Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Hotéis em Maceió, Alagoas: Confira o TOP 6

Um dos destinos mais buscados em Alagoas e também em todo Nordeste nas férias é a capital Maceió, que conta com um litoral com vistas incríveis, ótimos restaurantes e opções de vida noturna e diversas hospedagens das mais variadas tipos ao longo da cidade.

Por ser um lugar tão badalado e procurado por turistas do mundo todo, não é fácil escolher os Melhores hotéis em Maceió.

Maceió é uma cidade encantadora: pequena, com uma orla arborizada, praias de águas esverdeadas e uma atmosfera acolhedora no geral.

A área hoteleira dessa capital concentra-se principalmente ao longo do litoral, com alguns hotéis com desconto na avenida à beira-mar, outros nos quarteirões internos.

Os principais bairros turísticos da cidade ficam na orla, são eles o PajuçaraPonta Verde e Jatiúca. Eles ficam um do lado do outro e são escolha certa na hora de se hospedar para ter fácil acesso à praia e a bons restaurantes.

Uma dica importante é escolher sempre quartos com ar-condicionado para garantir uma boa noite de sono.

Os Melhores Hotéis em Maceió

Todas as nossas listas são baseadas nas avaliações de clientes e nas notas de cada estabelecimento presentes em sites confiáveis de reserva, como booking.com, skyscanner e hoteis.com.

Portanto, não se preocupe! Todas as opções aqui listadas são bem avaliadas e possuem uma boa reputação.

Caso você opte um dos hotéis abaixo, temos disponíveis, em nosso site, cupons de desconto especialmente para economizar na reserva dos quartos.

Confira abaixo os 6 melhores hotéis em Maceió que conseguiram se destacar entre as diversas opções de hospedagem que a cidade oferece, pontuando mais alto e mantendo a liderança das avaliações dos viajantes nos principais sites de viagem da internet.

Vamos lá?

Acqua Suítes

 Imagem Com Acqua Suítes
Melhores Hotéis em Maceió: Acqua Suítes
Fonte: booking.com

O Acqua Suítes é um hotel familiar em Maceió onde os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto, armazenamento de bagagem, piscina, café da manhã, estacionamento grátis e Wi-Fi gratuito.

Os quartos têm ar-condicionado e minibar.

O Acqua Suites está bem localizado, ficando bem perto de lugares como Centro Cultural Arte Pajuçara (0,3 km) e Igreja Bom Jesus dos Martírios (2,0 km), além de alguns restaurantes que servem comida grega.

O Teatro Gustavo Leite é uma atração popular que também fica a uma caminhada de distância.

O hotel oferece a seus clientes diversas comodidades, como estacionamento, internet sem fio gratuita e de alta velocidade, piscina, piscina infantil, academia de ginástica, sala de jogos, bilhar, café da manhã gratuito e praia.

Já para as crianças, oferecem estadia gratuita, bufê infantil, parque infantil, espaço infantil coberto, clube infantil, canais de TV infantis, recreação e cadeiras infantis para refeição. Estrutura completa para a criançada!

Além de ter lindos resorts em Maceió para se divertir com sua familia.

Por fim, têm-se armazenamento de bagagem, serviço de concierge, sala de TV/ lounge compartilhado, check-in 24 horas, recepção 24 horas, Check-in, chek-out expressos, lavagem a seco, serviço de lavanderia e serviço de passadeira.

Os quartos, por sua vez, apresentam cortinas blackout, quartos com isolamento acústico, ar-condicionado, serviço de limpeza, sacada, frigobar, TV a cabo/por satélite, secador de cabelo, serviço de quarto, cofre, telefone e TV de tela plana!

Detalhes úteis

  • CATEGORIA DO HOTEL: 4 estrelas
  • TIPO DE HOTEL: Vista para o mar/ Para família
  • IDIOMAS FALADOS: Português, Inglês, Espanhol

Hotel Brisa Suites

O Hotel Brisa Suites fica localizado na Praia de Pajuçara, de frente para o mar e para as piscinas naturais do lugar.

A Feirinha de Artesanato e o Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, lugares que sempre são visitados por quem viaja para Maceió, estão a 1 km da propriedade.

O hotel dispõe de um exclusivo restaurante panorâmico com vista para o oceano, serviço diário de limpeza e internet Wi-Fi gratuita.

