toa e não brinca em serviço, por isso crava seu espaço entre os Imagem Hot Spring Hotel. A certeza de uma estadia cômoda, próximo aos melhores e mais lindos lugares naturais e artificiais (parques) a desbravar em Caldas Novas.

02 - Hot Springs Hotel

O Hot Springs Hotel tem o que caracteriza os melhores hotéis em Caldas Novas, o conforto e beleza estonteantes. 

Rodeado pelo clima tropical, o hotel fornece um parque aquático só para você. Ainda traz mais 6 piscinas de águas termais, além de salão de jogos para um passatempo mais intimista e divertido.

Estando você neste paraíso tropical, banhado por águas naturalmente quentes, lembra-se que precisa fazer umas comprinhas. Não hesite! Lembre-se que no Hot Springs Hotel, você estará muito próximo do centro, cerca de 500 m.

Venha desfrutar de um dos melhores hotéis em Caldas Novas. Possui estacionamento privativo e ainda conta com bar e um ótimo restaurante para tornar seu lazer ainda mais completo.

As acomodações são amplas e confortáveis, possuem TV LCD e banheiro privativo projetado com águas termais. Frigobar, wi-fi e telefone também ficam sempre à disposição do hóspede.

Para recompensar com a chave de ouro, que é estar de posse de um dos lindos quartos disponíveis no hotel, o Hot Springs conta com um magnífico e delicioso café da manhã para completar com maestria estar em um dos melhores hotéis em Caldas Novas

03 - Hotel Encontro das Águas

Imagem Com Hotel Encontro Das Águas
Hotel Encontro da Águas
Fonte: Booking

Bem-vindo aos melhores hotéis em Caldas Novas, o lugar onde a tranquilidade encontra a diversão! O Hotel Encontro das Águas fica situado em meio às exuberantes paisagens de Caldas Novas, este hotel é o refúgio daqueles que buscam uma experiência única de hospedagem.

Com quartos espaçosos e aconchegantes, o Hotel Encontro das Águas oferece uma ampla gama de comodidades e serviços para garantir uma estadia inesquecível. 

Os hóspedes podem desfrutar de diversas piscinas termais, tanto ao ar livre quanto cobertas, além de uma extensa área de lazer com opções para todas as idades.

Para aqueles que preferem relaxar, o hotel oferece um Spa completo, com diversas opções de tratamentos corporais e faciais. E para os amantes da gastronomia, o restaurante do hotel oferece uma deliciosa culinária regional e internacional.

Seja para uma escapada romântica numa viagem à dois, férias em família ou viagem com amigos, o Hotel Encontro das Águas é a escolha ideal para quem busca conforto, diversão e tranquilidade em meio a uma das mais belas paisagens do Brasil. Venha viver momentos inesquecíveis!

04 - Hotel Le Jardin

Vocês estão precisando de um apartamento incrível? Um ótimo hotel para lua de mel? Sim, digo você no plural, pois este hotel apresenta-se no Booking como uma opção muito apreciada pelos casais, e não somos nós quem dizemos isso, mas os próprios hóspedes que se hospedaram. 

Com um parque aquático dentro do Hotel Le Jardin, fica mais fácil a diversão e o lazer. Ele ainda possui bom ambiente de convivência nas áreas comuns. 

A internet wi-fi e piscinas não faltam, e o ar-condicionado deixa o ambiente na temperatura ideal enquanto estiver em locais fechados.

Os apartamentos estão equipados com camas amplas e confortáveis, TV, frigobar, ar-condicionado e closet. Mesa de trabalho, se for necessário, e traz ainda chuveiro e secador de cabelos para não deixar a esposa no perrengue.

Além disso, você vai desfrutar, no Apart-Hotel, de banheira com água termal, hidromassagem e sauna. Venha conhecer o verdadeiro estilo tropical com águas termais no Brasil.

É bom lembrar que este hotel recebeu ótimas qualificações, e está mais do que recomendado no Booking como um dos melhores hotéis em Caldas Novas

05 - Praias do Lago

Imagem Com Praias Do Lago
Praias do Lago
Fonte: Booking

Bem-vindo ao Praias do Lago, um verdadeiro oásis localizado nas exuberantes paisagens de Caldas Novas, Goiás. Este hotel encantador oferece a você uma experiência única, cercada por uma natureza exuberante e águas termais revitalizantes.

O  Praias do Lago não figura na lista dos melhores hotéis em Caldas Novas por acidente, todavia se percebe o luxo, o conforto, a beleza e a excelência no serviço prestado.

Com isso, o hotel tem garantida as 5 estrelas para que você experiencie um estadia tão boa que será alegre, feliz e inesquecível. Assim são as marcas do requinte e luxo presentes em tudo dentro deste hotel.      

Com suas instalações modernas e aconchegantes, o Hotel Praias do Lago oferece uma ampla variedade de opções de acomodação, como os quartos espaçosos e as suítes de luxo. 

Todos os quartos são elegantemente decorados e equipados com tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo sua estadia.

O hotel também oferece uma grande variedade de atividades e comodidades, incluindo piscinas térmicas, quadras esportivas, salão de jogos, academia e muito mais. 

Além disso, o Praias do Lago possui uma equipe de profissionais altamente capacitados que estão sempre à disposição para ajudá-lo com qualquer coisa que você precise.

