Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Os Melhores Hotéis em Ribeirão Preto: Top 7 Opções Excelentes!

Se você escolheu Ribeirão Preto para visitar e ainda não decidiu a hospedagem, saiba que opções não faltam! Esta cidade está localizada no interior de São Paulo e você encontra muitos hotéis para passar alguns dias ou temporadas. 

O melhor é que os hotéis de Ribeirão Preto, estão localizados próximos de atrações especiais e pontos turísticos, onde você terá grandes chances de viver boas experiências nesta cidade tão conhecida por sua hospitalidade. 

Para facilitar a sua procura, separei 7 melhores hotéis em Ribeirão Preto que vale a pena conhecer. Confira!

Os Melhores Hotéis Em Ribeirão Preto: Top 7 Opções Excelentes!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

JR Hotel Ribeirão Preto

Hotel Mont Blanc Premium

Oasis Tower Hotel

Black Stream Hotel 

Monreale Express Ribeirão Preto

Taiwan Hotel 

Nacional Inn Ribeirão Preto 

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Golden Lis Hotel Boutique

JR Hotel Ribeirão Preto

O JR Hotel Ribeirão Preto é um hotel de alto padrão, com localização privilegiada, próximo ao centro da cidade, aos principais shoppings centers e atrações turísticas da cidade.

O hotel oferece uma variedade de acomodações, incluindo suítes executivas e presidenciais, além de quartos standard. Todas as acomodações são equipadas com ar-condicionado, televisão de tela plana, frigobar, cofre, telefone e Wi-Fi gratuito.

O JR Hotel Ribeirão Preto também possui uma ampla infraestrutura de lazer e entretenimento, incluindo uma piscina externa, academia, sauna seca e úmida, sala de jogos, bar e restaurante, com pratos regionais e internacionais.

O hotel conta ainda com um centro de convenções com capacidade para até 600 pessoas, tornando-o um local ideal para eventos corporativos, convenções, casamentos e outros eventos sociais. Se procura entre hotéis, chalés e as melhores pousadas em Ribeirão Preto, ele certamente aparecerá.

Vale lembrar que além de integrar elementos modernos e culturais, este é um dos melhores hotéis em Ribeirão Preto, tendo recebido diferentes prêmios do setor hoteleiro, sendo referência em atendimento ao cliente e qualidade das instalações. 

Hotel Mont Blanc Premium

O Hotel Mont Blanc Premium é um hotel de luxo que conta com uma estrutura moderna e sofisticada, com quartos amplos e bem equipados, além de diversas opções de lazer e entretenimento para seus hóspedes.

Os quartos do hotel são decorados com bom gosto e equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas. Alguns quartos possuem ainda uma área de estar separada e vista panorâmica da cidade.

O hotel oferece opções de entretenimento como piscina ao ar livre, academia, sauna, spa com massagem e tratamentos estéticos, além de um dos melhores bares de Ribeirão Preto e um excelente restaurante que servem pratos da culinária paulista ou nacional.

O Mont Blanc Premium é um dos melhores hotéis em Ribeirão Preto, não só por sua estrutura impecável, mas também por estar próximo de shoppings, bares, restaurantes e teatros, como Parque Curupira, Shopping Iguatemi e Cervejaria Lund. 

Vale lembrar que o aeroporto de Ribeirão Preto fica a cerca de 10 km do hotel, o que facilita a sua mobilidade na chegada ou partida. 

Oasis Tower Hotel

O Oasis Tower Hotel é um hotel moderno, com localização privilegiada, próximo a diversas atrações turísticas e pontos de interesse da cidade de Ribeirão Preto, que oferece uma estrutura completa para seus hóspedes.

Os quartos do Oasis Tower Hotel são amplos, confortáveis e bem equipados, com ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana, WI-FI gratuito e banheiro privativo.