O café da manhã é servido na cobertura, onde todas as manhãs você desfrutará de um momento com um visual estonteante da cidade.

Para os hóspedes, esta rede hoteleira oferece estacionamento gratuito, café da manhã gratuito, internet sem fio gratuita e de alta velocidade, além de uma praia na vista das acomodações.

Para os pequenos, existem várias opções, como canais de TV infantis, espaço infantil coberto, bufê infantil e refeições especiais.

Sem contar que as pousadas de Maceió são as ideais para você que quer viajar com familia ou amigos, pois elas são confortáveis e relaxantes.

Outros serviços também são cortesia, tais quais restaurante, salão de banquetes, toalhas de piscina, praia, piscina no terraço, piscina com vista, piscina coberta, solário, terraço aberto, serviço de concierge/ recepção 24 horas, lavagem a seco, serviço de lavanderia, serviço de passadeira.

Além da opção de quarto para alérgicos, as demais acomodações possuem ar-condicionado, serviço de quarto, cofre, telefone, frigobar, TV de tela plana e camas muito grandes.

Detalhes úteis

  • CATEGORIA DO HOTEL: 3 estrelas
  • TIPO DE HOTEL: Da moda/ Para família
  • IDIOMAS FALADOS: Português, Inglês, Espanhol

Flix Hotel

Imagem Com Flix Hotel
Melhores Hotéis em Maceió: Flix Hotel
Fonte: booking.com

Esta acomodação fica a 5 minutos a pé da Praia de Jatiúca. No Flix Hotel você encontra acomodações modernas que incluem restaurante, estacionamento privativo gratuito, academia e bar.

Um lounge de uso comum também estará à disposição neste hotel 4 estrelas que dispõe de vista para a cidade, piscina ao ar livre e recepção 24 horas.

No hotel, os quartos vêm equipados com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito, banheiro privativo com chuveiro, guarda-roupa, TV de tela plana via satélite.

Opções de café da manhã continental e buffet estão disponíveis todas as manhãs, para você desfrutar no restaurante ou na sua acomodação. E o Flix Hotel também oferece banheira de hidromassagem e business center para seus hóspedes.

A Praia de Ponta Verde fica a 2,3 km do Hotel, e a Estação Rodoviária de Maceió a 5 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, a 24 km de distância e para o qual o hotel dispõe de serviço de traslado.

O estabelecimento oferece diversos serviços aos seus hóspedes, como estacionamento gratuito com posto de recarga para veículos elétricos, Wifi gratuito, café da manhã gratuito, academia de ginástica, solário, terraço aberto, serviço de traslado.

Para facilitar sua diversão aquática, também são disponibilizadas toalhas de piscina e praia, espreguiçadeiras e cadeiras de praia, drinque gratuito de boas-vindas, bar na piscina, piscina no terraço e piscina infantil.

Também há espaço para refeições ao ar livre, bar, lounge, cafeteria, restaurante, check-in 24 horas e recepção 24 horas, business center com instalações para conferências e salas de reunião.

A segurança é 24 horas, há armazenamento de bagagem, serviço de concierge, lavagem a seco, serviço de lavanderia e serviço de passadeira. Tudo para seu conforto!

Detalhes úteis

  • CATEGORIA DO HOTEL: 4 estrelas
  • TIPO DE HOTEL: Executivo, Romântico
  • IDIOMAS FALADOS: Português, Inglês, Espanhol

Best Western Premier Maceió

O Best Western Premier Maceió está localizado na Praia de Pajuçara, de frente para o mar, a aproximadamente 500m da Feirinha de Artesanato e a 2 km do Centro de Convenções.

Com ambiente super exclusivo, em frente ao hotel saem as famosas jangadas que fazem o passeio às piscinas naturais de Pajuçara, que é um dos principais passeios da cidade de Maceió.

O hotel tem piscina na cobertura, baby copa, kids club, fitness center, sauna úmida, entre outras comodidades para uma experiência VIP.

O café da manhã é servido diariamente no restaurante Le Premier com diversos itens da culinária regional, entre eles os famosos bolos e tapiocas.

O restaurante também serve almoço e jantar regularmente e atende 24 horas no serviço de quarto.

Aos sábados você terá o prazer de ter servida a tradicional feijoada com ambiente de música ao vivo lá no hotel mesmo.