A gastronomia do Praias do Lago é um verdadeiro destaque. O restaurante oferece uma ampla variedade de pratos deliciosos, que combinam ingredientes locais frescos com uma culinária internacional requintada.

Não importa se você está buscando relaxar em um ambiente tranquilo e acolhedor, ou desfrutar de umas férias cheias de atividades emocionantes nos parques aquáticos de Caldas Novas, o Praias do Lago é o lugar de excelência para você.

06 - Evian Thermas Residence

O Hotel Evian Thermas Residence representa bem aquilo que há de excelência em serviço de hospedagem e turismo na linda região de Caldas Novas, Goiás. O empreendimento possui 5 estrelas para abrilhantar sua estadia em um dos melhores hotéis em Caldas Novas.

Com restaurante, um dos melhores bares de Caldas Novas, academia e estacionamento privativo, o hotel é requinte, conforto e a certeza de uma estadia cômoda e segura

O magnífico hotel disponibiliza um amistoso lounge compartilhado com os qualificados hóspedes que sempre vão a este hotel. As suítes são amplas e confortáveis, com belas camas e mobiliário. 

O quarto possui ar-condicionado e banheiro privativo. Para os momentos em que bate aquela vontade de descansar de tantas atividades que Caldas Novas oferece, uma TV de Tela Plana espera por vocês na suíte.

Além de contar com um serviço de Spa do próprio hotel, ele também oferece piscinas, academia e uma localização privilegiada. Pertinho de grandes e conhecidos parques aquáticos.

Aproveite o Evian Thermas e a sua localização privilegiada em meio a natureza. Claro, sem perder o contato com a cidade, pelo fácil acesso ao centro e por estar bem pertinho do aeroporto, assim facilitando tanto o check in quanto o checkout. 

Venha desfrutar das belezas de Caldas Novas e se encantar com este luxuoso hotel. Um dos melhores hotéis em Caldas Novas para descansar e se divertir!

07 - Thermas Hotel Roma

Imagem Com Thermas Hotel Roma
Thermas Hotel Roma
Fonte: Booking

O Hotel Thermas Hotel Roma fica situado em local privilegiado, a 200 m do Acqua Park Di Roma. É um hotel com garantia de diversão para você ou para sua família. 

Este parque aquático faz parte do grupo Di Roma, que oferece um parque só para você neste hotel.

A excelência não termina nas opções de diversão, porém continuam no requinte das construções, no mobiliário e nos serviços prestados. Por isso, o hotel ganhou suas 5 estrelas. Avaliação certa para o seu luxo!

O hotel foi pensado, também, para a família, por isso dispõe de serviço kids room para as crianças se divertirem. Os pais não ficam de fora, claro. O hotel oferece restaurante e bar com o que há de melhor da gastronomia local. 

Os serviços de internet wi-fi, estacionamento, academia estão inclusos. Sem preocupações. 

O Thermas Hotel Roma te dá suítes com ar-condicionado, cofre e  TV Tela Plana para a família descansar um pouco das atividades que o Acqua Park Di Roma oferece.

Afora a linda e completa suíte, o lounge, o kids room, o parque aquático, pode-se ainda se divertir nas piscinas no hotel e o Spa criado para revigorar seu corpo durante sua estadia, neste que é um dos melhores Hotéis em Caldas Novas, com 5 estrelas!

08 - Ilhas do Lago Eco Resort 

Bem-vindo ao Ilhas do Lago Eco Resort, um verdadeiro paraíso luxuoso de 5 estrelas escondido nas incríveis paisagens de Caldas Novas, Goiás. E só poderia ser um dos melhores hotéis em Caldas Novas. 

Este hotel de luxo oferece a você uma experiência única de hospedagem em meio à natureza, combinando conforto, sofisticação e sustentabilidade.

Com um design moderno e elegante, o Ilhas do Lago Eco Resort dispõe de acomodações espaçosas e bem equipadas, que oferecem vistas deslumbrantes para o lago e a natureza circundante. 

Além disso, o hotel conta com diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família e com áreas específicas para a criançada. É garantia de alegria e diversão para a família toda.  

O Resort oferece piscinas térmicas, quadras esportivas, trilhas ecológicas, spa, sauna e um quarto para toda a família, para que permaneça sempre unida. 

O Ilhas do Lago Eco Resort se destaca por sua preocupação com a preservação ambiental e o uso de práticas sustentáveis em todas as suas operações.

O hotel possui sistemas de captação e reutilização de água da chuva, energia solar e tratamento de resíduos, garantindo que sua estadia seja ecologicamente responsável e sustentável.

A gastronomia do Ilhas do Lago Eco Resort também é um verdadeiro destaque. O restaurante oferece uma culinária requintada, com pratos elaborados com ingredientes frescos e locais.

Se você está a busca dos melhores hotéis em Caldas Novas, a experiência de hospedagem no Ilhas do Lago Eco Resort pode ser única e inesquecível, em meio à natureza e com o compromisso com a sustentabilidade.

Perguntas Frequentes:

O que fazer em Caldas Novas - GO? 

Além dos melhores hotéis em Caldas Novas apresentados aqui.. Caldas Novas é famosa por suas águas termais, por isso uma das principais atividades é relaxar em piscinas, hidromassagens e saunas em um dos muitos resorts e parques aquáticos da região.

Além disso, você pode visitar o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, a Feira do Luar, o Lago Corumbá e experimentar a culinária local.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.