O hotel conta com áreas de lazer e entretenimento, como piscina ao ar livre, academia completa com equipamentos modernos, sala de jogos, bar e um dos melhores restaurantes de Ribeirão Preto. Ou seja, é um local que você se diverte, mantém a saúde corporal e come bem. 

O Oasis Tower Hotel está localizado em uma região nobre de Ribeirão Preto, próximo a pontos turísticos como o Teatro Pedro II, o Parque Raya e o Shopping Santa Úrsula. Inclusive, o aeroporto de Ribeirão Preto fica a cerca de 7 km de distância.

Em geral, é um hotel que existe desde 1995, está entre os melhores hotéis em Ribeirão Preto e renovou totalmente em 2014. Hoje ele oferece uma hospedagem luxuosa e diferenciada para os seus hóspedes.

Black Stream Hotel 

O Black Stream Hotel é um dos melhores hotéis em Ribeirão Preto, já que oferece serviços de quarto 24 horas, WI-FI gratuito e quartos bem equipados. Eles são formados por pisos e azulejos de qualidade, contam com ar condicionado, mini-bar, TV e janelas insonorizadas.

Em relação às comodidades, você ainda encontra estacionamento privado, quartos duplos, quarto queen e até mesmo suítes, algumas com cama individual e outras de casal. É um hotel muito elogiado pela limpeza, educação dos funcionários e localização. 

Como ele é localizado na Rua General Osório, é uma hospedagem próxima do Teatro Pedro II, Praça XV de Novembro, Museu de Arte, Parque Curupira e Mercado Municipal. Esses são ótimos pontos para lazer, compras e turismo para visitantes. É uma ótima opção de hotel para lua de mel, viagem em família ou até mesmo sozinho.

Se você quiser comer bem nas redondezas do hotel, conheça restaurantes e lanchonetes como: Restaurante Jardim de Napoli (há 500m), Bar do Alemão (há 200 m), Cafezal em Flor (Há 450 m), Kaskata’s Grill (há 350 m) e a Padaria Palácio do Pão (há 400 m).

Monreale Express Ribeirão Preto

O Monreale Express Ribeirão Preto é um hotel localizado no centro de Ribeirão Preto, com uma localização a poucos minutos de diversas atrações turísticas, restaurantes e lojas, como Teatro Pedro II, Museu Casa de Portinari, Churrascaria Gaúcha Grill e muito mais. 

O Monreale Express Ribeirão Preto possui mais de 90 quartos, todos equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo e Wi-Fi gratuito. O hotel conta com comodidades como piscina aberta, academia, sauna e restaurante interno.

Vale lembrar que o restaurante do hotel serve café da manhã, almoço e jantar, com opções de pratos da culinária brasileira ou internacional, como feijoada, risoto de camarão e penne à bolonhesa. Ou seja, você tem tudo para ter uma ótima experiência gastronômica! 

Além disso, o hotel possui uma equipe de atendimento atenciosa e prestativa, sendo um ambiente perfeito para eventos corporativos. A partir de salas de reuniões equipadas com muita tecnologia, seu brainstorming será um sucesso. E usando um cupom de desconto o valor da hospedagem pode ser reduzido.

Taiwan Hotel 

O Taiwan Hotel é um hotel localizado a cerca de 10 minutos de carro do Aeroporto de Ribeirão preto, no centro da cidade. É uma das opções mais econômicas para se hospedar, com conforto e boa localização

O hotel é formado por 30 quartos, todos com ar-condicionado, WI-FI gratuito, frigobar e alguns com banheira de hidromassagem e varanda. Dentre as comodidades, você encontra o salão de jogos, estacionamento gratuito, serviço de lavanderia, sauna e piscina. 

Se você quer saber se vai comer bem, saiba que o restaurante interno tem um cardápio rico e muito bem-feito, que segue a sazonalidade. Assim, até mesmo quem é vegano ou vegetariano, se sente bastante acolhido. 