Um ponto bem legal sobre o hotel é a sua flexibilidade, com a opção de hospedagem com meia pensão sob demanda. Os apartamentos possuem vista lateral ou frontal para o mar, dependendo da pensão que você seleciona, algumas suítes também possuem varanda.

Além de todos esses serviços oferecidos, o hotel disponibiliza quartos para alérgicos, quartos VIP e com isolamento acústico.

As acomodações no geral possuem cortinas blackout, ar-condicionado, área para refeições e sacada, frigobar, serviço de limpeza, serviço de quarto, TV a cabo/por satélite, camas muito grandes, cofre e cofre para notebook, telefone, armário/closet e roupões de cortesia, ferro de passar e piso de mármore/cerâmica.

Detalhes úteis

  • CATEGORIA DO HOTEL: 5 estrelas
  • TIPO DE HOTEL: Da moda/ Sustentável
  • IDIOMAS FALADOS: Português, Inglês, Espanhol
  • Hotel para crianças com Clube infantil / Piscina infantil / Cadeiras infantis para refeição

Hotel Brisa Tower

Imagem Com Hotel Brisa Tower
Melhores Hotéis em Maceió: Hotel Brisa Tower
Fonte: booking.com

O Hotel Brisa Tower em Maceió oferece o melhor de um ambiente familiar e várias comodidades para tornar a sua estadia mais relaxante ainda.

Localizado perto de pontos turísticos como Igreja Bom Jesus dos Martírios (1,4 km) e Centro Cultural Arte Pajuçara (2,2 km), os hóspedes do Hotel Brisa Tower não encontrarão dificuldade para ir visitar algumas das atrações mais famosas de Maceió.

O hotel tem recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, Wi-Fi gratuito, piscina e café da manhã no local, com os quartos equipados com TV de tela plana, geladeira e minibar.

Se for chegar de carro, há estacionamento grátis. O museus de história natural, e a Usina Ciência - UFAL, são lugares legais para aproveitar e visitar, já que ficam a uma curta distância do Hotel Brisa Tower.

Entre os serviços do estabelecimento, temos estacionamento gratuito, internet sem fio gratuita e de alta velocidade, academia de ginástica, praia, toalhas de piscina/praia, piscina com vista, piscina para adultos, piscina externa e restaurante com bufê de café da manhã.

Para as crianças, as opções são canais de TV infantis, espaço infantil coberto e refeições especiais!

Para finalizar, o hotel disponibiliza aluguel de carros, Business Center com acesso à Internet, salão de banquetes, salas de reunião, recepção 24 horas, armazenamento de bagagem, serviço de concierge lavagem a seco, serviço de lavanderia e serviço de passadeira.

As comodidades do quarto oferecidas são isolamento acústico, ar-condicionado, serviço de limpeza, serviço de quarto com café da manhã no quarto como opção, cofre, frigobar, geladeira, TV de tela plana e telefone. Muita coisa, não é?

Detalhes úteis

  • CATEGORIA DO HOTEL: 4 estrelas
  • TIPO DE HOTEL: Vista para a marina / Ótima vista
  • IDIOMAS FALADOS: Português, Inglês, Espanhol

Tropicalis Palms Hotel

O Tropicalis Palms é um Hotel Em Maceió que fica localizado a 150m da praia de Ponta Verde, num ponto central da orla da cidade a 1km da famosa Feirinha do Artesanato da Pajuçara e bem próximo aos restaurantes mais famosos e procurados da cidade.

Todos os quartos ali são equipados com tecnologia de ponta: ar-condicionado, TV a cabo, cofre digital, portas com redutores acústicos, chuveiros autolimpantes e camas queen size.

Os serviços de internet Wi-Fi e o estacionamento são grátis para os hóspedes, e o café da manhã é servido diariamente no restaurante e conta com uma grande variedade de frutas, sucos, pães, bolos, frios.

O restaurante do hotel oferece também refeições no almoço e jantar com uma gama variada de pratos com frutos do mar e coquetéis exóticos.

Você também desfrutará da incrível piscina na cobertura com vista para a cidade e seu terraço com deck para pegar o melhor sol com a tranquilidade das alturas e os serviços do Bar na Piscina!

Além disso, todos os clientes têm direito a aluguel de carros, café da manhã gratuito, café da manhã no quarto, estadia gratuita para crianças, instalações para conferências e salas de reunião.

Para a diversão aquática, o hotel oferece toalhas de piscina/praia, piscina no terraço, piscina com vista / piscina externa, bar na piscina.

Para finalizar, os demais serviços são: bar/lounge, cafeteria, restaurante com cardápio para dietas especiais, salão de banquetes, solário terraço, segurança 24 horas, armazenamento de bagagem, check-in 24 horas, recepção 24 horas, check-in/chek-out expressos e serviço de passadeira.

Nos quartos, você vai ter acesso a isolamento acústico, ar-condicionado, serviço de limpeza e serviço de quarto, cofre, frigobar, TV de tela plana, artigos de higiene pessoal de cortesia, telefone, cofre para notebook e secador de cabelo.

Detalhes úteis

  • CATEGORIA DO HOTEL: 4 estrelas
  • TIPO DE HOTEL: Sustentável / Executivo
  • IDIOMAS FALADOS: Português, Inglês, Espanhol
  • Hotel para não fumantes

As pessoas também perguntam

Quantos dias é o ideal para ficar em Maceió?

Por ser uma cidade pequena, mas também com grande fluxo turístico e relevância no cenário brasileiro nacional, Maceió concentra alguns pontos culturais, naturais, praias e opções de gastronomia que valem a pena serem conhecidas na sua viagem em casal.

Dá para conhecer as coisas mais importantes em 5 dias de viagem, mas não há limites de dias para ficar em Maceió, e tudo vai depender do quanto você quer ter de tempo livre para aproveitar essa importante capital do Nordeste.

Qual é a melhor praia urbana de Maceió?

Maceió possui uma orla lotada de hotéis e praias urbanas que ficam super cheias no verão. A Praia de Ponta Verde costuma ser considerada a melhor praia da Orla urbana de Maceió.

Fica localizada no bairro de mesmo nome atrai com o famoso visual: coqueiros, areia macia e branca e mar azul esverdeado. Além do visual clássico de paraíso, a Praia de Ponta Verde ainda forma piscinas naturais quando a maré está baixa, o que a torna um lugar tão único para o descanso!

Qual o período de baixa temporada em Maceió?

Se a alta temporada em Maceió recai sempre sobre o verão brasileiro e os meses de férias, por sua vez, a baixa temporadase dá entre os meses mais chuvosos: início de abril e final de agosto, mas, principalmente, em maio, junho e julho.

Mesmo que o inverno em Maceió não costume apresentar baixas temperaturas consideráveis, o litoral alagoano pode receber um volume considerável de chuvas durante este período, o que dificulta bastante a ida à praia e o desfrute de algumas paisagens e passeios, contribuindo para uma baixa nos preços em geral.

Curiosidades sobre Maceió

  • A capital alagoana possui uma réplica original da Estátua da Liberdade americana. O que dizem por ai é que só existiriam três dessas estátuas no mundo. A principal em Nova York, a de tamanho mediano em Paris e a menor delas localizada em Maceió.
  • Maceió é terra natal de dos dois primeiros presidentes brasileiros da história: Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto, isso lhe rendeu o nome por qual é conhecida hoje em dia, "terra dos marechais".
  • O lugar tem seu próprio sanduíche típico, chamado "passaporte"

Considerações finais

Está preparado para viajar para Maceió e já escolheu a melhor data para viajar? Agora você também já sabe quais os melhores hotéis para escolher quando for visitar a capital de Alagoas!

Não esqueça de conferir todas as indicações que o hotel da sua escolha traz sobre a hospedagem e procure as melhores ofertas nos sites de viagem da internet, lembrando que muitas vezes os preços mudam bastante ao longo do mês.

Usando os nossos cupons de desconto nos melhores sites de hospedagem, como Booking.com e Skyscanner, o seu passeio sairá muito mais barato!

Além disso, para garantir uma viagem segura para você e sua família, é importantíssimo contratar um seguro viagem confiável. Assim, quaisquer eventualidades serão cobertas pela empresa escolhida.

Toda a beleza tropical e o encanto de uma capital tão pequena mas tão intensa quanto Maceió esperam por você, Cupomzeiro! Até a próxima e desejamos uma boa viagem!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.