Vale lembrar que o hotel está próximo de lugares especiais como o Museu Histórico e Cultural de Ribeirão Preto, o Parque Luiz Roberto Jábali, o Calçadão da General Osório, o Pinguim Chopperia e a Pizzaria e tantas outras lojas para compras. 

Caso queira conhecer as avaliações deste hotel, não deixe de acessar a página na Booking.com, onde existem mais de 1000 feedbacks. Assim, você decide se este é realmente um dos melhores hotéis em Ribeirão Preto para você.

Nacional Inn Ribeirão Preto 

O Nacional Inn Ribeirão Preto é um hotel que oferece acomodações confortáveis, padrão 4 estrelas, com diversas opções de lazer. Ele tem vista para a cidade, é um lugar onde é permitido animais de estimação, tem piscina e área de banho privativa.

O hotel ainda oferece acesso Wi-Fi 100% gratuito, salas equipadas para reuniões, um restaurante que sustenta 200 pessoas e serviço de quarto 24 horas. É aquele lugar para quem não dispensa conforto e deseja estar próximo do centro da cidade. 

Vale lembrar que o café da manhã é servido diariamente e inclui uma variedade de opções, como frutas frescas, pães, frios, cereais e bebidas quentes e frias. Além disso, o hotel também oferece refeições a la carte e um menu de buffet para o almoço e jantar.

O Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto fica a cerca de 5 km do Aeroporto de Ribeirão Preto e a uma curta distância de carro de algumas atrações e locais especiais, como o Bar do Xapa, Lanchonete Bikinho’s e o Varanda da Picanha. 

No geral, o Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto é uma opção confortável e conveniente para quem busca hospedagem na cidade de Ribeirão Preto, com boas instalações, serviços, vista para a cidade, estacionamento econômico e muita comodidade.  

É claro que este hotel não poderia faltar entre os melhores hotéis em Ribeirão Preto!

Sobre a cidade

Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo, é uma cidade conhecida por sua economia diversificada e desenvolvida. Com uma história que remonta ao século 19, a cidade cresceu rapidamente, destacando-se hoje como um importante polo industrial, agrícola e cultural.

Conhecida como a “Califórnia Brasileira”, Ribeirão Preto é famosa por suas vastas plantações de cana-de-açúcar, que impulsionaram a indústria sucroalcooleira na região. Além disso, a cidade se destaca no setor de serviços, com uma infraestrutura urbana bem desenvolvida.

O cenário cultural de Ribeirão Preto é enriquecido por teatros, centros culturais e eventos que atraem residentes e visitantes. A vida noturna pulsante e a gastronomia diversificada também são características marcantes da cidade.

Com um clima tropical, Ribeirão Preto oferece aos moradores e turistas a oportunidade de desfrutar de parques, praças e áreas verdes. Destacam-se espaços como o Parque Curupira e o Bosque Municipal Fábio Barreto, que proporcionam momentos de lazer e contato com a natureza.

Como escolher o melhor hotel em Ribeirão Preto

Escolher o melhor hotel em Ribeirão Preto requer atenção a alguns pontos-chave. Primeiramente, defina o seu orçamento, pois isso ajudará a filtrar as opções. Considere a localização em relação às suas atividades planejadas, seja próximo ao centro, a pontos turísticos ou a áreas comerciais.

Avalie as comodidades oferecidas pelo hotel, como Wi-Fi, estacionamento, café da manhã e outros serviços que se alinhem às suas necessidades. Opiniões de outros hóspedes em sites de avaliação podem fornecer insights valiosos sobre a qualidade do serviço e as condições das instalações.

Verifique se o hotel atende às suas preferências específicas, como acomodações familiares, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida ou políticas amigáveis para animais de estimação, se aplicável.

Além disso, considere a reputação do hotel em termos de segurança. Uma pesquisa cuidadosa garantirá que sua estadia em Ribeirão Preto seja confortável e atenda às suas expectativas.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Ribeirão Preto

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.